Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Caçadores (Hunters) e Personagens Principais






    Tagiru e Gumdramon
    Sobre: Tagiru não difere dos outros personagens principais, por ser muito corajoso e impulsivo. Tagiru é enérgico e pretende passar Taiki em força e poder e se tornar um Super Star como diz ele. Tagiru juntamente com Gumdramon adentram o DigiQuartz sem nenhuma experiência mas ao longo do tempo se tornam ótimos caçadores, perdendo apenas para Ryouma que ganha do relojoeiro o direito de usar o braço de Bagramon. Tagiru pretende se tornar um novo herói lendário do mundo real e do digimundo. Ele é o mais novo membro da Xros Heart e seu exército conta com Pagumon, MetalTyrannomon, Sagomon, GigaBreakDramon, Blossomon, Kotemon, Harpymon, FlaWizarmon, Ogremon, Fuugamon, Phelesmon, Betsumon, Sephirotmon e Jokermon.








    Taiki e Shoutmon
    Sobre: Taiki se tornou uma lenda no digimundo depois de destruir o poder nefasto de Bagramon e Shoutmon é o novo General do Digimundo e ele está reformando todo o mundo digital. Porém os dois não esperavam que seria criada uma outra dimensão chamada DigiQuartz e que os digimons estariam adentrando essa dimensão que é bem próxima da Dimensão dos Humanos. Então Shoutmon começará uma luta ao lado de Taiki para descobrir o que está acontecendo. O Exército de Taiki inclui Pickmons, alguns Chibickmons, Dorulumon, Ballistamon, Starmon, Cutemon, Wisemon, Knightmon, Pawnchessmons Brancos, Bastemon, Beelzebumon, Jijimon, Chibikamemon, Monitamons vermelhos e Pinochimon. Nesta saga do anime, Taiki deixa as capturas de digimons pelos novatos, porque Taiki assim como os lendários heróis já tiveram suas batalhas e agora é a vez de Tagiru.













    Yuu Amano e Damemon
    Sobre: Yuu era o antigo general do Império Bagra e hoje faz parte da Xros Heart juntamente com Taiki com quem tem uma grande amizade e com Tagiru. Yuu possui como companheiro Damemon, um digimon enérgico e muito engraçado que se assemelha ao Sukamon. Damemon repete muito seu próprio nome e Yuu hoje faz parte da Xros Heart deixando Bagramon que supostamente morreu na batalha contra Shoutmon X7. Seu digimon Damemon morreu na batalha contra Apollomon e ressucitou para ser o parceiro de Yuu.












    Caçadores rivais


     



    Ryouma Mogami e Psychemon
    Sobre: É uma pessoa muito calculista e que tem ambição de poder. Ele é muito frio em tudo o que diz e muitas vezes sombrio e muito secreto. Seu digimon é Psychemon, que é muito parecido com um Gabumon e que digivolve para Astamon. Psychemon não fala praticamente nada e tem uma grande impiedade contra o inimigo. Na verdade Psychemon é uma forma digimon de Quartzmon que se envolve com os humanos se disfaraçando de Astamon. Todo o DigiQuartz é uma extensão da mente e do digicódigo de Quartzmon, inclusive Astamon que estava controlando Ryouma.













    Ren Tobari e Dracmon.
    Sobre: Ren é um garoto frio e muito impiedoso com seu adversário assim como Ryouma. Ren é determinado em suas caças e não liga para Tagiru e a Xros Heart, pensa somente em conseguir poder caçando digimons especiais e poderosos. Ren possui como companheiro Dracmon que é muito comico porém muito insensível durante as lutas. Ele digivolve para Iasyamon. O exército de Ren é composto por Phantomon, Rukamon, Cockatrimon, Mojyamon, Bakemon, Nanomon, BigMamemon, Digitamamon, Kimeramon, Swanmon, Vademon, ShogunGekomon, Moosemon e Camaleomon.












    Airu Suzaki e Opossumon
    Sobre: Airu é uma típica menina que gosta de satisfazer os seus caprichos. Ela gosta de digimons fofos e tenta ter acesso a Cutemon. Ele luta contra os outros digimons para capturá-los e ficar mais forte. Possui uma personalidade difícil e não aceita críticas. Ela possui como digimon Cho-Hakkaimon, um digimon que se assemelha a uma menina de cabelo verde fantasiada com roupa de porco. O exército de Digimons de Airu é composta por Candlemon e Parasimon.














    Outros Personagens (aliados)




    Relojeiro e Clockmon
    Sobre: O Relojoeiro tem como parceiro Clockmon. Ele ajuda os Caçadores com Xros Loaders e com informações sobre as lutas. Ele com a ajuda de Clockmon congela o tempo e até mesmo une as várias dimensões temporais ao mesmo tempo. Ele é na verdade o poderoso Bagramon que lutou contra Taiki e Shoutmon. Todos os outros heróis lendários do passado são reunidos e convocados por ele. 









    Hideaki Mashimo e Dobermon

    Sobre: Esse caçador possui um papel de não tanto destaque. Ele possui como companheiro Dobermon, além de muitos Zenimons. Ele luta contra os digimons como caçador para ganhar algum dinheiro e realizar seus sonhos. É um caçador misterioso.












    Nene Amano
    Sobre: Nene após ter batalhado juntamente com Taiki e Kiriha contra Bagramon, se torna uma adolescente cantora. Ela agora possui uma vida mais independente e responsável. Possui como parceiras Sparrowmon e Mervamon, duas amigas dela que estão em seu Xros Loader. Nene é a irmã mais velha de Yuu, porém agora Yuu luta do lado do bem para caçar os digimons e Nene não entra diretamente nas batalhas contra os digimons mais poderosos, ajudando na China com outros digiescolhidos na luta contra Quartzmon que teve influências mundiais.
















    Kiriha Aonuma
    Sobre: Kiriha no começo da 6ª temporada se mostrava indiferente em ajudar os digimons mais fracos e a lutar juntamente com Taiki, porém graças ao seu digimon ZeekGreymon, ele foi capaz de ajudar a Taiki e Shoutmon na luta contra Darkness Bagramon. Agora Kiriha não irá lutar diretamente com os caçadores e com Tagiru e sim viajar pelo mundo resolvendo os problemas e perigos do mundo digital.

















    Guerreiros antigos

    Sobre: Nessa temporada, o relojoeiro com a ajuda de Clockmon auxilia a todos os caçadores em suas batalhas, porém esconde até o episódio 14 que mais tarde os antigos digiescolhidos, tamers, e agentes da DATs voltariam a atuar contra os digimaus. Assim, Bagramon depois da derrota contra Shoutmon X7 se transforma no relojoeiro que busca ajudar os caçadores e faz uma disputa entre eles para ver quem seria o responsável por guardar os poderes dos Digimons Lendários através do Braço de Bagramon para enfim destruirem o verdadeiro inimigo que é Quartzmon.
    Aparecem durante a temporada de Digimon Xros Wars, a digiescolhida Mimi, a domadora Ruki, o digiescolhido Joe e ainda o digimon Tentomon de Izzy.
    No braço direito de Bagramon, os Digimons Omegamon de Tai e Matt, Imperialdramon Modo Guerreiro de Davis e Ken, Dukemon Modo Rubro de Takato, Susanoomon de Takuya e Shine Greymon Modo Explosivo de Marcus Damon se juntam para darem energia e assim Arrestradamon de Tagiru destruiria Quartzmon de vez e todas as pessoas deixariam de ser dados, é o que acontece.
    Nesta foto Ryouma utiliza o braço direito de Bagramon chamado Digital Snatcher para ter acesso aos poderes de todos os Digimons antigos mais poderosos, assim podendo lutar contra Quartzmon, porém Quartzmon engana a todos, inclusive a Ryouma e se disfarça de Astamon para isso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário