Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Grupo Skull

    Esse grupo tem digimons literalmente feito de ossos, diz-se que são digimons mortos vivos, que estão ou a beira da morte ou que já morreram, porém ainda tem corpo físico. Mas são digimons evoluções de seus antecessores como Skull Skorpionmon de Schorpiomon.




    Skull Knightmon
    O líder dos exércitos de Bagramon, a cabeça da fusão de Dark Knightmon, ele é irmão mais novo de Bagramon e irá se fundir com esse para formar o poderoso Darkness Bagramon, porém antes disso, tenta dar o golpe e se fundir com Bagramon controlando ele, formando o Mega Dark Bagramon. É astucioso e cruel e no mangá Digimon Xros Wars, ainda tentará reviver o poderoso Milleniunmon e tenta fazer uma possível digi fusão entre humanos e digimons.






    Skull Barukmon

    Ele é um digimon morto vivo e é composto por um vírus de trevas. É um dos vilões ao lado de Titamon no game de cartas Digimon Herores, e tenta vencer os digimons do olimpo, está na fase mega e seu poder é infectar os digimons com os vírus da morte.


















    Skull Greymon
    Uma possível evolução no nível perfeito de Greymon, quando esse evolui com o sentimento de raiva de Taichi, formando esse ser monstruoso. Pode ser evoluído de qualquer Greymon, desde que tenha como motivo de evolução a raiva e o ódio e não a coragem.
















    Skull Mammothmon

    A evolução natural de Mammothmon, um ser monstruoso e esquelético ainda mais poderoso que Mammothmon e é oriundo de restos de ossos dos cemitérios de elefantes e Mammothmons do digimundo, pesa toneladas e é na verdade um digimon oriundo de um fóssil de Mammothmon congelado no gelo.















    Skull Meramon (Death Meramon)

    Esse é um digimon assassino, libera correntes de fogo que enquanto agarram o oponente, o queima com fogo azul, ainda mais quente que o fogo alaranjado. Um digimon meio humano e meio cyborg, originado dos filmes de terror e do motoqueiro fantasma.














    Skull Satamon

    Esse é um digimon caveira negro, um demônio monstruoso que possui um cajado que libera um grande vírus de trevas que paralisa os digimons maiores. Sua ambição é dominar vilas menores e escravizar digimons mais fracos.












    Skull Schorpiomon
    Esse é um Schorpiomon ainda mais evoluído e que vive nas zonas desérticas do digimundo, um mega digimon que segue ao mau, e ainda mais poderoso que sua forma anterior.













    Skull Mammothmon X-Antibody
    Esse é um Skull Mammothmon com o anticorpo X, e representa a propagação desse vírus tão odiado por Yggdrazil, que perdeu o controle sobre seu projeto DORUmon e agora quer reformatar o digimundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário