Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Reference Book - A-G

    Segue abaixo a listagem dos principais digimons que tem perfis no Digimon Reference Book e que já foram traduzidos para o inglês. O Reference Book de Digimon é a Digidex oficial do Japão e possui informações oficiais das produtoras da franquia, sendo traduzida para as mais diversas línguas.
    Outras informações como onde aparece o Digimon, basta procurar a letra inicial do mesmo na digidex do blog, e outras informações também estão lá, como pré evolução e cartas do jogo Digimon Monster Card Game.
    Caso tenha alguma colaboração, correção, dúvida pode comentar abaixo do corpo da postagem.
    Observação: Será liberado de letra em letra do alfabeto.
    O conteúdo foi traduzido do site Wikimon.
    LETRA A
    AEGIOCHUSMON


    Um digimon divino humanoide que sintetizou as habilidades de várias espécies, com um corpo humano como base. A síntese de espécies é dito ser o resultado de ter pedido o corpo extremo chamado onipotente e adapta-lo ao seu entorno, alterando drasticamente a sua aparência. Este digimon é composto por dados extraídos do grupo dos digimons dragões, tendo os dados do estado de latência dos dragões dentro do seu corpo se manifestando na superfície, centrada sobre o cristal em seu peito, e se estabelecendo como sua armadura. Esta armadura é uma roupagem potente que afeta não só o poder defensivo do Aegiochusmon, mas também a sua força física, aumentando drasticamente o seu poder ofensivo. Seus movimentos especiais começam com um ataque rápido de seus punhos envoltos no trovão produzido a partir de seu chifre, e moldado em um trovão que em seguida, empala o oponente com o ataque sobrecargando-o e conduzindo os ao chão (Pilha Relâmpago). Diz-se que, se a sua pilha de luz, perfura o oponente uma vez, mas depois o oponente será sempre atingido, independentemente de onde eles serão lançados. Além disso, tem uma técnica chamada "Carregar Strike", que atravessa a cabeça do adversário com seu chifre usando uma carga de alta velocidade que capitaliza a sua força nas suas pernas.

    AEGIOCHUSMON BLUE


    Um digimon divino humanoide que sintetizou as habilidades de várias espécies, com um corpo humano como base. A síntese de espécies é dito ser o resultado de ter pedido o seu corpo extremo chamado onipotente e adapta-lo ao seu entorno, alterando drasticamente a sua aparência. Este digimon é composto por dados extraídos do Grupo dos digimons Cyborgs, para que os dados desses digimons em latência dentro de seu corpo concentrem-se em sua parte superior do corpo, especialmente do lado esquerdo, centrada sobre o cristal em seu peito. É equipado com uma liberação do poder característico dos Cyborgs, e tem uma função de lock-on para que não perca o seu alvo designado. Seu braço esquerdo gigantesco, mecanizado tem a capacidade de ligar e desligar, e é capaz de exercer de forma independente e   atacar um oponente bloqueado. Seus movimentos especiais disparam um feixe da ponta dos dedos do seu braço, uma verdadeira arma mecânica, e voa e corta o adversário com as asas equipadas nas costas. Além disso, ele pode gerar energia na palma da sua mão energizada e mecânica, enquanto ele ainda está ligado, em seguida, soltando em uma carga para o inimigo (ignição energizada)

    AEGIOCHUSMON GREEN


    Um digimon divino humanoide que sintetizou as habilidades de várias espécies, com um corpo humano como base. A síntese de espécies é dito ser o resultado de ter pedido o corpo extremo chamado de onipotente, e adapta-lo ao seu entorno, alterando drasticamente a sua aparência. Este digimon é composto por dados extraídos do Grupo dos digimons planta, para que os dados em latência desses digimons dentro do seu corpo se estabeleça como parte superior do braço, centrada sobre o cristal em seu peito. Como é baseado na grupo dos digimons planta, o seu peso é especialmente leve em comparação com as outras formas. É capaz de disparar espinhos robustos dos Busters equipados em ambos os seus braços, e executar movimentos complicados para ligar seus espinhos em vários lugares semelhantes a cordas, ou realizar outros que são utilizados para ataque e defesa. Seus movimentos afiados capitalizam o seu equipamento com agilidade e pode definitivamente ser dito que é a maior distinção desta forma. Seus movimentos especiais estão gerando espinhos transformados em um espírito maligno, que se encaixe no oponente (Bramble mordida), e atirando vários espinhos de todo o seu corpo, rasgando os adversários circunlarmente em peças em uma ampla faixa (Zona da Planta Cradle). Além disso, como um movimento padrão, ele tem uma técnica chamada "Carregar Strike", que atravessa a cabeça do adversário com seu chifre usando uma carga de alta velocidade que capitaliza sobre suas pernas.

    AEGIOMON


    Um digimon divino humanoide que tem uma aparência com fusão da parte inferior do corpo de uma cabra com a parte superior do corpo de um ser humano. Como um membro da mesma de Sirenmon, geralmente tem os tubos chamados "Syrinx" pendurado em sua cintura e apreciando diveras músicas. Embora tenha uma personalidade amante da paz e realmente não goste de lutar, o poder que possui não foi quantificado e quando Aegiomon luta para proteger algo, ele exibe talento único para o combate. Diz-se que ao disparar o "Atrair eco", atrai a atenção de quem o ouve, na Syrinx que possui, Aegiomon arrebata o sentido de audição daqueles que continuam a ouvir seu som, e os cerca em sua pessoa. Com isso, ele pode produzir uma oportunidade para outro Digimon fugir, ou uma chance para eles continuarem livres. Seus movimentos especiais lançam suas afiadas unhas com um chute das pernas de bode para trás, e bate no adversário, ao liberar a energia que circula dentro do seu corpo, a partir de uma parte de seus braços, entorpecendo sensivelmente o adversário e seus movimentos (Golpe batida Stun)

    AERO VEEDRAMON


    V- Dramon evoluiu ainda mais e, como Aero V- Dramon tornou-se capaz de se mover através do céu . Entre as espécies raras de V- Dramon , diz-se que é um dos  guerreiros veteranos que evoluíram através de numerosas batalhas e foram capazes de digivolver , de modo a sua existência já estar se tornando uma lenda. Não só a sua evolução concede-lhe asas , mas também evoluiu várias partes de seu corpo para uma melhor luta, adquirindo mais forte poder ofensivo e defensivo . Se você incluir seus ataques a partir do céu, provavelmente não há mais nenhum adversários que pode rivalizar Aero V- Dramon . Seus movimentos especiais formam uma substância de energia em forma de V que parece ligar o chifre a sua face indo para as bordas das asas , em seguida, subindo em direção ao oponente (Lâmina V -Wing) , e lança uma onda de choque que tem a aparência de um dragão (Dragon Impulse) . Embora a "Asa V Blade" é uma técnica que corta o oponente em pedaços com as lâminas das suas asas , o seu ponto fraco é que ela não pode ser usada se ele não está em voo .

    AGNIMON


    Um Digimon que possui poder sobre as chamas que tem o poder de um dos Dez guerreiros lendários. A sua "Digicore" é envolvida no fogo espiritual que é chamado de chama sagrada, é capaz de manipular livremente o fogo. É uma encarnação do "Firewall", que   defende a Net, e é uma entidade guardiã . Por causa de sua personalidade facilmente agitada , ele tem um aspecto de soldado que pratica o treinamento mental com exercícios de ioga , e sua maneira de falar é um pouco arcaico, como um artista Kenpo. Na batalha, ele luta usando livremente artes marciais orientais , e acumula chamas em um ponto de seu corpo com um truque que se concentra o seu espírito , para elevar sua capacidade ofensiva . Seus movimentos especiais desencadeiam um dragão em chamas de seu punho revestido de fogo (Salamandra ardente) e desencadeia com um chute, um turbilhão de chamas (Ruptura da Salamandra) .

    AGUMON BLACK


    Um Digimon réptil que tem crescido e se tornou capaz de andar sobre duas pernas , tem uma aparência como um pequeno dinossauro. Porque ele ainda está no caminho para a vida adulta , o seu poder é baixo, mas como a sua personalidade é muito feroz , ele não compreende o medo. Ela tem o corpo rígido, garras afiadas em suas mãos e pés, e demonstra seu poder na batalha. Ele também é um ser que prediz a evolução para um grande e poderoso Digimon. Seu movimento especial é cuspir pelo pulmão uma chama de sua boca para atacar o adversário ( Chama Baby) .
    AGUMON DATA SQUAD


    Um Agumon único, que se ligou a cintos de couro vermelho em torno de seus braços, sua maturação é presumida a  diferir das evoluções tradicionais. Como ele ainda está crescendo , o seu poder é fraco, mas tem crescido fortemente, com garras afiadas em suas mãos e pés, e demonstra seu poder na batalha. Seu movimento especial gospe chamas pela respiração de sua boca , a atingir o adversário ( Chama Baby) . Além disso, ele pode acumular a "Chama bebê " em sua boca e , em seguida, vomitar-lo de uma só vez (Baby Burner), que é muito mais poderoso.
    AGUMON HAKASE


    Um Agumon gênio que tem um doutorado em estudos dos monstros Digitais da Universidade Mundo Digital. O emblema no peito é a prova do seu doutoramento . Embora diz-se que o seu grau foi criado por si mesmo, ele certamente tem conhecimento sobre tipos e territórios Digimon . Devido ao seu sotaque peculiar em que atribui " Gya " até o fim de suas observações , é pensado que possivelmente veio de um local distante. Seus movimentos especiais são para tentar encantar-se com inteligência através do seu chapéu (Hakase Bou) , e tentar convencer o oponente com sua haste (Hakase BO) .
    AIRDRAMON


    A Digimon Animal místico que criou asas gigantescas. É um monstro muito valorizado devido a ser dito ter uma existência próximo ao de um deus. Ela é especializada em ataques aéreos, seu rugido suscita tempestades , e  provoca tornados gigantes agitando suas asas. Sua personalidade é consideravelmente brutal, mas tem grande inteligência . No entanto, a ser empregado por um Tamer qualquer não parece possível . Seu movimento especial consiste em bater suas asas enormes para enviar uma lâmina de vácuo afiada, ( Spinning Needle ) .
    AKATORIMON


    Um Digimon da espécie Cockatrimon que desenvolveu suas pernas para andar por ser incapaz de voar. Consome mais energia do que os olhos ao mover seu corpo grande, que aparentemente detesta batalhas violentas. Seu movimento especial consiste em olhar com seus olhos vermelhos de petrificar e quebrar o adversário (Scar -Red Eye) .
    ALDAMON (ARDHAMON)


    Um Digimon que possui poder sobre as chamas que transcendeu a lenda herdando todo o poder de um dos Dez guerreiros lendários e adquiriu habilidades desconhecidas. Embora não faça muitos inimigos com seu comportamento áspero, seu nome é derivado da forma fundida de um deus da mitologia indiana, e uma vez que possui tanto a selvageria de uma besta e a inteligência de um ser humano, é um deus demônio que combate pela conversão de raiva ou medo em força justos. Na batalha, que desencadeia ataques de super-lava derrete tudo depois de apagá-lo sem deixar vestígios. Este digimon tem poder destrutivo suficiente, que possui estreita semelhança com a ameaça de armas nucleares modernas. Seus movimentos especiais aumentam as chamas sagradas de seu "Digicore" ao seu limite máximo, então, pessoalmente, fabrica em alta temperatura o núcleo de alta densidade do sol, antes de detoná-lo (brahma shira), e rapidamente acendendo em alta velocidade tiros de alta temperatura que surgem a partir das superarmas "Rudriya darpana" em ambos os seus braços (Brahmastra). Além disso, é capaz de lutar usando o Rudriya Darpana em combate corpo-a-corpo, e especializa-se em estreita combate.
    ALLOMON


    Um Digimon Dinossauro de nível Armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da Coragem . É feroz , mesmo para um Digimon Dinossauro, e ele está em uma relação hostil com Tyranomon , um companheiro tipo Digimon Dinossauro . Ele tem o poder de sua perna forte, e inclinando a cabeça para baixo, toma uma posição horizontal , e é capaz de correr em altas velocidades , que é a sua característica especial. Seu movimento especial é capaz de cuspir uma rajada de ar superaquecido ( Dino Burst).
    ALPHAMON


    Um dos Sagrados Caveleiros Reais, o mais alto posto da Rede de Segurança, que se diz ter treze membros. Embora seja um Cavaleiro Sagrado, diz-se que, para os cavaleiros reais, é um ser semelhante a uma força de dissuasão, e como ele não aparece em tempos normais, é também chamado de "Eremita", que vibra um manto azul , e é o "Royal Knight" atribuído ao lugar chamado "lugar vazio". Possui a habilidade "Alpha INFORCE", uma força final que, na batalha, instantaneamente repete a batalha ocorrida embora os ataques de Alphamon são feitos em apenas um instante, você não pode compreender quantos ataques que realmente ele desencadeou, e, em teoria, você só pode ver o golpe final que derrubou o adversário. É possível implantar um círculo mágico de Digimoji de suas mãos, que ataca e defende. Seus movimentos especiais tiram uma convergência de luz que perfura no centro de uma matriz de magia e esfqueia o adversário (Seiken Gradalpha), e espalhando as asas em suas costas e voando para o alto, ocorre a implantação de um círculo mágico ainda maior que o céu, com o qual ele convoca um monstro lendário de outra dimensão (Digitalize da Alma).
    ALPHAMON RYUUKEN


    A forma em que Ouryumon alcançando uma evolução milagrosa tornou-se uma espada através da operação do círculo mágico de Digimoji que Alphamon desencadeou. Ouryumon é o experimento final do "Prototype Digimon" que é exercida lutando com ainda mais força, e tornando-se uma espada , tudo isso para força de combate se dedicando  exclusivamente aos seus ataques. Para balançar o Ouryuken e para empunhar todo o poder contido dentro de um Ultimate Digimon , por assim dizer , não é uma espada que pode ser colocado por um Digimon médiano, e não há qualquer Digimon mediano que pode levar o golpe .
    ALRAUMON



    Um Digimon planta que realizou uma evolução apenas como Palmon . Parece que , ao meio-dia , ele abre os braços e a flor em sua cabeça realiza a fotossíntese . O aroma emitido a partir da flor em sua cabeça definitivamente foi herdado de Palmon , assim como de   costume, é intensamente alta. Seu movimento especial ocorre entrelaçando o adversário nas garras estendidas de suas mãos , em seguida, desorientando -os (Nemesis Ivy ) .
    ANCIENT BEATMON (BEETLEMON)


    Possuindo o atributo dos " trovões" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvaram o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , tem uma aparência fundido de muitos insetos, como o besouro rinoceronte e besouro de veado . Sua casca tem uma dureza que rivaliza com a do Chrome Digizoid , assim que a foice nos seus dois braços pode cortar qualquer coisa , e ele pode facilmente levantar objetos centenas de vezes o seu próprio peso. habilidades do antigo Beatmon foram mais tarde passadas para os Digimons Insetos . Seus movimentos especiais são um trovão calamitoso que provoca super-desastres (Calamity Trovão), e um ataque super-elétrico com mil vezes o poder de Giga Blaster (Tera Blaster) .
    ANCIENT GARURUMON


    Possuindo o atributo da "Luz" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , ele é chamado de " Suprema Besta Brilhante" . habilidades do antigo Garurumon foram mais tarde passadis para os digimons feras.. Diz-se que na cruzada anterior , sobreviveu ao fim ao lado Greymon antigo e selou a  Lucemon . Seus movimentos especiais ocorrem brandindo suas duas greatswords com um brilho ofuscante e cortando o oponente em pedaços (Nitidez Claymore ), e interrompendo completamente o movimento dos elétrons com ar super- frio à zero absoluto e uma super- raio de luz (Absolute Zero).
    ANCIENT GREYMON


    Possuindo o atributo de "Fogo" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , é dito que a sua força supera a da corrente Ultimates , e é certamente uma "Ultimate " ser . habilidades do antigo GREYMON foram passados ​​mais tarde, para os "Digimons Dragões" das sub-espécies de Greymon. Diz-se que na cruzada anterior , sobreviveu ao fim ao lado Garurumon antigo e selou Lucemon . Seus movimentos especiais recolhem os espíritos da terra e cria um tornado para engolir o adversário e levá-los longe ( Gaia Tornado ) , e induzindo uma super-detonação ao longo dos quilómetros circundantes com um flash intenso (Burst Omega )
    ANCIENT IRISMON


    Possuindo o atributo de "Vento" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , ela tem asas douradas e uma figura bonita com a cor de arco-íris. Com suas asas douradas que sobe em torno dos vastos céus, diz-se que, ao erguer pontes do arco-íris pode mover-se livremente, mesmo através da terra e do mar . beleza e habilidades do antigo Irismon foram passados ​​mais tarde, para os "Digimons Pássaros humanoides" e "Digimons fadas" . Seus movimentos especiais geram continuamente uma tempestade super-gigante (Tempestade Gazer) , e disparando um super laser fundidao que brilha com as sete cores do arco-íris ( Symphony) .
    ANCIENT MEGATHERIUMON


    Possuindo o atributo de "Gelo" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , diz-se que o poder e bravura que possui pode adaptar-se mesmo ao frio intenso da tundra gelada. Com um ataque de zero absoluto que suspende o movimento atômico de cada objeto , e ele facilmente destrói mesmo os icebergs gigantescos eternamente congelados. habilidades do antigo Megatheriumon foram passados ​​mais tarde, para "Digimons mamíferos" e "Digimon das neves" . Seus movimentos especiais são uma super tempestade de neve no zero absoluto ( Congelamento da Blizzard ), e um super- carga que pode até mesmo destruir um gigantesco iceberg ( Grande Snowplow ) .
    ANCIENT MERMAIDMON


    Possuindo o atributo de "Água" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , é uma deusa guardiã do local de nascimento de Digimon , o "Ocean Net" . habilidades do antigo Mermaimon foram mais tarde passados para os "Digimons aquáticos" .
    ANCIENT SPHINXMON


    Possuindo o atributo de "Darkness (Trevas)" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , ele é definido no extremo oposto de Garurumon antigo como um ser nascido da escuridão . Ele governa sobre a destruição e aniquilação de todas as coisas existentes ou que vivem , e é temido como o “Besta mortal das Trevas " .As habilidades do antigo Sphinxmon foram mais tarde passados para os “Digimons Bestais Místicos" e "Digimons Bestiais demônios" . Seus movimentos especiais são um feixe de laser disparado com um rugido (Dark explosão) , e a técnica de aniquilação final que envolve completamente o adversário na escuridão da morte ( Necro Eclipse) .
    ANCIENT TROIAMON


    Possuindo o atributo de "Madeira" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , orgulha-se do maior tamanho entre os Digimon Antigos. Vários mecanismos são definidos dentro de seu corpo, e exibe ataques e movimentos complicados . habilidades do antigo Troiamon foram mais tarde passados para os "Digimons planta" . Seus movimentos especiais atacam operando simultaneamente todos os gimmick em todo seu corpo ( Epeius Gimmick ) , e atirando conchas super-massivas a partir das enormes canhões em sua boca e no peito (surpresa Cannon).
    ANCIENT VOLCAMON


    Possuindo o atributo de “Terra”, é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , que tem o maior poder entre os Digimons Antigos. Está sempre alta magma temperatura brotando dentro de seu corpo , que se torna a fonte de seu poder. habilidades do antigo Volcamon foram mais tarde passados para o " Ore" e " minerais" tipos de  espécies Digimon do tipo Pedra . Seus movimentos especiais Detonam o vulcão em suas costas , e realizam um laço super-forte com muita propulsão ( Atomic Bomber ) , e gerar antimatéria   dentro de seu corpo, a realização de uma super-detonação comparável a um pequen Big Bang (Supernova).
    ANCIENT WISEMON


    Possuindo o atributo de "Steel" , é um dos Dez guerreiros lendários que salvou o antigo Mundo Digital. Um final que só existia no passado distante , é a pessoa mais sábia no Mundo Digital. Devido aos Registros Akáshicos que registram todas os excelentes   intelectos dos tempos antigos , diz-se que não há nada que Antigo Wisemon não sabe. É um sábio que possui o conhecimento do passado distante , mas também pode prever o futuro distante. Além disso , diz-se que o corpo espelho do antigo Wisemon está ligado ao mundo dos espíritos . habilidades do antigo Wisemon foram mais tarde passou para os "Digimons mutantes" . Seus movimentos especiais consistem em calcular as coordenadas para o mundo espiritual com a sabedoria suprema e prendendo o adversário para a eternidade naquele universo separado (Laplace) , e convocando o deus do mal final daquele universo (Elder Sign ) .
    ANDIRAMON DATA (ANTYLOMON)


    Um dos “Digimons Deva”, é um Digimon perfeito com uma forma parecida com o Coelho . Como um seguidor dos Quatro Bestas Sagradas, Qinglongmon , é o proprietário de um espírito manso . Ele gosta de coisas pequenas , e os atende com profunda ternura, e se alguma coisa parece que tenta pisar sobre eles , em seguida, a sua personalidade é completamente revertida , e ataca com a Bǎo Fǔ que transformou suas mãos nos eixos afiadas . Uma vez que um corte é feito , não vai parar de espalhar até a forma do inimigo não mais existir. Seu movimento especial está girando sobre seu próprio eixo como um tornado , cortando tudo que o rodeia com o Fǔ Bǎo em suas mãos ( Asipatravana ) .
    ANDROMON


    Um digimon tipo Humano Cyborg . Ele possui uma força de combate que pode fazer cair um Digimon abaixo do perfeito em um único golpe . Andromon foi desenvolvido como um protótipo para Digimon Cyborg , e a base dos corpos de Andromon - mecânica e orgânica – e de Boltmon foram fabricados ao mesmo tempo . Esta tecnologia foi apropriada para Metal Greymon e Megadramon . Como um protótipo Digimon não possui nem vontade nem emoção, e é fiel ao seu comportamento programado. Ele foi atualizado com um programa baseado nos dados obtidos a partir do Andromon de Ilha Arquivo, e a força desse programa varia. Seu movimento especial é uma lâmina de energia que ele é acionado a partir do seu módulo de braço ( Spiral Espada).
    ANGEMON


    Um Digimon Anjo com seis asas brilhantes , cujo corpo é revestido em tecido branco tão puro como um ser divino . É um ser de virtude aperfeiçoada, e embora ele é chamado de Digimon que traz felicidade, ao confrontar o mal que não parar de atacar , com extrema serenidade , até que o adversário esteja completamente aniquilada . Nas inúmeras vezes quando o mundo digital é visitado por uma crise, é dito que ele desce a liderar Digimon do mesmo género , e Devimon , que foi conquistado ao lado escuro , era originalmente da mesma espécie . Seu movimento especial é atingir o adversário com o seu punho brilhando ouro ( Knuckle do Céu ) .
    ANGEWOMON


    Um Digimon arcanjo que tem a aparência de uma mulher bonita . Apesar de ter sido previamente classificada como um tipo de anjo , foi confirmado como um tipo de arcanjo por causa da grandeza de suas habilidades . Como seu traço , anjos adultos têm seis asas , e os anjos perfeitos têm oito asas. Embora a sua personalidade é extremamente gentil , ele não pode perdoar aqueles que são errados ou mal, e ele não vai parar a sua mão de atacar até que o oponente se converta . Por causa de sua alma e de energia , diz-se ser um ser como uma deusa do Mundo Digital. O poderoso raio - ataque do seu movimento especial " Holy Arrow " é também conhecido como "Castigo do Céu " , e seu raio matador de "Charme do Céu " de luz, que é embalado com beleza e afeto, demonstra a sua eficácia mais forte contra os digimons maus mais poderosos.
    ANKYLOMON


    Um Digimon Anquilossauro cujo corpo inteiro é coberto de pele endurecida . Não é apenas a sua pele endurecida , mas também tem protuberâncias duras que saem de todo o seu corpo , e assim seu ataque de carga tem poder destrutivo extraordinário. Como resultado fundamental de ser um Digimon herbívoro , não é feroz , mas é decididamente não tímido, e possui uma personalidade corajosa. Seus movimentos especiais consistem em um salto alto no céu apesar de sua aparência , então esmaga o adversário sob seu grande corpo ( Megaton Press) , e violentamente batendo o adversário com a esfera de ferro na ponta de sua cauda (Hammer). Aqueles que sofrem esta técnica tem seu corpo metálico completamente destruído.
    ANOMALOCARIMON (SCHORPIOMON)



    Um vírus de computador infectando os bancos de dados de um laboratório onde as investigações e escavações de antigas formas de vida é pré-formada , e tomou-se em dados de uma forma de vida antiga e evoluiu . Tornou-se como uma forma de vida que em tempos antigos era o ápice da cadeia alimentar , que tinha um grande apetite e com uma capacidade capaz de permití-lo a ver o alimento que é da melhor qualidade . Habilmente usando os tentáculos que crescem de sua cabeça ele pega o inimigo e mata os com a lâmina afiada que cresce a partir de sua cauda. Quando a progressão de uma luta se torna desvantajosa , ele usa seus tentáculos afiados para içar o solo do fundo do mar para esconder seu corpo. O olho radar que projeta a partir de sua cabeça capta o   inimigo como um alcance de visão noturna , prestando atenção para a possibilidade de criar uma reviravolta . Seu movimento especial está a atravessar o seu direito e membros dianteiros esquerdo e tiro com Stinger Surprise.
    ANUBIMON

    Um Digimon Divino Humanoide que protege e supervisiona Dark Área . Ele constantemente examina a Dark Área , a que Digimon que foram apagados quando o seu tempo de vida terminar, ou quando eles foram derrotados nas batalhas, são finalmente transmitida (e são transmitidos lá apesar Digimons Anjos Caídos e seus semelhantes que habitam-no). Quanto ao Digimon transferido para a Dark Área , se os seus dados forem mals, aprisiona os dentro de escuridão eterna , mas se os seus dados são bons, ele tem a capacidade de redefini-los de volta a um Digitama . Ele tem poder tão poderoso quanto para decidir o renascimento de um Digimon , e, além disso , tem o papel de juiz do Mundo Digital. Seu movimento “Assinatura” está desenhando uma pirâmide quadrada com feixes de luz como descrito em fórmulas secretas do Egito , em seguida, aprisionando o adversário dentro dele ( Pyramid Power) . Seu movimento especial "Ammit " é uma técnica terrível que convoca uma besta demoníaca do inferno , que devora a Digicores do mal Digimon .
    APOCALYMON

    Em seu núcleo, Apocalymon é motivado pelo ciúme e desespero. Como uma criatura formada a partir de Digimon condenados à morte por evolução natural, ele está confinado a um mundo vazio da escuridão, só é capaz de ver como o mundo reverso - o mundo da luz- alegra-se em felicidade como ele sofre. Amaldiçoando-o, ele deseja governar sobre todos os Digimons e o Mundo Digital e conturbar o mundo para se ajustar a ele e sua escuridão. No dub Inglês, Apocalymon tem um senso de humor negro, apesar de ele ser "necessário" para ser miserável; depois de explicar seu plano para os Digiescolhidos ele começa a rir, mas rapidamente pára si mesmo, comentando que ele "deveria estar deprimido". Na versão japonesa, no entanto, Apocalymon refere a si mesmo no sentido plural, provavelmente em referência à Legião bíblica, que alegou ser possuído por uma multidão de demônios que agem como uma legião Independentemente de como a característica mostrou, ele está claramente destinado a ser quase completamente insano. Seus ataques são: Escuridão Zone: Apaga seus oponentes; Reverter Digivolve (morte Evolution): Captura o adversário em suas garras e os obriga a degenerar. Total Annihilation (Gran Morte Big Bang): Detona seu próprio corpo com força suficiente para acabar com dimensões inteiras. Shokushu Kougeki: Executa um ataque físico com suas   garras tentáculo. Morte Garra: Ataques usando suas garras;  Ataques copiados: Rio de Poder (Ultimate Stream): Transforma uma garra na cabeça de MetalSeadramon, que dispara sua rio do Poder. Esta técnica simboliza "amizade" de Apocalymon. Carmesim   Lightning (sangrento Stream): Transforma uma garra na parte superior do corpo do Myotismon, que ataca com seu carmesim Lightning. Esta técnica simboliza o "amor" de Apocalymon. Giga Cannon (∞ Cannon): Transforma uma garra na parte superior do corpo do Machinedramon, que ataca com seu Giga Cannon. Esta técnica simboliza "Justiça" de Apocalymon. Morte Garra: Transforma uma garra nos braços de Devimon, que ataque com seu A Touch of Evil. Granadas de vírus (Plug bomba): Incêndios com granadas vírus do DATAMON de cada abertura.
    A chegada de Apocalymon estava previsto nas profecias antigas: ele veio de além da Muralha de Fogo e nasceu a partir dos sentimentos de inveja e do ódio pertencentes a Digimon que morreram durante A Digievolução. Uma alma sádica e atormentada, Apocalymon quer tornar o mundo digital e mundos reais em submundos vivos para justificar a escuridão que o compõe. Sua existência gera caos no mundo digital e no espaço-tempo em si, nomeadamente a criação de os Mestres das Trevas. Após a derrota pelos Digiescolhidos, Piedmon, o último dos Mestres das Trevas, a Montanha Espiral desaparece, e as crianças caem em um estranho espaço, vazio. contactados por Gennai, revelando que a verdadeira causa das aflições do Mundo Digital em breve irá aparecer. Apocalymon em seguida, mostra-se, e depois de demonstrar as técnicas de Digimon mal que o compõem, ele usa a sua "Evolução reversa" para reverter todo os digimons dos Digiescolhidos às suas formas de base. Ele então apaga seus brasões, e corpos, e os envia a todos para o Mundo Data. Uma vez no Mundial de Dados, o Digiescolhidos percebem que eles têm poder dos Brasões 'dentro de todos eles, juntamente, e seus Digimons estão mais uma vez capazes de digivolver. Eles rematerializam para o mundo digital e se enfrentam em uma batalha real em seus níveis mais elevados. Agora Apocalymon Após Zudomon, Lillymon, MagnaAngemon, Angewomon, Atur Kabuterimon e Garudamon destruir todas as garras de Apocalymon e distrair Apocalymon, WarGreymon e MetalGarurumon destruir sua forma humanóide. O Digiescolhidos pensam que eles ganharam; no entanto, como Apocalymon explica, a forma humanóide é apenas uma parte dele, embora importante. Em seguida, ele tenta levar dois mundos com ele usando seu ataque final, Total Annihilation. No entanto, Digivices das crianças conter o ataque, por isso tudo o que consegue é sua própria morte. Como resultado, os reformata mundo digital e a diferença de tempo entre os dois mundos equalizar. The Fate of Two Worlds
    APOLLOMON

    Um Digimon Divino Humanoide que é um dos Olympos XII , ele esconde energia das chamas de classe solar. Esta energia tem o poder terrível para fundir todas as substâncias , e seu fervor quase sem coração e orgulho são mal contido. Seus movimentos especiais disparam a esfera solar, escaldante gerado a partir da esfera da chama em sua parte traseira (Sunblaster ), e um punho cheio com o seu poder oculto (Sopro Phoebus) . Além disso, ele pode continuamente disparar flechas encarnados de jóias brilhantes em suas mãos ( Seta de Apolo ).
    AQUILAMON

    Um Digimon pássaro gigante com dois chifres gigantes crescendo a partir de sua cabeça. É o chamado " Grande Águia do Deserto" , e como ele voa através do céu a uma velocidade grande , possui a força no olho para localizar o adversário a partir de uma distância muito grande . Os chifres em sua cabeça, quando se desliza de uma grande altura e atacam o adversário , exibem uma imensa força. Embora existam muitos digimons pássaros com personalidades brutais , Aquilamon respeita o decoro , e incondicionalmente age de acordo com as ordens dadas pelo mestre ele prometeu lealdade. Seus movimentos especiais estão cobrando o adversário do céu ( Glide Horn) , e disparando feixes em forma de anel com um rugido semelhante a um trovão ( Laser Blast ) .
    ARCHELOMON

    Um digimon do nível armadura, um digimon réptil que evoluiu através do poder do Digiovo da sinceridade. Ele   toma a forma de uma tartaruga marinha , e ambas as suas nadadeiras dianteiras são tão afinadas como facas . Desde que não é capaz de se mover de forma particularmente rápida através da água , sua personalidade é descontraída, mas porque tem nadadeiras dianteiras afiadas e uma casca dura, suas chances de ser atacado são pequenas . Seu movimento especial desperta uma enorme banheira de hidromassagem , a fim de afundar o adversário (Ocean Strom ) .
    ARCHNEMON (ARUKENIMON)

    Um digimon bestial demônio que tem a aparência da "Rainha das Aranhas " da mitologia grega . Como a rainha , que preside toda Dokugumon , é um Digimon muito inteligente e extremamente astuto. le é hábil em transformar em uma aparência semelhante à humana , recebendo o adversário para baixar a guarda para que ele possa se ​​aproximar e completamente devorá-los . Além disso, por causa de seu temperamento curto e personalidade feroz , muitos Digimon têm medo dela. Seus movimentos especiais cortam o adversário com fios afiados ( Aranha Thread) , e atacam o adversário com Dokugumons carnívoras e incontáveis ​​escondidos em seu abdômen ( predação Spider) .
    ARGOMON (ALGOMON)


    Um Digimon que foi gerado a partir de um bug em um algoritmo. Devido à sua capacidade de processamento de alta velocidade, ele usa os seus inúmeros tentáculos-hera como tentáculos, e assume o controle completo de um vasto campo . Seus movimentos especiais usam seus tentáculos para contrair os poderes do adversário , restringindo completamente seu movimento ( Prisão ), e um feixe de apagamento disparados a partir dos olhos de seus membros (Linha de Eliminação). Além disso, quando ele assume o controle de um vasto campo ele se transforma em um parasita chamado " Worm Phase" .
    ARKADIMON (ARCADEMON)

    Um Digimon amaldiçoado criado artificialmente com base nos dados de vários Digimon . Sua natureza é a evoluir através da absorção de dados de seu oponente , mas não está claro se ele possui qualquer senso de auto consciência. Por estes detalhes serem desconhecidos, ele está sendo investigado . Seus movimentos especiais desmontam e absorvem dados ( Absorção Alma ) de seu oponente , bem como apagam seus dados de configuração ( Erase foice ) .
    ARMADIMON (ARMADILLOMON)

    Um mamífero Digimon cujo corpo é coberto por uma casca dura. Ele tem uma personalidade encantadora e é despreocupado, mas ocasionalmente pode machucar se ele se deixa levar . Assim como V -mon e os outros, Armadimon é um descendente de uma espécie antiga , por isso é capaz de realizar evoluções especiais de armadura. Seu movimento principal é atingir o adversário com as garras alongadas em suas patas dianteiras (batida zero ) . Seu movimento especial consiste em enrolando seu corpo e correndo do adversário (Rolling Stone) .
    ARMAGEMON
    (ARMAGEDDMON)

    Um digimon Super-Mega que nasceu quando bebês do Diablomon fundem em grandes quantidades, causando uma mutação . Diablomon tinha a capacidade de fazer muitas cópias de si mesmo , mas eles foram caracterizados por terem habilidades menores do que o original  No entanto, através da produção de Bebês em   grandes quantidades e , em seguida, fundindo-os , ele não dispersa as suas capacidades , mas em vez disso foi capaz de alcançar o poder maior que Diablomon condensando-os em um só ser. Além disso, Digimons da espécie Diablomon são Digimons especiais que são filiados nem com a luz nem escuridão. Seus movimentos especiais disparam conchas de energia a partir de sua volta para o céu , que caem como chuva como feixes dispersos (Black Rain) , e uma onda de energia destrutiva emitida por sua goela escancarada (Ultimate Alargamento ) .
    ARRESTERDRAMON (ARRESTADRAMON)

    Uma forma que evoluíu a partir de Gumdramon removendo seu Kinkoji . Ele usa uma borracha especial Battle Armor como seu vestuário, que se manifesta com elasticidade característica do Gumdramon ao seu máximo e fortalece ainda mais o seu lado defensivo . Suas asas sao grandes, permitindo vôo de alta velocidade. Ao mudar sua cauda em uma âncora, tornou-se capaz de prender o adversário , além de os destroçar . Seus movimentos especiais estão desencadeando socos de alta velocidade , enquanto dobra os seus dois braços ( Mach Flicker ) , empunhando sua cauda Anchor para cortar para cima do adversário ( Flog Shot) , que atravessa-os com a sua âncora da cauda super-dimensionados durante a execução de uma única revolução (spin Caliber ) , e adicionando à sua " espiral Shredder " , no qual ele rapidamente gira para cortá-los em pedaços , tornando-se inúmeras flamas de luz , em seguida, cortando-os ( Prism Garrett ) .
    ASTAMON

    Embora seja um perfeito , que possui poder superando a de um final , e é um príncipe da Dark Área , que rege uma legião de Digimons demônios. Ele mostra a crueldade contra os seus inimigos e bondade para com os seus amigos , e por causa disso o carisma espera-se a ganhar um número considerável de seguidores entre Digimons demônios. As balas disparadas de sua metralhadora "Oro Salmón " , possui a sua própria vontade , e vai certamente perseguir o oponente para o   "fim do inferno " . Seus movimentos especiais estão disparando a cada uma das balas de Oro salmão ( Hellfire ) , e um chute que desencadeia toda a sua própria reprimida escuro Qi ( Maverick ) .

    ASURAMON

    Um Digimon lendário que possui quatro braços e três faces , ele apareceu de repente dentro de um computador , uma vez que estava analisando antigos documentos culturais hindus. De três faces do Asuramon , um é um cara de indignação, é um cara de misericórdia, eo último é um rosto de bênçãos. Contrariamente à sua aparência exterior , ele honra a justiça , por isso se diz que se ver injustiça ele irá atacá-lo completamente sem ceder , e certamente pode -se dizer que sua personalidade é como um avatar de um deus da luz . Seu movimento especial "Asura Shinken " é um perfurador de Ponta desencadeada a partir dos seus quatro braços, que possui o poder ofensivo para aniquilar completamente o próprio adversário. Naturalmente, quando isso for usado enquanto Asuramon tem a sua face da ira , é seu último e mais forte técnica .
    ATLUR KABUTERIMON
    (MEGA KABUTERIMON)

    Uma evolução de Kabuterimon que foi descoberto na região tropical da Área digital . É quase 1,5 vezes o tamanho da Kabuterimon , e é bastante grande entre os insetos Digimon . É a mesma espécie que o Atlur Kabuterimon Azul e, similarmente, a força de seu chifre, que é a sua principal arma , aumentou, mas este tipo de Atlur Kabuterimon parece ter ultrapassado na capacidade de vôo. Além disso, os tecidos musculares têm aparecido na base dos seus membros anteriores , de modo que a sua capacidade de luta também melhorou. O seu comportamento , com a excepção dos seus instintos de sobrevivência , foi observado que consistem em proteger os mais fracos , e existem ainda vezes quando o seu comportamento tem aparecido cavaleiro semelhante . Seu movimento especial é apunhalar o adversário com seu chifre gigantesco ( Corno Buster ) .

    AVENGE KIDMON

    O desejo de vingança de um Digimon derrotado por Magna Kidmon correu selvagem, e como resultado da Minus Mente dados aplicando uma sobrecarga ao seu DigiCore , a forma do Digimon derrotados passou por uma transformação de mutação. A fim de desabafar sua fúria implacável na sua forma tornando-se assim semelhante à do adversário que ele deve derrotar , ele se esqueceu até mesmo o objetivo de derrotar Magna Kidmon isso foi o seu sonho, e continuamente sabota-o. Seus movimentos especiais param sobre o adversário , sem se recusando a ferir -se , em seguida, disparando uma bala de indução de explosão à queima-roupa dos canos da arma nas pernas ( Destruição de gatilho ) e acerta o alvo com muitos tiros de energia a partir dos seus dedos , fazendo-a pairar no ar a partir da força , em seguida, disparar com balas reais de todo o seu corpo e conduzi-lo para o adversário ( Misery bala Rain) .

    LETRA B
    BAALMON

    Como um digimon iluminado que se destaca em todo o conhecimento, ele é chamado de "Sublime Senhor". Segundo uma teoria, é certamente outra forma de uma certo digimons Lorde Demônio. Diz-se que, em troca de alma do leitor, ele vai conceder uma página de informações do "Livro Vermelho de Appin", que registra todos os seus conhecimentos. Embora Baalmon vai responder a qualquer tipo de pergunta, ela sempre inflige um sofrimento para a resposta. Se essa provação não é superada, então não vai dar a resposta solicitada, e vai arrancar a sua alma. Seu manto é coberto de amuletos de todos os tempos e lugares, e diz-se que nesses amuletos há soluções escritas para cada problema, de modo que com essa riqueza de informações é capaz de defender completamente contra qualquer ataque. Ele se move de modo especial e está transformando seus amuletos em várias coisas e atacando (Guiltish), e liberando um Smite poderoso, ultra-rápido do Dǎshénbiān que detém na sua mão (Kamiuchi). Kamiuchi inflige especialmente grandes danos em digimons sagrados.

    BAGRAMON

    Apesar de ter sido originalmente um digimon de alta patente angelical que governou sobre a morte, ele se desesperou contra a justiça razoável do mundo e se rebelou contra Deus. Em seguida, ele recebeu o flagelo de Deus e eternamente perdeu um de seus olhos e metade de seu corpo, e, desde então, substituiu o meio com um corpo artificial provindo do corte de uma árvore sagrada. Seu longo braço direito artificial pode agarrar-se a formas fantasmagóricas, e rasgar a alma de um corpo de digimons vivo. Um alma extraída pode ser enviado para o céu ou o inferno como Bagramon agrada, e pode até mesmo ser colocado no corpo de outro digimons, um movimento próprio de Bagramon do chamado "Astral Snatcher". O grande rubi que ele substituiu seu olho perdido esconde seus "invisível olho Serpente", um poder que lhe permite observar em qualquer lugar dentro do mundo digital, e com essa capacidade, Bagramon é capaz de obter instantaneamente qualquer informação que ele quer saber. Devido a estes, Bagramon é conhecido em todo o mundo digital como o "Sábio da Morte". Embora os pecados de Bagramon serão perdoados, ele se arrependeu diante de Deus, Bagramon não vai voltar para se apresentar sob Deus. Isso ocorre porque Bagramon ainda procura para substituir o "Justiça Universal do Mundo" que Deus construiu, e seu objetivo na vida é banir Deus do mundo com a sua "nova justiça".
    BAIHUMON

    Uma das Quatro Bestas Sagradas que protegem o mundo digital , ele guarda o Ocidente e possui o atributo de aço . Reinante desde a idade do mito , é um ser lendário similar aos outros quatro Bestas Sagradas , e sua força é dito igual ao de um deus. Além disso, embora seja o mais jovem dos Quatro Bestas Sagradas , seu poder é o maior entre os quatro. Sua imortalidade e poder tremendo são produzidos através de seus doze Digicores . Baihumon é um neutro sendo apenas como Qinglongmon , e não é alguém que vai geralmente tornar-se um aliado. Seu movimento especial é uma onda emitida de sua boca que converte o adversário completamente no metal ( Kongou ) . Um vítima desta técnica é incapaz de se mover enquanto suas ferrugens do corpo, mas são incapazes de morrer até que tenham completamente enferrujado .
    BAKUMON (TAPIRMON)

    Um digimon que tem a aparência do Baku , disse ser um animal mítico que se alimentam de sonho. Pensa- se que é um digimon que foi gerado a partir de um computador médico para a detecção de ondas cerebrais , e parece que utiliza os dados de seres humanos em sono REM como alimento . Em estudos recentes , tem sido provado que tem o poder para purgar pesadelos particularmente mau e vírus malignos . Além disso, uma vez que tem a capacidade de alterar os pesadelos e vírus capturados de volta ao normal , ele é considerado um digimon sagrado. Há certamente algum tipo de conexão entre essa capacidade sagrada , original, e o " Anel Sagrado ", que ele usa em sua pata dianteira . Seu movimento especial lança seus pesadelos capturados de uma só vez , abafando o adversário de terror (Síndrome Pesadelo ) . Esta é a mesma técnica que a do digimon perfeito (supremo) , Digitamamon , mas a sua ligação a Bakumon é um mistério .
    BALLISTAMON

    Um digimon pesado que possui armadura metálica volumosa e poder esmagador. Parece bélica, à primeira vista, mas por causa de sua personalidade gentil, preferindo harmonia ao conflito, ele nunca vai atacar primeiro. No entanto, se ele entra em uma briga, torna-se um lutador poderoso e incomparável que oscila seus braços fortes e apaga o adversário.
    Com sua pesada armadura e grande poder, o seu potencial tanto para ataque e defesa é grande, e se conecta com um hit, então ele não sai, embora um ataque KO one-hit, que capitaliza sobre seu grande poder, é a sua especialidade . No entanto, seu corpo demasiado pesado pode ser a sua ruína e há um problema com o seu entusiasmo, por isso não é muito bom em lutar com oponentes em movimento rápido.
    Seu "Heavy Speaker", que emite um tom baixo do alto-falante em seu ventre e quebra o adversário, esconde o poder de esmagar rochas e agitar montanhas, e o nível de que o poder sobe quando fica com fome. Além disso, o chifre em sua cabeça, que se torna a essência de seus ataques de combate, é o orgulho de Ballistamon, e ele odeia quando é descuidadosamente tocado. Sua "Buzina Disjuntor", que usa heroicamente neste chifre para arremessar o oponente, é movimento próprio do Ballistamon.

    BANCHO LEOMON

    Um digimon bestial humanoide que vive fiel apenas à "Justiça ", em que ele confia . Diz-se que só digimons que continuam a sair vitoriosos em batalhas com campeões ferozes , sem o seu ser espiritual "quebrado", é capaz de adquirir o título de " Bancho " , e apenas cinco digimons que possuem este título foram confirmados na gravadas histórias do mundo digital. Como é um chefe que só serve a sua própria " justiça" , se algo se torna um obstáculo para  a " Justiça " , ele vai vê-los como "Cruéis" , mesmo que sejam um ser como os Cavaleiros Reais ou os Três Grandes Anjos, e eles vão se tornar um inimigo que tem de eliminar. O " GAKU - RAN " usado sobre seus ombros é dotado de uma função defensiva que nega 89,9% de graves físicas do adversário . Seus movimentos especiais estão desencadeando sua " Shishiraouzan " de que tantō orgulhava , " Otokodama " , e liberando um punho embalado com espírito de luta afiado para seu limite máximo (Flash Bancho Punch) .
    BARBAMON

    Como um digimon Lorde Demônio que tem a aparência de um velho de longa barba, é um dos "Sete Grande Lordes Demônios". Ele reside no coração de Dark Área, o covil de demônios, e manipulUm digimons Anjos Caídos para executar toda a gama de mal. Ele está obcecado com todo o tesouro que existe dentro da Rede, tão fora de avareza, e independentemente dos meios, tem uma personalidade cruel com uma avidez que matariUm digimons apenas por um pedaço de tesouro. É o schemer acima de tudo e mais astuto dos sete grandes Demônio Lords, e pode facilmente manipular o final Deathmon além de digimons Anjos Caídos. Seus movimentos especiais estão usando a sua demônioíaca equipe "Lure Death" para tentar digimons em um inferno inevitável, convertendo-os para a maldade, e liberando todas as energias más da Área escura de uma vez como uma explosão de alta temperatura que queima-se tudo sem um traço (Pandemônioium Lost). Além disso, mesmo movimento especial de Belial Vamdemon "Pandemônioium chama" só libera uma pequena fração dessas energias.
    BASTEMON

    Um digimon bestial humanoide que é chamado a deusa dos gatos. Ele gosta de ser visto só e tem uma personalidade manhoso, e sua especialidade é usar seus olhos encantadoramente espumantes e as jóias usadas em todo o corpo para enfeitiçar o adversário , permitindo-a a puxar suas cordas como ele deseja. Geralmente, se uma pessoa se torna vítima do glamour de Bastemon , eles são completamente eviscerados . Embora supera em agilidade com os seus movimentos flexíveis , é também poderosa apesar de sua aparência , e as garras em suas mãos são nítidas o suficiente para cortar até mesmo uma rocha em pedaços. Diz-se de estar em desacordo com Nefertimon , que é um avatar de luz. Seus movimentos especiais são sedutores ao adversário com os encantos sedutores de sua dança do ventre ( Helter Skelter ) , e chegando perto do adversário, enquanto dança, em seguida, sugando todo o sangue em seu corpo , até a última gota ( vampiro Dance) .
    BEARMON

    Um digimon Besta que tem a aparência de um urso filhote com um boné de beisebol usado para trás . Embora seja um pouco tímido no início, torna-se imediatamente amigos do peito com outros digimons . No entanto, uma vez que começa a batalha , com a força física incomum e força de vontade que possui - a continuar lutando , não importa o tipo de ataque que sofre - torna-se um ser muito confiável. Um capacidade para o combate próximo escondido dentro de seu corpo é muito forte, a ponto de que ele vinculando seus punhos em cintos de couro de modo que seus golpes especiais não fariam mal a si mesmo. Seu movimento especial dirige um soco no peito do adversário com toda a sua força ( Koguma Seikendzuki ) .
    BEEL STARMON

    Um digimon Lorde Demônio que , ao mesmo tempo que possui o poder de presidir a muitos diabos digitais , atreve-se a observar uma existência solitária . Como um dos "Sete Grandes Lordes Demônios , diz-se que ele poderia estar no pico do exército negro , "Nightmare Soldiers " , se quisesse , embora também se diz que existe um digimon Lorde Demônio que ultrapassa mesmo Beelzebumon . Ela monta na gigantesca máquina do tipo motocicleta, " Behemoth " , realizando suas espingardas queridas , o " berenjena " . Embora a sua personalidade é cruel e implacável , ele também é extremamente orgulhosa , por isso nunca iria atacar os mais fracos. Seu movimento próprio está levantando uma sobrecarga de garra e , em seguida, corte o adversário em pedaços ( Escuridão Garra ) . Seu movimento especial é rápida disparando suas espingardas de solteiro ( duplo impacto ) .
    BEELPHEMON
    RAGE MODE

    Diz-se que Belphemon desperta de seu sono eterno , uma vez em mil anos , e recupera a sua forma natural. Quando Belphemon desperta de seu sono muda para uma encarnação de raiva, e tudo o que entra no seu campo de visão se torna alvo de destruição. Diz-se que apenas pelo sofrimento Belphemon : Modo raivoso, terão seus dados desintegrados e morre instantaneamente , e nem sequer um dgimon final pode escapar ileso. Seus movimentos especiais são chamas negras expressas das correntes enroladas em torno do seu corpo ( Lampranthus ) , e um ataque de barra que é desencadeada a partir de suas garras , vestida com as chamas do inferno (Gift of Darkness ) . Além disso, os dados de digimons relegados ao esquecimento por ser coroado como um dos Sete Grande Lordes Demônios não é reencarnado , mas é enviado para o centro da área Escura, e se torna a carne e o sangue do demônio Lordes.
    BEELPHEMON
    SLEEP MODE

    Um digimon Lorde Demônio que é dito para ser selado nas partes mais profundas da Dark Área . Como a força que possui é muito imensa , seus dados diz-se ter sido colocado em um estado de sono pelo sistema do mundo digital, embora a verdade da questão é incerta. Porque ele caiu em um sono profundo , não pode liberar seus próprios ataques , mas é capaz de infligir danos aos digimons apenas com os seus roncos , e por isso não vai ser fácil para atacar Belphemon : Modo Sonolento . Seus movimentos especiais são o "Nightmare Eterno " invoca com seu ronco pacífico, e chamas negras expressos das correntes enroladas em torno do seu corpo ( Lampranthus ) . "Nightmare Eternal" é incentivado, se você está sofrendo de uma falta de sono. Ele vai prometer um sono eterno .
    BEELZEBUMON
    BLAST MODE

    Um digimon Ultimate Lorde Demônio que levantou seu poder e espírito aos seus limites máximos . Em vez de evoluir na maldade , manteve um estado mental mais calmo, e os seus três , olhos vermelhos de uma vez funestas tornaram-se verde. E comumente demôniostra incomparável poder e velocidade, e quatro asas a jato - pretas estão a crescer a partir de sua volta. Você quase pode dizer que antes de Beelzebumon que assumiu esta figura , o adversário não existe mais. Seu braço direito está integrado com o seu Blaster, e dispara ondas de energia poderosas para desintegrar-se tudo em átomos. Seu movimento próprio dispara uma onda destrutiva do Blaster em seu braço direito (morte Slinger ), e seu movimento especial é desenhar um círculo mágico atrás de si mesmo, em seguida, disparando ondas destrutivas em direção ao centro ( Chaos Alargamento ) .
    BEELZEBUMON
    VERSÃO 2010

    Um guerreiro demônio distante possuindo aterrorizante poder destrutivo. Embora seja visto como tendo uma personalidade calma, como resultado de sua indiferença com estranhos devido à sua taciturnity, na realidade, ele ama conflito mais do que ninguém. É considerado um dos digimons mais forte, e qualquer um que vê a figura de Beelzebumon e ainda desafia-o para uma luta não é senão um tolo. Além disso, Beelzebumon nunca vai fugir de uma batalha que foi desafiado a. Sua "Morte a Cannon", surge da gigantesca arma "Berenjena SDX" em seu braço direito, é uma técnica de empate rápido, que tem um poder tremendo, mas deve exercer mais cautela em seu uso. Há mais do que alguns adversários que foram derrotados por esse empate rápido, o que é dito ter velocidade quase piedosa. Além disso, a sua "garra Darkness", que paralisa o oponente em vez de conceder seus desejos, sussurra sobre suas recompensas finais e faz um completo idiota deles. Aquele idiota, que não é capaz de se mover, vai ser alvo de embate rápido de Beelzebumon até que estabeleça fardo da vida.
    BELIAL VAMDEMON


    Diz-se que forma final do Vamdemon , é um digimon Lorde Demônio . Ao contrário de Venom Vamdemon , que perdeu sua inteligência , buscando poder demais e era como uma besta , ele conseguiu superar Venom Vamdemon , harmonizando sua inteligência ao lado de todos os   seus outros aspectos . Possui uma personalidade desumanamente cruel , e está disposto a fazer qualquer coisa para atingir os seus próprios desejos. Um artilharia vivendo em ambos os seus ombros esquerdo e direito , " Sodoma " e " Gomorra ", respectivamente, são sanguessuga fora dele. Seu movimento especial é um feixe extremamente em alta temperatura que dispara a partir de seus ombros, Sodoma e Gomorra ( Pandemônioium Chama ) .
    BEO WOLFMON

    Um digimon que possui poder sobre a Luz que transcendeu a lenda herdando todo o poder de um dos Dez guerreiros lendários e aquiriu habilidades desconhecidas. Ele é um guerreiro forte-armado que possui tanto a selvageria de uma besta e a inteligência de um ser humano, e pode facilmente oscilar para baixo sua espada larga de dois gumes "trinitat" com uma mão. Na batalha, ele friamente calcula a situação e luta sem ficar aquecido, mas acredita no caminho do guerreiro, de lutar por seus companheiros e adversários fortes desafiantes. Ele tem o "Roland 2"  de mísseis na sua mão esquerda para uso no combate de longo alcance, e especializa-se em ambos os de longo alcance e de combate de curto alcance. Seus movimentos especiais são uma poderosa combinação de fogo pesado que ataca o oponente com vários mísseis teleguiados disparados a partir da Roland 2, em seguida, leva os para baixo com o seu principal armamento (Licht Angriff), e balançando a espada larga trinitat em velocidade subluminal de sobrecarga, corte instantaneamente o adversário em pedaços (Zweihander).
    BETAMON

    Um digimon anfíbio que caminha sobre quatro patas . Sua personalidade é gentil, mas embora seja um digimon dócil, uma vez Betamon estar irritado ele emite sua " Dengeki Biririn " de seu corpo, gerando mais de 1 MV de corrente elétrica para atacar o adversário.
    BIG MAMEMON

    Um digimon mutante que existe como o chefe dos Mamemons , que detêm o pseudônimo de " Bomber Smiley " . Por uma questão fática , é sugerido que ele é uma agregação de Mamemon . Desde Mamemons normais são do mesmo tamanho como digimons criança , possuem um grau de poder que não podia sequer ser imaginado a partir de sua aparência, mas como o próprio nome sugere, Big Mamemon é dezenas ou mesmo   centenas de vezes o tamanho de um Mamemon . No entanto, a razão pela qual o " Mamemon " é deste tamanho ainda é incerto. Sua personalidade é extremamente gentil , e ele odeia o conflito e batalha. Ele está sempre brincando com os seus seguidores Mamemon . Seu movimento especial usa seus seguidores Mamemon como armas ( Bomber Smiley Big ) . Há rumores de que depois de usar esta técnica , seu tamanho fica menor.
    BIRDRAMON

    Um digimon pássaro gigante, que possui uma aparência envolta em chamas quentes. Assim como Meramon , é um digimon que foi gerado a partir da defensiva " Firewall" da Internet. Ele bate as asas gigantescas , e voa sobre o céu. Embora a sua personalidade não é de forma combativa , que desencadeia contra-ataques para contra atacar os inimigos em um grau furioso. Seu movimento especial está batendo suas asas e lançando suas penas como meteoros ( Meteor Wing) .
    BISHOP CHESSMON

    Um digimon boneco que usa livremente artes técnicas. O alcance de seus ataques é muito grande , por isso pode atacar em inimigos de longo alcance. Seu slogan é: " Oh Senhor, dá -me forças ! " Seus movimentos especiais são um longo raio de luz despedido de seu corpo pessoal ( Bishop Laser ) e aniquila o adversário com um círculo mágico cruciforme ( Bishop Cross) . Além disso, pode livremente exercer seu corpo pessoal no combate próximo, enfeitiçando o adversário ( mágico Stick).
    BLACK GROWLMON

    Um Digimon Dragão Demônio que é chamado de "negro dragão demónio " . Embora seja fundamentalmente da mesma espécie que Growmon , tem mais da natureza de um vírus da espécie , e é dito que é a forma natural de Growmon . Ao contrário de um Growmon ajudado por um Tamer , pode ser aproximadamente descrito como tendo ímpeto selvagem. O rugido de Black Growmon é idêntico ao Growmon normal, tendo o poder de abalar a terra sólida , e antes da batalha ele levanta a sua voz para um rugido ofensivo para intimidar o adversário. O seu movimento próprio desenvolve no plasma ao longo das lâminas em ambos os seus cotovelos , em seguida, atingi o adversário (plasma da lâmina ) . Seu movimento especial está expelindo uma chama poderosa com um rugido (chama de escape ) .
    BLACK MEGALO
    GROWLMON

    Um Digimon Cyborg Perfeito que evoluiu de Black Growmon . Como Black Growmon , a sua natureza Virótica é expressa por sua aparência mais escura , e isso é chamado de "Black Destroyer Dragon" . Um sua parte superior do corpo tem sido metalizada com a mais forte de metal , " Chrome Digizoid " , e que é capaz de levantar voo com os dois Vernier ligados aos seus ombros . Além disso, uma vez que o objeto, cabo que se prolonga a partir da secção traseira é extensível , que pode ser usado para empalar o oponente . Seu movimento próprio corta o oponente em pedaços com o " Pendulum Blades " em seus braços (Edge Duplo) . O seu movimento próprio é um ataque despedido de ambas as portinholas em seu peito que destrói o oponente no nível atômico ( Atomic Blaster ) .
    BLACK WAR GREYMON

    Temido como o "Dragon Warrior Jet-Black" , é uma espécie virótica de War Greymon . Apesar de sua crença e princípios são o oposto do que os do Virus Buster War Greymon , ele existe para o bem da sua própria justiça peculiar. Ele detesta covardia e jogo sujo , e ele não se considera um companheiro de digimons vulgar, mesmo que sejam da mesma espécie virus. Os detalhes completos de como ele foi convertido em um vírus são um mistério , e o " Escudo Valente" equipado em sua parte de trás não é gravada com o brazão da Coragem . Seu movimento especial é semelhante à War Greymon de " Gaia Force" , exceto que ele toma todas as " emoções negativas " dentro deste mundo e concentra-as em um local, e em seguida, dispara-o ( Ankoku sem Gaia Force) .
    BLASTMON

    Um digimon super-pesado com um corpo mineral. Ele está vestido com uma armadura de cristal duro que regenera quando quebrado, e possui um número de diferentes técnicas, poderosos, de modo que sua forma move-se lentamente é o epítome de uma fortaleza móvel inexpugnável. Por causa de seu corpo reluzente e poder, ele chama-se "mais bonito, criatura sublime."
    Sua "Machine Gun Diamond", que dispara os cristais em todo o seu corpo como uma metralhadora, ao lado de um soco intenso, pode varrer através de centenas de inimigos em um tiro, e sua "Diamond Hedgehog", que capitaliza em seu corpo duro e grande de peso, é apenas que se enrolando seu corpo e rolando, não há nada que possa manter a sua forma original depois de ser esmagado por isso. Embora o seu "Respiração Crystal", uma técnica em que absorve a luz solar no seu corpo, em seguida, despeja-lo como um laser de alta pressão extremamente alta-temperatura, tem a fraqueza de apenas ser utilizável em dia, a energia destrutiva que exibe mais do que compensa suas falhas.
    BLITZMON (BEETLEMON)

    Um digimon que possui poder sobre o Trovão que tem o poder de um dos Dez guerreiros lendários. Seus movimentos afiados , impróprios à sua grande compilação corporal, são uma técnica para formar uma alta tensão em execução em todo o seu corpo. Ele gera um campo magnético especial que produz um estado anti-gravidade no seu entorno, e é capaz de movimentos de alta velocidade . Seu poder trovão transborda e sai como faíscas de várias partes do seu corpo, e embora Blitzmon pareça mecânico, sua personalidade é , em contraste , expressivo e humano . Sua linguagem é tipo “troll” , mas , adicionalmente, transmite o excesso de carisma . Na batalha, a sua mobilidade subaquática é fraca devido à natureza de seu estilo lutador. Seus movimentos especiais aperta suas mãos, em seguida, dinamicamente balançando as para baixo ( Thor Hammer) , faz um raio cair do céu como chuva ( Mjölnir Trovão ) .
    BLIZZARMON
    (KORIKAKUMON)

    Um digimon que possui poder sobre gelo que tem o poder de um dos Dez guerreiros lendários. É mais perto da imprudência do que intrépida coragem , mas em qualquer caso, é um rufião transbordando desejo e ambição. É poderosamente curioso e um show-off , por isso é muito frívolo. À beira da batalha, ele sempre faz uma pausa para oferecer uma oração ao deus de gelo e neve em que se acredita , então grita os nomes de seus movimentos especiais um pouco humorístico . No entanto , na prática, ele está sendo astuto e está observando de perto o adversário e terreno, aumentando sua vantagem no combate. Seus movimentos especiais estão exercendo seus dois tomahawks , " Eji " e " Ōji " , para cortar o adversário como se estivesse dançando ( Avalanche Step) e restringi o movimento do oponente com o cabelo extensível em sua cabeça, em seguida, esfaqueando-os com a lâmina bordas até que eles parem ( Gletscher Torpedo ) .
    BLOSSOMON

    Com o aparecimento de uma flor gigante, que é uma digimon planta ultimate que cresceu inúmeras vinhas como raízes de seu corpo. Apesar de sua aparência estranha , é muito dócil, e é devido à sua personalidade que raramente aparece antes de outros. Para uma planta que tem uma vida útil excepcionalmente longa , e embora as pétalas em torno do seu corpo ( ou face , realmente) caiam sempre que as estações mudam, ele tem a habilidade especial para voltar a crescer novas pétalas. Ele odeia regiões áridas , e sempre habita áreas próximas à água. Seu movimento especial lança as pequenas flores que crescem de suas dicas de videira como se estivessem shuriken ( espiral da flor ) . Estas pétalas de flores podem cortar qualquer coisa , não importa o quão difícil é .
    BLUE MERAMON

    Um digimon em chamas que arde com fogo de temperatura mais elevada do que o de nível adulto Meramon . Seu movimento especial está causando queimaduras no adversário com ar super-resfriado (Ice Fantasma ) .
    BOLGMON (METAL KABUTERIMON)

    Um digimon que possui poder sobre Trovão que tem o poder de um dos Dez guerreiros lendários. Ele tem uma personalidade cautelosa e prudente , porque foi descoberto em um sistema de defesa criado em referência à câmara Scarab tesouro na parte mais profunda de uma pirâmide. Durante a batalha , ele pacientemente serve como um escudo para seus companheiros usando sua armadura resistente e suporta os ataques do oponente , mas se ele atinge o seu ponto crítico que vai continuar uma intensa ofensiva com todos os seus gunports até formar mesmo do oponente é   reduzido a nada . Porque seu peso pesado reduz sua mobilidade , que é basicamente o encarregado de apoio logístico. No entanto, em batalhas de curta distância que oblitera o adversário com seus vários armamentos. Seus movimentos especiais estão coletando e depois disparando toda a sua energia a partir de ambos os seus braços (Ultimate Trovão ) , e disparando um laser de pósitrons extremamente alta velocidade de sua cabeça - torre ( Destroyer Field) .
    BOLTMON
    Um protótipo de digimon Cyborg  construído ao mesmo tempo que Andromon . Ao contrário do Andromon baseado em mecânica , o Boltmon de base orgânica possuía emoções , bem como potência que ultrapassaram Andromon, mas era difícil de controlar e ficou selvagem, e foi relegado ao esquecimento na escuridão. É um digimon infeliz cuja própria existência foi negada , por isso vagueia dentro da escuridão da sua tristeza. Seu movimento especial é para exercer facilmente o seu machado de batalha gigantesco ( Tomahawk Steiner ) .
    BOMBMON

    Um digimon pavio curto que facilmente se funde sua parte superior para as coisas triviais. Como ele   perde o seu temperamento , o seu topete de forma constante encurta , e quando o topete está completamente retraído na sua cabeça, explode de raiva . Embora tenha Movimentos especiais como " Bomber head ", que amontoa as ondas de choque em cima do adversário, e " Revolução dos fogos de artifício", que espalha partículas de várias cores , todos eles têm o poder de um fogo de artifício. No entanto, devido à sua beleza viva , muitas vezes é apreciado como um entretenimento de festa. É um incômodo para Bombmon que é provocado mesmo que seja em uma festa.
    BOMMON

    Um digimon Slime que tem um corpo em forma de bomba. O fusível em sua cauda inflama o momento em que choca de seu ovo e de forma constante cresce mais curto, mas porque ela evolui para a próxima geração antes que o pavio desaparece , ninguém sabe o que vai acontecer se o fusível saiu. Possui uma personalidade mal-humorada, e diz-se que quando fica de mau humor , o progresso do fusível fica mais rápido . Porque faíscas " Bachibachibacchin " de seu fusível produzir um ruído intenso, qualquer adversário ficaria surpreso se eles foram subitamente produzida perante os seus olhos .
    BOTAMON

    Um Monstro Digital que nasceu recentemente. Na superfície do seu corpo em forma de lama , tem crescido espessa penugem , preta . Ele é incapaz de lutar , uma vez que acaba de nascer , mas pode produzir bolha de sua boca para intimidar o inimigo .
    BREAKDRAMON

    Uma gigantesca máquina dragão que existe, a fim de destruir tudo no chão. Quando ele evoluiu ele conseguiu, por meio de pirataria, na obtenção dos dados de design para vários equipamentos de construção, e possui poder e capacidade superando outro digimons máquina. No entanto, em troca de excelente desempenho mecânico suas partes orgânicas foram reduzidos quase a 0, e seus sentimentos e emoções foram perdidos. Por essa razão, não enfraquece quando seu corpo sofre danos, e como o dragão final de destruição, irá continuar até destruir tudo mesmo a distância. Sua "Destruição Rush", ataca repetidamente a terra em altíssima velocidade, com seus braços e sua pá esquerda e direita, pode dividir a terra firme, a sua "Destruição Infinita", aciona todas as brocas que operam em todo o seu corpo, pode esmagar montanhas, e sua "Gravity Press", o que aumenta sua massa inteira e, em seguida, achata o alvo, pode esmagar tudo. Após Breakdramon passa, nem mesmo "O quê?" é deixado para trás.
    BUDMON

    Misturado a partir dos dados de várias plantas venenosas , é um digimon planta que tem a forma de um botão de flor. Normalmente , ele vagueia através do ar transportado pela sua folha , e não ataca enquanto nada acontece . Seu movimento especial é a sua "Dokutogetoge ", que são picadas dolorosas se for tocado . Se ele fica irritado , ele também pode disparar os espinhos .





    LETRA C
    CANNONBEEMON

    Um digimon enorme que defende a base de uma aérea misteriosa, secreta, a Royal Base, uma base aérea que fica exposta ao perigo de um total de 360 ​​°, mas com uma barragem explosiva que sai de seus grandes canhões em cima dele, pode cobrir completamente uma vasta área. Além disso, mesmo se o adversário é fortemente blindado, ele pode matá-lo completamente com seu canhão laser de alto calibre, como o seu movimento especial Nitro Stinger. Seu foguete do céu causa incêndios a partir de tiros de seu recipiente de energia, que possui um número incontável de munições carregadas, e continuará como ondas destruidoras até o seu relógio interno encerrar o armazenamento.
    CAPRIMON (KAPURIMON)

    Um pequeno digimon bebê que usa um capacete metálico. Dentro dos dois chifres ligados ao seu capacete, tem as antenas que são capazes de receber qualquer onda de rádio ou de som. Caprimon tem origens em morcegos com pele xadrez, tem visão fraca, e produz ondas ultrassônicas de sua boca, reconhecendo os objetos à sua frente a partir da onda sonora de repercussão. Por essa razão, Caprimon é capaz de   agir independentemente do dia ou da noite. Sua técnica gera uma ressonância entre os dois chifres (Ultra Hertz). Se os outros digimons sofrem esta técnica, mesmo um grande digimon será completamente paralisado.
    CAPTAIN HOOKMON

    Capitão Hookmon é um digimon capitão de navio de herois que é invocado para exercer a sua liderança a partir de um navio pirata que navega o mundo digital. Ele se destaca na arte da sobrevivência, mas o dever de apoiar os seus subordinados pesa sobre ele, e ele sabe em primeira mão o quão difícil isso é. Portanto, não só atravessa o oceano com a conduta cavalheiresca ante adversários fracos, e assim por diante, mas também é hábil em fazer o seu caminho através do mundo. Não é brutal o suficiente para desafiar uma a uma batalha razoável, mas se desafiado para uma grande batalha, irá enfrentar o inimigo com toda a sua força e raiva, e com o seu Giga Anchor equipado em sua mão expressa a intimação do capitão Hookmon aos seus adversários apenas sendo sustentado, e especializa-se em estilos de luta violentas que fazem uso gratuito do seu Punisher do pirata, que tem como ataque e tiros, funções de um Leg Revolver preparado em sua perna direita, sendo uma técnica adequada para ataques de surpresa, mas o capitão Hookmon é um cavalheiro que se encarrega de divulgar um aviso antes.
    CATURAMON (CATSURAMON)

    Um dos digimons Devas, é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha ao cão. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas, especialmente do Baihumon, ele cuida de seus companheiros seguidores Makuramon e Sinduramon como se fossem seus irmãos mais novos (como para aqueles dois, parece que eles não sentem o mesmo grau de obrigação). Seu senso de justiça é forte, e é insatisfeito quando não pode deixar algo bem claro numa conversa. Quando todos os seus companheiros estão discutindo, às vezes vai servir como um moderador ou juiz presidente, mudando para o Bǎo Chuí, que em si é como um martelo gigante, e passando a fazer julgamentos sobre culpa e inocência.
    CENTALMON (CENTARUMON)

    Um digimon com um corpo superior de um tipo humano e uma parte inferior do corpo de um animal digimon. Ele é protegido por uma substância que vem para a superfície do seu interior, e tem uma arma ligada ao seu braço direito. Os tubos que se estendem a partir da sua parte traseira jorram vapor de alta pressão, o qual pode o colocar em ação imediatamente, e é possível que ele se mova perto da velocidade do som. Ele tem superiores, defesa, ataque e velocidade. Tem orgulho muito elevado, e ele não gosta de ser incomodado.. O braço direito é uma arma usada para atirar em inimigos (caça Cannon). É quase impossível escapar desse ataque, mas usa muito de sua energia.
    CERBERUMON

    Um digimon bestial demônio chamado de cão de guarda do Inferno. As garras em seus pés são duras o suficiente para rasgar facilmente através de ligas metálicas de Cromo Digizoid, se eles tiverem uma dureza fraca. Além disso, o corpo é protegido por um escudo duro e vivo, que tem a capacidade de reparar imediatamente os danos que incorrem sua armadura em seus ombros, que possuem inteligência, e são capazes de detectar instantaneamente um ataque vindo de qualquer direção, então relatá-lo ao corpo central da Cerberumon. Seu movimento padrão, Inferno Gate, abre uma porta do inferno gravado na terra, em seguida, lança o oponente por ele para área escura do mar negro. Seu movimento especial é um jato quente de chamas (Hellfire).
    CHACKMON (CHAKKMON)

    Um digimon que possui poder sobre gelo que tem o poder de um dos Dez Guerreiros Lendários É como um membro da força de defesa da região polar, tendo um exército polar. Desde que responde, se você perguntar qualquer coisa sobre o assunto, a verdade é desconhecida. Pensa-se ser em grande parte algo que sonhou. No entanto, a sua operação de lançador que ele carrega (apelidado Romeo) e sua conduta e precisão no campo de batalha são genuínos, e seu conhecimento de sobrevivência também é muito forte, realmente confiável. Desde que raramente age por sua própria vontade, ele opera principalmente em resposta a solicitações ou ordens de alguém. Não vai ter nada a ver se não receber quaisquer ordens, e é provável que se preocupe muito com o seu propósito na vida e fica completamente deprimido. Os tiros disparados de seu lançador são bolas de neve especiais, por isso existem diversas variedades de acordo com a finalidade. Seus movimentos especiais tornam a forma de um pingente de gelo e ataca o adversário (Tsurararara), e rapidamente atira bolas de neve super-resfriadas a partir do Launcher (Neve Bomber).
    CHAOS DUKEMON

    Outra forma de Dukemon, que tem despertado a seus instintos como um digimon tipo vírus. Seu coração e pensamentos estão completamente negros, e não é nada mais do que um Perigo Digital que traz calamidade para o mundo digital. Ele fica vestido de armadura preta, demoníaca, refinada a partir de elevado grau de pureza Chrome Digizoid como Dukemon, e sua mão direita pode se tornar o lance demoníaco Balmung enquanto a sua mão esquerda pode se tornar o escudo demoníaco Gorgon Ele é definitivamente uma ser definido em oposição ao Dukemon. Seus movimentos especiais são a poderosa enxurrada de ataques de seu lance demoníaco (Disaster do Demônio), e o disparo de uma onda escura que corrói tudo, desde o escudo demoníaco em sua mão esquerda (Judecca prisão).
    CHAOSDRAMON

    Diz-se que Mugendramon, que foi construído através da combinação das partes de muitos digimons tipo Cyborg, demonstrou habilidades além da imaginação, e que foi uma experiência bem-sucedida. Adicionando melhorias para melhorar ainda mais Mugendramon, ele tornou Chaosdramon, que possui um vermelho profundo do metal do corpo. Seu corpo, que é feito de Digizoid Red, que foi novamente purificado a partir do super metal virtual Chrome Digizoid e aumentou apenas sua dureza, desvia a cada ataque, e destrói tudo. Além disso, a versão do programa que foi definido em sua Digicore executa automaticamente melhorias para torná-lo ainda mais destrutivo. Chaosdramon é também o digimon que o líder da equipe de crack e emprega principalmente como um dos seus agentes. Seu movimento especial é uma onda de energia super poderosa despendida de seus dois canhões de artilharia (Hyper Mugen Cannon).
    CHAOSMON
    (KAOSMON)
    Normalmente, quando um Jogress ocorre, o Digicores dos dois companheiros digimons estão completamente fundidas e vão renascer como um novo digimon, mas Chaosmon mantém cada um dos Digicores do digimon antes do Jogress, e mantém sua forma em um estado muito incompleto. Chaosmon é o codinome para digimon que não deveria existir, e de acordo com o Dogma Central do mundo digital, são singularidades impossíveis absolutos (bugs). Devido à sua existência extremamente instável, sua vida útil é muito breve, e conjectura-se que o seu tempo de vida foi encurtado como um resultado da execução do programa que elimina os erros divulgados pelo sistema de gestão do mundo digital. Este Chaosmon acredita-se ser um que foi Jogress de Bancho Leomon e Darkdramon, e os rostos de cada digimon são visíveis em seus braços. Seus movimentos especiais são um golpe decisivo invencível desencadeado a partir do BAN-TYO Blade equipado para o seu braço Bancho (Haou Ryoudanken), e disparando suas próprias células digitais do Gigastick Cannon equipado para o seu braço Darkdra (Destaque negro).
    CHAOSMON VALDUR ARM

    Normalmente, quando um Jogress ocorre, o Digicores dos dois companheiros digimons estão completamente fundidas e são renascer como um novo digimon, mas Chaosmon mantém cada um dos Digicores do digimon antes do Jogress , e mantém sua forma em um estado muito incompleta. Chaosmon é o codinome para digimons que não deveriam existir, e de acordo com o Dogma Central do mundo digital, são singularidades impossíveis absolutos (bugs). Devido à sua existência extremamente instável, sua vida útil é muito breve, e conjectura-se que o seu tempo de vida foi encurtado como um resultado da execução do programa que elimina os erros divulgados pelo sistema de gestão do mundo digital. Este Chaosmon acredita-se ser um que foi Jogress de Bancho Leomon e Valdurmon, e os rostos de cada digimon são visíveis em seus braços. Seus movimentos especiais são um golpe decisivo invencível desencadeado a partir do BAN-TYO Blade equipado para o seu braço Bancho (Haou Ryoudanken), e um tiro de purificação de luz despedido de seu braço Valdur (Aurora Blaster).
    CHAPMON

    Um pequeno digimon que só vive em águas claras e bonitas. Por este motivo, a sua forma só pode ser visto em áreas limitadas no mundo digital. Ele passa a maior parte do dia na superfície da água, e quando ele dorme, dorme com apenas o seu rosto que fica para fora da superfície. Ele tem a sensibilidade para detectar a aproximação de adversários só a partir de pequenos movimentos da superfície da água, e vai fugir para um local seguro antes de ser encontrado. Mesmo quando ele for encontrado, ele cospe a sua Shower Foam de sua boca para confundir o adversário com as bolhas, então foge.
    CHERUBIMON VÍCIO

    Um digimon Anjo que tem a aparência de um animal. É um dos Três Arcanjos digimons atribuído o posto mais alto, assim como o Seraphimon. Seu primeiro dever é defender o Kernel do mundo digital. Digimons anjos, que estão posicionados no final Virtude, tem o aspecto de serem facilmente manchados por sua antítese de Vice como consequência da sua extremidade. Ele utiliza técnicas de raios poderosos, e sua voz grave é pensada para ser castigo divino. Seus movimentos especiais disparam uma lança de um raio (relâmpago Lança), e convoca uma nuvem gigantesca, em seguida, jogam inúmeros raios sobre o adversário (Acórdão do Céu).
    CHERUBIMON VIRTUDE

    Um digimon Anjo que tem a aparência de um animal. É um dos Três Arcanjos digimons atribuído o posto mais alto, assim como o Seraphimon. Seu primeiro dever é defender o Kernel do mundo digital. Digimons anjos, que estão posicionados no final Virtude, tem o aspecto de serem facilmente manchada por sua antítese de Vice como consequência da sua extremidade. Ele utiliza técnicas de raios poderosos, e sua greve é pensada para ser castigo divino. Seus movimentos especiais disparam uma lança de um raio (relâmpago Lança), e convocam uma nuvem gigantesca, em seguida, lançam inúmeros raios sobre o adversário (Acórdão do Céu).
    CHIBICKMON

    Um digimon trabalhador e sociável uma vez que eles gostam de ajudar seu técnico, antes mesmo de saber que tipo de trabalho que você lhe dará, fazendo isso, um grande número deles irá aparecer para ajudá-lo. No entanto, porque ele realmente não entende os detalhes básicos do trabalho, mesmo que ele fica tentando ajudar alguém, ele só acaba ficando no caminho. Francamente falando, porque ele vai começar a chorar se ele é ignorado ou tratado com grosseria, é um pouco deprimido. É por isso que, mesmo se você acha que realmente está sendo um incômodo, é importante elogiá-lo, mesmo com uma mentira. Para trabalhar duro e rapidamente se juntar às Starmonz é o sonho de Chibickmon.
    CHIBIMON (DEMI VEEMON)

    Um digimon dragão bebê, que evoluiu de Chicomon. Excepcionalmente para um digimon bebê, possui um corpo, mãos e pés, e assim é capaz de segurar objetos com ambas as suas mãos pequenas, e se mover enquanto pula com os dois pés. Como é muito voraz, ele gosta especialmente de alimentos doces. Além disso, como ele gosta muito de dormir, se você tirar os olhos dele, ele imediatamente vai cair no sono. Seu movimento especial é acertar o oponente, enquanto pula (Hop Ataque).
    CHICOMON

    Um pequeno, de cor azul, Digimon dragão criança. Embora seja pequeno e impotente, ele tem o potencial para evoluir a cada digimon dragão. Por essa razão, é um digimon que é considerado extremamente valiosa pelos domadores e pesquisadores de Digimons dragão. É estimado devido à sua personalidade de simpatia e curiosidade transbordante, característica dos bebês digimon. Assim como outros bebês digimons, ele cospe bolhas ácidas para o ataque, mas como de costume seu poder é inexistente.
    CHIKURIMON

    Um digimon que se esconde debaixo de água ou sob a sombra das rochas, ele não se move muito enquanto aguarda tranquilamente em um lugar. Embora tenha o hábito de atacar aqueles que se aproximam, nunca é beligerante e não ataca aqueles que ficarem longe dela. Porque ele se prolifera de forma anormal quando a temperatura for superior a 30 ° C, Chikurimon muitas vezes pode ser visto densamente lotado em lagos ou em torno de rochas com a chegada do verão, e digimons que vêm para beber água são frequentemente atacados. Sua Final Chikurimon, que se sacrifica, assim como o nome sugere, é o último movimento especial de um Chikurimon que se explode em conjunto com o seu adversário.
    CHIMAIRAMON (CALMARAMON)


    Um digimon composto para o qual cada parte que compõe seu todo, como seus braços, pernas, corpo e cauda, ​​foi colocado em conjunto sintetizando vários digimons. Como este tipo de síntese foi realizado fica envolta em mistério. Em contraste com Mugendramon, que foi sintetizado a partir das peças metálicas de diversas variedades de digimon, ele foi combinado de partes orgânicas, e se é o protótipo da Mugendramon, ou ele foi construído para usar contra Mugendramon, ainda é incerto. No entanto, a única coisa que se sabe é que, por causa do instinto de combate terrível de Chimairamon, não é nada, mas uma força poderosa para a destruição. O raio de calor mortal que emana de seus quatro braços é Viper Heat. Ser atingido por este raio de calor é como a maldição de Chimairamon, uma técnica aterrorizante que é cruelmente dispersa em todas as direções.
    CHO HAKKAIMON

    Um digimon Mulher vestida em um traje de porco. Foi originalmente um digimon de espécie angelical, mas cometeu um crime que provocou a ira de Ofanimon e foi banido do céu, e que é quando ele assumiu sua aparência atual. Como é normalmente otimista, não importa que ela fosse mudada para essa aparência, e tem uma personalidade muito alegre, mas se ela fica com fome será voraz suficiente para começar a receber todo trabalhado, e ela vai assumir uma personalidade feroz. Se ela fica carente, ele vai ficar completamente fora de controle. Sua arma Roketto Ding equipada com reforços, e combinado com força sobre-humana de Cho-Hakkaimon, seu poder é enorme. Sua Kyoushin Hōmuran, em que ela oscila a arma com a sua aceleração em full-throttle, sopra o oponente na distância. Com a sua Dadada Minchi, ele derrama-os em uma barragem de alta velocidade usando o Roketto Ding pá, e esmaga-os. Além disso, se ela abraça o adversário com o seu corpo, que explodiu em chamas da fúria da sua fome, então ele vai assá-los com a sua Buta-no-Maruyaki. Porque ela quer mudar a sua personalidade feroz, pretende reformar-se, indo a uma viagem.
    CHOCOMON

    Um digimon que cresceu a partir Cocomon. As personalidades do Gummymon de robusta índole, a de Chocomon são dóceis e opostos, mas eles se dão muito bem, e sempre agem em uníssono. É uma existência da mente unificada e corpo, de tal forma que se separar temporariamente os dois, ele vai enfraquecer devido ao excesso de solidão. Seu movimento especial é a vomitar um monte de bolhas adesivas (Duplo Bobble).
    CHOROMON (METAL KOROMON)

    Um digimon máquina super minúscula que tem olhos vermelhos que atuam como fotossensores, a aparência dele movendo-se devagar parece muito bonito, mas porque ele fica carregando nada além de um programa simples que se move em reação às luzes brilhantes, se seus arredores se tornam negros torna-se completamente incapaz de se mover, razão pela qual não é compreendido, mas quando se fica em um bom humor, as descargas de eletricidade surgem a partir da ponta de sua cauda. Seu movimento de captura lança grãos de ferro para causar transtornos temporários no Corpo do adversário (Jamming pó). Ele foge, enquanto o adversário é confundido por esta técnica.
    CHRYSALIMON

    Um digimon Adulto que tem uma aparência como uma crisálida. O nível de Criança de Keramon vai entrar em um estado de crisálida, a fim de evoluir para um digimon mais forte, e uma vez que ele faz isso conserva sua energia. Por essa razão, é completamente incapaz de se mover, mas que é protegido por sua casca dura, e pode atacar o adversário com os tentáculos que se estendem a partir da sua parte traseira. Em alguns casos, pode evoluir para perfeito sem se tornar um adulto, mas é capaz de evoluir para um forte perfeito por evoluindo para Chrysalimon. Seu movimento especial destroi os dados de configuração do adversário com os tentáculos que se estendem desde a sua volta (Data Crusher).
    CLAVIS ANGEMON

    Um digimon Anjo que protege o Zenith Gate entre o mundo digital e o mundo exterior. O Zenith Gate é selado por meio de 360 portas, e A Chave, realizada por Clavis Angemon é usado como a chave mestra para cada porta. A Chave é uma chave especial que só Clavis Angemon pode lidar, então pode-se dizer que se Clavis Angemon é uma parte da chave. Diz-se que, através do poder colocada na chave, é capaz de usar poder ofensivo o suficiente para recolher o mundo digital, mas apenas sobre os inimigos que tentam romper as portas.
    CLOCKMON

    O protetor de tempo que governa o temporizador do computador. Ele gerencia a Time e Espaço de todos os computadores e redes, e se for entre 1900 e 1999, é capaz de avançar livremente e voltar no tempo. Porque possui, uma habilidade aterrorizante extremamente perigosa, ele sempre mantém um ponto de vista neutro, e não participa no conflito entre vacinas e vírus. Por essa razão, diz-se que se ele nunca se inclina em direção a um ou outro lado da balança, o Mundo Digital entrará em colapso. Seu movimento especial destroi o tempo que flui através do corpo (Chrono disjuntor) do adversário. É impossível para um digimon cujo tempo foi congelado com este ataque para recuperar.
    COATLMON (QUETZALMON)

    Um Animal Místico e digimon de Armadura que evoluiu usando o poder do Digiovo da Luz. Como um avatar do sol e do vento, assume a forma de uma serpente branca com asas. Ele é um ser extremamente sagrado, e diz-se que se você atacá-lo descuidadamente ele vai ficar com raiva e amaldiçoá-lo à morte. No entanto, ele tem uma personalidade calma e não vai desafiar qualquer um em torno dele para uma batalha. Seu movimento especial gera um feixe de luz de seu corpo enrolado em forma de espiral, em seguida, comprimindo o adversário até que a respiração parar (Congelar Wave).
    COCKATRIMON

    Um digimon pássaro gigante com duas pernas superdesenvolvidos. Porque ele continuou a viver no chão por tanto tempo, ele não pode voar através do ar, e evoluiu um corpo que é adequado para a terra. Por esse motivo, o seu corpo tornou-se ainda maior, e a sua força nas pernas desenvolveu tremendamente, como bem. Parte de suas asas está completamente degenerada, e no campo de batalha, ele se os espalha de largura, com sua cauda para intimidar o adversário. Sua disposição é violentamente feroz, mas, a fim de preservar a sua grande formação, ele não gosta de violentas batalhas que consomem sua energia. Seu movimento especial é Petra Fire. É uma técnica aterrorizante que não carboniza aqueles que sofrem a técnica, mas petrifica completamente seu corpo.
    CONOMON


    Extremamente raro digimon, que nascem em pares de uma única Digitama. Por que só Zerimon e Cocomon nascem como gêmeos não é claramente conhecida na fase atual. Mas eles não estão restritos a sempre nascendo como gêmeos, e quer um Zerimon ou Cocomon podem nascer de um único Digitama. Em comparação com o extremamente enérgico, Zerimon um chifre, o Cocomon tem três chifres e tem uma personalidade relativamente dócil. À semelhança de outros bebês digimons, ele cospe bolhas de ácido para intimidar adversários.
    COELAMON

    Um digimon antigo peixe que possui garras gigantes e uma pele exterior dura. Quando a rede de computadores estava sendo reparada após ter sido interrompida por um hacker malicioso, este digimon foi descoberto no Ocean Net, e como a sua estrutura corporal é extremamente primitiva, tem barbatanas que se desenvolveram como as mãos e os pés. Baseado neste fato conjectura-se que digimon primordial que originou no Ocean Net experimentou muitas evoluções e assumiu formas terrestres, e aumentou seus números em várias linhagens. Seu movimento especial é cair em cima do adversário com suas garras gigantescas (Setas variáveis).
    CORONAMON

    Um digimon bestial nascido da fusão dos dados de observação de sol. Ele tem uma personalidade inocente, devido ao seu senso de justiça sendo poderosamente sincero. Seus movimentos especiais lançam socos contínuos com seus punhos aquecidos pelo poder de fogo (Corona-junta), e um tiro flamejante que concentra o poder de fogo em sua testa, enquanto esgotar toda a resistência de seu corpo, em seguida, dispara-lo no adversário (Corona Chama). Além disso, ele pode encher seu corpo de chamas, e quer se defender ou RAM o adversário (Petit Destaque).
    CRANIUMMON

    O digimon que melhor entende de decoro entre os Cavaleiros Reais. É um perfeccionista, e compete com os outros Royal Knights para as duas principais taxas de conclusão de missão para as ordens de Yggdrasill. Ao lutar com um oponente, a sua política é sempre para derrotá-lo com o combate um-a-um, e se o adversário é um inimigo formidável, seu prazer é supremo, a armadura de Cranniummon teve seu código modificado por Yggdrasill, e foi transformada em preto Digizoid. Tornou-se possível para que possa gerar uma arma e escudo de sua armadura, acessando seus dados. Seu movimento especial dispara uma onda sonora em velocidades supersônicas girando rapidamente a sua lança mágica, Claíomh Solais (End Waltz). Aqueles que sofrem esta técnica continua a dança até que todos os seus dados é pulverizado pela onda de choque. Além disso, quando se invoca o seu Deus abençoe, o seu escudo mágico Avalon defende em todas as direções com uma parede impenetrável, e é capaz de negar qualquer ataque por apenas três segundos.
    CROSSMON (EAGLEMON)

    Um digimon pássaro gigante cujo corpo é revestido em armadura de ouro uma armadura que cobre todo o seu corpo é feito de Cromedigizóide, por isso desvia a cada ataque. Além disso, Crossmon é ainda dito ser uma forma evoluída do digimon supremo, Parrotmon. Diz-se que é dever de Crossmon para aniquilar os invasores que entram no Mundo Digital. Seus movimentos especiais realizam um ataque batendo com o seu corpo de metal cheio (Kaiser Phoenix), e um raio branco que reduz o adversário a cinzas (Mística Pausa).
    CUPIMON

    Um digimon Anjo pequeno que evoluiu a partir de Puttimon. Ao contrário de seu tempo como Puttimon, ele gosta de boas ações, e adora fazer todos felizes. Particularmente, ele é chamado de Anjo da Caridade, e sua especialidade é provocar sentimentos de amor em cada pessoa. Ele fica sempre voando sobre o ar do Mundo Digital, espalhando amor a todos ao fazer com que se sintam felizes. Diz-se que, se mesmo um grande digimon com muito espírito de luta vem lutar, Cupimon apenas o deixará lutando. Seu movimento especial gera um anel de luz a partir da protuberância em sua calota craniana e o joga no oponente (Angel Ring).
    CUTEMON

    Um digimon Fada travessa e enérgica, mas tímida que vive em áreas frias. Embora possam parecer grandes coelhos de orelhas enormes, não tem ouvidos, mas uma espécie de órgão de sentido com o qual ele pode sentir a aproximação de outros digimons em algum momento. Graças a isso, é extremamente raro avistar Cutemon, porque vai esconder-se imediatamente. Se você fizer acontecer para avistar um, ou é uma sorte rara, ou Cutemon está maliciosamente atraindo-lo para uma armadilha. Seu silenciador marca fica além da imaginação com suas propriedades isolantes, como é muito quente. Se você é capaz de obter um, você pode chamar-se afortunado. Ele tem a capacidade de curar feridas, e se estiver nas imediações de um digimon ferido, ele vai chegar mais perto, tomando cuidado para não ser notado, e cura o digimon. Seus arranhões e cortes já ficam curados antes que ele percebe o que acontece, devido à natureza bonita e travessa de Cutemon.
    CYBERDRAMON

    Um digimon humanoide Cyborg dragão cujo corpo fica vestido com uma armadura de borracha exclusiva, com o qual pode suportar qualquer ataque. Quando vírus digimons sair na rede de computadores, de repente aparece do nada e aniquila-os todos. No entanto, ele é um guerreiro solitário que não é afiliado com o grupo da justiça, os Busters vírus, e suas verdadeiras cores estão envoltas em mistério. Quanto à sua armadura de borracha única, não só tem uma excelente capacidade defensiva, mas também tem uma característica que desencadeia que amplia sua capacidade ofensiva. Seu movimento especial produz uma onda de super oscilatório de ambos os seus braços que destrói dados de configuração, apagando completamente cada um dos oponentes no espaço circundante (Erase Garra). Se você sofre este ataque, você fica aniquilada sem deixar para trás um único pedaço de dados.
    CYBERDRAMON VERSÃO 2010

    Um digimon de outro mundo e segundo rumores, veio de outro mundo. Uma vez que tanto sua linguagem e padrões de pensamento são completamente diferentes, é considerado como fundamentalmente impossível se comunicar com Cyberdramon. É perigoso, com extrema combatividade condizente com sua aparência sobrenatural. Porque seu objetivo no campo de batalha é o de adquirir muito mais energia, é um caçador que tenta tornar presa a qualquer digimon que satisfazem os seus olhos. Além disso, porque é capaz de deslocar-se sobre os seus inimigos, assumindo as cores de seus arredores, Cyberdramon é muito difícil de capturar. Faz esporte do adversário com suas complicadas, difíceis de prever movimentos, como cortar o adversário em pedaços por andar em sua cauda de giro, mantendo o seu lance em suas mãos (de Cyber ​​Blader), girando em torno do eixo de seu lance e atacar com sua cauda (morte Divisor), ou de repente estendendo suas costelas de seu peito e skewering o adversário (Glutton fang), e é especializado em ataques de surpresa que causam um único golpe de uma das suas técnicas incomuns.
    CYCLOMON (CYCLONEMON)

    Um só olho do digimon humanoide dragão com um braço direito anormalmente desenvolvido. Ele foi originalmente um dragão guerreiro valente, mas o seu olho direito foi esmagado pelo guerreiro Leomon, e tornou-se um oni de vingança. Para derrotar Leomon, fortaleceu e ampliou seu braço direito, e é à procura de uma oportunidade de levá-la para baixo. Por uma questão de vingança, ele perdeu o seu orgulho como um guerreiro, deixando-o como nada mais do que um guerreiro obcecado com derramamento de sangue. Seu movimento especial é a sua ultra-alta temperatura Hiper Heat, que pode derreter qualquer coisa.
    LETRA D
    DAEMON (DEMON)

    Um digimon Lorde Demônio que leva a muitos Diabos e digimon anjos decaídos. Como Devimon, Demon era originalmente um digimon Anjo, e particularmente de alto escalão. No entanto, porque ele se enfureceu com fúria ou rebelião, contra um ser de bondade no Mundo Digital (talvez a humana que criou o Mundo Digital), ele foi excluído até da Dark Area (o cemitério de dados apagados). Ele prometeu uma conquista um dia do mundo digital, em vingança contra o ser de bondade. Além disso, ao mesmo tempo em que liderou a rebelião, e foi o mais forte entre os Ultimates, ele conspirou para reavivar secretamente o Super-Último digimon. Seu movimento especial é extremamente formado de chamas de alta temperatura do inferno (Chama Inferno). Aqueles que incorrerem esta técnica queimam sem deixar vestígios.
    DAGOMON (DRAGOMON)


    Um deus do mal digimon chamado de Priest Sinful do Fundo do mar. Acredita-se que evoluíram a partir de um vírus de computador que infectam os computadores a bordo de navios e afins, em seguida, fugiu fora de ordem. Ele empacota seus inúmeros tentáculos, multiplicadores e assume uma aparência humanóide, mas a sua forma natural é uma estranha evolução de um molusco digimon. Seu movimento especial joga o seu tridente, com força física enorme (proibido Trident). Para seus adversários derrotados, ele usa um rosário em torno do seu pescoço, e adota uma pose semelhante ao luto.
    DAIPENMON

    Um digimon que possui poder sobre gelo que transcendeu lenda herdando todo o poder de um dos lendários Dez guerreiros e hoube aquisição de habilidades desconhecidas. Apesar de suas asas se degeneraram, agitando o gigantesco pedaço Kakikaki-kun do gelo realizada em sua mão direita e o Kochikochi-kun, realizada em sua esquerda, parece que pode momentaneamente voar no ar. É livre de cuidados, pois é capaz de fabricar o Kakikaki-kun e o Kochikochi-kun por conta própria, mesmo se eles derreter. Seus movimentos especiais mergulham o Kakikaki-kun de sua mão direita em calda azul, em seguida, atingir o adversário (Blue Hawaii Morte), e mergulhar o Kochikochi-kun de sua mão esquerda em calda vermelho, em seguida, atingir o adversário (Ichigo Morte). Além disso, parece haver nenhuma diferença nas habilidades ofensivas das cores mergulhados.
    DAMEMON

    Damemon é algo que foi acidentalmente nascido quando os dados residuais à deriva através do World Digital combinado aleatoriamente uma vez que não é bom, não é bom! é a sua frase favorita, ela tem um mau hábito das pessoas que criticam sem ler a atmosfera, independentemente da pessoa ou situação. Embora seja o tipo de pessoa que é definitivamente o # 1 Não é bom, não é bom, De alguma forma, ele ficou por com a ajuda de seu parceiro, Tyutyumon. Juntamente com Tyutyumon, Damemon pode, finalmente, ser considerado um digimon completo. Tyutyumon permanece na Bandeja Tyutyu na parte de trás da cabeça de Damemon, e leva-o ao longo de vários lugares para ir jogar. Quando os dois estão juntos, todos os dias são impagáveis. Seu ataque Bunbun Ken, apenas gira a sua tonfa e quase atinge o alvo, sendo mais útil para fazer recuar o adversário de infligir danos. Sua arma Vulcan, que é acionado, por armas escondidas em seus pés e tonfas, preto, misteriosos objetos pequenos que espalham um mau cheiro, fazendo mais para fazer o adversário repulsivo do que para infligir dano, e faz com que percam seu espírito de luta. É sempre cuidadoso, porque é irritado com digimons que vive na área se não estiver completamente limpo após ele disparar. Quanto à sua Boost Attack, que se espalha uma grande quantidade de gases malcheirosos como ele ataca mesmo Damemon não sabe para onde ele vai voar O dano ao adversário quando ele atinge, em conjunto com o gás malcheiroso, é muito grande, emocionalmente.
    DARCMON

    Um anjo digimon de baixa patente que tem a aparência de uma mulher. É nas forças avançadas de Angel digimon, é um digimon estranho que sempre corta a vanguarda para a batalha é dito ser quase uma Deusa do campo de batalha. Seu movimento especial é uma técnica magnífica espada usando sua lâmina delgada La Pucelle (Baptême d Amour).
    DARK KNIGHTMON

    Dark Knightmon é um digimon estranho fundida de Skull Knightmon e Deadly Axemon, que trocaram juramentos de fraternidade. Dark Knightmon, que traz ingenuidade do irmão mais velho, juntamente com a mobilidade do irmão mais novo, tornou-se um guerreiro de primeira classe. A habilidade de Dark Knightmon, que pode usar o Gême, o Lança, ela exerce a pressão, corta, varre, ou joga como a situação exige, é muito avançado, e diz-se há poucas pessoas poderosas o suficiente para lutar contra Dark Knightmon cara a cara e derrotá-lo. Enquanto Dark Knightmon possui muito competência, ele usará todos os meios para atingir os seus objetivos e não hesitará em colocar suas mãos sujas, e às vezes ele vai mesmo estar disposto a trair seus próprios companheiros. Dark Knightmon, que fica equipado com uma profundidade implacável com mérito, é um adversário que você não quer se transformar em um inimigo, se você pode ajudá-lo.
    DARK SUPERSTARMON

    Produzido a partir dos dados observacionais de um buraco negro, é um digimon tingido na escuridão. Ele deixou para trás seus sonhos e seus desejos, e ele parece estar tão fortemente sobrecarregado por seu passado que ele usa seus   óculos de sol para desligar toda a luz. Seus movimentos especiais atacam com os fragmentos explodidos de uma supernova (negro explosão), usando uma névoa negra que cobre tudo na escuridão (Schwarz Nebel), e criando um buraco que engole os corpos circundantes (Dark Hole).
    DARK TYRANOMON

    Um digimon dinossauro cujo corpo foi corroído por um vírus de computador vicioso. Apesar de ter sido originalmente um Tyranomon (da espécie digimon), foi infectado por um vírus de computador vicioso, causando um erro nos dados de configuração de sua carne e transformando-o em um digimon agitado. Seu corpo ficou preto, seus braços cresceram mais resistente do que Tyranomon de, e seu poder ofensivo cresceu. Ele identifica qualquer coisa refletida em seus olhos como um inimigo e começa a atacar, tornando-se completamente agitado. Com o seu movimento especial Fire Blast, um jato super poderoso de chamas, transforma todos os seus arredores em um mar de chamas.
    DARKDRAMON

    Um digimon Cyborg que se acredita ser a arma de último recurso para o mecanizado D-Brigade. Embora esta seja a informação que teimosamente continua a fazer parte do boato, diz-se que uma Tankdramon, abatido durante uma operação para eliminar um alvo designado Codename: BAN-TYO foi recuperada e evoluiu para Darkdramon no D-instalação de pesquisa Brigada. Parece que à beira da sua evolução, foi aplicada uma grande quantidade de matéria escura, e depois de sua evolução funcionou selvagem e quebrou para fora, por isso atualmente até mesmo o D-Brigade não pode garantir o paradeiro de Darkdramon. Diz-se que mesmo agora é a caça Codename: BAN-TYO... Seu movimento especial Dark Roar é um movimento ousado no qual ele é acionado Dark Matter como tiros de energia, e diz-se que não há nada neste mundo que podem sofrer esse ataque e sobreviver. Além disso, a sua mão direita fica equipado com o Gigastick Lance, que rivaliza divinamente lança de Dukemon Gram.
    DARKNESS BAGRAMON

    Uma forma de digixros de Dark Knightmon e Bagramon. Ao unir o cavaleiro das trevas e o lorde demônio diabólico, tornou-se o maior imperador do mal. Sua Imperium Vicious, o poder do mal que derrama para fora de seu corpo, simboliza essa força, e se um mal fraco é banhado por ele, então ele imediatamente se torna um subordinado rastejante. Mesmo se você tentar resistir é considerado difícil de manter seu senso de auto se você estiver encarou por Dark Knightmon, que existe dentro de seu peito. De acordo com uma teoria, parece estar planejando em destruir tudo de bom, a fim de encher o mundo com o mal e obter um mundo que ele pode manipular à vontade. Mesmo que não são, provavelmente, alguns digimons cuja força não é superada até mesmo por Escuridão em si Bagramon, diz-se que, a fim de designar o seu plano como algo garantido, ele expande seu poder, trazendo digimons úteis sob seu controle, e relógios para as oportunidades de oposição. Mesmo que o adversário parece estar mantendo distância, quando se torna consciente deles vai rasgar sua alma com o seu Deus da Morte Snatcher, uma das suas técnicas de manipulação de digimons. Para um oponente cuja existência não tem valor, ele instantaneamente destrói todos os seus dados com o seu Darkmare Eterno, em que bate suas asas a jato de negra escuridão realizada dentro dos corações dos seres humanos e digimon são intensificados e fundidos com o próprio poder insondável escuridão do Bagramon. Se esse poder é liberado dos olhos vermelhos em seu peito com sua Balefire-Eyes, então todos os seus arredores será transformado em nada.
    DEADLY AXEMON

    Como um irmão mais novo que trocou juramentos de fraternidade com o Skull Knightmon, é um lutador forte repleto de movimentos ágeis e força física ilimitada. Fielmente obedece a seu irmão jurado Skull Knightmon e batalhas com fé no seu irmão jurado, a fim de obter a vitória. Ele mostra movimentos e velocidade relâmpago rápidos o suficiente que lhe valeu o apelido de Running Lightning, e sua velocidade máxima é tão rápida que você pode ver imagens residuais. No entanto, manobras finas é seu ponto fraco, por isso os seus movimentos lineares podem ser facilmente lidos pelo seu oponente, e  facilmente colide com obstáculos. No entanto, se você vir o seu corpo resistente despedaça-se através daqueles e continuam a funcionar com um rugido desafiante, estrondoso, você provavelmente concordaria que o nome Running Lightning é apropriado. Seus movimentos especiais é correr entre os adversários na velocidade da luz, que não são ainda capazes de realizá-lo antes de serem cortadas (Air Slicer), e vomitando uma solução poderosa que dissolve tudo (Aqua raiva). Além disso, tem uma técnica de Aqua Regia, em que ele usa essa força para liquefazer-se e engolir todos os seus arredores.
    DEATHMON

    Como Demônio era originalmente um alto anjo digimon, mas caiu para a Dark Área e é agora um dos Lordes Demônios digimons. Mesmo que seja um Digimon Lorde Demônio, é diferente de outros Fallen Angel and Devil digimon em que ele não é executado toda a gama de maldade, mas em vez disso faz o máximo para manter cuidadosamente uma posição de neutralidade. No entanto, é um digimon aterrorizante, e é dito que no momento da batalha final que se aproxima que a aparência esbranquiçada vai mudar para a escuridão de azeviche, e ele vai se transformar em um deus da destruição. Seus movimentos especiais são uma flecha da morte disparou dos olhos maus em suas mãos (Morte de seta), e um raio laser disparados quando o olho na sua cabeça brilha vermelho profundo (olho de explosão).
    DEATHMON BLACK

    Como Demônio era originalmente um alto anjo digimon, mas caiu para a Dark Area e é agora um dos Lordes Demônios digimons. Mesmo que seja um Digimon Lorde Demônio, é diferente de outros Fallen Angel and Devil digimon em que ele não é executado toda a gama de maldade, mas em vez disso faz o máximo para manter cuidadosamente uma posição de neutralidade. No entanto, é um digimon aterrorizante, e é dito que no momento da batalha final que se aproxima que a aparência esbranquiçada vai mudar para a escuridão de azeviche, e ele vai se transformar em um deus da destruição. Seus movimentos especiais são uma flecha da morte disparou dos olhos maus em suas mãos (Morte de seta), e um raio laser disparados quando o olho na sua cabeça brilha vermelho profundo (olho de explosão).
    DEATH-X-DORUGAMON

    Um digimon morto-vivo protótipo digimon série DORU, que foi experimentado em busca de novas evoluções, e foi dito, no momento da experiência, se assemelham a sua forma adulta uma vez que mantém predando a Digicores de outros digimons é ativo, apesar de sua condição falecida, e fica tentando evoluir. Seu movimento próprio é Cannonball. Seu movimento especial é empalar o oponente com seus braços de aço e arrancando sua Digicore (de metal fundido).
    DEATH-X-DORUGUREMON

    Após o protótipo digimonda série DORU foi submetida a experimentos que visam uma maior evolução, o resultado foi este digimon morto-vivo que se assemelha a forma perfeita dos estágios experimentais. Ao continuar a rapina em Digicore do outro digimon ela permanece ativa mesmo que ele fica morto e que visa obter uma enorme Digicore, a fim de evoluir. Como ele instintivamente caças para Digicores, seus olhos e nariz são cobertos na armadura e há bordas espada na cauda e asas, que são feitos para espetar muitos digimons e depois presa em seu Digicore. Movimentos especiais são para quebrar a armadura do inimigo com o chifre em sua cabeça e, em seguida, engole sua Digicore (Caverna sangrento), e Metal Meteor.
    DEATH-X-MON

    Uma vez que não tem o seu próprio Digicore, este tipo de programa não pode ser classificado como um digimon, e embora pareça sólida, ela não tem substância real. Se detectar um Digicore ele irá absorvê-lo em seu corpo e desmontá-lo, então remontá-lo em um conjunto perpetuamente repetição de processos chamados Processo 0 a Processo F. Embora seja um programa simples, conjectura-se que derrotá-lo é dentro do reino da impossibilidade um menos que haja Digicores nas proximidades, ele vai entrar em estase, mas enquanto há Digicores não cessará.
    DECKERDRAMON

    Deckerdramon pode ser considerado um inimigo natural de todos digimons voadores. Com o aterrorizante Deckerdra-Launcher equipado em suas costas, ele também esconde a capacidade de derrubar qualquer tipo de vôo digimon com uma variedade de mísseis antiaéreos. Porque é difícil encontrar coisas abaixo de você de alto no céu, parece ser problemático para digimons voadores. Em particular, porque você não pode descobrir onde a atacar um terreno cheio de obstáculos, suas aeronaves swells de taxa de matar. Em terrenos onde há poucos obstáculos, Deckerdramon espalha uma barragem de sua fumaça produtoras Smoky fang, e se prepara para atacar. Ele não apenas se especializam em ataques antiaéreos e de combate a terra-terra, o poderoso golpe de sua Heavy Tailhook pulveriza o inimigo.
    DECKERGREYMON

    O Modo de assalto-strike, que acrescentou habilidades ofensivas e assalto de Deckerdramon ao poder do Metal Greymon, é uma forma que tenha atingido um equilíbrio entre a sua ofensiva, defensiva, e habilidades motoras. A Força global de combate de Decker Greymon é equivalente ao de um batalhão composto por 324 modelos de digimons combatentes, por isso mesmo um grupo hipotético de inimigos tentou armar ciladas para ele, com o seu grande poder de fogo e poder defensivo tenaz, e sua capacidade de cobrir solo sem problemas de qualquer tipo de terreno acidentado, ele vai pisar a linha inimiga em um assalto violento. Vale a pena mencionar que ele pode usar vários movimentos especiais contra múltiplos oponentes, e graças a essa capacidade, Decker Greymon pode lutar contra um corpo do exército, mesmo em sua própria. Além disso, a energia que é reforçada dentro de seu corpo ao seu limite máximo concede Decker Greymon uma jogada ousada final. Mesmo se você é capaz de tomar Decker Greymon para baixo, ele não fica terminado uma imensa energia que é liberada de uma só vez do corpo de Decker Greymon torna-se uma onda de choque tremendo que queima a terra por 10 km em torno de todas as direções.
    DELTAMON

    Um digimon de composição fundida de três digimons. Embora cada um deles tivesse existido como digimon separado, devido a um computador que executa o selvagem depois que ele foi atingido por ondas eletromagnéticas de uma tempestade, eles foram forçados a se fundir por um bug de computador. diz-se que uma vez que este digimon, que possui três cabeças e duas caudas, é especializada em ataques tripartidos que capitalizar sobre xadrezs de seu corpo, é ainda capaz de lutar contra três digimons como se fossem um. No entanto, porque cada um deles era um digimon diabólico, eles são apenas de uma mente sobre a destruição, e são geralmente em condições ruins sem espírito de cooperação. Seus movimentos especiais são fundindo e disparando energia liberta das suas três bocas (Triplex Força), e se lançando com o digimon em seu braço esquerdo (Skull fang).
    DEPTHMON

    Um Aquatico Humanoide Fera digimon de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da sinceridade. Através do poder da Digiovo tornou-se perito em operações submarinas e pode nadar rapidamente como um peixe. Além disso, a sua armadura tem uma alta resistência à pressão da água, e é capaz de mergulho em alto mar ainda mais longe do que o seu companheiro Aquatico hamanoide fera, Hangyomon. Com a sua capacidade de mergulho, ele pode até mesmo competir com Whamon. Seu movimento especial é uma bomba espumosa que explode ao entrar em contato com o seu inimigo (bomba da bolha)
    DERAMON (DELUMON)

    Mesmo que parece ser um digimon Pássaro, à primeira vista, é um digimon estranho com verdejante vegetação luxuriante que cresce de suas costas. Como Kiwimon, ele possui algumas das características das Plantas e não é capaz de voar. Como o próprio orgulho é bastante elevado, acredita-se ser nobreza, mas considera o fato de que ele não pode voar para ser humilhante. No entanto, embora este digimon único evoluísse para um perfeito, a sua capacidade de combate é possuidor de elevado mérito. Ela se orgulha de a coroa que veste em sua cabeça, e seu bico que brilha ouro. Seu movimento especial dispara objetos curiosos semelhantes aos ovos ou nozes do matagal em sua parte traseira (Royal Nuts).
    DEVIDRAMON

    Um dragão do mal digimon que é conhecido e temido como os Muitos de olhos Demon. Como uma besta demônio que foi chamado de Dark Area pelo mensageiro da escuridão, Devimon, não há nenhum outro digimon tão mal como ele é. Embora seja um digimon de Dramon espécies, os seus membros são extraordinariamente desenvolvido, por isso corta o oponente em pedaços com seus braços alongados, e voa sobre a escuridão com as suas pernas e asas resistentes. Sua personalidade é o epítome do mal, e é insensível a um espírito de compaixão. Se ele olha para eles com seus quatro olhos queimando em vermelho profundo, o adversário se torna incapaz de se mover, e ele vai picar seu corpo sem resistência. Além disso, a ponta de sua cauda é capaz de abrir e assumir a forma de uma garra, que pode espetar o adversário. Este digimon provavelmente foi produzido pelos maus sentimentos de hackers que estavam abusando da rede   de computadores para os seus próprios desejos egoístas. Seu movimento especial fica cortando para cima do adversário com suas garras gigantescas, e batendo-lhes todo ensanguentado (carmesim Nail).
    DEVIMON

    Um digimon anjo decaído cujo corpo é revestido em tecido de azeviche. Apesar de ter sido originalmente um brilho Angemon (da espécie digimon), caindo para a Dark Area, que existe em uma distorção espacial do mundo digital, tornou-se um anjo caído. Como prova disso, o Mark of Evil à tona de forma dramática em seu peito. Ele tem uma personalidade astuta e diabólica, mas também possui um intelecto notável. Diz-se que aqueles que olharam em seus dois olhos, que brilham um vermelho profundo, são a mente controlada e completamente dominada por Devimon. Sua Move Garra de Morte Special fica estendendo ambos os braços extensíveis, e impor sua vontade sobre o corpo do adversário.
    DIABLOMON (DIABOROMON)

    Ele absorve repetidamente todos os dados na rede, a fim de evoluir e crescer, e fica esgotando o mundo digital à beira da destruição um Diablomon que absorveu uma grande quantidade de dados torna-se convencido de que é um onisciente e todo-poderoso ser, e tem prazer em destruição e abate. No entanto, quando este digimon congrega em grande número, a sua razão de ser é claro; como o objetivo final é para seqüestrar um computador militar e tentar destruir o mundo real, bem como com um ataque nuclear, este é um digimon aterrorizante. Seu movimento especial é disparar um tiro poderoso de energia destrutiva de seu peito-canhão (Catastrophe Cannon).
    DIANAMON

    Um digimon humanóide divino que é um dos Olympos XII, que preside água e gelo, e é capaz de lutar, mesmo quando o ambiente fica abaixo do zero absoluto. Assim como a lua tem dois lados (claro e negro), sua personalidade é de natureza de duas faces, e sua beleza esconde um terrível poder. Seus movimentos especiais estão enfeitiçando uma ilusão com o misterioso poder da lua, para que o adversário se vê como o seu próprio inimigo e imediatamente esculpe-se em pedaços (Crescent gancho), e puxando uma seta levemente cintilante de gelo das protuberâncias quill em suas costas, em seguida, atirando-o (Arrow of Artemis). Além disso, a luz lunar emitido a partir da Boa noite Sisters em ambas as suas pernas podem atrair o adversário para o sono (Goodnight Moon).
    DIATRYMON

    Um pássaro digimon antigo que possui a força das pernas poderosas, e é chamado um fóssil vivo. Suas asas não têm área de superfície suficiente para que possa voar, mas em seu lugar é dotado de pernas que têm poderosa força física, e é capaz de correr a velocidades superiores a 200 km / h. Além   disso, ele tem uma personalidade extremamente feroz, e um hábito de considerar tudo que se move como um inimigo e descendo sobre ele. Além disso, as penas que cobrem todo o seu corpo contêm metal, por isso parece que é difícil para infligir danos aos Diatrymon barrando o maior dos ataques. Seus movimentos especiais são um ataque calcar tempestuosa (Mega xadrez de impacto), e um rugido gigantesco que faz grandes danos (destruição Roar).
    DIGITAMAMON

    Um nível perfeito digimon tomando a forma do início e fim de digimon: o Digitama. Digitamamon, sendo no ápice da evolução, é dito que não evoluíram a partir de um digimon normal, e não evoluir sem a fusão de dados a partir de outra dimensão. Ele é coberto em um exoesqueleto que molda como um ovo, que transforma todos os ataques sem sentido contra ele. Seus ataques especiais são Enigma, que destrói o espírito do inimigo, e Síndrome de pesadelo, que é uma bola de escuridão que termina a vida de digimon que toca.
    DIGMON

    Um inseto digimon de Armadura que evoluiu usando o poder do Digiovo do Conhecimento. O Digiovo do Conhecimento tem o atributo de terra, e assim por aqueles que estiverem usando este Digiovo exercer o poder de manipular a terra. Como pode ser visto a partir do seu corpo único, quando luta subterrânea nenhum digimon pode combiná-lo. Seu próprio impacto Move o chão com sua broca de fiação, causando uma fissura (Big crack). Seu movimento especial lança as brocas em ambas as suas mãos e seu focinho em uma barragem, com as brocas girando em alta velocidade (Gold Rush).
    DINOBEEMON

    Um digimon Mutante que Jogress evoluiu de Stingmon e XV-mon uma quimera de um dragão e um inseto, ele é um digimon que possui o nome Terrible Bee. É difícil classificar suas espécies tanto como um tipo de dragão ou um tipo de inseto, mas sua natureza de inseto é mais pronunciada. Ele voa pelo céu com as suas quatro asas, e com precisão percebe o adversário com os olhos compostos em sua cabeça, para que ele possa confiantemente sufocar a vida fora de seu oponente. Além disso, Dinobeemon possui uma personalidade bastante feroz. Seu movimento especial é o Dance of Hell, em que os seus movimentos ágeis deixam para trás muitas vítimas enquanto ele corta para cima do adversário (Inferno asquerade).
    DINOREXMON


    Com uma força muito acima de outros digimons Dinossauros, é um digimon dinossauro carnívoro chamado o Rei do Terror devido à natureza feroz incomparável que ele exibe na batalha. Com suas garras, que são quase metade do tempo que o seu corpo, ele aproveita o adversário, fechos e brande suas mandíbulas gigantescas para eles, em seguida, mata-os. Sua maneira extremamente brutal, que aparece nas melhores batalhas de um mundo onde os fracos são alimentos para os fortes, é provavelmente a razão pela qual é chamado de Rei. Além disso, em parte devido ao fato de combate com outro Dinorexmon, diz-se que a população é muito pequena. Seus movimentos especiais estão aproveitando e mata o oponente com suas garras (Splatter caça), e dispara granadas extremamente de alta temperatura, com uma forma semi-líquido similar ao magma, de sua boca (Ogre Chama). Mesmo que essas granadas extremamente de alta temperatura não atingir o adversário, eles incendiar o ambiente ao mesmo tempo.
    DINOTIGERMON

    Digimons feridos tornaram-se sua presa. É uma digimon fera antigo que teve nos elementos metálicos da terra, super endureceu seu corpo inteiro, e evoluiu a partir de um dos poucos Saber Leomon que ter repetido e sobreviveu batalhas intermináveis, onde os fracos são alimentos para os fortes. Seus movimentos não são rápidos em comparação com Saber Leomon, mas possui carne quase duas vezes mais resistente e força física, e com as suas grandes presas espada, afiando-o à força traz para baixo, mesmo digimon maior do que em si e que possuem pele grossa ou armadura. Outros digimons temeM Dinotigermon, que possui instinto predatório ousado e selvagem, e não se aproximam. Seus movimentos especiais fixam o inimigo, em seguida, apunhalando e rasgando-os com suas presas (Terra fang), e balançando para baixo suas presas de uma elevação, de imediato cortá-los em pedaços (Highland fang).
    DIVERMON (AMABIAMON / HANGYOMON)

    Um Aquatico homem fera ​​digimon vestido com uma roupa de mergulho. Ele tem uma personalidade alegre, e fica sempre nadando ao redor do Ocean Net. Sua especialidade fica se movendo na água, e no campo de batalha ele usa a alta velocidade, Motor mobilidade subaquática em sua parte traseira, e usa um estilo de luta que capitaliza sobre a sua velocidade. Seu movimento especial é esfaquear o inimigo com seu arpão acalentado, Torrent.
    DOBERMON

    Um digimon caçador que foi originalmente um vírus digimon, mas foi convertido a uma vacina por uma mutação. Semelhante a Snimon, apesar de ser chamado de uma vacina é uma digimon feroz que existe exclusivamente para a caça vírus digimons, e não pode ser controlado por um Tamer comum. Seus movimentos especiais são um uivo que sela as habilidades do adversário (Grau Lärm), e um feixe preto que perfura o corpo do adversário e destrói sua Digicore (Schwarz Strahl).
    DODOMON

    Um digimon que vive no lodo cujo corpo fica coberto de pêlo duro Cabelo Mitral. Manifesta-se uma personalidade agressiva imediatamente depois de nascer, e apesar de suas presas ainda não ser cultivadas, ele abre sua boca larga e intimida completamente o adversário com a maneira em que ela se encaixe para eles. Devido a isso, existem muitos digimons que são completamente enganados, mas ainda é um digimon raro. Se um adversário se aproxima, ele cospe Chisana Tetsu Tsubu de sua boca.
    DOGMON

    Um digimon boneco que foi produzido a partir de um banco de dados de desenhos animados da TV americana. Porque o seu corpo é muito suave e forte, e pode se expandir e contrair como borracha, absorve completamente a cada ataque. Apesar de sua aparência dá a impressão de que é muito perigoso, é um digimon inofensivo sem malícia ou agressão. Seu movimento próprio fica a infligir danos ao sentido da audição com um grande uivo do oponente, fazendo-os perder o seu espírito de luta (Distem Howling). Seu movimento especial Ultra Kamitsuku é uma técnica intensa em que ela se encaixe para eles com suas presas afiadas.
    DON SHOUTMON


    O Modo de Manly-soul, que possui uma alma furiosa gerou pela queima de espírito de luta de dois digimons. Como a própria vara ritmicamente oscilou para baixo golpeia seus oponentes, o grito da percussão pelo campo de batalha ressoa. De um modo geral, como um digimon a lenha quente, o seu irreprimível espírito de luta fará Don Shoutmon apressar mesmo em conflitos que não é uma parte, o agravamento da situação aos trancos e barrancos. Se há uma disputa mesquinha no oeste, ele vai e começa um estrondo de combate punho, e se há uma disputa trivial no leste, ele vai e começa uma briga de feridas. Onde quer que Don Shoutmon esteja, os conflitos não serão resolvidos. O segundo que mergulha abruptamente luta de outra pessoa, a discussão é inútil e o adversário, com a sua vara, ele bate. Em seguida, um adversário diferente, com a sua vara, ele bate. O primeiro, ele bate a próxima vez, ele bate. Em seguida, uma terceira, ele bate. Apesar fingindo bater, bate. Não importa como, ele bate. Com esta batendo e batendo e batendo, um ritmo vai gradualmente ser produzido. Às vezes áspera e às vezes com tristeza, Don Shoutmon lutará ao girar uma melodia. Esses são os movimentos especiais de Don Shoutmon. Embora cada uma destas técnicas sejam as mesmas, seus nomes (títulos de músicas) parecem diferir de acordo com seu ritmo.
    DONDOKOMON

    De repente, materializando do nada, quando ocorre uma perturbação, é um digimon amante de festival que martela um ritmo quente e agita o lugar. Sua onda, que sacode o corpo para o núcleo com esse ritmo característico, estimula os nervos do ouvinte e recebe-os completamente animado. Embora não seja errado para ele para levar as pessoas animadas com jogos, se por algum acaso Dondokomon mostra-se em uma briga, ela vai definitivamente se transformar em uma batalha real, que absorve até mesmo os espectadores, animado, causando uma catástrofe. Embora pessoalmente, parece que ela só vai estar, torcendo, é realmente sobre a ressoar sua Dondoko Ondo, o que aumenta a tensão entre amigos e inimigos, e não há nada que irá resolver a comoção. Qualquer um que interrompe performances de Dondokomon será punido com a sua certeza de-kill Midareuchi Rush, que dispara aleatoriamente ondas de choque.
    DORBICKMON

    O general do Exército Fogo do Big Death-Stars. Ele leva uma multidão de digimon dragão em perfeita ordem, e destrói seus inimigos com a sua força de batalha esmagadora, em qualquer tipo de situação de combate. É excelente em ambas as potência e velocidade, e com sua riqueza de experiência de combate dos seus poderes de intuição é excelente, de modo que ele pode lidar facilmente com as batalhas em que ele deve se adaptar ao momento. Devido a uma personalidade que prefere as chamas da destruição crescente pelo campo de batalha, ele desperta batalhas quando se trata em uma área tranquila. E embora seja um digimon, ele obtém prazer do olhar sobre a visão do mundo que fica sendo incinerados. Sua Tyrant Collbrande, que usa a raiva trabalha-se no campo de batalha como uma espada flamejante, demonstra a sua poderosa, dependendo da força da sua raiva. Desdobra-se em batalha que é um jogo para mil guerreiros, pois modifica o terreno e causa dano em grupos de inimigos com a sua Burning the Dragão, em que apunhala veia de um dragão dentro da terra, e reduz instantaneamente qualquer coisa tocada pelo seu ultra-alta-temperatura da respiração do dragão Tonic Fire a cinzas.
    DORIMON

    Um pequeno digimon que pode funcionar muito rapidamente, se ele vai à linha reta. É muitas vezes em estado selvagem, porque ele odeia a ser domesticado, e é perigoso porque ele vai de forma imprudente carregar e executar um ataque de condensação se aproximou. Suas orelhas têm crescido afiada e dura, e porque eles também atuam como chifres há algum pequeno dano de seus ataques ramming, embora ele não possa virar quando vai à velocidade. Seu movimento especial vomita um talão de ferro fora de sua boca enquanto carrega no oponente (Metal Drop).
    DORUGAMON

    Uma feroz Fera Digimon dragão que possui a disposição de uma besta e um dragão, é como um peso pesado que a maioria digimon fugisse apenas com a visão de sua sombra. Embora exposições que ferocidade de um animal selvagem quando se trata de batalhas, ele também tem a inteligência de um dragão, e geralmente é muito dócil. Porque tem uma interface de estilo antigo na sua testa, que se presume ser uma evolução de um protótipo digimon. Seu movimento especial é disparar uma esfera de ferro grande de sua boca, quebrando o adversário (Power Metal). Seu movimento próprio é capaz de disparar uma esfera de ferro, mesmo durante o carregamento, embora seja mais poderosa se ele é acionado depois de ficar parado e acumulação de poder (Cannonball).
    DORUGORAMON

    DORUgoramon é um digimon imaginário nascido do Daydream de um Digicore. É uma forma que tinha própria criatividade mesmo do Digicore lançado através da interface na sua testa, e evoluiu. Possivelmente porque ela naturalmente possuía os dados de força de vida potentes do animal lendário, o Dragão, no âmbito da sua Digicore, a forma criada pelo seu Digicore é um avatar poderoso de Destruição, e foi uma encarnação do inimigo final. Seus movimentos especiais estão colocando seu corpo e alma em um ataque terrível (Admirável Metal), e liberando uma onda de choque destrutivo (Doru Din).
    DORUGUREMON

    Uma enorme fera Digimon dragão cuja forma foi lançada através da interface na sua testa pelos dados de força de vida potentes do animal lendário, o Dragão, que dormia dentro das partes mais profundas do seu Digicore, e que detém o pseudônimo de Inimigo Final. Com sua enorme estatura pode demolir qualquer digimo, e até mesmo os ataques dos soldados noturnos são desviados com uma varredura de sua asa. É muito inteligente, e não irá revelar a sua existência descuidada, por isso é difícil até mesmo detectá-lo. Seus movimentos especiais disparam uma esfera de ferro supermassivo mais de dez vezes seu próprio tamanho, esmagando o adversário em uma batida (Metal Meteor) e skewering o adversário antes de arremessar-os para o céu (Torre Sangrenta).
    DORULUMON

    Um fiel digimon fera com um espírito cavalheiresco. Como geralmente adere às montanhas cobertas de rocha, que muitas vezes age sozinho, sem reunindo-se com os outros. Porque a broca em sua cabeça é uma parte endurecida de seus cabelos, sua Buster broca, que gira rapidamente a broca e depois atira-lo, possui precisão infalível. Corre-se sobre o solo em alta velocidade e utilizações Hit and Away táticas como a sua estratégia favorita, confundindo o adversário por infligir um único golpe. Sua Dorulu Tornado, que amplia a broca em sua cauda e, em seguida, levanta um tornado, é uma ameaça não só no combate a terra, mas também para digimon aéreo, e desde Dorulumon pode lidar contra os dois inimigos terrestres e aéreas, o que pode certamente ser dito para ser um guerreiro faz-tudo. Além disso, sua Blader broca, uma jogada ousada em que ele anda a broca de sua cauda e gira-se, atingir o adversário com o seu corpo, não parar até que pulveriza o adversário. Além disso, Dorulumon é capaz de disparar sua Dorulu Cannon em colaboração com outro digimon, alterando em seu modo de bombardeio.
    DORUMON

    Um digimon fera que, porque tem uma interface de estilo antigo na sua testa, se presume ser um experimental protótipo digimon antes que outros digimons fossem descobertos uma personalidade dos recursos naturais Combate às espécies digimons manifesta particularmente forte dentro dela, então seu instinto de combate é alto, e que muitas vezes late e se encaixa em tudo, mas parece que ele foi domado por alguém uma vez pouco. Os dados que se diz ter sido escondida dentro das partes mais profundas do seu Digicore, durante um experimento, é os dados de força de vida potentes do animal lendário, o Dragão, e diz-se que tem o potencial de se transformar em um poderoso digimon. Seu movimento especial dispara uma esfera de ferro de sua boca (Metal Cannon). Golpe: É capaz de disparar uma esfera de ferro, mesmo durante o carregamento, embora seja mais poderosa se ele é acionado depois de ficar parado e acumulação de poder (DASH Metal).
    DOUMON

    Versado em Onmyoudou, é um digimon onmyouji que usa livremente todas as técnicas no campo de batalha. Seu corpo docente com a magia é particularmente elevado, e sua especialidade isattacks com talismãs e feitiços. Como Taomon, é um ser que vive e se esconde dentro da escuridão, mas ao contrário Taomon especializa-se em morte-maldições e assassinatos. Além disso, é capaz de transformar seus talismãs em shikigami e comandá-los. Seu movimento próprio é enfeitar seus talismãs ao redor do corpo do adversário, então detoná-los (Jugonsatsu). Seu movimento especial Kimontonkou é uma técnica terrível em que se canta um encantamento ao pintar uma barreira no ar com a sua escova gigantesca, confinando o adversário em um labirinto eterno do qual ele nunca pode escapar.
    DRACMON


    Digimon mais pernicioso da área escura (Dark Área). Por uma questão de uma brincadeira, ele irá enfrentar o desafio com firmeza, mesmo se não for acompanhada de algum risco. Era uma vez quase fui si morto tentando pichações os rostos de todos os quatro dos Quatro Sagrados dos animais... (não se sabe se ele conseguiu). Era uma vez um digimon sanguessugas, mas estes dia se esquece para sugar o sangue, e parece que ele fica tentando jogar algum tipo de truque sobre os Cavaleiros Reais. Diz-se que aqueles que olham para o Eye of Noturnos lançado a partir dos olhos do mal nas palmas das suas mãos têm os seus corações completamente dominados por Dracumon. Além disso, de forma adequada para um vampiro, ele parece ter uma técnica de ataque mordaz usando suas presas chamadas de mortos-vivos fang.
    DRACOMON

    Um antigo, espécie original do digimon dragão que se diz ser o Progenitor de todos Dramon digimon. Possui capacidade física para um grau que não poderia ser imaginada a partir da sua pequena construção, e tanto o seu poder e seu raciocínio rápido são classe entre crianças digimons. Embora a sua personalidade seja feroz, Dracomon pode mostrar o seu lado gentil só para os outros, ele reconheceu. Ele tem asas, mas é incapaz de voar, porque não são suficientemente desenvolvidos. Além disso, ele tem uma natureza cuja característica principal é querer recolher coisas brilhantes, com um anexo especialmente estranho gemas e metais, e ele come e assimila as suas coisas favoritas. Seus movimentos especiais estão respirando um suspiro de alta temperatura no oponente (respiração do bebê), e girando todo o seu corpo para dar um golpe com a cauda (cauda quebra). Entre as escalas que cobrem todo o corpo de Dracomon, existe uma escala que é chamada de Gekirin. Se ele é tocado lá, Dracomon perde a sua mente para um excesso de raiva, e indiscriminadamente dispara seu G Shurunen, um tiro de feixe em que faz com que os chifres em sua cabeça brilharem intensamente, então incêndios na parte de trás da boca.
    DRIMOGEMON

    Um digimon que se move subterrânea em altas velocidades com a broca gigantesca anexada ao seu focinho. É um digimon extremamente raro encontrar porque é sempre escavar no subsolo. Embora tenha um manso, personalidade tímida, é bastante pernicioso, e às vezes leva os ossos favoritos que Garurumon foi enterrado no subsolo e esconde-los em locais diferentes. Seus movimentos especiais atacam o inimigo com sua broca gigantesca (spin Drill), e jogando o osso que roubou de Garurumon (Estrondo Bone).
    DUFTMON LEOPARD MODE

    Em Modo Leopard, seus movimentos especiais causam imponentes pilares de rocha a aparecer a partir do solo, jogando o adversário (Wolkenkratzer), e correndo por todo o país e voar através do céu, rasgando o adversário para além de todos os ângulos (bloqueio). Além disso, a ponta esférica da cauda de Duftmon gera minas de energia em forma de globo que se torna a sua arma Eroberung, que estrategicamente circunda o adversário.
    DUFTMON (LEOPARDMON)

    Um digimon Cavaleiro Sagrado que é reconhecido até mesmo pelos outros cavaleiros reais como seu estrategista principal. Ele tem a capacidade de valor inestimável para liderar os Cavaleiros Reais, que possuem cada um, um dogma de que eles acreditam. Quando ele entra em combate pessoal que se   transforma em Modo Leopard e corridas em todo o campo de batalha. Seus movimentos especiais são o Shoumetsu no Tsurugi, uma espada feixe que ele oscila para baixo em um arco em cima (aussterben), e o Hakai no Tsurugi, que dispara energia explosiva (Ernste Welle).
    DUKEMON

    Este digimon Cavaleiro Sagrado é chamado um dos Royal Knights ao lado Omegamon e Magnamon. Os Cavaleiros Reais são digimons atribuídos Ao mais alto posto da Rede de Segurança, por isso é absolutamente impossível de violar a segurança de sua presença. É um ser que contém contradições, como é chamada uma divindade guardiã da Net apesar de ser um atributo de vírus, e se por acaso o seu equilíbrio é perdido, é possível que ele se torne um ser perigoso. Ele é revestido em armadura divinamente refinado e construído a partir de 99,9 % puro Chrome Digizoid, e sua mão direita pode se tornar a Lança Sagrada Gram, enquanto sua mão esquerda pode se tornar o escudo sagrado Aegis. Ela honra cavalaria, e é um vassalo leal para com seu senhor. Seus movimentos especiais são um forte golpe expedido do Gram sagrado lança (Royal Saber), e disparando um feixe que purifica tudo, desde o escudo sagrado Aegis em sua mão esquerda (Final Elísios).
    DUKEMON CRISMON MODE

    Uma forma oculta de Dukemon cujo corpo é revestido em armadura que brilha vermelho. Porque ele tem totalmente liberado seu poder, suas porções armadura possuem o calor para tingi-los vermelho. Por essa razão, é incapaz de manter o modo carmesim por uma longa duração. Dentro de seu peito é a sua Digicore, que selou o Perigo Digital, e quando ele descarrega todo o poder em seu corpo, uma emissão de energia pode ser distinguida vinda de sua parte traseira. Ele empunha uma lança de luz divina, Gungnir, e uma espada de luz divina, Blutgang, armas de energia que não têm forma física. Seus movimentos especiais cortam o oponente em pedaços com a sua espada divina Blutgang (Invincible Espada), e desintegrando o adversário em elétrons com o seu lance divino Gungnir, em seguida, consignando-o esquecimento dentro de outra dimensão para onde tu não podes seguir (Quo Vadis).
    DUSKMON

    Um digimon que possui poder sobre a escuridão que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros um pesar de várias espécies extintas de digimon e os Dados proibidos na Net transformados em intensa energia escura, e fundiram-se em Duskmon. Existe a energia escura, a fim de se opor à luz de seres sagrados, e aquele que possui poder sobre a luz é a outra face da mesma moeda. Ele tem uma personalidade totalmente má, por isso é tanto insensível e cruel. Ele é o possuidor da dignidade de senhor  demônio que fica transbordando com perfeccionismo e confiança. É invencível em batalha quando empunhando suas espadas, e não hesita com seus ataques desumanos. Seus movimentos especiais fazem os olhos de todo o seu brilho corpo e colocando o adversário sob-hipnose (Geist Abend), e de absorvem o poder do adversário com suas duas espadas demoníacas Blut Evolution e torná-loseu próprio (Eroberung). By the way, devido à capacidade dos três cabeças e sete olhos em sua armadura para agir por conta própria, como se fossem criaturas separadas, o verdadeiro mal é selada neles.
    DYNASMON

    Um dos sagrados Royal Knights, que possui os poderes do wyvern. Ele é um ser único entre os Cavaleiros Reais, na medida em que serve ao Senhor que encarnava seu próprio senso de justiça com profunda lealdade, inquestionável. Por exemplo, para o bem da sua própria justiça, não vai odiar seu senhor, mesmo se eles são chamados de Evil. Por essa razão, ele tem um forte espírito de cavalheirismo, com um personagem que homenageia devoção, fidelidade, e cortesia. Com seu poder tenaz, dragão, e armaduras de dragão feito de alta pureza Chrome Digizoid, orgulha-se força incomparável. Seus movimentos especiais disparam tiros de energia das palmas das suas mãos, com todos os atributos dos Dez Guerreiros (Dragão Roar), e transformando a energia de seu corpo em uma aura de um wyvern gigantesca (Breath of Wyvern).


    LETRA E
    EBEMON

    Um digimon Cyborg que foi criado artificialmente a partir de um Vademon que foi capturado, e teve seus dados de configuração analisado e melhorado. Na instalação de um determinado país, chamado de Área 51, parece que eles estavam usando e construindo tecnologia extraterrestre, mas a verdade é envolta em mistério. Seu movimento especial Ruptura Brain dispara um programa de cracking no cérebro do oponente com a arma que detém em sua mão esquerda, em seguida, absorvendo todos os dados armazenados em seu cérebro. Sua Planet Destroyer é uma técnica que libera todo seu poder acumulado e dispara-o fora da arma em sua mão direita, então diz-se que ele é capaz de destruir instantaneamente um único planeta. Diz-se que aquele determinado país tem secretamente a realização de pesquisa e desenvolvimento em digimon, a fim de tomar posse do Mundo Digital.
    EBI BURGERMON

    Um digimon que teve origem em dados relativos à alimentação. Talvez porque consiste dos dados de ingredientes selecionados, é um digimon com um coração puro. Ebi Burgamon é uma espécie variante de Burgamon, e tomou nos dados dos ingredientes de camarão claro. Seus movimentos especiais são o seu Camarão claro e Hot costeleta, que produzem cheiros salgados suficiente para parar o adversário em suas trilhas.
    EBIDRAMON

    Um dissidente do tipo Dramon que tem uma casca dura de camarão e pinças gigantes. Se alguém fica enganado por sua aparência exterior e faz pouco caso do Ebidramon, eles vão se tornar presa, pela característica capacidade ofensiva do tipo Dramon. Seu movimento especial ataca sobre eles com suas duas pinças (Twin Netuno).
    EL DORADIMON

    Um digimon Mutante que uma vez entrou nos dados de pesquisa de ruínas antigas em um computador negligenciado, e durante um longo período de tempo unificado com esses dados. Se ele se retrai a cabeça, braços e pernas, ele se parece com nada mais do que as ruínas de uma antiga fortaleza. Devido à enorme quantidade de dados de pesquisa que detém, tornou-se um digimon de raciocínio lento, com uma grande construção, mas é provavelmente difícil de ser tombado, mesmo se ele é atacado por dezenas de digimons. É definitivamente um digimon inexpugnável. Seus movimentos especiais cobram o adversário com o seu grande corpo e rompe, mesmo se ele sofre um ataque (Golden Road), e golpeia com seu gigantesco pé, sacudindo a terra (Meteor Earthquake). Além disso, ele pode morder o adversário com o poder de sua poderosa mandíbula (Giant Nipper).
    ELECMON

    Um digimon mamífero que manteve elementos semelhantes a mamíferos de Tsunomon e evoluiu. É muito curioso e animado, e herdou sua personalidade amorosa brincalhona de Tsunomon. Além disso, Elecmon possui nove caudas, e durante a batalha, os fãs a sua cauda como a plumagem de um pavão para intimidar seu adversário. Seu movimento especial é Sparkling Thunder.
    ETEMON

    Um digimon não identificado que apareceu de repente no Mundo Digital. Ele chama-se o Rei dos digimons, e sua força de combate fica além da imaginação. E, bem, há rumores de que ele puxa as cordas do digimon misterioso Monzaemon. Ele fica vestido com seu terno Saru reforçado que pode suportar todos os ataques, e até hoje se agita sobre o mundo inteiro por causa de suas batalhas intermináveis ​​. Seu movimento especial quebra o coração do oponente e faz desaparecer seu espírito de luta (Love Serenade), e uma esfera negra que consome tudo o que toca (negro Spirits).
    EVILMON (VILEMON)

    Um pequeno diabo digimon que abomina perder. Por essa razão, é um covarde que atormenta os fracos com picadas, sem entrar em combate direto. Parece que é creditado como sendo a fonte dos digimons Dark (e suas espécies) que habitam a área negra, mas ainda existem muitos mistérios. Seu movimento especial é submetê-lo a um pesadelo que você não pode acordar usando uma onda supersónica ele emite de sua boca (Pesadelo Choque)
    EX TYRANNOMON

    Um digimon boneco que vive sorrateiramente dentro de um brinquedo de pelúcia em forma de Tyranomon um razão pela qual é um brinquedo de pelúcia Tyranomon não é claro, mas é provável que o digimon misterioso que fica roubando interior apenas invadiu o brinquedo de pelúcia que estava mais próximo. No entanto, este brinquedo de pelúcia possui poder que rivaliza com a de Monzaemon em seus limites e o poder defensivo de uma fortaleza inexpugnável, tão comum digimon e similares são completamente incapazes de se opor. No entanto, como Monzaemon, se nada fica puxando suas cordas, então é nada, mas um ornamento. Seus movimentos especiais são Ataque bonito, que emana de seu corpo adorável, e uma esfera do mal desencadeado pelo digimon escondido dentro dela (Matéria Escura).
    EXAMON

    Um digimon Cavaleiro Sagrado que é um dos guardiões sagrados do mundo digital, o Royal Knights. Como é um digimon que possui um tamanho de dados extraordinário, ferramentas digitais tradicionais não foram capazes de torná-lo completamente, e sua existência foi descoberta porque, finalmente, tornou-se possível para torná-lo com o uso de ferramentas digitais de arte computadorizada. Embora pertença aos Cavaleiros Reais, que é, simultaneamente, um ser que fica no topo de tudo Digimon dragão, e detém o apelido de Imperador Dragão. Possui as gigantescas asas lenientes Caledfwlch e a lança gigantesca Ambrosius. O Caledfwlch é um conjunto único de asas compostas inteiramente de Chrome Digizoid, e pela própria vontade de Caledfwlch, pode às vezes se transformam em asas para o voo, ou em um escudo que defende Examon lança um Ambrosius que é carregado com conchas especiais abastecido com vírus que possuem vários efeitos, por isso os ataques de Examon são bastante diversificados. Seus movimentos especiais apunhalam o adversário com a Ambrosius e explode todas as suas conchas especiais, aniquilando-os de dentro (Portão de Avalon) e subindo até a exosfera com a realização de um laser de alta potência disparado (Glória de Pendragon). Além disso, seu Dragão iC Impacto, no qual ele mergulha a partir da exosfera e executa um ataque de condensação envolta no calor da fricção com a atmosfera, mós até faixas de inimigos com a sua onda de choque que o acompanha.
    LETRA F
    FALCOMON


    Um digimon pássaro que vive em montanhas a 3.000 metros de altura. Como as asas não são muito desenvolvidos, não é muito capaz de voar, como é em deslizar, então em vez disso, é capaz de correr sobre as montanhas escarpadas em grande velocidade, utilizando a sua força nas pernas poderosa. Porque ele tem um temperamento áspero, você deve ter cuidado, porque se você se aproximar de qualquer jeito, você vai se ferozmente atacado. Seus movimentos especiais consiste em arranhar com suas garras asa (zero quebra), e um ataque desencadeado por meio de sua poderosa força nas pernas (Falco Rush).
    FANGMON

    Um digimon bestial demônio que vive nas profundezas do coração da floresta, e oprime aqueles que perdem o seu caminho. Diz-se que ele é definitivamente os dados do Lobo Mau que aparece em muitos contos de fadas, se tornando um digimon, e uma vez que define suas vistas sobre uma presa que nunca vai escapar como às vezes vai tão longe a ponto de se disfarçar como alguém caro a sua presa, a fim de chegar mais perto. Ele tem uma existência herética entre cão e lobo e se Garurumon é um ser de luz, então Fangmon é um ser das trevas. Seu movimento próprio rouba coisas como armas e itens do adversário, usando sua agilidade aguçada (Snipe roubar). Seu movimento especial é Coffin explosão.
    FANTOMON (PHANTOMON)

    Um digimon ceifeiro segurando uma foice gigante e uma cadeia. É uma classe superior de digimons sagrados em  comparação com Bakemon, por isso, quando uma pessoa fica possuída por Fantomon eles estão em seus últimos momentos, e os veem quando morrem completamente. Há um cristal em forma de um globo ocular pendurada em seu pescoço, e semelhante à crista de Mammon, ele é capaz de prever tudo com seu poder de clarividência, a fim de perceber aqueles que estão perto da morte. Diz-se que o interior do pano que esconde seu corpo leva a uma dimensão separada do mundo digital, e seu movimento especial corta a alma mesmo do oponente em pedaços com sua foice gigante e cadeia (Alma Chopper). Aqueles que sofrem esta técnica têm suas almas completamente aniquiladas.
    FLA WIZARDMON

    Um digimon humanoide Demônio de armadura que evoluiu usando o Digiovo da Coragem. Enquanto Wizarmon é tímido e não mostra a sua verdadeira face, é exatamente o oposto e com confiança mostra a sua verdadeira face. Ele empunha dois bastões de palito de madeira, que melhoram ainda mais a eficácia da sua magia de fogo (uma linguagem de programação de alta classe). Seu movimento próprio é uma mágica ignição. Seu movimento especial atinge mudando seus suroundings em uma tempestade de chamas (Fogo Cloud).
    FLADRAMON (SHADRAMON)

    Um Dragão humanoide de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da Coragem. O Digiovo da Coragem possui o atributo de fogo, e assim os evoluidos neste Digiovo têm a sua capacidade de combate aumentada com chama de fogo, permitindo que ele lute contra os seus adversários com o poder intenso. Seu movimento próprio perfura o adversário com um punho de fogo (Knuckle Fogo). Seu movimento especial é cloaking, com seu corpo inteiro no fogo e agredir o inimigo como um foguete (foguete fogo).
    FLAMON

    Um digimon que foi transformada em um meio fera, uma forma metade homem, de quando Agnimon perdeu seu poder. Está faltando o Combat Instinct que digimon possui naturalmente, e, além disso, perdeu o poder. No entanto, é um ser que herdou um espírito dos Dez Guerreiros Lendários que possuem resistência final, por isso, embora tenha perdido o poder, ordinária da classe Adulta digimon não são páre o para ele. Se qualquer coisa, ele tem bondade impróprio para um digimon e é semelhante a um digimon Adulto, contrabalançando sua parte maliciosa. Seu movimento especial dispara uma aura de chamas (Baby Salamander).
    FLORAMON

    Embora ele evoluísse como um réptil, como Palmon, ele é classificado como um digimon incomum do tipo Planta. Todo o seu rosto tem a aparência de uma flor, e a Shell de estilo pétala normalmente protege a sua cabeça como um capacete. Quando invasores não estão por perto ou quando fica de bom humor, as pétalas em sua cabeça e ambos os seus braços abrem largamente. Ela vê Palmon como seu rival, e tem uma personalidade muito orgulhosa. Seu movimento especial gera pólen de indução de alergia das flores em ambos os braços (Allergy chuveiro). Se eles sofrem esta técnica, ainda o maior digimon é incapaz de manter a preensão de sua presença de espírito, e perder completamente o seu espírito de luta.
    FLYMON

    Um digimon inseto que possui gigantescas, asas funestas. Com suas asas gigantescas que é capaz de voar em altíssima velocidade, e isso gera um grande barulho que é chamado de zumbido durante o vôo, entorpece completamente o sentido da audição de quem a ouve. Seu corpo é protegido por uma casca dura, e ele aperta o oponente entre as suas grandes garras e traz a morte com o ferrão super poderoso em sua cauda. Embora os processos evolutivos de digimon inseto ainda não estão claros, pensa-se que evoluíram a partir de um Kunemon, adivinhando pela aparência de seu rosto. Seu movimento especial fica a disparar o ferrão na cauda (Stinger mortal), e diz-se que digimon que é picado com este ferrão tem todo o seu corpo paralisado, em seguida, seu corpo muda para violeta e morrem. Aliás, este não é um problema para ele   porque é dito o ferrão volta a crescer indefinidamente.
    FRIMON

    Um pequeno digimon possuindo um babado em seu pescoço. Seu folho foi feito a partir de uma porção endurecida dos seus cabelos, e cobrindo o corpo com o folho quando há abordagem de perigo pode ser utilizada como blindagem para proteger o seu corpo uma vez que é extremamente cheio de curiosidade, ele tem o hábito de responder a qualquer coisa que se move, mas porque ele também responde a sua própria   cauda, ele corre atrás dela, e é muitas vezes observada a girar no lugar. O aumento da força centrífuga em sua cauda longa (Shippo Binta) é um poder em si mesmo, e, ocasionalmente, parece que mesmo um digimon criança instantaneamente fraco se ele é atingido de forma limpa.
    FUFUMON

    Um digimon que vive no lodo com um corpo extremamente leve que flutuou pelo ar desde que nasceu. Quando sua vida fica ameaçada por um ataque de um adversário maior, ele vai empurrar para eles com o chifre em sua cabeça para intimidá-los com todas as forças, mas porque o chifre é muito macio, o   impulso não vai ferir o adversário. Embora seja fácil para os adversários para atingir isso porque ele flutua muito lentamente através do ar, mas se eles abordá-lo cuspir Chisana Tetsu não Toge de sua boca para atacar.
    FUJINMON

    Um digimon Cyborg agraciado com o nome do Fujin do folclore Oriental. Como um lutador de Luz que luta com movimentos leves, especializa-se em combate. Seus movimentos especiais cortam o inimigo em pedaços com o mesmo braço do tipo de corte como Justimon (Braço Crítico), e bate no inimigo afastado com ventos fortes (Marut ciclone).
    FUNBEEMON

    Um digimon inseto que pertence ao misterioso aéreo, base de mel secreta, o Royal Base. Embora sua vida diária seja diferente do outro inseto digimon, é um trabalhador forte, dedicado, devido à sua personalidade ser tão alegre. Ele sempre se dá bem com digimons Planta como Palmon ou Lilimon. Porque a base é geralmente em construção, tem o dever de levar os dados e saiu de casa em campos de flores ou vegetação, pouco a pouco, a utilizar como matérias-primas, fazendo-a ser classificado como um digimon tipo vírus. Além disso, porque a base é defendida por poderoso digimon, tornando impossível a abordagem, o objetivo dessa construção é um mistério no presente. Seu movimento especial é rápido de disparo minúsculo, com ferrões serrilhados (engrenagem Stinger). Além disso, como uma enorme multidão de seus companheiros é convocada quando se usa o seu 88 Chamada, em que avermelha a antena em sua cabeça e contatos seus aliados, seria mais sábio simplesmente fugir.






    LETRA G
    GABUMON

    Embora seja coberto por uma camada de pele, é claramente um réptil digimon. Devido à sua personalidade extremamente tímida, ele sempre reúne os dados que Garurumon deixa para trás, e molda-os em um couro de pele de usar. Porque ele fica vestindo peles de Garurumon, que é temido por outros digimons, ele preenche o papel de salvaguardar-se como resultado de proteger o seu corpo. Quando se fica usando o couro da pele, a sua personalidade faz uma completa 180 ° turno. Seu movimento especial é Petit Fire.
    GAIOUMON

    Um Dragão Humanoide digimon que aumenta a sua própria força como ele ganha batalhas, e é uma subespécie de Greymon, que são altamente capazes de Combate às espécies digimons. Descoberto dentro de um computador Oriental negligenciada existe muitas partes de sua força que é imensurável, mas foi confirmado que possui um registro de combate inacreditável de suas inúmeras batalhas. Suas exclusivamente em forma espadas Kikurin, que adquiriu devido à sua experiência de combate, deixam para trás faixas fantasmagóricos de luz, e diz-se que tudo o que entra em contato com essas faixas serão cortados em pedaços. Seus movimentos especiais são as faixas das espadas Kikurin (Rinkazan), e concentra toda a energia na atmosfera e, em seguida, detonando (Gaia Reactor). Além disso, tem adquirido Rinkageki, que pode atacar inimigos distantes fundindo as duas espadas Kikurin, fazendo com que essas luzes deléveis convirjam tudo de uma vez.
    GALGOMON (GARGOMON)

    Um digimon besta humanoide que evoluiu a partir de Terriermon e um digimon caçador hábil na caça. Apesar de sua aparência exterior, ele usa ataques de precisão inigualável para trazer de forma confiável para baixo o adversário com seus movimentos ágeis, sua força de perna é forte o suficiente para ele saltar alto céu, e também é capaz de se espalhar para fora suas orelhas para deslizar. Embora ele geralmente tenha uma personalidade alegre, uma vez que ele fica irritado ele fica fora de controle. Seus acarinhados jeans D-VIDO 503 são a sua obsessão. Seus movimentos especiais são os vulcans sobre ambos os seus braços (Gatling Arm), e obtendo para o espaço do adversário, em seguida, empurrando-se um braço de Gatling por baixo (Dumdum Superior).
    GANIMON (CRABMON)


    Um Crustáceo digimon que fixou os dados de metais dissolvidos no Ocean Net ao seu corpo, aumentando rapidamente a sua capacidade de combate. Ele ataca com a lâmina gigantesca na sua pata dianteira esquerda e o aperto de sua forte pata dianteira direita e defende com a casca coberta de espinha que se cobre, causando danos ao atacar adversários, por isso é uma pessoa confiante com a autoconfiança substancial na batalha. Seu ponto fraco está em sua barriga, mas porque ele também fica ciente de que, nunca mostra essa brecha na sua armadura. Ele gosta de prender seus oponentes, e tem uma personalidade malandra. Seu movimento especial ataca com a sua pata dianteira esquerda no pescoço do adversário (tesoura Execution).
    GANKOOMON

    Um digimon que aderiu aos Cavaleiros Reais, porque é um Cavaleiro Sagrado digimon. Embora se diga que fixou residência nas margens sudoeste do Mundo Digital, raramente permanece no mesmo lugar, então ele viaja através do mundo digital, indo ao redor e coloca um fim a fenômenos e sinais de caos incomuns, levando consigo a próxima geração Hackmon como seu companheiro. Ao contrário dos outros cavaleiros reais que raramente mostram seus rostos, ele realmente tem os passos para baixo e atos, e há muitos digimons que ele conta como amigos do peito A fim de passar em seu próprio título como um real Knight Hackmon, ele atribui ensaios rigorosos, e confia formação de Hackmon às irmãs Sistermon no caminho. Devido à sua personalidade teimosa, seu tratar com os Hackmon de forma severa é um tipo cruel de gentileza de querer isso para manter-se com os outros cavaleiros reais e tornar-se independente. Hinukamuy, que fica emergindo de seu corpo, fica sempre lá para Gankoomon, e embora nenhuma palavra escapa de seus lábios, ele se envolve, sem perder a sua argumentação respiração. Seus movimentos especiais são impressionantes, com toda a sua força a qualquer um e todos que falem e voltem para ele (Tekken Seisai), e Hinukamuy, uma punição perdida de Deus em palavras duras do Gankoomon, Jishin! Kaminari! Kaji! Oyaji! Além disso, sua Chabudai Gaeshi vira o chão como se fosse um chabudai feito de Chrome Digizoid, e a terra que fica sendo tratado como um chabudai torna-se tão duro como se fosse feito de Chrome Digizoid. Hinukamuy é em si no processo de evoluir de um adulto, e diz-se que quando o seu poder desperta, não poderia existir qualquer tipo de digimon para ser reconhecido como um rival.
    GAOGAMON

    O físico de Gaomon ficou maior, como um digimon fera cuja constante crescimento das garras está protegido por luvas. Embora seja um quadrúpede, com a sua força nas pernas tenaz, ele também pode levantar-se para atacar como um urso. Seus movimentos especiais se aproximam do adversário a uma velocidade que não pode ver e, em seguida, disparando (traço duplo Garra), e mordendo o adversário com seus dentes resistentes, e nunca deixá-lo ir até entrar em colapso (Gaoga Hound). Além disso, ele pode liberar um poderoso vórtice de vento de sua boca em um só fôlego (Golpe espiral).
    GAOMON

    Um digimon bestial que é pensado para ser uma subespécie do Gazimon, que cresceram garras pontiagudas. Com seus movimentos afiados, é especializada em ataques de Hit and Away. As luvas em suas mãos parecem proteger suas garras até que estejam totalmente crescidas. Seus movimentos especiais exploram a sua força nas pernas tenaz e rolando no peito do oponente (Rolling superior), e seu duplo revés que desencadeia ao girar. Além disso, ele pode mover-se agilmente para desencadear uma barragem de alta velocidade de socos (Gao Rush).
    GAOSSMON

    Um pequeno digimon que é forte, pelo menos no seu espírito competitivo, e em qualquer caso ele late bem. Ele também é rápido para fugir, e extremamente veloz. Embora seja quase impossível controlá-lo depois que ela corre para o mato, você pode facilmente encontrar a sua localização, porque vai em breve começar a latir. Desde que se especializa em execução no terreno, é totalmente incapaz de natação, pois teme água. Na verdade, ele nem sequer pode atravessar uma profunda varzea de 10 cm e, às vezes, você pode executar através de uma Gaossmon que quase se afogou e desmaiou em uma poça de água. Seus movimentos especiais são um jato de média temperatura de chamas (Kilo Chama), e uma cabeçada intensa (Chefe greve).
    GARBAGEMON (GERBEMON)

    Uma lata de lixo a partir de um computador de mesa que ganhou vida e evoluiu para uma Mutante digimon. Ao contrário Scumon (Sukamon), que mutado a partir de dados escumalha descartados, este digimon é o lixo em si. Até agora lixo digimon foi dito ser o absoluto mais fraco, mas com a chegada de Gerbemon, a sabedoria convencional provavelmente terá que ser revertida. Além disso, a lata de lixo pode agir como um buraco negro, de modo que tudo o que é sugado para dentro da lata de lixo desaparece do mundo digital sem deixar vestígios. Seu movimento especial é um ataque vil em que ele é acionado a partir da sua bazuca, construído a partir de latas vazias mantidas juntas (Poop Bazooka).
    GARMMON (KENDO GARURUMON)

    Um digimon que possui poder sobre a luz que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. Ele é capaz de se mover em altíssima velocidade, talvez porque foi descoberto em uma rede de comunicação óptica, assim que desliza através das balas para chegar perto do inimigo, e depois suas garras e presas acentuadamente pontas rasgar aqueles que consideram mal sem desperdiçando respiração em discussão. Como o possuidor de um coração justo tornando-se o nome de Garm, que luta com a guerra deus Týr em Ragnarok na mitologia nórdica, os seus sentimentos de ódio para o mal é mais forte do que a de outros. Embora nunca vão obedecer aqueles cujos corações são ainda um pouco mal, uma vez que tenha jurado sua lealdade a alguém que nunca vai traí-los. Seus movimentos especias agem em altíssima velocidade, cortando o oponente em pedaços com a asa-lâminas em sua parte traseira (Speed ​​Star), e absorvendo a energia da luz através de sua boca, em seguida, vomitá-lo para fora da direita no ponto crítico (Laser Solar).
    GARUDAMON

    Um digimon humanoide pássaro que tem garras e asas que permitem que dance livremente pelo céu gigantesco. Garudamon honra a justiça e ordem, e é uma divindade guardiã da terra e do vento que ama a natureza. A sua inteligência e capacidade de combate é o mais alto entre os Pássaros digimon, e é admirado devido a isto sendo dito que só escolheu digimon, que poderá evoluir para ela. Pensa-se que se a ordem do mundo digital é perturbada, ela vai aparecer de repente, do nada, e acabar com a fonte de distúrbios. Além disso, é amigos incomparáveis ​​com o herói Leomon, que possui a mesma vontade. Seu movimento especial desencadeia uma lâmina de vácuo a super velocidade, cortando para cima do adversário (Shadow Wing). Por causa da velocidade de resíduo de Shadow Wing, sua verdadeira forma não pode ser confirmada, e isso só pode ser visto como uma silhueta em forma de um pássaro preto.
    GARURUMON

    Coberto de pele azul, branco e prateado, é um digimon fera que tem uma aparência como um lobo. Que a pele é tão duro como Mithril, que é chamado um metal raro lendário, e uma vez que as lâminas crescentes das pontas dos seus ombros têm bordas afiadas, qualquer coisa que lhes toca é cortada em pedaços uma vez que possui um instinto furioso combate e tendões afinados em terras de congelamento, bem como agilidade carnívora e da precisão para trazer de forma confiável para baixo suas metas, é um ser temido por outros digimons. No entanto, é extremamente inteligente, e fielmente obedece quem ele reconhece como seu mestre ou líder. Seu movimento especial é azul, chamas de alta temperatura vomitou de sua boca (Fox Fire).
    GAWAPPAMON

    Um digimon Cyborg que fundiu a partir dos dados de um leitor de música e o animal lendário, Kappa. É sempre ouvi a sua música favorita em espíritos brilhantes e alegres, mas derrama lágrimas se a parte disco em sua cabeça fica danificada. Seus movimentos especiais giram rapidamente o disco em sua cabeça, em seguida, atirando pra fora (DJ Shooter), e uma técnica impressionante liberado de suas mãos extensíveis (Gawappa Punch). Além disso, ele surpreende o inimigo com sua dança misteriosa Gawappa Rapper.
    GEO GREYMON

    Um digimon único que é conjecturou ser uma subespécie de Greymon. Seu corpo e a carapaça em sua cabeça também têm desenvolvido como uma arma letal de corpo inteiro, e sua aparência tornaram-se mais agressivo. Seu movimento especial mega chama vomita chamas de alta temperatura ultra de sua boca e reduzir tudo a cinzas. Além disso, ele dispara sua Explosão mega, que tem o poder explosivo de mega chama reforçada ao seu limite dentro de sua boca. Além disso, sua Impulse Horn, na qual ele cobra com seus chifres gigantes e pulveriza o adversário, é um ataque poderoso.
    GESOMON

    Um digimon que tem a forma de uma lula e habita as profundezas do Ocean Net. Embora se tema como o Demon White das profundezas, é altamente inteligente e não irá prejudicar digimon fora do seu território. No entanto, se eles parece cruzarem-se em seu território, mesmo por um momento, ele irá atacá-los como um deus feroz, feroz. Seu estilo de ataque é especializado em Hit and Away, em que ela inflige um único golpe, uma vez que se retira do local. Seus movimentos especiais são uma barragem de ataques que capitaliza sobre suas muitas pernas (Diabo Bashing) e tinta de lula poderosa que irá visão completamente insensível do oponente por um longo tempo se ser atingido por ela (Sombra mortal).
    GIGADRAMON

    Um dragão negro digimon desenvolvido ao mesmo tempo em que Megadramon. Como um dragão de combate que estava armado até os dentes por mais de remodelação, a sua existência é o epítome de um vírus de computador diabólico. Seu movimento próprio gera ataques com as mãos Giga em ambos os braços (Garra Guilty). Seu movimento especial dispara inúmeros mísseis orgânicos (engrenagem Genocídio).
    GIGASEADRAMON

    Como uma elaboração bem sucedida em metal Seadramon, demonstra a maior velocidade de movimento e capacidade mais forte para a intercepção sob o mar A fim de expandir ainda mais sua esfera de influência, a equipe de crack construiu este enorme digimon em absoluto segredo e dotado com a capacidade de controlar o mar e posse de uma autonomia que cobre o vasto Ocean Net. Seu comprimento total excede até a de Whamon, e desde digimon pertencente à equipe de crack, como Chaosdramon, pode ser carregado em seu interior, já não é um digimon solitário, e pode-se dizer que é um navio de assalto aterragem onde é impossível dizer quando e aonde ele virá à tona no oceano líquido, ou quando ele vai lançar seus ataques. Seus movimentos especiais disparam um torpedo de energia do canhão em sua boca (Giga Mar Destruidor) e metralhando com inúmeras conchas de energia antiaéreas disparados de lançadores em sua parte traseira (Sky Wave).
    GIGIMON

    Um digimon bebê de quatro patas que cresceu de Jyarimon. Suas características físicas se assemelham aos de Tokomon, e há presas poderosas que crescem dentro de sua boca. No entanto, ao contrário Tokomon, que evolui para as espécies mamíferas, Gigimon, que evolui para a espécie de digimons dragões, tem uma personalidade áspera, e é feroz, apesar de seu pequeno tamanho. Há mais do que alguns digimons ainda maior, que foi enganado por sua aparência e sofreu um contra-ataque. Seu movimento especial fica mordendo o adversário (mordida quente). Sua temperatura é quente como com Jyarimon, e diz-se que ele queima as coisas que foram mordidas.
    GINKAKUMON

    Ginkakumon é um gigante taciturno que é temido como um dos Ouro e Prata Oni Irmãos ao lado de sua grande irmã Kinkakumon um Beni Hisago que ele carrega em suas costas é a bebida de Kinkakumon, e diz-se que o interior fica ligado a algum lugar em uma dimensão diferente, e que digimon que são lançados a esta dimensão diferente são convertidos em álcool. É sempre preocupado com a sua irmã mais velha Kinkakumon por amor. Ele calorosamente vigia mesmo o mau comportamento do Kinkakumon, e se houver um sujeito sem escrúpulos que se aproxima a sua irmã mais velha, ele lança-os com energia suficiente para agitar uma montanha. Se Kinkakumon fica a bordo do cockpit em seu abdômen, então o poder de Ginkakumon torna-se tão poderoso quanto se deve esperar de uma irmã mais velha e um irmão mais novo. Sendo abordado é secretamente um momento feliz para Ginkakumon. Seu movimento especial é um ataque de respiração que dispara uma bola de fogo de sua boca (Kiendan), e dispara esta Kiendan enquanto recuando do adversário que tem desafiado-lo em combate é a sua técnica de balcão, Gyakugeki Endan. Além disso, sua Ginkaku Tokkan é uma técnica de compactação que capitaliza sobre a sua grande construção, reduzindo a sua volta e cobrando para esmagar o adversário, e seu Kingin Raimeigeki, que expõe o adversário para alta tensão quando Kinkakumon fica a bordo, ainda contribui para aquele.
    GIROMON

    Um digimon patrulhando dentro da rede informática enquanto flutuando levemente no ar. Também conhecido como o Keeper Net, que repele digimon que tentam entrar ilegalmente na Rede. É certamente um digimon assustador, como quando se julga o intruso a ser um adversário, ele vai repeli-los com todos os ataques de que é capaz de reunir, e diz-se que, se for levado em uma situação difícil, ele vai aniquilar completamente a intruso fundindo-se para cima. Seu movimento especial é uma granada de mão super poderoso (bomba mortal)
    GIZAMON

    Um Mamífero digimon Aquatico que cresceu aletas em suas mãos e pés, a fim de remar através da água. É mais adequado para a vida na água do que em terra, e, embora ele nada sobre rapidamente na água com as suas barbatanas e patas traseiras robustas, com o fundamento de que se move sobre com fracos pulos como rãs. Quando em terra que tem uma disposição muito tímida, mas quando na água ele exibe sua natural personalidade, feroz. Seu movimento especial fica vindo ao oponente com a sua afiada, blade barbatana dorsal (Spiral Edge).
    GOBURIMON (GOBLIMON)

    Um digimon problemático na forma de um pequeno oni que ama maldade. Com uma natureza que não tem coragem e muita astúcia, nunca age sozinho, sempre agrupamento em Bowers no meio do bosque, um edifício para se esconder e ataque. No entanto, uma vez em desvantagem eles fogem a toda a velocidade apenas como aranhas bebê de dispersão. Para a matéria, apenas a sua inteligência é um pouco maior do que outra criança digimon. Seu movimento especial é lançar bolas de fogo contra o inimigo com velocidade mach (Goburi greve).
    GODDRAMON (GOLD DRAMON)

    Um Deus Digimon dragão com seis asas endurecidas e um corpo que brilha ouro. Em seu braço é a prova de que é um digimon sagrado, e é considerada uma espécie de Sagrados digimons de onde ele usa seu Sagrado Ring. Goddramon é um dos Quatro Grandes dragões digimons, e atualmente Holydramon e Goddramon são confirmados como dois dos quatro grandes dragões digimons. Além disso, o pequeno digimon dragão selado dentro do avambraço na mão direita de Goddramon é chamado de Amon da Red Flame, que governa sobre Destruição, e aquele selado dentro do avambraço na sua mão esquerda é chamado de Aon de Blue Thunder, que governa sobre Regeneração. Seu movimento especial explode seu espírito sagrado, instantaneamente derrubando os adversários em todas as direções (Deus chama).
    GOKIMON (ROACHMON)

    Com este corpo negro abrilhantado é uma barata que todo mundo odeia. Ela se move ao redor furtivamente e agilmente, e foge ainda mais rápido. Embora quase não se possa esperar que ele tenha capacidade ofensiva ou defensiva, por causa de sua resistência imensurável, ele se mostra no seu melhor quando se trata de uma guerra prolongada. Seu movimento especial fica espalhando lixo (Sonho de poeira).
    GOKUMON (REAPERMON)

    Um digimon fugitivo nascido a partir dos dados de criminosos procurados. Para dizer a verdade, não é realmente um preço em sua cabeça, mas não é desconfiava, pois se acredita ser um Bounty Hunter, pois é um estranho vilão em uma caça para os criminosos. Seu movimento especial é pegar o adversário com a Cadeia Guilty em seu braço esquerdo, e decapitá-los com o Julgamento Sickle à sua direita (Dokuro Ranbu).
    GOKUWMON

    Gokuwmon, que nasceu a partir do magma de ebulição do Boot Vulcão, extraíram os dados de vários bancos de dados para servir como modelos em sua busca de força, tornando-se um digimon combatente que despertou para o instinto de combate que ele nasceu. Embora esteja viajando através do mundo digital para desafiar inimigos formidáveis ​​e saciar o desejo gravado dentro do seu coração, se ele encontrar um adversário que ele julga ser forte, insolentemente irá solicitar uma batalha, independentemente da situação. No entanto, devido à Kinkoji, que foi colocada sobre a cabeça de Gokuwmon por Sanzomon quando ele nasceu sua cabeça vai ser formado e ele vai passar se ele jura em excesso, por isso, relutantemente, observa decoro. Gokuwmon é proficiente em um grande número de artes marciais e mágicas, e como o Nyoikinkobou em sua mão é extensível, ele pode infligir golpes nos inimigos que estão longe, e também é uma arma para todos os fins que pode disparar um canhão de raios enquanto conectado e balas relâmpago fogo como pistolas quando dividido em dois. Com a sua Higi: Mugenei, ​​em que habilmente lida com a Nyoikinkobou e torna o esporte do inimigo com seus movimentos acrobáticos, ele desencadeia um ataque de imagens residuais que faz parecer que o adversário fica sob o ataque de uma horda de Gokuwmon. Ele pode perfurar a Nyoikinkobou no chão e estendê-lo para cima, para uma nuvem no céu, onde, em seguida, sobe para a nuvem e acumula a energia trovões dentro de si mesmo, dos carneiros para o adversário como um parafuso do trovão (Shippū-jinrai Geki). Ele pode amplificar e disparar a energia dentro do Nyoikinkobou (Choutaiden Raikouhou). Além disso, com a sua arte mágica Kintoun, em que reúne nuvens e voa pelo céu, é capaz de se mover através do ar em alta velocidade.
    GOLD V-DRAMON

    Um Dragão Místico digimon que evoluiu por Digiovodo V-mon com o Digiovo of Destino. Sua existência é preciosa, e possui capacidade ofensiva extraordinária entre Digimons de Armaduras, e exibe seu poder Ultimate-classe se ele fica em uma pitada. Além disso, seu corpo dourado ilumina a escuridão da Net. Seu movimento especial é o combate golden-quente (V-Respiração Arrow)
    GOMAMON

    Um animal digimon marinho que se tornou capaz de se mover em terra, e é coberto de pele-manutenção da temperatura. O pêlo curto, branco que cobre seu corpo fica mais à medida que cresce, e, além disso, diz-se que ele fica   marrom quando crescer. Sua personalidade é um tipo de impertinente-menino que brinca com tudo o que vê a pele vermelha que cresce ao longo de sua volta da parte superior de seus movimentos de cabeça de acordo com as emoções de Gomamon, e quando ele fica irritado as cerdas de peles. As garras de Gomamon são fortes o suficiente para quebrar facilmente através do gelo sólido, assim você terá uma experiência dolorosa se ​​você tomá-lo de ânimo leve. Seu movimento especial fica comandando seus pequenos seguidores peixes (marcham peixes).
    GORIMON

    Um digimon Poderoso dotado com a força do braço para esmagar qualquer coisa e a força das pernas para esmagar as coisas sob os pés, não importa quão duro eles são. No entanto, surpreende o adversário com movimentos leves que não são esperadas a partir do seu corpo, e aproveita a oportunidade para adicionar ao ataque com o canhão de energia em sua mão direita. Ele encontrou a sua estética em Hit and Away. Seu movimento especial Attack Power é super poderoso.
    GOTTSUMON

    Um tipo de minério de digimon com poderosas habilidades defensivas. Adquiriu os dados de minério, melhorando a sua defesa. É travesso com uma personalidade alegre. É um pouco egoísta, e uma vez que fica com raiva parece ter o temperamento fúria de um vulcão em erupção. O minério que se torna alterações dependendo do ambiente e esconde a possibilidade de evolução. Sua habilidade é atirar pedras de super dureza de sua cabeça (irritado Rock).
    GRADEMON

    Um digimon Guerreiro com um par de espadas que é chamado de Meteor Ouro devido à maneira como ele corta a vanguarda com coragem destemida. Quando se utiliza a sua Souken Gradalpha com o seu estilo twin espada, uma velocidade piedosa é trazida a essas técnicas de espada, mas devido às espadas amaldiçoadas torna-se impossível para ele se controlar, e não pode lutar e ainda manter a sua sanidade. Embora o seu poder global seja, afinal de contas, inferior, suas técnicas de espada supera até mesmo o Cavaleiro Sagrado Lord Knightmon, dos Royal Knights, e diz-se que o seu real manto azul é a prova da honra que foi concedida por suas realizações ao longo muitas batalhas. Seus movimentos especiais são a velocidade piedosa de sua espada certa-kill, que corta o oponente além-transversal (Cross lâmina), e suas espadas heróicos, que usa suas lâminas gêmeas do terreno mais alto para ferir o adversário na cabeça (Grau Slash).
    GRAND LOCOMON

    Um Ultimate digimon do tipo veículo que evoluiu a partir de Locomon. Ele rompeu os limites de velocidades procurados por Locomon, e por isso corre sobre dentro da Rede em super velocidade. Ele tem um extremamente forte espírito competitivo e a personalidade de tipos imprudentes, e desde a sua energia também é incomparável, aqueles que sofrem agressão do Grand Locomon ficam quebrados em pedaços. Embora Locomon não fosse capaz de executar quando não havia nenhum trilho, quando grande Locomon fica em um lugar onde não há nenhum rails, é capaz de simplesmente produzir trilhos para execução em si. Seu movimento especial é colidir com o adversário com sua roda cravada na velocidade (Bater destruído).
    GRANDRACMON

    Um digimon bestial demônio que é considerado o rei dos vampiros digimons. Ele manteve um castelo na Dark Area desde os tempos antigos, e orgulha-se de tal poder que até mesmo os Sete Grandes Lordes Demônios não pode interferir com ele. Ele tem uma atitude cavalheiresca, e por causa do efeito de charme na voz Grande Dracumon exala, tem contos que podem levar qualquer digimon Anjo que vem para subjugá-lo a cair. Conta-se que ele possui um corpo imortal, e embora seja dito que ele fica conectado aos detalhes de como Dark Area veio para estar dentro do mundo digital, ou que ele sabe a verdade da evolução misteriosa, Death-X, porque é difícil apenas para lutar seu caminho para o castelo, você teria que dizer que o questionamento é sobre estes mistérios seriam extremamente árduos. Seus movimentos especiais estão transformando instantaneamente todos os adversários em cristais de gelo (revolução de cristal), e um olho mau que aprisiona dentro de escuridão, os corações dos adversários que olhar para ele (Eye of the Gorgon).
    GRAPPE LEOMON

    Um digimon lutador homem fera ​​digimon que teve origem nos dados de vários jogos de luta, usando seus segredos originais para esmagar o adversário. Embora ele gira rapidamente as turbinas em ambos os seus braços e pés para soltar técnicas em constante mudança, as turbinas giram ao ser soprado para dentro de uma só vez pelo espírito de luta emitida pelo seu Digicore, e não pode ser executado em força emocional medíocre. Grappu Leomon herdou os dados do King of Bestas, Leomon, e assim que a forte vontade de justiça gira rapidamente as turbinas para os seus extremos. Seus movimentos especiais giram rapidamente as turbinas em seus braços ao seu limite mais alto, em seguida, dirigindo para frente um duro golpe o suficiente para distorcer a gravidade (Shishi Jūhazan), e girando todo o seu corpo para a barragem último de uma voadora (Senpu Turbine Geri).
    GRAVIMON

    General do Exército da Terra do Big Death-Stars. É um estrategista que tem a capacidade de manipular livremente gravidade, e com isso a capacidade que tem o talento para o levantamento de toda a situação e controlar o curso da batalha à vontade a beleza de suas parcelas são mesmo disse ser ingenuidade, como se jorrando, por isso faz o esporte do exército inimigo tecendo táticas fórmulas juntamente com esquemas criativos. Deus fera digimon responsáveis ​​pela maior parte de seu exército, que tem força esmagadora em termos de poder militar. Porque ele gosta de estimular as táticas, ele usa o campo de batalha como campo de testes de Gravimon. É um digimon investigativo, o qual continua a pesquisar zelosamente perguntas como: quantas vítimas podem ser produzidas facilmente, qual tática deixa ouvir uma multidão de gritos, o esquema criativo vai surpreender o inimigo ou aliado que morre, qual o método fará com que todas dos adversários morrerem sem derramamento de sangue, e assim por diante. Com a sua Octa Gravity, que manipula a gravidade no campo de batalha usando seus oito tentáculos, ele controla a gravidade do adversário com base no fluxo da batalha, e pode torná-los mais leve ou mais pesado. Ele elasticamente estende ambos os seus braços e sobrecarrega o oponente com sua alta gravidade Pressure, comprimindo o adversário ao seu limite. Sua Gravity Bang, que é chamado um movimento ousado phantasmal, coloca pressão da gravidade do mundo digital sobre si Gravimon até atingir seu limite, então detona a totalidade de sua energia de uma só vez. Embora tenha poder destrutivo suficiente para destruir parcialmente uma estrela, é uma técnica de autodestruição proibida que possa destruir-se. Embora possa regenerar se ele espera por muitos anos, mesmo Gravimon não sabe quanto tempo vai sofrer por até regenera.
    GREYMON VERSÃO 2010

    Um digimon dinossauro do tipo Tiranossauro. Como um digimon especializado em poder ofensivo, seu instinto de combate é extremamente elevado, e possui um cruel, a natureza brutal para não parar lutando até que aniquila o adversário, tão comum digimon não são ainda capazes de abordá-lo, como eles são empurrados para trás por o estranho espírito de luta que se desprende de seus arredores. Sua Chama mega é um jato de chamas que queima seus arredores a cinzas, e pode conduzir a sua Blaster Tail para qualquer adversário para 360 ° em torno de si. Possui Greve Horn, uma técnica de ataque eficaz tanto para abordagem e recuo, e exibe sua especialmente tremenda força de combate junto com sua carne resistente no combate próximo. Cada uma das suas técnicas possui imenso poder destrutivo, e, além disso, ele provavelmente pode-se dizer que é quase impossível de abater Greymon em combate por causa de seus movimentos rápidos. Porque ele tem uma personalidade impiedosa ou não é um membro da mesma família, não há nada, mas dificuldade em usar Greymon.
    GRIFFOMON (GRYPHOMON)

    Uma fusão de digimons que possui a cabeça, asas e pernas dianteiras de um digimon Pássaro, e o corpo de uma digimon fera com uma cauda de serpente ligada a ele. Embora seja capaz de voar sobre os céus com suas asas, diz-se que, geralmente, habita regiões desérticas e cavernas nas montanhas. Além disso, poder ofensivo do Griffomon é extremamente grande, e porque torna o esporte de inimigos com seus movimentos afiados, é difícil de analisar qualquer forma de derrotar Griffomon. Para fazer o melhor uso dessas habilidades, ele serve como um guarda de defesa contra penetrações ilegais da Internet, e é usado para a segurança de informações confidenciais. Seu movimento especial fica produzindo uma onda sonora extremamente de alta frequência, que oblitera estrutura de dados do adversário (Supersonic voz).
    GROUNDRAMON

    Um dragão terrestre com os braços gigantes em sua parte traseira. Os braços em suas costas estão a ser dito asas que mutantes, permitindo-lhe cavar mais eficientemente através do solo. Ele geralmente se esconde dentro dos túneis que esculpi no subsolo, e raramente vem à superfície. Além disso, como Groundramon tende a preferir habitam veias da rara Huanglong minério, descobriu-se que é muito provável encontrar os elementos de Huanglong minério que compreenda as escalas cobrindo o corpo. Sua personalidade é extremamente feroz, e, como a maioria das pessoas perde a vida quando se deparam com um, é um digimon para o qual os detalhes de sua ecologia não são bem compreendidos. Seus movimentos especiais estão segurando o adversário entre os braços em suas costas e esmagando-os (Scrapless Garra) e batendo-os com a esfera de ferro em sua cauda (Megaton Martelo Bater). Quando se atinge a superfície ele usa Giga crack, que cai o adversário em fissuras que gera golpeando todo o seu corpo contra o chão.
    GROWLMON

    Um Demônio Digimon dragão que é chamado de Deep-carmim Demônio Dragão. A infantilidade que tinha quando era Guilmon desapareceu, e evoluiu para uma mais selvagem, mais brutal digimon. Além disso, embora seja um vírus digimons, pode mesmo batalha pela justiça dependendo de como ele foi criado por seu Tamer, porque vai ser fielmente obediente. O rugido de Growmon tem o poder de abalar a terra sólida, e antes da batalha ele levanta a sua voz para um rugido ofensivo para intimidar o adversário. O seu movimento próprio fica a desenvolver no plasma ao longo das lâminas em ambos os seus cotovelos, em seguida, atingir o adversário (plasma da lâmina). Seu movimento especial fica expelindo uma chama poderosa com um rugido (chama de escape)
    GRYZMON (GRIZZMON)

    Um digimon fera que, apesar de seu corpo claramente enorme, presas e garras que escondem potencial letal, e aparência são ferozes, possui o espírito de um artista marcial honrado. Ele agilmente pode evitar os ataques do oponente, transformando-os de lado, como com o seu sentido de luta excepcional não precisa confiar em seus próprios ataques. Embora Gryzmon nunca começa lutas, uma vez que alguém faz isso com raiva, ele vai ficar até sobre as patas traseiras e derrubá-los com suas patas dianteiras pesadas ​​, Kuma Tsume. Com apenas este golpe, a maioria dos digimons sofrem uma ferida mortal tão forte quanto o poder que possuem. Estes Kuma Tsume parecem ter sido imitados em equipamentos da Garra de urso de Waru Monzaemon Seu movimento especial é uma jogada ousada em que derruba o oponente, utilizando seu poder de ataque, e converte-lo em atacá-los em seus sinais vitais (Atemigaeshi).
    GUILMON

    Um digimon que tem uma aparência como um dinossauro que ainda mantém a sua juventude. Embora ainda seja uma criança, o seu potencial como uma espécie de combate, algo que todos digimons possuem naturalmente, é muito alto, e ele esconde a personalidade feroz de um animal carnívoro um marca desenhada no seu abdômen é chamado de Perigo Digital, que fica inscrito naqueles que têm o potencial de causar enormes danos a dados informáticos. No entanto, desde que essa habilidade é usada pacificamente, ele provavelmente pode se tornar um ser que protege o mundo digital. Seu movimento próprio fica a destruir rochas com suas garras dianteiras robustas (Rocha disjuntor). Seu movimento especial fica expelindo um poderoso remate de chama (Fireball).
    GULFMON

    Tendo emergido do abismo da Dark Area, é um negro digimon bestial demônio. Sua grande construção é a de uma besta demônio, tão imenso quanto uma montanha e possuindo membros resistentes, e anexado a sua metade inferior é um Maw grande o suficiente para engolir tudo. O que é mais, diz-se que o buraco fica ligado ao abismo da Dark Area, e diz-se que aqueles que são sugados têm suas almas (Digicores) feitas em pedaços e não são mais capazes de escapar. Seu poder é poderoso, e é também disse que poderia destruir o mundo em sete dias. Seu Golpe Black Requiem é uma voz solene que canta do nada, e diz-se que o digimon que ouvem essa música vai morrer em breve, e os seus dados nunca será capaz de ser restaurado. Seu movimento especial deixa para fora os gritos dolorosos dos mortos do Maw gigantesca em sua metade inferior, que trazem a morte a todos os que deles (Dead grito) ouvir.
    GUMDRAMON

    Um digimon que possui uma Shippodzuchi flexível que pode se estender em qualquer lugar. Seu corpo também é muito macio e elástico, e move-se em torno de forma dinâmica, utilizando todo o seu corpo como uma mola. Ele também é capaz de voar em sua velocidade de corrida com as suas pequenas asas. Sua personalidade é muito travessa, por isso é um showoff A fim de atrair a atenção, ele mergulha no meio de qualquer tipo de situação perigosa e continua em volta, sem parar, até que se destaca de todos. Seu potencial é esconder seu considerável poder, insondável, mas é inibida pela Kinkoji que usa em sua cauda. Seus movimentos especiais exercem livremente seu   Shippodzuchi como um martelo (Ran-gum Pausa), balançando para baixo sua Shippodzuchi superdimensionados durante a realização de uma cambalhota para frente (Jacked Hammer), e um único golpe atingiu com a sua Shippodzuchi durante a execução contínua em avanço cambalhotas na alta velocidade para gerar chamas (Vortex do fogo).
    GUMMYMON

    Um digimon que cresceu a partir Zerimon. Como ele herdou uma personalidade excessivamente enérgica a partir Zerimon, é tanto alegre e animada. Embora seja crescente, é mole porque seu tecido do corpo é tão instável como de costume, mas apenas como Zerimon, partes de seu chifre terem endurecido, e intimida o adversário com cabeçadas. Sua maior mudança do Zerimon é que ele tem um corpo e objetos de ouvido do tipo que saem de sua cabeça. Seu movimento especial é vomitar um monte de bolhas adesivas (Duplo Bobble).

    3 comentários:

    1. galera falta o AEGIOCHUSMON dark e o AEGIOCHUSMON holy desde já agradeco o site e continuem o trabalho de vcs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou do blog, está sempre atualizando e tendo mais informação. Então, esses dois digimons e muitos outros ainda não tiveram o perfil atualizado no Digimon Reference Book, apenas em games, ou na revista V-Jump, infelizmente, pois, são digimons importantes.

        Excluir