Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Os digimons mais fortes

    Aqui, podem ser visualizados informações dos digimons mais fortes e poderosos do digimundo, alguns apenas com sua presença causam instabilidade no sistema e até no tempo-espaço.






     IMPERIALDRAMON PALADINO



    É a união entre Imperialdramon Modo Guerreiro, que está na fase além de mega, ou giga, e Omegamon, um digimon que junta dois outros digimons megas numa Jogress. Esse poderoso digimon é o fundador dos Cavaleiros Reais e foi oficializado pelo próprio Yggdrazil para criar o grupo de proteção a rede. Um digimon que está além da fase Super Mega e no filme "Diaboromon contra ataca", irá lutar contra Armageddemon e o vence, depois de uma grande batalha. De sua espada sai um laser com ondas de choque que possui o poder de uma bomba atômica.














    OMEGAMON (X, ALTER B, ALTER S)
    Omegamon é a união em jogress de Metal Garurumon e War Greymon, ambos são os grandes digimons na luta contra Diaboromon no filme Digimon Our War Game. Depois ele mesmo aparece na luta contra os domadores de Tamers na luta contra Apocalymon e ainda ajuda na sexta temporda a Mickey como digimemória. Mas é necessário considerar que Omegamon em qualquer aparição é um digimon além de mega, formado por dois digimons opostos, e gera esse Cavaleiro Real com poderes desconhecidos e sagrados.








    CHRONOMON DESTROYER MODE





    Esse é um digimon desconhecido para muitos, mas no game Digimon Story, Digimon World DS, esse digimon é o principal personagem final do game, um vilão poderoso que faz frente a digimons além de mega, lutará contra o personagem principal em busca de levar seu plano de dominação do mundo. Ele possui dentro de si, o Chrono Core que por si só já é uma entidade virótica, que irá ser transferida para Grimmon.










    SHOUTMON X7 SUPERIOR MODE



    Nada mais nada menos que a união ou fusão (Digixros) de Shoutmon, e todos os guerreiros lendários que salvaram o mundo de um colapso, como Examon, Holy Angemon, War Greymon, Metal Garurumon, Leviamon, Deckerdramon, e todos os personagens principais de todas as temporadas de digimon, e ainda a fusão de milhões de digimons de todo o digimundo, unido nessa forma para poder por fim aos planos de Bagramon. Ou seja, representa milhões de digimons todos unidos e com controle do forte Shoutmon











    EXAMON 


     

    Ele é o líder oficial e atual dos Cavaleiros Reais, a união de dois poderosos digimons, o Slayerdramon e o Breakdramon, ele possui o poder dos digimons animais e sua justiça no digimundo é feito pelo seu poder de fogo sagrado, mantém a ordem no mundo digital e está a altura dos mais fortes digimons, sendo uma jogress na fase Super Mega, e ninguém ousa o desafiar.









    ULTIMATE KAOSMON

     
    Esse digimon representa o caos em pessoa, sendo apenas a sua presença um desequilíbrio para a dimensão do digimundo, além de unir, dois digimons opostos, Darkdramon e Bancho Leomon, ele ainda une mais dois digimons mega que são Valdorumon e Sleipmon, sendo um digimon com poder de quatro outros megas e deve ser controlado pelos digideuses, pois seu desequilíbrio destroi a vida no digimundo.










    HUANGLONGMON

     
    Esse é um digimon divino, um deus dos digimons, possui 16 diginúcleos e seu poder é descomunal. Dirige as 4 bestas sagradas, Tintiromon, Baihumon, Ebowumon e Zuquiaohmon e esse digimon está somente abaixo do computador Yggdrazil. Porém em Digimon Fusion, ele mesmo com todo o seu poder, esteve abaixo de Bagramon, que o dominou por completo, mas seu poder é divino.











    GOLDRAMON


     





    Esse é um dos mais poderosos digimons, está nas regiões divinas do digimundo e é um dragão sagrado acima de todos os outros digimons, possui o poder de Umon e Amon, o equilíbrio entre o Yin Yang, e mantém a ordem no digimundo, ao contrário de Kaosmon, ele estabelece o equilíbrio no digimundo, e seu poder se compara a um digimon além de mega.














    APOCALYMON



    Apocalymon é a união de todos os digimaus que morreram e que Anubismon não os concedeu um renascimento no digimundo. Assim, todos os maus digimons e digimons vírus que não retornam ao digimundo irão para a dimensão de trevas eternas onde Apocalymon mora, e eles então farão parte de seu corpo maquinal de onde serão usados para lutar contra os bons digimons. Ele somente por existir já causa um desequilíbrio no tempo do digimundo e somente com sua morte, o tempo volta ao normal entre os dois mundos.










    DARKNESS BAGRAMON



    Na verdade, Bagramon é um digimon sagrado que seguia os deuses digimons, porém ele ao duvidar do poder dos digimons divinos escolhe guerrear contra todos para ter acesso ao código da coroa e ao digimundo, ele consegue viajar entre todas as dimensões de tempo e espaço, cria o poder da digi fusão entre digimons, e possui um poder tão grande que só é vencido por Shoutmon unido a milhões de digimons fortes. Bagramon depois se torna do bem e ajuda os caçadores na luta contra Quartzmon, porém esse é um dos mais temíveis do digimundo, um ser interdimensional.









    QUARTZMON



    Quartzmon é um digimon que começou como apenas um único dado central que absorveu os dados da luta de Taiki contra Bagramon e tem uma capacidade assombrosa de tudo transformar em dados para torná-los parte de si mesmo, criou uma sub dimensão entre o digimundo e o mundo real, o Digiquartz e consegue copiar os dados de todos os outros digimons e manter os dados vivos dentro de si, chega ao ponto de transformar todos os humanos e todos os digimons em parte de seu corpo, porém tem seu dado central e originário destruído pelo caçador Tagiru.










    ZEED MILLENIUNMON



    Esse é um digimon que não pode voltar a vida, um ser monstruoso que precisa de selos dos digideuses para evitar que destrua a tudo. Ele originalmente era a união de Kimeramon e Mugendramon, porém conseguiu evoluir tanto que foi armazenado num cristal para ficar isolado da matéria do digimundo, porém nessa forma de Zeed, ele saiu de sua prisão cristalina, a sua forma Moon, e agora ameaça o equilíbrio geral do digimundo e no mangá Xros Wars, ainda tentará dominar Nene para voltar a vida, sendo necessário a ajuda de herois de todas as temporadas para o vencer.







    DAEMON SUPER MEGA



     
    Esse é um dos piores Lordes Demônios, ele fará guerra contra Lord Holy Angemon no mangá Adventure V-Tamers, e criará o Arcademon com a ajuda do poder do digimental, ele está numa fase além de mega, e somente Ull Force Veedramon para o vencer, é o maior representante das trevas e dos digimons demônios, e precisa ser destruído para que o mundo volte a ter paz.










    ARCADEMON SUPER MEGA



    Arcademon é um digimon inimigo principal do Mangá Adventure V-Tamers e foi criado por Daemon para vencer a Taichi. Esse digimon é um projeto de laboratório que deu tão certo que consegue evoluir para a fase Super Mega, e representa o poder dos digimons mutantes no digimundo, um ser que precisa ser vencido pelos Cavaleiros Reais, pois possui o poder de vampirizar as energias de qualquer digimon.







    ARMAGEDEMON

     
    Esse digimon é o mesmo inimigo do Filme 1 de Digimon, o Diaboromon, só que agora, ele evoluiu para sua fase super mega, e seu poder é insuperável, somente, Imperialdramon Paladino para o vencer, um ser que se multiplica a grande velocidade e é a fusão de milhões de Kuramons que precisam voltar ao digimundo, tendo acesso fácil a internet. 

     




    LUCEMON SATAN MODE



    Lucemon na verdade era um digimon sagrado porém, assim como Lucifer, quis ser maior que Deus e lutou contra 10 Guerreiros Elementais na fase mega e quase os venceu mesmo sendo um digimon, acredite, novato na mesma fase que Agumon. Lucemon consegue evoluir para sua Forma mega satânica controlada pela sua fase super mega, a forma Larva e novamente todos os guerrerios elementais se juntarão em Susanoomon para por fim a dominação desse ser monstruoso.









    OGUDOMON


     

    Esse ser é um plano muito desejado pelos Lordes Demônios, ele nunca existiu no digimundo de fato, apenas como uma lenda, pois se um dia, todos os Lordes Demonios se juntarem e formarem esse digimon, nem mesmo os mais poderosos digimons do bem conseguirão o vencer. Sua força seria comparada a força de 7 digimaus na fase Super Mega, representando um perigo para o digimundo e o mundo humano. E seria literalmente indestrutível.









    SUSANOOMON


     



    Ele é a união dos 10 Guerreiros Lendários elementais que lutaram contra Lucemon no passado e o aprisionaram no limbo digital. Ele possui o poder de 10 megas digimons e dos 10 elementos da natureza, água, fogo, terra, ar, eletricidade, gelo, madeira, metal, trevas, luz e nem Lucemon é paleo para esse digimon jogress, que possui uma força universal.







    ALPHAMON OURYKEN



    Alphamon na verdade era um projeto de Yggdrazil, e ele espalhou o Anticorpo X entre os digimons de todo o digimundo, para que sobrevivessem ao programa X de Yggdrazil que eliminaria todos os digimons mais fracos. Ele se compara ao poder de Examon e na verdade poderia ser o Líder dos Cavaleiros Reais, porém Yggdrazil não aceita já que ele possui um anticorpo indesejado. Sua força se compara a um digimon além de mega e com sua espada Ryuuken, nada fica em seu caminho.



    ULL FORCE VEEDRAMON

    Um digimon antigo que foi um dos primeiros Cavaleiros Reais, é um digimon lendário que possui o V de Vitória e sua espada transcendente elimina a um exército de digimons numa guerra. Ele irá lutar contra Daemon Super Mega e o vence salvando o digimundo de mais um ataque da força das Trevas.




    BELIAL VAMDEMON
    Myotismon como digimon no nível perfeito já é forte o suficiente para combater diversos digimons no mesmo nível e só perde para digimons sagrados. Porém em sua forma mega, o gigantesco Venom Myotismon, é quase idestrutível, e na forma de Belial Vamdemon está na fase além de mega e possui o poder de dois Imperialdramons juntos sendo vencido somente pelo poder sagrado de milhões de digivices. Suas bocas laterais, o Sodoma e o Gomorra, libera esferas negras que retiram todo o poder do adversário e com seu sangue ácido, queima qualquer um com um veneno mortal. Ele é evoluído diretamente de uma outra forma de Myotismon, o Malo Myotismon que é o centro de inteligência de Venom Myotismon e fica na barriga do gigantesco Venom.




    SHAKAMON
    Ele é o maior dos digimons divinos, o que tem mais ligação com o deus Yggdrazil e o Homeostasis. Shakamon possui diversos digi-núcleos e somente um digimon que evoluísse além da fase super mega poderia o vencer. Ele estava oculto durante todo esse tempo, e agora é mostrado como o líder supremo dos digimons divinos, Tintiromon, Baihumon, Ebouwmon e Zuquiaohmon. E isso fica evidenciado, quando Huanglongmon perde seus poderes para o tão poderoso Bagramon e seu exército.
     

    DRAGOMON
    Ele é o deus de trevas de um mundo paralelo ao digimundo, o Mar de Dragomon. Nesse mundo digital ele coordena espíritos de diversos digimons aquáticos e sua força é compara a um digimon super mega. Seu mundo virtual é mergulhado em uma energia trevosa, e é para onde os digimaus que morrem no digimundo vão para serem julgados se voltam ou não ao mundo digital ou se vão para as Trevas Eternas. Dragomon, aparece em Digimon Hunters, após Shoutmon ter reformatado o digimundo ao ter vencido Bagramon, como um digimon normal, talvez evidenciando que os dois mundos se uniram.


    GRAND GENERAMON
    Ele é a união de 7 Generais da Morte, as estrelas das trevas de Bagramon, os 7 governantes do mundo digital após esse ser dominado e reformatado por Bagramon, tem até mais poder que Huanglongmon, visto que o novo deus do digimundo é temporariamente Bagramon que conquistou o código da coroa de todas as diversas zonas. É a união de Splashmon, Zamielmon, Apollomon Whispered, Olegmon, Gravimon e Neo Vamdemon.








    MAGNAMON
    Ele está no nível de armadura, mas tem poder de nível mega, digievoluído com o poder do digiovo do milagre de seu parceiro Davis, sua força é sagrada e destrói qualquer digimon vírus. Ele é um dos componentes do poderoso grupo de elite protetores da rede, os Cavaleiros  Reais.





    GRACE NOVAMON
    A união de Apollomon do Sol e Dianamon da Lua, se uniram e formaram esse digimon que representa uma galáxia em tamanho e poder, sendo o maior digimon de todos. Sua força é descomunal.

    4 comentários:

    1. Respostas
      1. Ah sim.. eu tinha considerado ele como um dos participantes da fusão de Imperialdramon Paladin Mode, mas agora coloquei ele lá separado e com uma das suas mais poderosas formas... Alter S.

        Excluir
      2. eu acho que o digimon mais forte seria a juncao de ogodumon e daemon super mega

        Excluir
    2. Porque não tem as formas X do digimons? como o MAGNAMON X,ULL FORCE VEEDRAMON X,OGUDOMON X.

      ResponderExcluir