Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Reference Book - N a R

    LETRA N
    NEAMON (NEEMON)

    Um digimon fera com uma personalidade despreocupada e um personagem trapalhão. Embora seja sempre espaçado com os seus olhos olhando meio adormecido, sua fuga é rápida quando é importante. E muitas vezes recebe um Snap do seu cinto de borracha, quando Bokomon está irritado com ele por ser demasiadamente preguiçoso. É uma pessoa bem informada, apesar de sua aparência, mas ele não tem muito conhecimento útil. Suas calças são a sua coisa favorita, por isso está sempre a usá-las. Seu movimento próprio é Traço Nigeashi. Seu movimento especial é esquivar-se da situação por dormir falsamente quando ele fica em uma fria (Tanuki Neiri).
    NEFERTIMON

    Um digimon fera sagrada de Armadura que evoluiu usando o poder do Digiovo da Luz. O Digiovo da Luz tem o atributo de light, e assim os utilizadores deste Digiovo são agraciados com forte poder sobre a luz e a capacidade de purificar a escuridão. Embora Tailmon não seja um descendente de uma espécie antiga, pode agora armadura evoluir graças ao despertar de um poder especial anteriormente dormente nos dados composto pelo seu corpo. Seus movimentos especiais disparam uma explosão de luz incandescente desde a decoração em sua testa (Curse of Queen), e convocam uma tabuleta de pedra antiga inscrito com Digimoji para atacar o inimigo (Rosetta Stone).
    NEO DEVIMON

    Uma forma evoluida de Devimon que foi reforçada por alguém. É um digimon artificial que foi artificialmente reforçado e totalmente controlado, mesmo quanto a sua própria vontade uma máscara que cobre o rosto suprime o próprio poder de Neo Devimon, e diz-se que ele é usado para controlar a sua vontade. Seu movimento especial é uma versão melhorada da Morte Claw (Garra Guilty).
    NEO VAMDEMON

    O general da Lua, do Exército do Big Death-Stars. Seu objetivo é apagar as forças hostis sem deixar rastro, por isso tem o seu exército de mortos-vivos digimons que espreitam em todos os lugares e apagam os digimons que se movem contra ele, um por um. Ele esqueceu suas emoções como consequência de sempre à espreita no negro, e mesmo abatido se torna uma parte de sua vida que ele não gosta em desgostos. No entanto, ele se sente cumprido somente quando se observa a rescisão de um digimon morrendo sob a lua. Neo Vamdemon pode convocar seus espíritos familiares, crueis, que são trazidas para trás em uma fonte inesgotável e, naturalmente, preferem a energia vital de digimons. O digimon que experimentar a sua Raid Noturnos, que dispara o Evilvil em múltiplos inimigos, torna-se um terrível espetáculo a ser visto. Seu sangrento Corrente Glade, que se estendem livremente os seus dois braços, é uma técnica que capta com fiabilidade o seu oponente, e arranca-os separados depois de forçar o adversário capturado a divulgar todas as suas informações. E, em seguida, recolhe a energia escura, e quando a lua em sua forma estiver cheia, ele dispara sua determinada Kill Gardiac Raid. Embora o adversário vê o clarão de um raio de luz a partir da sua frente de tudo em seus arredores está sendo alterado para a escuridão, que a luz não é esperança, mas a luz da morte.
    NEPTUNEMON

    Um dos Olympos XII, é um digimon divino do mar, que governa todos os Aquaticos digimons. O Scalemail que cobre o corpo de Neptunemon é feita de Blue Digizoid, uma versão tratada de Chrome Digizoid que supera em agilidade, por isso, é capaz de se mover em velocidades assustadoras subaquáticas. Ele construiu um castelo para residir dentro, o Abismo Sanctuary, nas profundezas mais distantes do mar, de modo que somente aqueles que podem suportar a pressão da água das profundezas extremas pode pertubá-lo.
    NISE AGUMON HAKASE

    Um Agumon gênio que tem um doutorado em estudos do monstro Digital da Universidade Mundo Digital. Diz-se que o título é plagiado de Agumon Hakase. Não é tão conhecedor sobre os tipos de digimon e territórios como Agumon Hakase, e em vez disso, em vez sem escrúpulos espalha mentiras, assim o cuidado é necessário. No entanto, como apenas os seus sentimentos de rivalidade para Agumon Hakase são genuínos, é diligente em não deixar quaisquer ideias de investigação, para causar danos a Agumon Hakase. Seus movimentos especiais são encantar-se com inteligência através do seu chapéu (Nise Hakase Bou), e tentar convencer o oponente com sua haste (Nise Hakase BO). É Nise da cabeça aos pés.
    NISE DRIMOGEMON

    Como um digimon como Drimogemon, foi dado o nome de (Nise imitação) devido ao seu bigode suspeito Se este digimon era para ter sido descoberto anteriormente, Drimogemon poderia ter acabado sendo chamado de Nise. Seu movimento especial empurra contra o inimigo com a broca gigantesca em seu nariz (Nise da broca da rotação).
    NOHEMON

    Um digimon de nível armadura Boneco que evoluiu através do poder do Digiovo da Sinceridade. É um digimon com a forma de um espantalho, mas o corvo em seu braço direito é o seu verdadeiro corpo. O corvo habilmente manipula o corpo do espantalho com poderes psíquicos, desconcertantes aos adversários. Desde o verdadeiro corpo é um corvo sorrateiro, que se sobressai dizendo mentiras e contos de aventura, mas também é um tiro perito com um arco e flecha. Seu movimento especial consiste no corvo de menosprezar as palavras com risos zombeteiros, fazendo com que o adversário perca a sua vontade de lutar (Derision Corvo).
    NUMEMON

    Um digimon Molusco que possui um corpo de lesma. Ele prefere ambientes sombrios negros, e não tem nem poder ofensivo nem inteligência, um digimon se torna um Numemon caso sejam cometidos erros a reibaxá-lo, mas como uma questão de fato, parece haver algum segredo escondido. A fim de defender-se contra intrusos, ele usa um ataque nojento em que ele lança seu próprio cocô.
    NYAROMON

    Um pequeno digimon que tem características de gato. É sempre caprichoso, e que o comportamento parece ter sido anexado a Nyaromon como resultado de seu ser como um gato. Embora às vezes seja frívolo, devido à sua curiosidade transbordante, ele também tem um lado só. Seu movimento especial incha sua cauda, fazendo com que os cabelos como fios e, em seguida, atinjam o adversário da cauda. No entanto, há nunca tenha ainda sido observado um adversário recuar a partir deste ataque.
    NYOKIMON

    Uma Semente digimon cuja superfície do corpo fica coberto de tecido transparente. O seu corpo real pode ser confirmado como estando dentro da pele transparente, e parece ser uma variante de Botamon. Pensa-se que é, talvez, uma espécie de Botamon cuja aparência foi transformada neste corpo herbácea. Por essa razão, não é apenas uma Planta de espécies digimons, mas também tem o potencial para evoluir para dragão (e suas espécies) digimons e semelhantes. Sua personalidade é extremamente delicada, por isso tem uma face tímida. Sua capacidade ofensiva é inexistente, por isso lança as sementes de estalo de sua Cracker Semente, em seguida, enquanto o adversário é surpreendido, rapidamente foge.
    LETRA O
    OCTOMON

    Um Molusco digimon que é um hacker diabólico, e foi descoberto a partir do vírus que costumava causar pane no computador de pesquisa de um rival. Ele tem um mau hábito de colecionar coisas; as pontas dos seus tentáculos são afixadas com garras obtidas a partir de dados de um Devidramon, e é vestida toda com Digi-tesouros que se reuniram a partir do fundo do Ocean Net. Fujitsumon, uma espécie de pequeno tipo Shellfish digimon, agarrar-se ao pote que usa em sua cabeça. Estes Fujitsumon desenvolvem os seus sentidos, e acredita-se que eles tenham formado uma relação simbiótica de modo que se sentem perigo informam Octmon. Seu movimento especial fica disparando uma bala embalada com tinta potencialmente tóxica (Kaimei Bokuju).
    OFANIMON (OPHANIMON)


    Um Ophan digimon que é a forma final da fêmea do anjo digimon. É um dos Três Arcanjos digimons que protegem o núcle o do Mundo Digital Kernel (domínio de Deus), ao lado de Seraphimon e Cherubimon. Como sendo Sagrada Mãe do mundo digital, que transmite o lado amoroso e misericordioso de Deus, enquanto Seraphimon é o executor das leis iluminados de Deus, e Cherubimon é o guardião de Deus e sua sabedoria; cada um tem seu próprio dever. Seus movimentos especiais são Javelin de Eden e Sefirot de Cristal.
    OGUDOMON

    Ogudomon é um grotesco Super Lorde Demônio que tem sete pernas e olhos, bem como um oitavo olho uma vez que inclui a totalidade dos pecados do Mundo Digital, e, além disso, é uma personificação misteriosa com a capacidade de expiar todos eles, o poder de um digimon, mesmo com uma pequena quantidade de malícia é contrabalançada, e é impossível para ele derrotar Ogudomon. Seus movimentos especiais corre selvagem enquanto luxurioso (Oratio Grandioloqua), e uma onda de choque que é jogado de sua boca (Catedral). Além disso, ele pulveriza o seu adversário com suas pernas gigantescas (Gradus).
    OKUWAMON

    Como uma evolução do Kuwagamon, evoluiu mais malignamente que Kabuterimon (e suas espécies). Foi reforçado com um foco particular no lado defensivo inferior do Kuwagamon. Quanto ao seu lado ofensivo, a capacidade de reconhecimento de suas antenas foi melhorada, e a precisão de ataque de suas tesouras foi aumentada. Além disso, foi provado que possui não só o seu instinto de sobrevivência, mas também os seus impulsos destrutivos como suas características principais. Pode-se dizer que é uma forma evoluída mais agressiva. Seu movimento especial é uma versão melhorada do Scissor Arms, que pode cortar através do mesmo um diamante com uma dureza de 10 (Scissor Braços Ω).
    OLEGMON

    Como o geral ladrão dourado do Exército do Big Death-Stars, é um digimon super pesado cujo corpo é revestido em armadura de aço. Com seu exército, que corre toda a gama de atrocidades e saques com aquáticos e marinhos animais digimons, ele saqueia tesouro onde quer que ele viaje através do oceano. Ele tem uma fraqueza por tesouros de ouro e prata, por isso os seus tesouros recolhidos tornam dietamente inteiros de Olegmon, e isso aumenta a resistência da armadura de Olegmon se ele come o suficiente. Olegmon possui a força sobre-humana mais entre os outros generais, facilmente empunhando seu par super pesado Dual Tomahawk dos eixos, e sem esforço arremessando-os com a sua Dual Tomahawk Boomerang. Se um oponente sofre seu Viking Vuffet, em que ele oscila os eixos para baixo verticalmente mais e mais, eles vão ser cortados em pedaços em um piscar de olhos. Além disso, Olegmon mantém a sombra gigantesca chamada Jörmungandr no peito em seu ombro direito, e o chamado Surtr no peito em seu ombro esquerdo. Ambos se tornam sombras diabólicos se um oponente é reconhecido, e Jörmungandr em seu ombro esquerdo leva-os a Jötunheimr, que se diz ser o fim do mundo, com Age of Discovery. Surtr em seu ombro esquerdo pede desejos do adversário e finge conceder-lhes com Dreams Come True, mas evita que concede o desejo, utilizando uma interpretação conveniente do Olegmon, e se, por outro lado o adversário teimosamente recusa-se a vontade, ele continua a distribuindo ataques.
    OMEGA SHOUTMON

    Omega Shoutmon é uma forma obtida quando Omegamon concedeu o Evolution lendário em cima de um Shoutmon que lançou sua alma fervente. Além de sua intensa paixão, ela brilha ouro, porque todo o seu corpo fica vestido com o Omega INFORCE, um poder recebido de Omegamon, e sua construção fica se tornando nítidas e claras. Por causa do brilho e nitidez de seu corpo, seus inimigos só veem um digimon estranho de Omega Shoutmon como uma imagem posterior que não pode ser perseguido. Seu Heavy Metal Vulcan, que é acionado a partir do seu peito uma saraivada de tiros convertidos a partir da paixão de sua amizade transbordam em poder de fogo, não é apenas um ataque, mas também se torna uma barragem inexpugnável que os adversários não podem se aproximar, protegendo seus companheiros. Ele exulta a sua paixão à justiça do V em sua cabeça e ataca o oponente, enquanto brilhando maior do que o sol  erradicá-los (Victorize Banking). Com o seu Hard Rock Damashi, em que a paixão da sua coragem se torna chamas e surtos nos seus punhos, é capaz de atacar de acordo com a situação, atingir o adversário, quando a curta distância, e arremessando as chamas quando a longa distância. Sua Beat barra, em que os seus pés se tornam lâminas preenchendo-os com a paixão de seus espíritos de luta, chutes e cortes além do adversário. Sua Omega da fusão, no qual ele desenha o poder do Omega INFORCE de todo o seu corpo, concentra-o em uma aura, e atira-o ao oponente, sopra longe até mesmo a moral daqueles que testemunharem isso.
    OMEGAMON (OMNIMON)


    Um digimon Cavaleiro Sagrado que foi fundido a partir do vírus Busters War Greymon e Metal Garurumon devido às poderosas vontades de todos os que desejavam o bem, e é um dos Royal Knights. É um digimon que combinou as qualidades especiais de dois corpos, por isso é um guerreiro Multitype que pode demonstrar plenamente essas habilidades, para qualquer situação. É equipado com uma espada e escudo para o seu braço esquerdo em forma de War Greymon, e um canhão e mísseis por seu braço direito em forma de Metal Garurumon. Como para o manto em suas costas, ele é automaticamente implantado quando se desvia de um ataque do adversário, ou quando ele fica voando. Seu movimento especial congela o adversário com frígido, tiros a  zero absoluto que ele é acionado a partir do canhão em forma de Metal Garurumon (Garuru Cannon). Além disso, o seu braço esquerdo fica equipado com a lâmina invencível, Cinza Sword.
    OMEGAMON X-ANTIBODY

    Ele foi fundido a partir do vírus Busters War Greymon e Metal Garurumon devido às poderosas vontades de todos os que desejavam o bem. É um digimon que combinou as qualidades especiais de dois corpos, por isso é um guerreiro Multitype que pode demonstrar plenamente essas habilidades, para qualquer situação. É equipado com uma espada e escudo para o seu braço esquerdo em forma de War Greymon, e um canhão e mísseis por seu braço direito em forma de Metal Garurumon. Como para o manto em suas costas, ele é automaticamente implantado quando se desvia de um ataque do adversário, ou quando ele fica voando. Seu movimento especial Congela o adversário com tiros gelados que ele é acionado a partir do canhão em forma de Garurumon metal (Garuru Cannon). Além disso, o seu braço esquerdo fica equipado com o Grey espada. O efeito sobre Digicore de Omegamon devido ao Anticorpo X, teoricamente, outros digimons são incapazes de derrotar Omegamon. Isso é porque ele adquiriu o Omega INFORCE, uma força final que, na batalha, é capaz de ler instantaneamente em frente e responder em conformidade. É uma habilidade que extrai e aumenta sentido de combate de Omegamon em potencial, sob quaisquer circunstâncias, até aos seus limites máximos. Além disso, ele nunca perde em termos de segurança de rede fica em causa, e na batalha que invoca seu movimento especial All Delete da sua Grey Sword. As peças que entram em contato com a borda da Grey Sword, enquanto eliminam tudo que é invocado e não são cortados, mas apagados.
    OMEKAMON

    Um digimon Boneco nasceu a partir dos dados do desenho de um determinado computador. Ele não sabe quem é, então, por enquanto, ele se veste como um dos sagrados Royal Knights, que são famosos entre os digimons. Seu foguete Rakugaki, que dispara a caneta ela exerce a sua volta como um foguete, suas manchas no corpo, irritam outros digimons. Quanto à pena, parece que achei dentro do software de arte de um determinado computador. Seu movimento especial é a sua inesperadamente poderosa Omeka pontapé.
    OPHANIMON FALLDOWN MODE


    Uma forma de Ofanimon que estava com tanta raiva que suprimiu suas próprias emoções e caiu em loucura. Ele se encheu de raiva contra o mundo, onde os pecados atrozes manteem a existência, não importa quantas vezes eles são removidos, e fechou seu coração A fim de cortar o mal pela raiz, caça qualquer adversário que julgou ter se tornado um obstáculo à justiça, e tenta estabelecer um mundo do que ela reconhece como justiça. Seu movimento especial é caçar o adversário com o seu Chama Hellscythe, que fica envolta em chamas, que servem como uma arma, em seguida, mergulhar a alma caçada no inferno com o fogo do inferno. Além disso, ele tem a Crystal do Demônio técnica de convocação que continua atormentando-os até que eles morram.
    OPOSSUMON

    Um digimon de nível armadura fera digimon que evoluiu através do poder do Digiovo da Bondade. Seus olhares bonitos é sua marca registrada, seus balões coloridos torná-o parecer um fantoche digimon de uma aldeia de conto de fadas, mas quando irritado ataca espalhando ao redor balões carregados com vírus de computador poderosos, e depois detoná-os. É Amante dr solo seco, arenoso, e normalmente esconde sob a areia apenas com seus balões mostrando acima. Ele pula e salta através do ar ao voar, e ainda mantém um porão apertado sobre seus balões quando no chão. É um sujeito irritante que não é capaz de se mover muito rápido, mas isso não significa que é fácil de pegar. Seu movimento especial, Mad Balloon Bomb, é uma técnica terrível que gera vírus de computador poderosos nos balões que detém, explodindo-os com eles levemente flutuando sobre a cabeça do inimigo.
    ORNISMON (ORNITHMON)

    Um digimon antigo que foi extinto no passado distante. Com uma área além da imaginação, ele é chamado de Soberano dos Céus. Sua personalidade é feroz, e diz-se que ele vai frequentemente assaltar ainda maiores digimons. Seu movimento especial é disparar um feixe de laser deslumbrante (Cosmic Ray).
    OROCHIMON

    Um gigantesco dragão demónio digimon que possui oito cabeças. No entanto, enquanto há oito cabeças, sete deles são manequins, ea cabeça preta no meio é o única real. As raízes da criação de Orochimon são antigas, e, embora fosse um ser de tal ordem, que assola toda a sua fúria no antigo mundo digital, e dirigiram algumas áreas a devastação, foi selado pelo servo de um ser, que procurou preservar a harmonia do mundo digital. Seu movimento próprio é fazer com que o adversário completamente bêbado pelo intoxicante seu hálito de álcool-laden (Sake respiração). Seu movimento especial faz a ponta de sua cauda se tornar tão aguda como a espada e, em seguida, corta o adversário em pedaços (Ame no Murakumo).
    OURYUMON

    Ouryumon é um digimon imaginário nascido do Daydream de um Digicore. É uma forma que tinha própria criatividade mesmo do Digicore lançado através da interface na sua testa, e evoluiu. Possivelmente porque ela naturalmente possuía os dados de combate ferozes dos dragões e generais do mito japonês dentro do seu Digicore, a forma criada pelo seu Digicore é um Dragão Guerreiro, vestindo, armadura japonesa majestoso assustador e segurando espadas em ambas suas mãos uma espada do lado esquerdo é o Gairyū Sadaijin, e a espada do lado direito é o Gairyū udaijin. As lâminas das asas em suas costas são chamadas de Gaiba Daimeijin. Seus movimentos especiais disparam a partir das espadas em ambas as mãos (Eiseiryūoujin) e furiosos como o earthflow de um grande rio, cortando tudo apart durante o carregamento (Ougai). Há uma teoria de que esta técnica tem suas raízes no movimento especial de Huanglongmon, Oukai, embora não seja confirmada.
    OWLMON (AURUMON)

    Um digimon de nível armadura Pássaro digimon que evoluiu através do poder do Digiovo do Amor. Ele se destaca em sua capacidade de aferição e principalmente especializada em ser ativo durante a noite. Sua visão noturna de âmbito-olhos tem a capacidade de detectar adversários até 1 km de distância no escuro, para que ele possa se ​​aproximar e emboscá-los por trás. Porque característica fundamental do Owlmon é Scouting em vez de Combat, o seu poder ofensivo não é grande, mas se destaca em lutas ninja que utilizam a escuridão. Seu movimento especial aproxima do adversário por trás, sob a cobertura da escuridão, em seguida, descendo sobre eles com suas garras (meia-noite da embreagem).
    LETRA P
    PABUMON (BUBBMON)

    Embora parecesse que ele fica apenas bolhas verdes pálidas, à primeira vista, é um digimon bolha que pode mover-se livremente e expressar uma infinidade de expressões faciais. Porque sua superfície ainda não tenha endurecido, seu poder defensivo é inexistente e é igualmente inadequado para o combate a partir da porção que se parece com uma chupeta em sua boca, ele gera bolhas minúsculas, e prolifera-as infinitamente. Como para que a proliferação, em um ponto que começou a ser utilizado para o desenvolvimento de vírus de computador, mas porque a sua força de vida era muito fraca que foi, felizmente, nunca foi implementada. Embora sua vida seja passageira, é um bebê adorável digimon que vive intensamente. Sua especialidade consiste em escapar enquanto o movimento do intruso é restrito pelas bolhas adesivas que gera a partir de dentro de seu corpo.
    PAFUMON (PUFFMON)

    Um digimon Espírito que possui um corpo translúcido. Desde o seu corpo é leve como para baixo, ele fica constantemente flutuando pelo ar. Ele tem o hábito de se mover sobre os ventos, e diz-se que se a condição do vento é adequada, ele vai migrar uma distância considerável. Embora não gosta de lutas e tem uma personalidade gentil, quando fica nervoso surpreende o adversário, abrindo a sua boca, sugando o ar e inchando seu corpo até três vezes o seu tamanho normal (sopro do balão), então aproveita a oportunidade para expulsar o ar e escapar.
    PAJIRAMON

    Um dos digimons Devas, é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha ao dos carneiros. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Zhuqiaomon, é um digimon estranho poderoso que governa o mundo dos sonhos. Não tem amizade com o outro Deva e mantém sempre seu claro, nunca muda sua mente. Entre os Deva, que surpreendentemente tem muitos segredos cuja verdade não é divulgada, e também é conhecido como o Deva negro. Sua personalidade é cruel, e não tem sentimentos de consideração pelos outros. As setas de luz disparam de sua Abo Gong, que ele nunca peça com até mesmo por um momento, têm o poder de nocautear o adversário. Seu movimento especial é confinar o adversário dentro de um mundo de pesadelo do qual não pode despertar, por meio de suas flechas especiais (Vahnijvala). Entre os Deva, somente Kumbhiramon é capaz de enfrentá-la, através do poder de seus pensamentos.
    PALMON

    Um digimon Planta com uma flor tropical que floresce em sua cabeça. Embora ele evoluísse como um réptil de Tanemon é um tipo incomum que é classificado como uma Planta com base em suas aparências e qualidades especiais. Durante o dia, ele abre a flor e se espalha seus braços folha para realizar a fotossíntese. Em geral, ele enterra seus pés raiz sob a terra, e, embora esteja a absorver nutrientes, ele também é capaz de andar. Como para a flor em sua cabeça, quando é alegre ou feliz ele vai flutuar sobre uma fragrância doce, mas quando se fica irritado ou pressente o perigo, ele libera um fedor que irá expulsar até mesmo grandes digimons. Seu movimento especial é prender o adversário na hera atado com uma poderosa toxina (Poison Ivy). Se você sofre deste ataque, seu corpo será completamente paralisado.
    PANJYAMON (ICE LEOMON)

    Um digimon besta humanoide da justiça e orgulhoso. Para alguns Leomon, que passam por dia de treinamento repetido após dia, a fim de defender a justiça, é uma forma que adquiriu poder sobre o frio nas terras geladas do Gelo-Neve Área do mundo digital, e evoluiu. Por estar no frio, temperado sua poderosa vontade e do corpo, e não pode ser quebrado por qualquer ataque. Seu movimento especial dispara um punho embalado com ar frio (HyoujūKen).
    PAOMON


    Paomon, ao contrário de outros digimons que se desenvolveu naturalmente, é um digimon artificial que foi criado através do esforço humano para ser usado para apreciação e criação. Embora não haja escassez de digimon na fase Criança cujo programa de configuração é remodelado através de esforço humano, digimons criados artificialmente a partir da fase de bebê são raros. De acordo com uma teoria, foi desenvolvido conjuntamente por grupos de pesquisa em Xangai, Taiwan e Okinawa, mas seu local de nascimento não é certo. Às vezes vai cuspir, bolhas ácidas resilientes para intimidar o adversário.
    PARAOHMON

    Um Ultimate digimon Demônio Humanoide cujo corpo brilha ouro suficiente para ser maligno. Diz-se que evoluíram a partir de Mummymon, e ostentava o poder absoluto no antigo mundo digital, governando muitas áreas. Como para as antigas ruínas misteriosas que marcam o mundo digital, muitos digimons estavam sob o controle de Pharaohmon na gênese do mundo digital e, a partir desses lugares que se diz ter sido criado em apenas alguns dias, que o controle pode ser percebido. Seu movimento especial emite um temor-gás que rouba a vontade de digimon hostil, e, lentamente, resseca a sua carne (Necromist). Se você sofre este ataque, existem apenas duas opções-se a ser atraídos completamente para o mundo da morte, ou para servir Pharaohmon como um imortal, mesmo na morte.
    PARASIMON

    Um digimon especial que não pode sobreviver sem parasitar de outros seres, mesmo que ele é um Ultimate. Parasimon é impotente quando, por si só, mas quando se reúne em números, ele pode facilmente derrotar digimons adultos. Quando Parasimon fica fora de outro parasitado, pode tirar o anfitrião digimon ao seu limite extremo, exibindo um poder terrível. Além disso, ele pode amplificar desejos do hospedeiro, e é capaz de aproveitar os pontos fracos, numa existência de parasita digimon outros tipos de Parasimon foram confirmados, e a influência de parasita digimon, além de Viralization, é considerada a causa de digimon berserk. Seu movimento especial é envolver o adversário com seus tentáculos alongados e desencadear um choque elétrico intenso (Electric Bind).
    PATAMON

    Um digimon mamífero caracterizado por suas grandes orelhas. Ele é capaz de voar pelo ar, utilizando-os como grandes asas, mas porque ele só vai a uma velocidade de 1 km / h, é dito que é curto definitivamente mais rápido. No entanto, é muito popular por causa de sua aparência é bonito quando ele fica voando desesperadamente (embora pareça que ele não sente o mesmo). Devido à sua personalidade extremamente obediente, seus formadores são bem defendidos. Além disso, embora Patamon não use um anel Sagrado, ele é capaz de exibir seu poder sagrado escondido, e parece ter herdado os genes de digimon antigo. Seus movimentos especiais sugam o o ar, em seguida, vomita um ar disparado para fora em uma explosão (tiro Air), e atinge o adversário com suas grandes orelhas (Hane Binta).
    PAWN CHESSMON BLACK

    Um digimon Boneco que nasceu a partir de dados vazados de um supercomputador de jogo de xadrez. Seu poder é fraco, mas ele é promovido quando ele se esforça para destaque, e é um peão normal que esconde o mistério que é dito possuir o poder Ultimate. Seu slogan é: Eu só avançar! Ele considera seus companheiros que estão se esforçando para proeminência à frente dele como sendo seus rivais. Seus movimentos especiais apunhalam com a sua lança (Pawn Lança), e carrega com seu escudo levantou (Pawn Buckler). Além disso, quando se adquire suporte traseiro de seus companheiros, ele pode usar uma formação especial que pode parar os ataques de mesmo uma classe de Digimons Perfeitos (Formação Pyramid) digimon.
    PAWN CHESSMON WHITE

    Um digimon Boneco que nasceu a partir de dados vazados de um supercomputador de jogo de xadrez. Seu poder é fraco, mas ele é promovido quando ele se esforça para destacar, e é um peão normal que esconde o mistério que é dito possuir o poder Ultimate. Seu slogan é: Eu só avançar! Ele considera seus companheiros que estão se esforçando para proeminência à frente dele como sendo seus rivais. Seus movimentos especiais apunhalam com a sua lança (Pawn Lança), e carrega com seu escudo levantou (Pawn Buckler). Além disso, quando se adquire suporte traseiro de seus companheiros, ele pode usar uma formação especial que pode parar os ataques de mesmo uma classe Perfeito (Formação Pyramid) digimon.
    PEACOCKMON

    Uma máquina do tipo digimon de Armadura que evoluiu através do poder do Digiovo do Milagre. Enquanto certos tipos de pássaro digimon têm o potencial para evoluir normalmente para se tornar Delumon (Deramon), em casos raros eles podem evoluir para Peacockmon através do uso do Digiovo do Milagre. O corpo é feito de uma liga de cromo Digizoid metálico-azul, e com as suas asas de laser que se prolonga a partir de ambos os seus braços, que é capaz de voar a velocidades imensas. Seu movimento especial irradia feixes especiais de luz a partir de suas asas laser (do arco-íris chuveiro). Aqueles atingidos por este ataque seria queimado em pedaços da cabeça aos pés.
    PEGASMON (PEGASUSMON)

    Um digimon fera sagrada de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da esperança. O Digiovo da Esperança tem o atributo divino, e assim os investidos deste Digiovo tem poderes sagrados concedidos a eles. Detentores do poder podem exercer a sua plena força absoluta contra as forças do mal. Seu movimento próprio desencadeia um golpe poderoso com as patas traseiras (Rode o Gallop). Seus movimentos especiais disparar um feixe sagrado de sua testa (Silver Blaze), e cria espaço dentro de ambas as suas asas, estrelas cadentes convocação (Shooting Star).
    PENMON (PENGUINMON)

    Um digimon pássaro descoberto dentro do computador de uma base da Antártica é semelhante a um pingüim. Porque ele vive em uma região coberta de gelo, ele tem uma falha de ser fraco no calor, mas como ele tem uma personalidade afável, ele seguirá depois com você uma caminhada animada. Além disso, as asas foram degeneradas, e embora seja incapaz de voar e a sua velocidade de andar é lenta, é capaz de mover-se com uma velocidade de mais de 60 quilómetros por hora, deslizando sobre o gelo sobre o ventre. Além disso, na água é ainda capaz de nadar usando suas pequenas asas. Seu movimento especial Mugen Binta é uma técnica em que se aproxima do adversário sem que eles percebam, então usa suas mãos para colocá-las nas bochechas com força veemente.
    PETERMON

    Um digimon que tem a aparência de um rapaz que voa livremente no céu. Ele tenta digimon jovem e infantil que se recusam a evoluir com, “vamos fazer um país só para crianças”, chamando-os para o mundo da Terra do Nunca que construiu para as crianças. Diz-se de ter uma personalidade ingênua e inocente, mas graças à sua pureza existe uma brutalidade se esconde dentro. Em particular, embora chame de Pretend Castigo, ele impiedosamente bate nos digimons que quebram suas promessas. Com a manipulação de primeira classe de Petermon da sua espada, delicadamente manipula a faca em seu quadril para punir o adversário. Ele implacavelmente persegue seus oponentes enquanto sorri desdenhosamente com a esgrima do brilho de seu Snipe Sting, cujos golpes atingiram os sinais vitais precisamente, ou o seu Tiro Twinkle, que se for lançada, persegue o adversário até que ela atinge. Além disso, a melodia Midnight Fantasia de assobio alegre do Petermon é capaz de manipular livremente o jovem digimon dormir nas proximidades, enquanto eles ainda estão dormindo.
    PETITMON

    Um digimon que vive no lodo que possui grandes chifres e asas minúsculas. Como o próprio corpo é extremamente leve, ele vive constantemente flutuando no ar, e mantém a sua postura no ar soprando ar a partir de suas asas e boca. Embora ele geralmente tenha uma personalidade alegre, se as três escalas em sua barriga são tocados, ele entra em um humor extremamente ruim. Quando dano corporal se aproxima, ele cospe sua Atsui Toiki para surpreender o adversário e, simultaneamente, usando-o como força propulsora de fugir rapidamente, por isso não é fácil de pegar.
    PHASCOMON

    Um digimon bestial demônio que habita na escura Dark Floresta que se espalha em vasta regiaão em todo o Espaço da Escuridão. Ele sempre se enrola em uma copa de árvore e dorme frequentemente. Num relance, parece que ele é inofensivo, mas é um de pleno direito Demônio digimon, e tem havido muitas lesões relatadas a partir dele saltando da copa de árvore e atacando as pessoas assim que baixam a guarda. Seus movimentos especiais são wave sleep emitida a partir de seus olhos sonolentos para o futuro (o mal ressonar) e garras afiadas contendo veneno paralisante (Eucalyptus Garra).
    PHELESMON

    Um digimon anjo decaído com a forma de um aristocrata. Em troca da concessão de alguém seus desejos, diz-se que ele irá arrebatar sua alma. Diz-se que é um Boogiemon que avançou e evoluiu, mas os detalhes ainda são incertos. Seu movimento próprio torna o adversário em uma estátua de pedra negra (Black Statue). Seu movimento especial fica dirigindo o inimigo à loucura um grito cheio de maldição (Gritar do Demônio) com.
    PHOENIXMON (HOUOUMON)

    Um digimon sagrado que possui quatro asas que brilham ouro. É a cabeça de todo digimon Pássaro, e diz-se ser a única que preside ser Sagrada. Enquanto Holydramon é a última forma de digimon fera, Hououmon é a última forma de pássaro digimon. Como prova de que é um digimon Sagrado, ele desenha poder sagrado de onde detém seus dois Sagrados Anéis, e entende-se que o poder possuído por Hououmon é insondável. Seu movimento especial é solenemente bater suas quatro asas, fazendo chover grãos dourados (Starlight explosão). Diz-se que aqueles que sofrem esta técnica tem toda a sua maldade purificada.
    PICCOLOMON (PICLEMON, PIXIEMON)

    Um digimon Fada que é fluente em magia. Ele pode recitar a linguagem de programação avançada de outra dimensão, o que permite gerar milagres com o aparecimento de magia. Este digimon milagroso é capaz de aparecer em todo lugar, tempo e espaço, e, embora seu corpo seja pequeno, ele pode selar afastadas capacidades do inimigo com sua própria habilidade especial, e, em seguida, pulverizar o adversário com um golpe poderoso. Com a sua personalidade, amar o mal, este gosta de fazer computadores correr selvagens com sua lança acalentados, Conto de Fadas, que sempre tem em suas mãos (embora não tenha nenhuma má intenção). Seu movimento especial é uma bomba super poderosa embalada com vírus de computador (Bit bomba). Apesar de sua aparência, ele usa ataques terríveis.
    PICKMON



    Digimon que estão inscritos no grupo Starmonz, onde eles fazem a maior parte dos membros. Os Starmonz são compostos por um corpo de vários Pickmon com um Starmon em seu coração. Há uma hierarquia rígida ao corpo, e desobediência não é permitida porque eles devem ter absoluta obediência ao seu superior. Por essa razão, há mais do que alguns Pickmon que desistiram a meio caminho de se tornar um Starmon, depois à esquerda e ido para casa, mas, no entanto, Pickmon que trabalhar duro, visa à independência, e se destacar da multidão vai ter sucesso em ser promovido a major e se tornar um Starmonz.
    PICO DEVIMON (DEMI DEVIMON)

    Um pequeno digimon familiar que tem a aparência de um morcego. Ele existe para servir como um familiar para classe superior digimon como Devimon e Vamdemon, mas também é dito ser o responsável por tentar Devimon, que era um anjo (da espécie digimon), e atraindo-o para o lado negro. Embora a sua capacidade ofensiva e similares não são fortes, é astuto em faz maldades. Ele prefere o negro, e é muitas vezes com um digimon de nível superior em todos os momentos, por isso parece que é raramente observada por conta própria. Seu movimento especial joga uma seringa gigantesca no oponente, drenando seu sangue (Pico Setas).
    PIEDMON (PIERROTMON)

    Um ser de aparência estranha e indescritível digimon Demônio Humanoide que é completamente envolta em mistério. Como Demônio Humanoide têm muitas qualidades misteriosas, e desde Demonios mortos-vivos (e suas espécies) são, basicamente, seres de outra dimensão, as suas verdadeiras formas não são totalmente compreendidos. Por que ele apareceu, e o propósito de sua existência também não é claro, e não existem atualmente meios para esclarecer essas questões. No entanto, a sua força é sem igual, e se acontecer de você tropeçar em Piemon, você provavelmente não será capaz de fazer qualquer coisa, mas amaldiçoar seu destino. Seu movimento especial é uma técnica inevitável em que se teletransporta as quatro espadas que perfuram a Magic Box em suas costas, levando-os para espetar o oponente no instante seguinte (Trump Espada).
    PINAMON

    Um digimon pássaro filhote que sempre corre cerca inquieto. Porque expressa suas emoções na forma como ele é executado, ele não para a menos que seja um momento em que fica entediado ou dormir. Porque suas emoções não aparecem em seu rosto, suas emoções devem ser lidas de como ele funciona, por isso é um digimon com quem fazer uma conexão é muito difícil. Embora Pinamon odeie suas caudas serem tocadas, assim como Puwamon, porque um choque elétrico em miniatura, Piripiri faísca, é gerada a partir as caudas, mais cautela é necessária quando tocar suas caudas do que com Puwamon.
    PINOCCHIMON (PUPPETMON)

    Construído a partir do corpo de um Jyureimon amaldiçoado, é um Ultimate digimon Boneco. Pensa-se que foi, provavelmente, um único hacker diabólico que construiu Pinochimon a partir de dados do Jyureimon. Ele tem uma aparência como uma marionete, mas pode se mover sob sua própria vontade. Sua personalidade é detestável, como diz mentiras, e quando um computador apresenta informações falsas, é o trabalho de Pinochimon. Seu movimento especial é a embalagem de pólvora em seu martelo de estilo revólver, em seguida, atacar com sua técnica mais forte (Bala Hammer). Se alguém sofre esse ataque, eles provavelmente vão desaparecer sem deixar vestígios, não apenas do golpe do martelo, mas também a partir da explosão da pólvora.
    PITCHMON

    Um digimon micróbio que foi descoberto no Ocean Net, que durante muito tempo tinha sido estudado como o berço da vida dentro do mundo digital, que tem o menor tamanho entre os muitos digimons. Uma vez que parece estar a viver com nada, mas as emoções, seu comportamento muda com muita frequência uma vez que é extremamente cheio de curiosidade, pretende grandemente comunicar com o mundo exterior, mas que, no entanto, significa que não há como ser encontrado. No entanto, é um bebê digimon que é amado por todos, devido aos seus grandes olhos vermelhos brilhantes que são charmosos o suficiente para abalar os sentimentos do oponente. Ele cospe bolhas de sabão-como de sua boca e cega os olhos do oponente, então foge.
    PIYOMON (BIYOMON)

    Um digimon pássaro filhote para o qual parte de suas asas têm crescido para se parecer com os braços. Ele é capaz de operar com destreza suas asas e usá-los para pegar objetos, mas por isso é fraco voando pelo ar. Vive geralmente no chão, mas quando o perigo se aproxima escapa para voar para longe. No entanto, desde a sua capacidade de voar fica no mesmo nível que Patamon, vê Patamon como seu rival. Seu sonho é se tornar um dia Birdramon, que pode voar livremente sobre o céu, e parece que ele não quer se tornar Cockatrimon, que não pode voar. Como a própria personalidade é transbordante de curiosidade, ele gosta de bicar a parte da cabeça de Tanemon. Seu movimento especial é chamas etéreas (mágico de incêndio).
    PLESSIOMON

    Um digimon anteriormente imaginário descoberto dentro do computador de um instituto de pesquisa criptozoologia britânico. Foi um digimon que já tinha sido espalhado boatos entre os pesquisadores. Embora raramente faça uma aparição, parece a aparecer quando a visibilidade é reduzida devido a estar envolta em nevoeiro. É um ser misterioso cuja aparência dá a impressão de ser polido para brilhar branco. Ele canta com uma voz aguda, cristalina, envolvendo o ouvinte em tristeza e fazê-los perder o seu espírito de luta (Sorrow azul).
    PLOTMON (SALAMON)

    Um digimon Sagrado criança caracterizada por suas orelhas lop. Porque ele ainda é muito jovem, ele é incapaz de manifestar seus poderes sagrados, e nem sequer é consciente de sua própria missão. Por esse motivo, é naturalmente inseguro, para que ele possa tornar-se bom ou mau. No entanto, o tempo virá um dia, quando Plotmon, que nasceu como um digimon Sagrado vai despertar a sua missão como um dos Busters vírus. Além disso, Plotmon é um digimon experimental que foi criado por pesquisadores digimons, e porque foi feita para imitar os animais de estimação que vivem com os seres humanos, ela tem uma aparência próxima da de um animal real. Com o seu movimento especial do filhote de cachorro que urra um super latido alto campal, que paralisa completamente o adversário.
    POKOMON

    Um digimon Bebê noturno que evoluíu a partir de Relemon. Devido a isso só age na noite e nas noites de luar, diz-se que a sua existência fica perto de uma ilusão. Por essa razão, ela confere uma espécie de status entre Tamers para levantar uma Pokomon. Ele vai crescer em um digimon extremamente encorajador dependendo de como ele foi criado. Ele sempre age para evitar aviso público, e, embora seja difícil de capturar Pokomon, que é rápido e veloz apesar de sua aparência, ele vai aparecer sem pensar se você definiu a sua comida favorita de tofu frito. Seu movimento especial gera uma pedra que jorra um gás tóxico (Sesshou-Seki).
    POPOMON

    Um digimon que vive no lodo que se parece com uma espécie de Planta. Ele habilmente usa sua cauda, que se parece com uma folha, e move-se por saltar pouco a pouco. Porque ele tem uma personalidade muito tímida, ele será imediatamente fugir se algum estranho se aproximar, mas diz-se que uma vez que ele dá a sua confiança para alguém, ele será ligado a eles para a vida toda. Enquanto escapar o adversário ele usa seu névoa Hair, espalhando os cabelos de seu revestimento para criar uma distração.
    PORCUPAMON (POKYUPAMON)

    Categorizado como uma das espécies digimon de dados, é um digimon raro que teme sua extinção. Embora não tenha sido originalmente uma espécie que habitaram as áreas escuras, foi expulso por várias espécies de digimon, e agora vive na Dark Area. Seu corpo é coberto por um material especial de barbear, e, embora seu terno perversamente vestido seja uma adaptação extrema, é pensado para ser de camuflagem, a fim de se manter vivo na área da violenta negro. Seus movimentos especiais estão apunhalando o adversário com seu cabelo do corpo pontiagudo (Loucura espeto), e cortando-os com suas garras afiadas (batida e RIP).
    POROMON

    Um digimon Pássaro pequeno que evoluíram a partir de Pururumon, e podem agora voar em baixas altitudes. Ele tem penas pequenas crescendo de forma compacta em seu corpo, e incomum para um digimon bebê, ele tem asas. Sua característica mais encantadora é o ornamento de penas anexado à sua cabeça, para que ele o mantém atentamente. Ele tem uma personalidade fundamentalmente arrumada, mas porque ele não pode virar o pescoço (?). Mesmo se ele quer se lamber, ele depende de seus companheiros. Seu movimento próprio Pororo Breeze fica batendo suas asas para levantar uma nuvem de areia, em seguida, aproveitando a oportunidade para fugir quando o adversário se encolhe.
    POYOMON

    Com um corpo translúcido, é um bebê digimon que deriva através do Ocean Net como uma medusa. Como tem a estrutura mais primitiva entre os digimons descobertos até o momento, tem sido regada em atenção como o elo perdido, a chave para resolver o mistério da origem do digimon, pelos estudiosos e entusiastas que estudam as raízes de digimon A fim de se defender de intrusos que gospe bolhas potentes ácidas de sua boca.
    PRINCE MAMEMON

    Tendo tomado em dados na rede, sobre uma família real, é um príncipe do mundo Mamemon um parceria com o Rei Etemon, que desempenha o papel de uma família real simulada do Mundo Digital, e é por isso que parece tão lindo. Embora a sua personalidade não seja terrível, foi incitado pelo rei Etemon e fica convencido de que ele realmente é um membro da família real, e a coisa embaraçosa é que ele considera até mesmo o Royal Knights para serem seus subordinados. Seu movimento especial desencadeia uma cabeçada intensa sem quebra seu sorriso (Smiley Warhead). Apesar de sua aparência, a parte que ele possui é o seu enorme poder destrutivo, uma vez que é uma final, depois de tudo.
    PUCCHIEMON (PUTTIMON)

    Um digimon Fada de nível Armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da Bondade. Possuir uma personalidade extravagante, ele gosta de ter a cabeça acariciou e de compartilhar segredos com os outros, e podem ser encontrados cantando músicas quando de bom humor. No entanto, ele odeia ter sua cauda tocada, e ele vai cair em um mau humor e se recusar a ouvi-lo se você continuar tentando. Seu poder não é forte, mas tem a estranha capacidade de felicitar seus oponentes. Além disso, Pucchiemon de cor verde são conhecidas, mas seus números são muito baixos, pelo que a sua presença é considerado muito valiosa. Seu movimento especial libera uma luz suave que provoca uma perda de espírito de luta e acalma os corações de seus inimigos (Heartner feixe).
    PUKAMON (BUKAMON)

    Embora tenha uma aparência que é pensada para ser a infância de um dinossauro aquático, é um digimon engraçado com movimentos tão inteligentes como o cavalo-marinho. No entanto, a personalidade amigável teve como Pitchmon foi totalmente desaparecido, e rapidamente foge se os outros se aproximam. Sua pele exterior ainda não pode suportar a pressão da água e baixa temperatura do mar profundo, de modo que o período de tempo que pode mergulhar a fundo do mar não é longo.
    PUKUMON

    Um Punk digimon britânico que nasceu quando hackers mais fortes da Grã-Bretanha causou uma mutação em um vírus de computador em que tinha derramado todo o conhecimento que possuía. Apesar de seu tamanho ser pequeno, tem uma personalidade rebelde que defende o primeiro lugar, mesmo no Mundo Digital. Ele não pode deixar de provocar briga, não importa se os adversários são mais fortes ou mais fracos do que o próprio. Embora solucionem litígios com brigas é considerado seu estilo normal, ele tem um movimento especial Needle Squall como sua melhor arma, em que lança seus espinhos super duros de uma só vez a partir de sua cabeça de metal feito de Cromedigizóide.
    PUMPMON (PUMPKINMON)

    Um digimon brinquedo de pelúcia com uma cabeça de abóbora. Há uma lenda urbana que diz Pumpmon veio a ser quando as mutações desenvolvidas em um vírus de computador criado durante a estação do feriado ocidental de Halloween. No entanto, apesar de não causar nenhum mal em tudo, porque não era um vírus maligno, sua aparência externa desmente a sua posse de poderosa capacidade ofensiva. Como você pode dizer até mesmo de olhar para o seu rosto em branco, uma rara expressão de emoções é característica de digimon Boneco. Seu movimento especial fica manifestando uma abóbora gigantesca no ar, e depois esmagando o adversário com ele (Trick or Treat).
    PUNIMON

    Um novo tipo de recém-nascido digimon. Seu corpo vermelho gelatinoso é mole, e há três coisas tentáculo crescimento em sua cabeça. É incapaz de batalha, mas ele pode produzir bolhas ácidas resilientes para intimidar seus oponentes.
    PUPUMON

    Um digimon limo que cresceu um corpo leve como uma bolha, bem como asas muito finas. Seus olhos um pouco bastante largo são muito sensíveis ao movimento de um objeto, e se algo se move ele percebe isso e imediatamente salta para longe, mas isso não significa que ele é um covarde, como se ele continua a ser contra-ataques Pupumon indelicadas. Se o adversário se aproxima, ele cospe Doku no Awa de sua boca para atacar.
    PUROROMON

    Um digimon Larva que voa livremente pelos seus três pares de asas. Ainda não é poderoso, mas seja como for, é difícil pegar por causa de seu vôo aleatório sobre, que recebe surpreendentemente o adversário completamente irritado. Seu movimento especial é a injeção de uma pequena quantidade de veneno com o pequeno ferrão (Chikkuritto).
    PURURUMON

    Um digimon que vive no lodo com um corpo gordinho semelhante ao silício, que jiggles flabbily ao rastrear a frente. Ambas as suas pequenas barbatanas são inesperadamente útil, mas deve ser totalmente preciso, ainda não é capaz de voar. Como ele ama o cheiro do sol, em dias com tempo bom Fica deitado no gramado e cheira o perfume de grama com um fungado, mergulhando-o em um bom humor. Se sofrer um beliscão, espumas para fora bolhas ácidas e abrange o adversário neles, então aproveita a oportunidade para fugir.
    PUTTOMON

    É um bebê sagrado digimon que é o modelo para todos os anjos digimons. Por outro lado, ele tem baixo auto-julgamento entre o bem e o mal, e pode ser bastante adoravelmente travesso. Se alguma coisa é popular para provocar euforia, boa sorte, e tal. Embora, como um recém-nascido é raro para ele a fazê-lo, ele pode voar habilmente sobre o céu com as duas asas que crescem de suas costas. Quando ele voa sobre o céu, é capaz de colocar o seu adversário no modo feliz por chamando um pó misterioso (Angel Dust).
    PUWAMON

    Um digimon pássaro filhote coberta em soft para baixo. Sua visão é extremamente grande, e porque é capaz de examinar uma vasta gama, pode reagir instantaneamente aos movimentos envolventes. Sua personalidade é muito curiosa, e ele começou a ganhar popularidade porque carece de timidez e faz facilmente amizade. No entanto, extremamente não gosta quando a cauda é tocada, e por isso, se a sua cauda é tocado sem cuidado, cautela é necessária porque ela vai lavá-lo em cegar Fuwa Feather para baixo.
    PYOCOMON

    Um tipo Bulbo Lesser digimon com uma grande flor que floresce a partir de sua cabeça. Ele é capaz de se mover através da operação habilmente seus tentáculos raiz semelhante, e com a sua leveza, pode elevar-se no ar, mas apenas a uma pequena altura. Como ele é cheia de curiosidade, é inquieta agitação e sua aparência parece muito bonito. Ele tem o hábito de viver juntos em bandos, e diz-se que, devido ao agrupamento dos rebanhos vai crescer de alguns a algumas centenas.
    LETRA Q
    QINGLONGMON (AZULONGMON / TINTIROMON)

    Um dos Quatro Sagrados Bestas que protegem o mundo digital, que guarda os intensos raios do leste. Ele é um ser lendário similar aos outros, Quatro Bestas Sagradas digimons, e sua força são dito igual ao de um deus. Além disso, ele é contado como um dos Quatro Grandes Dragões ao lado Holydramon, Goddramon e Megidramon, e é a existência mais endeusada entre eles. No entanto, embora seja um ser divino, ele não irá facilmente cooperar com os seres humanos e os fracos, e não é provável que prestem ajuda aos seus aliados a menos que haja algo sério. Seu movimento especial libera raios intensos do céu, com uma fúria divina (Sourai).
    QUARTZMON


    Um digimon colossal que continua a absorver dados e amplificar seu poder um grande bola mau que corresponde à maior parte do seu corpo é um reator de fusão que gera fonte de alimentação de Quartzmon, as partículas Gyuputo, a partir dos dados que absorveu. Verdadeiro corpo de Quartzmon fica no topo, e pode agir longe da esfera grande e também é possível para que possa mudar sua forma. Ele tem uma ambição para os dados de todo o mundo, e completamente engole e absorve digimons. Seus ataques especiais irradiam as partículas Gyuputo gerados a partir de sua grande bola ímpio, para todo o entorno (Gyuputo Ryushi Hou), e se alguém os toca, mesmo que ligeiramente, o seu corpo vai ser dizimado sem deixar quaisquer dados. Além disso, com a sua explosão Ruin, derrama partículas Gyuputo dentro do corpo de um inimigo apreendidos através de seus tentáculos, e provoca uma explosão interna.
    QUEEN CHESSMON



    O digimon mais forte da série Chessmon que possui extremo alcance e capacidade ofensiva. É um ser confiável, que defende o covarde King Chessmon. Essa capacidade ofensiva superior é um poder que, por vezes, parece um pouco desumano. Seu slogan é: Deus de Xadrez, conceder perdão! Seus movimentos especiais empalam os sinais vitais do oponente com as espadas em sua armadura (Disjuntor do coração), Rainha Stamp e Rainha Stick Além disso, ele pode dar ao adversário um tempo duro com sua Hime não Wagamama.


    LETRA R
    RAPIDMON ULTIMATE

    Um digimon Cyborg evoluiu de Galgomon. Ele mantém o pseudônimo de Hound Keen, e de forma confiável derruba o adversário com movimentos perto da velocidade da luz. Além disso, ele utiliza livremente as suas orelhas gigantescas como radar, pode atuar mesmo no negro, e também é capaz de detectar a existência de inimigos distantes de seu corpo, faz você pensar em um poodle raspado. Durante a batalha seu protetor de pescoço fecha. Seus movimentos especiais são rápidos mísseis teleguiados de ambos os braços e o revólver equipada à sua volta (Rapid Fire), e disparando um feixe de todo o seu corpo que desmonta completamente os dados do adversário (Triângulo de Ouro).
    RAPTORDRAMON

    Um digimon Cyborg que se transformou de um digimon selvagem que possuía um instinto predatório em uma base de modificações, a fim de trazer de forma confiável para baixo suas metas. Porque a natureza feroz que possui é muito forte para seu corpo orgânico de suportar, ele os remodela com o seu peso correspondente em metal puro Chrome Digizoid, restringindo a sua capacidade de movimento. No entanto, se ele tem saída de alta potência e capacidade de voar ou não, é devido em grande parte ao corpo orgânico do digimon selvagem, antes de ser modificado. Embora seja pequeno, se liberar gradualmente essas habilidades, ele tem a capacidade de derrotar facilmente até mesmo um digimon maciço em um único golpe. Golpe: O assalto que capitaliza sobre a nitidez da sua armadura de metal Chrome Digizoid (Bater Carga). Seu movimento especial consiste em saltar sobre o adversário e, instantaneamente, morder e rasgar suas entranhas com seus dentes afiados (Ambush Crunch).
    RAREMON

    Um digimon morto-vivo cujos músculos estão todos apodrecidos. Ele tentou prolongar a sua vida por mecanizar seu corpo, mas desestabilizou o seu corpo, e seus dados de configuração começaram a quebrar. No entanto, porque foi dada a vida por essas máquinas, não vai morrer, e sobrevive com esta aparência grotesca. Porque o seu corpo foi quebrado, o seu poder ofensivo e capacidade mental são inexistentes, e age por instinto. Ele exala um fedor de todo o seu corpo, para que digimon até o nível de Criança simplesmente fujam, e não será o seu adversário até que cresçam para o nível Adulto.
    RAVEMON

    Um digimon Cyborg que possui uma asa feita de Chrome Digizoid. Na gênese do mundo digital, foi um digimon que serviu sob certo digimon humanóide divino e foi intitulado o Silver Crow, mas diz-se que ele foi tocado pela raiva que de Deus e uma das asas foi tingido de preto. O verdadeiro terror de Ravemon fica em suas ações secretas. Ele esconde um digimon estranho com a sua asa negra, e corta o oponente com sua asa branca. De repente aparecendo do nada, ele derruba o oponente em um único golpe. Seus movimentos especiais levantam as unhas afiadas em seu braço esquerdo e, em seguida, realiza uma corrida girando no oponente (espiral Corvo Garra), e cortando o oponente em pedaços com sua asa esquerda (Explosão Wing). Além disso, ele ataca o oponente com a espada Chouou-maru que desencadeia com movimentos ágeis, e a lâmina do relâmpago negro que é liberado do Chouou-maru, Ame-no-Ohabari, possui um enorme poder destrutivo.
    RAVEMON BURST MODE

    Um Ravemon que alcançou temporariamente os limites das suas capacidades através da evolução Burst, é uma forma única, que usa toda a energia na atmosfera como uma aura. Seus movimentos especiais consiste em ampliar suas asas para um tamanho gigantesco e liberando uma aura roxa escura (Musou-Tenshou-Yoku-no-Jin), e furiosamente executando uma dança terrível e selvagem da violência (Dotou-Yami-Kumo-no-Mai). Além disso, ele pode apunhalar o adversário em um flash de trovão com a sua escura aura púrpura (Raikou-Issen-no-Tsuki).
    REICHMON

    Um digimon que possui poder sobre a escuridão que transcendeu a lenda herdando todo o poder de um dos lendários Dez guerreiros e adquiriu habilidades desconhecidas. Há ninguém que tenha visto este herói, e devido ao fato de que ele não deixar para trás tanto como evidência dos adversários que tem confrontado, ele é chamado de Guardião Emperor of Darkness. Seus movimentos especiais tornam incapacitantes todas as leis da física na região circundante e derruba o adversário (Schwarz Lehrsatz), e um ataque disparados de os olhos do leão em sua cabeça (Rot Kreuz).
    RELEMON (REREMON)

    Um misterioso digimon que se diz ser apenas nascido em noites de luar. Diz-se que Relemon nascido especificamente sobre a noite da lua cheia recebe seu poder mágico, e à medida que crescem, são capazes de usar as habilidades maiores e mais maravilhosas do que outros digimons. Porque é noturna, raramente aparece ante às pessoas e tem uma personalidade tímida. Não é capaz de atacar, mas pode se transformar em qualquer coisa para defender-se, se é perto do tamanho do seu corpo. No entanto, ainda pode ser encontrado, porque nunca pode esconder sua cauda.
    RENAMON

    Um digimon humanoide fera que tem a aparência de uma raposa dourada. Renamon é um digimon cujo relacionamento com os seres humanos é expressa sem rodeios, então dependendo de como ele foi levantada durante o seu tempo como um bebê, diz-se que ele pode evoluir para uma Renamon de particularmente elevada inteligência. Como é sempre calmo, claro e coletado, é praticado o suficiente para que ele não perca a compostura que em qualquer situação. Seu corpo magro e alto se destaca quando comparado com outros Childs, e ao invés de Energia, faz esporte do inimigo com várias artes que usam a sua velocidade. O seu movimento próprio é uma arte de transformação no qual ele copia a aparência do adversário e recobre-se de que a textura (Kohenkyo). Seu movimento especial joga as folhas afiadas no oponente (Koyousetsu).
    REPPAMON (LEPPAMON)

    Um digimon Kamaitachi cuja cauda tornou-se uma lâmina. Há uma vontade na lâmina em sua cauda, e tornou-se possível para que possa lidar até mesmo com ataques que surpreendem-no por trás. No entanto, não é adequado para a comunicação mútua, e tem-se verificado que discutem com a cauda no meio de batalha. Ele prefere lutar dentro das florestas, e habilmente emprega suas garras e cauda para subir facilmente nas árvores, portanto, muita atenção é necessária quando lutando Reppamon na floresta. Seus movimentos especiais são impressionantes durante um salto mortal para frente (Kurukuru Rekkūzan), e descontroladamente rasgando o adversário com suas garras afiadas (juga Rangeki). Além disso, quando se abana a cauda, ​​ele libera sua Shinku Kamaitachi, uma lâmina de vento que não pode ser visto pelo olho, por isso é um digimon que você não pode deixar de ter proteção.
    REVOLMON
    (DEPUTYMON)

    Um digimon mutado cujo corpo se tornou um cano da arma. Embora os detalhes de como ele nasceu não são completamente claros, ele tem um profundo senso de justiça e age como um Virus Buster. Os Busters vírus exterminam o espírito de Maldade possuído mesmo entre Vacinas e especialmente por vírus, e são digimon que têm a capacidade de apagar. Além disso, ele tem outro lado que adora jogos de azar, e desde que ele realmente ama roleta russa, é provável a ignorar até mesmo um vírus digimons se pode obter através de roleta russa, e é incapaz de odiá-los por pouco tempo. Seu movimento especial é pessoalmente tornar-se um cano da arma e disparando uma bala de Justiça (Justiça Bala).
    RHINO KABUTERIMON

    Um digimon que possui poder sobre Trovão que transcendeu a lenda herdando todo o poder de um dos lendários Dez guerreiros e adquiriu habilidades desconhecidas. Ela tem um corpo tão gigantesco e um escudo pesado que pode ser confundido com um dinossauro. Ele tem a capacidade de gerar um campo magnético especial com corrente elétrica de voltagem ultra-alta, e é capaz de manipulá-lo livremente usando seu chifre gigantesco. Embora as técnicas que apressam são a sua especialidade, ele realmente não entra em contato com o adversário, mas em vez disso, atira-os com que o campo magnético especial. Seus movimentos especiais exercem dinamicamente seu chifre e libertando toda a energia acumulada dentro do seu corpo todo de uma vez, engolindo o adversário em uma tempestade com relâmpagos (Condensador tempestade), e disparando toda a energia acumulada em seu chifre como um laser (Trovão Laser).
    RINKMON

    Um tipo Mutante digimon de Armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da Amizade. É um digimon Cyborg carregado a partir dos dados de amostragem de experiências para acelerar a velocidade da luz em um acelerador de partículas. Entre os dados de exemplo e o crescimento deste digimon em um laboratório, diz-se ter nascido da fusão de Digiovos. É um digimon extremamente ágil, que pode acelerar a 98 por cento da velocidade da luz e, quando se trata de velocidade não há digimon que é uma correspondência para Rinkmon. No entanto, apesar de sua velocidade superior seu poder fica faltando, e seu combate corpo-a-corpo fica faltando all-around. Seu movimento especial, Girar Cutter, usa sua velocidade prepotente para girar o corpo em uma alta velocidade, rasgando o adversário com os cortadores de ambos os braços.
    RIZE GREYMON

    Um digimon Cyborg que tem mecanizado mais de metade do seu corpo. Apesar de sua grande compilação ele voa para o céu para atacar o inimigo. O poder ofensivo despedido do revólver gigantesco em seu braço esquerdo é dito para rivalizar com a de uma única ogiva nuclear, e devido ao seu enorme poder e de recuo, é normalmente impossível lutar com ele com fogo rápido. Além disso, o cano da arma é feita de cromo Digizoid, a fim de suportar que poder. Seus movimentos especiais são uma rápida queima de alta velocidade no limite da resistência do Chrome Digizoid (três rajadas) (Trident Revolver), e disparando um saraivado feixe de seu peito-canhão e os três canhões de feixes que se estende desde as asas (Levantando Destroyer). Além disso, sua greve sólida, no qual ele cobra ao adversário e bate-os com o seu revólver gigantesco, tem resistência ao impacto extraordinário.
    ROOK CHESSMON

    Um digimon que tem uma aparência como uma fortaleza que possui defesa inexpugnável. Embora seja um digimon gigantesco é muito rápido, e defendem contra ataques do adversário, então ataca. Seu slogan é: O adversário não é nada depois de mim! Seus movimentos especiais atacam o adversário, uma vez que fica na atenção, cortar-os e destruí-los (Fortaleza), e disparando a partir das portinholas em seus braços (Rook Gatling). Além disso, ele pode usar um, imóvel, a defesa firme teimosa (Castle Wall).
    ROSEMON

    Um digimon Fada que tem uma aparência como a rosa, que é chamado à rainha das flores. Ele tem a aparência de uma mulher bonita, e deseja manter-se bonita para sempre. Sua personalidade é mais ou menos assim, e apesar de ser autoconsciente excessivamente sobre essas coisas, sua verdadeira força não de fato comparar desfavoravelmente com outro Ultimates. Além disso, ele usa em seu peito um Tiferet, uma jóia que é gravado com o símbolo do amor e da beleza. Este Tiferet que possui é dito prometo que beleza eterna e poder. Seu movimento especial é do digimon marinho, não importa quão agitada, com um chicote carregado com eletricidade (Thorn chicote). Diz-se que aqueles que sofrem esta técnica se tornar escravo, corpo e alma de Rosemon. Além disso, ele pode derrubar o adversário usando o chicote como um florete (Rosas Rapier). Além disso, como para digimon que sofrem Tentação Proibida final de Rosemon, seus dados são lindamente destruídos em uma chuva de inúmeras pétalas de rosa.
    ROSEMON BURST MODE

    Um Rosemon que alcançou temporariamente os limites das suas capacidades através da evolução Burst, é uma forma única, que usa uma aura de amor e beleza. Seus movimentos especiais ampliam a aura de seu manto, envolvendo delicadamente ao redor do oponente, e depois as destrui (Charité), e liberando lasers de um beijo soprado de seus lábios (Aguichantes Lèvres). Além disso, ele pode disparar os Tiferets que ele usa, jóias gravadas com o símbolo do amor e da beleza, no oponente.
    RUKAMON (DOLPHMON)

    Um sinal único que se originou dentro do software para a pesquisa de comunicação entre os diferentes tipos de grupos transformado em um digimon, como um Mamífero aquático digimon com uma existência única. Devido ao seu habitat ser limitado para o mar, tornou-se capaz de se mover sobre o mar em alta velocidade. Como esperado de sua aparência, possui inteligência avançada, mas a sua forma de pensamento é muito complexa para uma pessoa normal para entender. Embora seja uma espécie que não gosta de batalhas inúteis, não será fácil ir contra um adversário que vem e desafia-lo. Seu movimento especial fica emitindo as ondas ultrassônicas de sua boca que ele usa para se comunicar, apenas à potência máxima (Agitando Pulso).
    RYUDAMON

    Um digimon fera que, porque tem uma interface de estilo antigo na sua testa, se presume ser um experimental protótipo digimon de antes dos digimons serem descobertos. Embora seu corpo seja revestido em estilo japonês armadura de alta na capacidade defensiva, seus movimentos são ágeis, por isso luta por resolutamente pula no peito do adversário. Ela estuda o negócio do combate para que ele seja forte o suficiente para lutar, e possui Bushikatagi, com bravura e uma alma que não teme mais poderoso digimon. Os dados que se diz ter sido escondida dentro das partes mais profundas do seu Digicore, durante um experimento, é os dados de combate ferozes dos dragões e generais da mitologia japonesa, e diz-se que tem o potencial de se transformar em um poderoso digimon. Golpe: Suporta os ataques do oponente com a sua armadura e capacete, em seguida, contra-ataques (Kabutogaeshi). Seu movimento especial fica pulando no peito do adversário e disparar uma lâmina de ferro de sua boca (Iaijin).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário