Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Grupo Bio

    O grupo de Digimons Bio, são criação do cientista Kurata em Digimon Data Squad, Savers. Kurata criou esses digimons unidos em simbiose com humanos, um grupo seleto que ele escolheu para lutar contra os agentes da DATS.
    Eles apresentam poucas diferenças em relação a sua forma normal, e são mais fortes, sendo controlados mentalmente pelos humanos aos quais estão unidos.


     Kouki


    Kouki é um dos humanos que segue a Kurata na 5ª temporada e irá lutar contra Marcus para mostrar que Kurata tem o poder sobre os digimons, lutando de igual primeiramente contra Rize Greymon, depois contra Shine Greymon, possuindo suas formas digimons em dois níveis ultimate, como Bio Thunderbirdmon e Extrema, mega como Bio Darkdramon. 
     Thunderbirdmon

    BioThunderbirdmon

    Nível: Ultimate
    Luta contra Rize Greymon
     Darkdramon

    BioDarkdramon 
    Nível: Mega
    Luta contra Shine Greymon
    Nanami
    Ela é uma das humanas que aceitou ser cobaia de Kurata para lutar contra os humanos agentes da Dats, e vai fazer fusão com Quetzalmon e depois com Lotusmon, sendo uma digimon no nível mega que irá fazer guerra contra Thomas.
     Quetzalmon

    BioQuetzalmon
     Nível: Ultimate
    Irá lutar contra Mach Gaogamon.
     Lotusmon

    BioLotusmon
    Nível: Mega
    Irá lutar contra Mirage Gaogamon.
     Ivan

    Ivan é um mercenário que topou ser cobaia de Kurata, pela grande quantia de dinheiro que iria receber, pois precisa ajudar sua família e irá lutar contra Lilamon e Rosemon, porém se apaixona por elas, no meio da luta, no fundo é uma pessoa boa e até inocente, porém tem interesses mesquinhos em relação a Kurata.
     Stegomon

    BioStegomon
    Nível: Ultimate
    Irá lutar contra Lilamon.
     Spinomon

    BioSpinomon
    Nível: Mega.
    Irá lutar contra Rosemon.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário