Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digiescolhidos

    Nessa temporada, depois que houve a batalha de Greymon com Parrotmon no mundo real, oito crianças que assistiram a batalha foram escolhidas por Tintiromon para serem os novos digiescolhidos que salvariam o mundo digital de Myotismon e Apocalymon. Essas crianças estavam no acampamento de férias quando caem do céu digivices, e depois elas são levadas ao digimundo para lutarem com seus parceiros digimons contra os digimaus. Mais tarde haveria uma oitava digiescolhida que é a irmã de Tai, a Kari, que por estar gripada não pode ir no acampamento de férias, assim, ela é descoberta mais tarde.

    Tai (Taichi Kamiya)
    Sobre: É um garoto de 11 anos da quinta série que é considerado o líder do grupo, sendo seu o primeiro digimon que evolui para a fase adulta. É responsavel pelas maiores decisões da turma. Tem uma grande rincha com Matt, o qual muitas vezes não aceita as idéias de Tai que são um tanto impulsivas. O grupo gosta de Tai e o considera extremamente corajoso, o que o faz o mais apto ao brasão da Coragem. Possui Agumon como Digimon parceiro, o qual com o Gabumon, são os únicos na temporada que conseguem evoluir para a fase final, Mega, e ainda a fase de junção formando o poderoso Omnimon (Omegamon). Tai é extremamente astucioso, inteligente, impulsivo, e muito corajoso. E mais tarde irá possuir um quase romance com a personagem Sora.


    Matt (Yamato Ishida)
    Sobre: Matt é o possuidor do brasão da Amizade, mas somente nos últimos capítulos ele irá entender o porque de ter ganhado esse brasão, pois se considera e realmente é bastante egoista em suas ideias e no seu temperamento, muitas vezes frio. Seu irmão T.K. é muito pequeno e Matt se sente em tempo integral responsável por ele. A amizade só será entendida por ele nos últimos episódios, quando os brasões são transferidos para os corações. Matt chega a lutar contra Tai e War Greymon por causa da briga que possui com Tai. Mas depois percebe a grande bobagem que fez. É um jovem prudente e muito racional.



    Sora (Sora Takenouchi)
    Sobre: Sora é uma menina extremamente sentimental, é a representante do amor e muitas vezes demonstra isso com um jeito bastante meigo e delicado, fazendo a conciliação entre todos os digiescolhidos quando dá alguma briga. Apresenta um sentimento de piedade pelos digimons e muitas vezes ajuda Tai a liderar o grupo.







    Mimi (Mimi Tachikawa)
    Sobre: Mimi é uma menina que usa uma chapéu e uma roupa próprias do interior e é a representante da sinceridade. Seu digimon é a Palmon, e ela tem sentimentos muitas vezes controversos em relação ao grupo. Muitas vezes é considerada a mais medrosa e a mais delicada, fazendo a conciliação do grupo e aceitando antigos digimaus como verdadeiros e grandes amigos, como é o caso de Orgemon, além é claro dos Gekomons que se torna grandes amigos dela. Mimi entende melhor sua parceira quando ela está em fase de Lillymon.





    Joe (Jou Kiddo)
    Sobre: Joe é um típico menino estudioso e muito inteligente. Ele é estudioso e o mais sensato do grupo por ser o mais velho. Até mesmo no jeito de falar é mais adulto e responsável. Seu brasão é o da confiança e ele apresenta esse sentimento principalmente em relação a Gomamon e também em relação a Tailmon, quando essa precisa de ajuda. Muitas vezes ele demonstra bastante medo e tem o brasão da confiança, justamente por ser um sentimento que ele precisa desenvolver em si.






    Izzy (Koushiro Izumi)
    Sobre: Izzy é o mais sábio de todos, e tem grande facilidade para trabalhar com tecnologia, tendo um notebook levado ao digimundo que ajuda muito durante a trama, principalmente para informar tudo sobre os nomes dos digimons que aparecem durante a história. Ele é o representante da Sabedoria, e nada mais correto do que ter um digimon inseto, o Tentomon.




    T.K.(Takeru Takaishi)
    Sobre: É o irmão mais novo de Matt, e representa a esperança. Ele é muito inocente mais extremamente encorajado durante as batalhas. Muitas vezes ele mostra que seu digimon é realmente muito forte, por ser um digimon sagrado. Nas batalhas contra Devimon e Piedmon ele mostrou que não estava no digimundo a passeio e realmente o poder do seu brasão e de Patamon é grande. Sua esperança é sempre voltada para um final feliz para o digimundo.


    Kari (Kari Yagami)
    Sobre: Kari é a irmã mais nova de Tai e não foi ao digimundo juntamente com os outros por estar doente no dia do acampamento de férias. Ela é reconhecida como digiescohida bem mais tarde quando Tailmon revela ser sua parceira digimon. Seu digivice e brasões quase ficam nas mãos de Myotismon que por isso se tornou invencível com o poder de Kari. Tailmon é uma digimon extremamente forte no nível adulto e principalmente no nível perfeito como Angewomon. Kari é muito virtuosa e demonstra muita calma e amor no coração. Ela incorpora o Deus do Digimundo Yggdrasil, justamente por ter uma grande virtude e luz no coração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário