Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Família Greymon e Garurumon

    Ancião Greymon
    Sobre: Ele é o guerreiro do Fogo e lutou contra Lucemon na Antiguidade. Ele é responsável pela evolução e poder de Greymon e dos digiomons Dragões. Antigo Greymon é extremamente forte e usa seu poder de fogo para lutar contra o inimigo. Gera os Digiespíritos dos guerreiros Agnimon e Burning Greymon.



    Digiespíritos do Fogo Humano e Fera:



    Evoluções Paralelas
















    Nova Forma Mega
    Blitz Greymon
    Uma forma final de Digimon Greymon-espécie , é uma subespécie de WarGreymon armado com armas elétricas . Ele reforça seu peso pesado lutando com eletricidade, golpeando com o " Plasma Stakes " em ambos os braços, que enviam corrente elétrica fluindo em até mesmo o mais resistente das estruturas e destruí-la de dentro. É capaz de girar o " Thunder Verniers " em suas costas para enfrentar a frente, a partir do qual ele aciona a eletricidade, ou usá-los, enquanto virado para trás para impulsioná-lo para a frente. Não só isso, ele é capaz de liberar partículas de plasma em seu ambiente e usá-los para erguer uma barreira em torno dele ( Elec Guard ).













    Ancião Garurumon
    Sobre: Ele é o guerreio lendário da Luz. Antigo Garurumon é um digimon extremamente forte que usa sabres de luz para atacar o inimigo. Ele é um guerreiro imortal. Liberta os digiespíritos lendários de Lobomon e Kendo Garurumon. Responsável pela criação da árvore de evolução de Garurumon.





    Digiespíritos da Luz Humano e Fera:





    Evoluções Paralelas



















    Nova Forma Mega:
    CresGarurumon
    Como uma forma final de Garurumon , é uma subespécie de Metal Garurumon que se tornou humanóide , ao contrário Z'd Garurumon , uma forma final semelhante . É folheado em armadura feita de Chrondigizoit dourado que deflecte ataques, e se especializa em swordplay empunhando o " Kijū Engetsutou " como sua arma.

    Ele desencadeia seu " Jūrou Daikaiten ", onde gira seu corpo inteiro e ataca o oponente enquanto se transforma em uma lâmina, bem como " Geki: Hyougetsuga ", em que molda o Kijū Engetsutou em inúmeras formas usando gelo e, em seguida, lança-lo No adversário, como suas técnicas.










    Linhas Evolutivas de Omegamon

















    4 comentários:

    1. uma pergunta, e normal se apaixonar pelas 2 novas formas? seriam elas:
      Blitz Greymon
      CresGarurumon

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essas duas novas formas mega são perfeitas, e o Omegamon Alter S é fantástico, muito mais foda que o Omegamon Comum....

        Excluir