Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Apocalypse Digimon


    O digimundo assim como possui o inferno digital, possui o céu dos digimons também. São 7 anjos principais como na bíblia e 7 bestas demoníacas que são anjos decaídos.


    CÉU DIGITAL

    Black Seraphimon

    1º Arcanjo - Seraphimon, representa o mais alto posto dos anjos protetores da Rede, é o serafim do mundo digital e tem o mesmo poder de um anjo que cuida de 3 digiespíritos dos 10 Guerreiros Lendários. Ele possui o poder dos sete céus e dispara 7 esferas de plasma sobre o oponente, sua forma decaída é Daemon e possui as formas Black e Shadow, essa última sendo a versão de Seraphimon com união do digicódigo de Mercurymon, o guerreiro do ouro e metal.




    Shadow Seraphimon - É a união de Seraphimon e do digicódigo do guerreiro humano do Ouro, metal, o Mercurymon.

    Daemon - É a forma decaída de Seraphimon quando o mesmo se deixa dominar pelo vírus maligno e então se torna um demônio.




    Aliados:



    Magna Angemon


    Angemon


    Gold Dramon


    Cherubimon Virtue

    Cherubimon Vice
    2º Arcanjo - Cherubimon é o único arcanjo do tipo fera e se sente traído pelos outros arcanjos pois não se sente tão respeitado e se deixa dominar pela influência mental de Lucemon que o domina e o utiliza para obter mais códigos do digimundo para poder evoluir para sua forma suprema. Cherubimon apresenta as versões Virtue e Vice e possui o poder de um digimon mega. 






    Aliados:


    Shakkoumon


    Valkirymon


    Anubismon








    Ophanimon Fall Down
    3ª Arcanja - Ophanimon é a única arcanja feminina e possui o poder celestial de governar tanto a cultura e as cidades do princípio no digimundo. Ophanimon quando se vê sem saída com a postura de Cherubimon se tornando mal, chama aos humanos para irem ao digimundo e conseguirem os digiespíritos para vencerem a Lucemon e primeiramente converter Cherubimon em um bom digimon novamente.

    Lillithmon



    Ophanimon Falldown - É uma forma raivosa de Ophanimon quando a mesma se deixa dominar pelo ódio e pela raiva e faz justiça com as próprias mãos. Assim, ela se torna vingativa e maquiavélica.

    Lillithmon - É a forma decaída de Ophanimon quando a mesma se torna má.






    Aliadas


    Magnadramon


    Angewomon

    Mastemon



    Sanzomon

     
    Darcmon

    Goatmon




    4º Arcanjo - É um arcanjo importante pois coordena o digimundo de modo secundário e possui menos importância que Seraphimon, já que é um digimon que antes era um Seraphimon, porém perdeu parte de seu status e agora está nessa posição com menos poder. Porém é um digimon sagrado e no mangá Adventure V-Tamer, irá ajudar a Taichi na luta contra Daemon.






    Aliados


    Pucchiemon

    Tapirmon

    Lord Holy Angemon











    5º Arcanjo - Clavis Angemon é o guardião dos 360 portais que separam o mundo humano do mundo digital, e possui uma chave que sela não só o espaço entre os dois mundos, mas também, a Dark Área onde vivem os Lordes Demônios. A chave na verdade é uma extensão de seu próprio corpo e mesmo que um lorde demônio tivesse acesso a chave não conseguiria fugir da Dark Área, pois a chave só funciona com o Clavis Angemon.


    Aliados


    Piddomon

    Clockmon

    Maildramon





    6º Arcanjo - Slash Angemon - Também chamado de Guardi Angemon é um digimon que conseguiu o status de arcanjo atualmente e antes era considerado apenas um anjo do digimundo. Ele cuida da segurança das regiões celestes e faz a justiça perante os digimaus que cometem crimes nas sociedades dos digimons.








    Aliados

     
    Gargoleymon
     
    Piclemon
     
    Harpymon





    Bagramon Vírus
    7º Arcanjo - Bagramon - Bagramon era um arcanjo de alto nível, mas duvidou do poder e fúria de Yggdrazil se tornando um digimon maligno, um anjo decaído, porém depois do colapso causado em Yggdrazil, Bagramon se apossou dos poderes da Árvore do Conhecimento onde estava a sede do digideus e então se tornou um digimon com um poder interdimensional de onde então se tornou o vilão principal de Digimon Fusion. Posteriormente, Bagramon percebendo a ameaça que representa Quartzmon, convoca os Hunters para caçar os digimons perdidos no DigiQuartz, para que não sejam utilizados e copiados por Quartzmon e conduz os Hunters se disfarçando de um Relojoeiro.





    Aliados enquanto do mal

    Tactimon


    Lillithmon

    Blastmon

    Grand Generamon = 7 Generais da Morte

     
    Lucemon FallDown
     
    Dark Knightmon
    Aliados enquanto Relojoeiro

    Bagramon como Relojoeiro na luta contra Quartzmon
     
    Clockmon 2010 Anime Version
     
    Zenimon
     
    Ganemon

    INFERNO DIGITAL

    O digimundo possui a Dark Área, uma espécie de purgatório para os maus digimons ficarem presos e não poderem cometer seus crimes no digimundo. Sempre que um digimon é cruel e maligno ele vai para a Dark Área e pode lá se aliar com os Lordes Demônios ou se arrepender e voltar a habitar o digimundo. 
    Quando um digimau é morto, ele vai para o Mar de Dragomon e de lá poderá ir para as cidades do princípio como um digitama ou ir para as Trevas Eternas de onde será absorvido por Apocalymon. O chefe da Dark Área é Grand Dracmon.

    Lucemon Novato.
    1º Lorde Demônio - Lucemon - Lucemon foi criado para ser um anjo perfeito, porém como o Anjo Lúcifer decaiu e se tornou do mau, lutando contra os Dez Guerreiros Lendários e ao perder a luta foi confinado a ficar preso na Dark Área, o Limbo digital, porém lá ele conseguiu influenciar a Cherubimon e fazê-lo lhe dar uma grande quantidade de digicódigo que ao ser absorvido lhe possibilitava evoluir para sua forma suprema. 
    Em Digimon Fusion, ele ainda tenta implantar um golpe em Mickey para que esse lhe desse a sede das trevas da Zona do céu e para que ele evoluísse para sua forma Mega, o seu Satan Mode que é controlado pela sua forma Larva, sua fase Super Mega.



    Aliados

     
    Cherubimon Vice
     
    Dynasmon
     
    Lord Knightmon



    2º Lorde Demônio - Daemon - Daemon significa em português Demônio e ele é uma forma decaída do antigo líder dos anjos, um Seraphimon, porém ao ficar maligno foi preso na Dark Área de onde conseguiu sair e no mangá Adventure V-Tamer, irá lutar contra Lord Holy Angemon para dominar o mundo digital e cria o Arcademon, usando o poder do digimental e em Digimon Adventure 02, ele luta contra o próprio Belial Vamdemon para ter acesso as sementes das trevas implantadas nas crianças, mas não explicou o motivo e ele foi mandado com o poder dos digivices dos digiescolhidos para o Mar de Dragomon, de onde será julgado se continua ou não no digimundo.





    Aliados

     
    Marine Devimon
     
    Lady Devimon
     
    Skull Satamon
     
    Arcademon
    Venom Myotismon

     
    Deathmon



    3º Lorde Demônio - Beelzebumon - Ele é na verdade considerado um Lord Demônio, porém na maioria das vezes é um bom digimon. Em Tamers, ele começa confuso sem saber que lado seguir como um Impmon e depois quando evolui para sua forma Mega, ele fica temporariamente do mau e mata o Leomon, parceiro da Kato, porém depois se arrepende e se torna do bem.
    Baalmon
    Em Digimon Fusion, ele começa como Baalmon, um digimon que pertencia a um clã, porém nunca conseguiu se tornar um guerreiro, porém todos de seu clã são eliminados pelo vírus de Ebemon e então depois de descobrir isso, ele deixa o exército de Bagramon de lado e se torna aliado de Mickey como um Beelzebumon renovado.
    Beelzebumon 2010 Anime Version
    Porém, Beelzebumon mesmo tendo essa indecisão entre o bem e o mau pode ser perigoso e deve ser evitado, porém pode se tornar um aliado do bem poderoso.











    Aliados



    Chatsuramon
     
    Dukemon
     
    Shoutmon



    Mervamon

    Beelphemon Rage Mode
    4º Lorde Demônio - Beelphemon - Beelphemon é um digimau furioso que ataca a todos com sua raiva, porém como representa o pecado da preguiça, ele possui um estado de sono, onde fica dormindo esperando ser despertado para absorver energia e evoluir. 
    Ele foi guardado pelos líderes do digimundo em uma tumba dentro de um digitama trevoso, porém Kurata em Digimon Data Squad o despertou de seu sono e ele então se fundiu a Kurata e a bombas dimensionais, tendo o poder de abrir portais entre o mundo humano e o mundo digital, causando um colapso espacial entre os dois mundos.





    5º Lorde Demônio - Lillithmon - Lillithmon é uma demônia originado de uma Ophanimon Decaída e possui o poder da astúcia, luxúria, sadismo e age de modo inteligente para conseguir o que quer, depois do colapso do digimundo se alia a Bagramon para tentar implantar um sistema de dominação no digimundo, porém é morta por Beelzebumon que sente ódio dela ao descobrir que ela com a ajuda de Ebemon causou a morte de seus parceiros, e ela então é mota num ataque suicida de Beelzebumon.
    Ela é considerada a Dama das Trevas e possui o poder de decair qualquer anjo digital.




    Aliados



     
    Lucemon Fall Down
     
    Ebemon



    Dai Penmon
     
    Ice Devimon
     
    Mugendramon



    Damemon

    6º Lorde Demônio - Barbamon - Barbamon é um Lorde trevoso que fez guerra no mangá Next contra os personagens principais e ainda usou o poder de Marine Angemon com 8 digimemórias para formar um digimon poderosíssimo, o NEO, que na verdade não é bem um digimon, e sim uma forma de vida digital. Barbamon é mais forte inclusive que Belial Vamdemon e Mephistomon.






    Aliados

     
    NEO
     
    Deathmon Black
     
    Chaos Dramon


    7º Lorde Demônio - Leviamon - Esse Lorde é um dos digimons mais fortes que existem e controla a região da Dark do Ocean Net, de onde manipula os digimons marinhos para fazerem frente a digibons que estabelecem a paz no Ocean Net como Neptunemon e Ancient Mermaidmon. Ele em Digimon Fusion aparece como um bom Digimon, que lutou contra o colapso digital do passado, sendo armazenado em uma digimemória, porém não se sabe se converteu-se ao bem, ou se ainda é um mau digimon e talvez esteja influenciando os appmons (....)







    Ogudomon - É a união de pelo menos dois dos Lordes Demônios e sua força se compara a do mais poderoso Cavaleiro Real, e a de um digideus, nunca existiu no digimundo, mas se ocorrer, o mundo digital se tornará um caos, representa os sete pecados capitais: Gula (Beelzebumon) - Preguiça (Beelphemon)  - Inveja (Leviamon) - Ganância (Barbamon) - Orgulho (Lucemon) - Luxúria (Lillithmon) - Raiva (Daemon)







    GranDracmon - Ele é o chefe da Dark Área e controla todos os digimaus que lá vivem. Ele tem um canto que faz qualquer anjo digital decair para demônio, e sua força é descomunal. Não sai da Dark Área, mas tem controle sobre os digimaus que vão para lá, inclusive dos Lordes Demônios.











    DARK MASTERS



    Piedmon - Piedmon é um palhaço macabro que transforma os digimons em bonecos para tirar-lhes a vida. E além disso tem um trunfo de espadas que gera 4 espadas que vence mesmo digimons na fase mega. Ele possui como companheira uma Lady Devimon, e é o mais forte dos Dark Masters.
    Possui ainda a forma Chaos do Jogo Digimon World, com o qual evolui para Neo Crimson.





    Aliados

     
    Lady Devimon
     
    Vilemon
     
    Phantomon




    Pinocchimon - Um Pinóquio do mau, mentiroso, cruel e sádico que brinca de Vudu com os outros e quer ter amigos porém não sabe ter amizade, já que brinca de matar seus amigos, mora em sua casa, o Housemon, e coordena as florestas do digimundo.










    Aliados

     
    Jureymon
     
    Kiwimon
     
    Housemon





    Metal Seadramon - Ele depois que o digimundo foi dominado por Apocalymon, controla o Ocean Net e governa como um marechal as águas do digimundo, mata digimons importantes como Whamon e possui como aliados digimaus como Schorpiomon.







    Aliados

     
    Schorpiomon


    Seadramon







    Mugendramon - Controla o império das cidades da Montanha Espiral a serviço do Apocalymon, e coordena vilas, metrópoles e todas as cidades digitais. É vencido por War Greymon com a ajuda de milhares de Numemons e da Luz de Kari.
















    Aliados

     
    Tankmon


     
    Mechanorimon
     
    Waru Monzaemon




    Apocalymon - Ele dirige os Dark Masters e vive em uma dimensão fora do controle do Firewall do digimundo, dentro de uma dimensão de trevas eternas e absorve a todos os digimaus que morrem no digimundo. Sua força é descomunal e somente todos os digiescolhidos para o vencer.
    E ainda aparece lutando contra os domadores na sua forma de Mephismon materializado de seu pensamento.




    Aliados

     
    Devimon
     
    Myotismon
     
    Venom Myotismon






    Neo Crimson - É a união de todos os Mestres das Trevas em seus modo Chaos, no jogo Digimon World 2.











    Outras Referências

    Venom Myotismon
    Representa a Besta Leopardo que está sobre muitas águas, que são nações e surge às 6 horas, 6 minutos e 6 segundos, formando o número da besta, 666, que seriam 666 pessoas que coordenariam o mundo a uma supremacia capitalista. Em Digimon, ele é considerado o grande deus da destruição e só é derrotado por dois digimons megas juntos.




    Jesumon
    Ele representa Jesus, é um Cavaleiro Real mais novo treinado por seu amigo Gankoomon para conseguir o tão sonhado posto de Cavaleiro do exército de elite de protetores da rede do computador do digimundo, um verdadeiro Deus, Yggdrazil.


    Apocalymon
    Representa o próprio Apocalypse e está além das fronteiras do Firewall da Rede, numa dimensão vazia onde absorve espíritos de diversos digimaus que morreram no digimundo e sua existência é praticamente um colapso para o tempo e a sincronia do mundo real e dos vários mundos digitais.





    Armageddmon
    Seu nome vem de Armageddon, o lugar hebraico onde ocorrerá uma possível terceira guerra mundial, de onde o próprio Deus fará terremotos e meteoros para por fim a essa suposta guerra. Em Digimon, é um digimon super mega formado por milhões de Kuramons e consegue se dividir e invadir a internet, tem a força de uma bomba atômica e somente Imperialdramon Paladino para o vencer.







    Lucemon Modo Anjo decaído
    Representa o próprio anjo Lucífer da bíblia, que se rebelou contra deus e se tornou um dos piores demônios, em Digimon, Lucemon era um anjo perfeito mas deixou seu grande poder subir a cabeça e quis dominar o mundo digital, no qual foi banido por 10 Guerreiros Lendários para a então recém criada Dark Área, de onde coordena o momento de dominar os dois mundos.




    Dragomon
    E o Grande inimigo do Arcanjo Miguel é o dragão que tem 7 cabeças e quis impedir a vinda de cristo e agora quer levar a Terra ao Caos. Em Digimon, Dragomon é um verdadeiro Deus de uma dimensão paralela ao digimundo, uma dimensão sombria onde vivem espíritos de digimaus mortos que agora são escravos desse digimon.





    Daemon
    Ele é a representação de um demônio, é considerado o maior e o líder de todos os outros, sendo o mais poderoso digimau dentre os demonios do digimundo.

    Um comentário: