Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digievoluções

    Os digimons evoluem naturalmente ou com a ajuda de Culumon, ou com a ajuda de parceiros humanos, porém nem todos os digimons, a grande maioria não contam com ajuda de humanos, e então eles tem que lutar e absorver os dados do oponente para ficarem mais fortes e então poderem ir para a próxima fase, e assim até chegar a fase mega.
    Uma coisa interessante é que a Toei e a Bandai, as produtoras de Digimon, não criaram a linha evolutiva de todos os digimons de modo completo, assim, vários digimons podem evoluir para outros diversos digimons, sem problema algum, o que é tido como evoluções oficiais e por exemplo sendo aproveitadas em jogos da franquia, como Digimon Masters.
    Digivolver é a meta principal dos digimons, que precisam ficar fortes para poder se proteger do domínio dos digimaus. Os digimons não se reproduzem, salvo exceções como Cutemon em Digimon Fusion e Plessiomon em Digimon Hunters, e outros mais. Assim, os digimons precisam lutar e aqueles que não querem evoluir, não lutam contra nenhum outro digimon, porém não conseguirão proteger suas vilas, cidades e famílias do modo como deveriam.
    As evoluções abaixo contém em maioria linhas oficiais de evolução segundo a Bandai e Toei, e contém algumas linhas evolutivas alternativas que podem ser desenvolvidas em alguma temporada.

    Digimon Adventure 01











    Digimon Adventure 02


      

           






    Digimon Tamers












    Digimon Frontier











    Digimon Data Squad














    Digimon Fusion















    Digimon Hunters









    Digimon Adventure Tri







    Digimon Universe Appli Monsters




    CAMERAMON
    DIVERSOS









    Vilões









     













    Anticorpo X - Neo Digimons
















    Outras digievoluções













    Digimons diversos. 













































































    DEVAS
















    OMEGAMON


    7 comentários:

    1. Tenho algumas considerações com erros nas digievoluções ou imagens, no “Digimon 2” GranKuwagamon e GrandisKuwagamon são diferentes, me refiro ao mega de wormmon, seus nomes são parecidos mas o GranKuwagamon e o mega do okuwagamon não do wormmon, no Digimon tamer tem 2 erros com imagens no lopmon esta evoluindo para forma de turiemon não de wendinglemon, logo em seguida você colocou outro imagem errada, você colocou a imagem do Seasermon não do cerberumon, agora em “Digimons diversos” abaixo da evolução do impmon, floramon esta no estagio adulto e o shinduramon no perfeito, é apenas isso, parabéns pelo ótimo trabalho e espero que continue.

      ResponderExcluir
    2. Obrigado pelas considerações, os erros foram corrigidos, porém quanto ao Grand Kuwagamon e Grandiskuwagamon, creio que o segundo seria a evolução do primeiro com o anticorpo X,sendo então o mesmo digimon, caso ache informação diferente, poderia compartilhar o link para eu verificar..
      Feliz Ano Novo.

      ResponderExcluir
    3. sinceramente Garudamon parece mais uma evolução do Hawkmon>Aquilamon do que Piyomon>Birdramon =/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parece mesmo, aliás é uma evolução totalmente possível, como já ocorreu dessa forma em Digimon Data Squad

        Excluir
    4. que insanidade, marquei meu lugar aqui

      ResponderExcluir