Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Especiais

    Alguns digimons chamam a atenção por sua atuação no mundo digital, pelo seu poder de influencia e até de criar novas sub dimensões digitais.

    MERCUREMON
    Mercuremon pertence ao grupo dos titãs digimons, assim como Titamon e Plutomon. Ele administra um setor no digimundo e luta contra os Gizumon de Kurata, considerando os humanos como inimigos, mas é um bom digimon, e não faz mal a não ser para o bem de seus protegidos. Sua força é a de um digimon mega e possui um laser com o qual enfrenta os digimons em seu caminho, causando uma explosão de energia como um campo de distorção lançando para longe seus inimigos, no vácuo.








    LUCEMON
    Lucemon é um digimon dos mais poderosos que existem e é um digimon sagrado, porém se tornou do mau e agora luta contra os 10 Guerreiros Lendários para impor sua dominação sobre o mundo digital, ele vive na Dark Area, no interior do digimundo e possui o poder das trevas e o poder da luz ao mesmo tempo, lutando artes marciais contra a união dos 10 digimons elementais, Susanoomon, porém esse mega digimon consegue evoluir para sua fase Satã e Larva e pretende chegar ao mundo real. Ele ainda implanta um golpe nos generais da Xros Heart e se alia a Bagramon.





    GRANDRACMON
    Grandracmon é o deus da Dark Area, um digimon que criou essa dimensão para viver em seu interior de trevas e é até mais poderoso que os digimons Lordes Demônios. Sua força seria comparada a de Ogudomon, e sua dominação faz até os digimons sagrados como Seraphimon e Ophanimon se tornarem anjos decaídos, demônios como Daemon e Lilithmon. Ele possui sua morada na Dark Area e nunca ninguém o viu, porém corre a lenda dele ser um digimon que somente por sua presença, vencer todos os digimons arcanjos, e que Lucemon seria um anjo que foi dominado por sua energia trevosa.





    APOCALYMON
    Apocalymon é um Mephistomon que atravessou uma parede dimensional e adentrou uma dimensão proibida, a das Trevas Eternas, e nessa dimensão se uniu aos digiespíritos de digimaus mortos, de onde então dominou o digimundo através de Piedmon, Pinochimon, Metal Seadramon e Mugendramon, construindo a Montanha Espiral. Esse digimon é formado por milhares de digimaus mortos e possui o poder de transformar digimons e digiescolhidos em dados binários.








    QUARTZMON
    Quartzmon é um digimon que aproveitou os dados da batalha final de Shoutmon contra Bagramon e construiu uma dimensão para si mesmo, de onde rapta o código de digimons como Astamon, de quem roubou o corpo. Quartzmon pretende dominar todo o digimundo e o mundo real e transformar tudo em parte de seus dados, e somente com o poder de War Greymon, Imperialdramon, Dukemon, Susanoomon, Shine Greymon e Omega Shoutmon, unidos ao braço interdimensional de Bagramn será vencido.




    SANZOMON
    Sanzomon é uma mega digimon sagrada que depois de Shoutmon se tornar o novo diretor do digimundo, desde que venceu a Darkness Bagramon, irá controlar o acesso a Dark Area, e prende os digimons maus nessa dimensão, de onde só saem se comprometerem a se tornar bons digimons, como Gumdramon, foi preso um  dia nessa dimensão e foi liberado por Sanzomon, após receber o poder sagrado por um anel sagrado. Sanzomon segue as ordens de Shakamon.









    ANUBISMON
    Anubismon controla o renascimento dos digimons no digimundo, é ele que decide se um digimon se tornará digitama nas cidades do princípio, ou se irão ser aprisionados nas dimensões da Dark Area e Trevas Eternas. Ele ainda presta serviços a Dragomon, decidindo se digimons poderão morar no Mar Negro, e não voltarem ao digimundo.


      
      
      
    DRAGOMON
    Dragomon é o Deus do Mar Negro e controla essa dimensão paralela ao digimundo, sendo um outro mundo digital formado somente por trevas geradas pelos seres digitais que moram lá. Esses seres tem como corpo digital no digimundo os Amabiamons e Dragomon pede ajuda a Kari para libertar seus seguidores do poder dos anéis negros de Ken Ichijouji na temporada 2.



     

     BELIAL VAMDEMON
    Esse digimon Super Mega, mora em uma dimensão de sonhos própria de onde espera a energia das Flores das Trevas de Milleniunmon e Yokio para ganhar seu corpo físico. Esse digimon se alimenta de pesadelos e causa ilusões mentais em humanos e digimons misturando e brincando com os sentimentos das pessoas e suas aspirações de felicidade, não respeita a ninguém e só pode ser vencido pelo poder sagrado de Tintiromon através dos digivices.




    BAGRAMON
    Bagramon é um digimon angelical, porém Yggdrazil não o aceitou como um ser sagrado, e quando o computador central do digimundo é vencido pelos humanos e Marcus, Bagramon absorve parte dos dados de Yggdrazil e de sua Árvore de Dados dos digimons, se tornando um poderoso digimon que só é vencido por Shoutmon unido a milhões de outros heróis lendários como Examon e War Greymon. Sua força é a de um digimon divino e ele consegue reformatar o digimundo a sua maneira, em 7 Reinos da Morte dirigidos por 7 Generais trevosos, porém depois de ser vencido por Shoutmon, ele consegue sobreviver e continua com seu poder de criar a digifusão e então se torna um relojoeiro, parceiro de Clockmon e ajuda os Caçadores na luta contra Quartzmon e no mangá Digimon Xros Wars, Bagramon é aceito novamente como um bom digimon por Homeostasis que toma com a ajuda de Tailmon e Wizardmon a forma da digiescolhida Kari.




    DIABOROMON
    Diaboromon é um dos piores digimons que existem e será revivido por Quartzmon na luta contra os Hunters, esse digimon ainda está vivo e precisa ser vencido, pois é um perigo para a internet e para todos os digimons, pois pode infectar outros digimons com um vírus de computador. Mas em Digimon Fusion Hunters, ele foi vencido pelos Hunters e agora nunca mais atormentará o digimundo.




    YGGDRAZIL
    Yggdrazil não é um digimon e sim um computador que administra o digimundo, porém foi vencido por Marcus e Agumon na 5ª Temporada e cometeu durante sua existencia diversos erros como a criação do programa Death X mon, Dorumon e a não aceitação de Alphamon como Cavaleiro Real, e ainda obrigou os Cavaleiros Reais a perseguirem os digimons X e a lutarem a favor de Lucemon e contra os humanos. E ainda não aceitou Bagramon como arcanjo, causando o ódio nesse digimon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário