Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Mangá Digimon Next


    Fonte: Wikipédia 


    Sinopse

    Tsurugi Tatsuno é um menino que compete em torneios virtuais de Digimon Battle. Quando um Kuwagamon apareceu no mundo real, seu Greymon veio a vida e o protegeu. Tsurugi é convocado para o mundo digital por Piximon para salvar o Digimundo de Barbamon. Desde então o seu Digimon tem uma forma hexagonal com ele, ele é um Digimon ilegal, o que significa que Digimon com tais símbolos podem ajudar a salvar o Mundo Digital. Greymon, mais tarde, De-digivolve para Agumon se encontram com outros personagens destinados a salvar o Mundo Digital das forças de Barbamon. Agora eles devem parar Barbamon e seus "bandidos", antes de obter todas as DigiMemórias e assumir dois mundos.
    Personagens Principais 

    Tsurugi "Hagej" Tatsuno e Agumon  

    Tsurugi Tatsuno foi originalmente  parceiro de Greymon. No entanto, em uma batalha contra Peckmon, Piximon De-digivolve Greymon ao nível Novato - Agumon. Que depois ganha a habilidade de Digivolver em GeoGreymon. Mais tarde, quando Tsurugi e GeoGreymon estavam lutando contra Shou e Yatagaramon, GeoGreymon ganhou a habilidade de digivolver em RiseGreymon. Agora, no mundo de sistema, após Tsuguri receber o Digivice, RiseGreymon tem que digievolver em VictoryGreymon. Depois de derrotar NEO, ele é transformado em pedra e renascer como um digi-ovo.





    Yuu Inui e Gaomon  

    É o parceiro digimon de Yuu Inui. Tsurugi Tatsuno e Agumon teve primeiro encontro com eles quando Gaomon os roubou. Após a derrota de um Tankdramon, juntaram-se com Tsurugi em suas aventuras para parar Barbamon. Gaogamon mais tarde foi capaz de digivolver à sua forma final, MachGaogamon. Agora, no mundo de sistema, depois de Yuu recebe o Digivice, MachGaogamon tem que digivolver em Z'dGarurumon. Depois de derrotar NEO, ele é transformado em pedra e renasce como um digi-ovo.











    Ami Kitajima e Pichimon  

    É o parceiro Digimon de Ami 
    Kitajima, um amigo de Tsurugi que odeia lutar. Sua finalidade no enredo é desconhecido neste momento. No capítulo 11 no entanto, é revelado que Pichimon carrega o DigiMemory de água e pode Digivolve para MarineAngemon. 
    Pichimon e Ami são seqüestrados e Pichimon ao lado de seu DigiMemory é tomado. Com a ajuda de Ami e ela [Digisoul], Pichimon se liberta do corpo da NEO e digivolve para MarineAngemon  para ajudar a lutar. Ela tem uma queda por Tsurugi, e quando ela voltou para o mundo real, ela foi vista pela última vez no colo Tsurugi's. Shou Kahara e Peckmon









    BlackPeckmon 

    É o parceiro Digimon de Shou e possui o Número de Pássaros de memória, que Barbamon precisa ter o controle total do Mundo Digital. Peckmon apareceu pela primeira vez quando Shou atacava Tsurugi Tatsuno sob o disfarce do Tamer Hacker "The Black Winged Knight". Peckmon lutou com o Greymon de Tsurugi fazendo com que de-digivolve para Agumon e teria reivindicado a vitória total se não fosse pela intervenção de Piximon. Na sua batalha contra MegaKabuterimon para reivindicar a instalação e a Digimemória Insetoo, Shou digivolved Peckmon em Yatagaramon. Durante o ataque à Cidade Luz, Chaosdramon revela a Shou Barbamon que disse a ele para eliminar Shou e é por isso Chaosdramon tentou matá-lo. Mais tarde, ele reaparece para lutar Murmuxmon, fazendo Peckmon digivolve em Ravemon. Quando Shou e amigos Norn conheceu no mundo real (cerca de oito anos de idade ou mais), ele se apaixonou por ela. Ele começou a odiar Tsurugi porque ele esqueceu dela imediatamente e ficou obcecado com o futebol. Depois de combater alguns provocadores que havia roubado vários pequenos Digimons. O que quebrou o ódio dos agressores, e querem ver Norn de novo que evoluiu através dele, fazendo  Barbamon ter interesse. Barbamon e Peckmon salvos, e levou Shou fora do mundo real. Shou Barbamon e compartilham as mesmas idéias sobre a felicidade Digimon, fazendo Shou tornar-se seu assecla imediatamente. No final, Shou teve que dizer adeus a Norn e voltou para o mundo real. 










    Barbamon 



    Barbamon parece ser o principal inimigo neste mangá. Barbamon foi capaz de seqüestrar o computador host do mundo digital, que mentiu no Mundo do Sistema. Sua meta é dominar o mundo digital, e para este objetivo, ele reuniu um grande exército de Digimon e até um homem chamado Shou (juntamente com seu parceiro Peckmon) para ajudá-lo. Para assumir e reformar o mundo digital como ele quer, ele precisa de oito "DigiMemories", que Shou irá ajudá-lo a reunir. Mais tarde é revelado que ele foi fundida com a Yggdrasil. No final, ele é derrotado por Tsuguri e VictoryGreymon, mas não antes de completar NEO. Às ordens de Barbamon, tem inúmeros digimons. Um Waspmon, um exército de Commandramon, um Mummymon, o estrategista Datamon, alguns Trailmon blindados, e um exército de BladeKuwagamon. Ele também tem aos comandos 3 digimons mega (Chaosdramon, Murmuxmon e Zanbamon) que levam os seus planos. Os 3 Comandantes foram derrotados, mas acabou por sobreviver quando ele veio para a batalha final contra o NEO.






    Datamon 

    O Datamon funciona como um mandante estratégico para Barbamon. Datamon é mostrado quando ele e seus espiões em uma reunião secreta entre Shou e NoRun. Ele criou o Hot Spring Paradise e pilotou um robô Angewomon. Ao tentar reclamar o DigiMemory de Água Pitimon no robô Angewomon, Pitimon digivolve para MarineAngemon e atira em DATAMON. Ele também revela que Tsurugi que ele está competindo contra Shou para obter o DigiMemories para Barbamon. Mais tarde, ele retorna para ajudar na batalha final contra o NEO.







    Piximon 

    Piximon é o supervisor geral no Mundo Digital. Ele é aquele que se opõe Barbamon e, assim, chama um humano para o mundo digital para lutar contra ele. No entanto, ele é gravemente ferido por um ataque de Barbamon, tendo o DigiMemory sagrado retirado dele. Parece que ele se recuperou nos últimos capítulos e reaparece durante a batalha final contra o neo com uma NurseGuardromon.























    Andromon 

    Outro superintendente do Mundo Digital que reside na Cidade Luz. Ele é morto por Chaosdramon, mas sua projeção revelada Tsurugi e Yuu que ele colocou um vírus em seu DigiMemory que faz parte da máquina do NEO não lhe obedecem.










    Norn Mikihara 


    Uma menina aprisionada por Barbamon. Ela quer enviados por Yggdrasil para aprender o que significa Digimon aos seres humanos, onde ela faz amizade com Tsuguri, Yuu, Ami e Shou. Ela se aproximou deles e perguntou o que era Digimon para eles. Quando soube que eles eram todos amigos e família, ela disse-lhes que sempre luta por Digimon. Shou se apaixonou por ela e, em seguida Tsrugi odiava porque ele se esqueceu da promessa. Ela é na verdade a manifestação de consciência da Yggdrasil que como um morador do Mundo do Sistema e o Deus do Mundo Digital. Depois ele mandou NoRun para o mundo real, ele  violentamente se fundiu com Barbamon. NEO Um Digimon artificial que está sendo criado por Barbamon. Para terminar esta criação, todos os 8 DigiMemories são necessários. Ele primeiro aparece como uma mancha preta pequena, mas evolui para uma forma embrionária, fundindo com o DigiMemory Santo e os Insetos e DigiMemory (que lhe dá espinhos em seus ombros e máscara). Cresce o braço esquerdo depois de receber o DigiMemory máquina e começa a crescer um corpo e cabelo ardente depois de receber tanto o DigiMemory Água (ao lado Pichimon que serve como sua cabeça). Após Barbamon ser derrotado, ele absorve o DigiMemory Bird (que dá asas NEO) e DigiMemory Darkness (que faz o seu corpo), juntamente com uma enorme quantidade de dados para assumir uma quase concluída forma humanóide. Depois de seu despertar, NEO derrota VictoryGreymon e Z'dGarurumon. NEO em seguida rouba o DigiMemory Dragon (NEO que dá um braço direito) e o DigiMemory Beast (que dá pernas besta NEO) para completar a si mesmo. Ele pretende erradicar ambos os mundos real e digital, e substituí-los com os mundos de sua própria criação. Logo, a NEO começa a perder o controle da DigiMemories. Depois de uma batalha contra VictoryGreymon e Z'dGarurumon NEO, regride de volta para o 8 DigiMemories aprendendo agora a ligação entre os seres humanos e Digimon.









    Personagens Secundários

    Toori 

    Um dos amigos Agumon é que ele começa a participar de uma batalha Digimon. Seu Digimon Partner é desconhecida.

    Saito 

    Saitou é a primeira vez que Tamer batalhas Tsurugi no Terminal. Seu parceiro é um Digimon Greymon maior do que Tsurugi's. Ele foi derrotado por Tsurugi.











    DigiMemorias 

    A 8 DigiMemories estão pendentes a Barbamon tomar o mundo digital. Ele vai parar em nada para obtê-los. Se ele recolhe todas elas, ele vai recriar o mundo digital em sua imagem. Com a derrota, a NEO regride de volta para o 8 DigiMemories que reconstruir o Mundo Digital. Entre os 8 DigiMemories são:

    DigiMemória da Escuridão 

    (simbolizado como um crânio escuro) - Propriedade de Barbamon. Adicionado a NEO após a derrota Barbamon's.

    DigiMemória Pássaro 

    (simbolizado como um pássaro) - Possuído por Shou Kahara até que ele foi roubado por Barbamon, completando NEO.

    DigiMemória Santa 

    (simbolizado por uma cruz) - Roubadas de Piximon e dado a Barbamon. Agora, uma parte da NEO.

    Digimemória do Dragão

    (simbolizado como um dragão) - Possuído por Tsurugi Tatsuno. Roubada por NEO para completar a si mesmo.

    DigiMemória da Besta 

    (simbolizado por uma cabeça de lobo) - Propriedade de Yuu Inui. Roubada por NEO para completar a si mesmo.

    Digimemória Inseto/Vegetal 

    (simbolizado por um chifre de besouro) - Stolen from MegaKabuterimon e dado a Barbamon. Suspeita de ser agora parte do NEO.

    Digimemória da Água

     (simbolizado como um golfinho) - Possuído por Ami Kitajima, até que foi reivindicado dela depois de seu seqüestro e agora faz parte da NEO.

    Machine / Mutant DigiMemory

    (simbolizado como engrenagens) - Stolen from Andromon e dado a Barbamon que usa-lo como uma parte da NEO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário