Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digiescolhidos

    Nesta Temporada depois de três anos após Digimon Adventure 1, surgem três novos digiescolhidos principais. Na verdade nessa temporada, o que ocorre é a aparição de milhares de digiescolhidos em todo o mundo que ajudam na batalha contra Myotismon. Os digiescolhidos antigos, Tai e sua turma, ajudam os novos nas batalhas porém em uma frequência e interferência menor, deixando as batalhas principais para os novatos, com o anime contendo também T.K. e Kari.





    Davis ( Daisuke Motomya)
    Sobre: É um garoto de 11 anos, que se mostra extremamente corajoso e habilidoso nas batalhas. Davis ganha o óculos de natação de Tai e herda a confiança nos amigos de Matt, recebendo também o digiovo da amizade além do digiovo da coragem. Davis é o líder do novo grupo preparando e auxiliando a todos durante as principais batalhas. Se torna grande amigo de Ken Ichijouji a ponto de fazer seu digimon fundir com o de Ken na digievolução de DNA. Davis é o único que resiste ao jogo de ilusões de Myotismon.
    E além disso é um ótimo jogador de futebol e grande apaixonado por Kari, entrando numa disputa desenfreada por Kari contra T.K. Davis é muito resolvido e já encontrou um estado de paz e felicidade em relação a sua vida, o que o torna forte em relação ao terrível Myotismon.









     

    Yolei (Myiako Inoue)
    Sobre: É uma digiescolhida de 13 anos, sendo a mais velha da turma,  que é muito animada em tudo o que vai fazer. Tem um estilo próprio muito engraçado e é muito divertida. Mora com muitos irmãos e às vezes gostaria de viver sozinha. Yolei é muito aventureira e muito forte em suas decisões. Tem os digiovos da sinceridade e do amor, provindos de Mimi e de Sora. Seu digimon é Hawkmon que apasar de Yolei ser mulher, Hawkmon é um digimon programado como masculino. A família de Yolei é dona de uma loja de conveniências. O que Yolei mais queria é passar algum tempo sozinha sem a presença dos irmãos.














    Cody (Iori Hida)
    Sobre: Cody tem nove anos e apesar de ser o mais novo da turma é muito mais responsável e prudente que todos os outros. Cody tem uma família educada nas tradições japonesas e é muito respeitável entre os outros digiescolhidos. Ele é filho de policial e teve o pai morto durante sua infância, o que lhe tornou um tanto depressivo. Seu pai é amigo de Yukio Oikawa que serve sem saber a Myotismon. Cody tem valores educacionais e virtudes muito grandes e seus digiovos são os da confiança e da sabedoria. O desejo de Cody é ter seu pai novamente vivo















    T.K. (Takeru Takaishi)
    Sobre: Depois de três anos, T.K. está mais velho, mas sua responsabilidade só aumentou com o tempo, se tornando mais forte e independente do que na primeira fase do anime. T.K. agora firmou um maior relacionamento com Kari, porém somente de uma verdadeira e pura amizade. Agora mais velho continua com o brasão da esperança, e quando as batalhas parecem perdidas, é ele e Kari que salvam a turma. Patamon evoluiu muito com T.K. mas continua infantil do mesmo modo, e agora Matt tem uma vida badalada como cantor e já não precisa mais cuidar tanto do irmão. T.K mora com sua mãe e Matt com o pai dos dois, ambos separados. O sonho de T.K. é ver seus pais juntos novamente.












     

    Kari (Hikari Yagami)
    Sobre: Kari cresceu muito durante o passar do tempo. Ela está extremamente centrada, e prundente em seus valores. Porém em seu interior e em relação aos outros ela enfrenta conflitos da batalha entre a luz (virtudes morais, valores morais, piedade e amor, evolução moral) e as trevas (crueldade, maldade, violência, opressão, injustiça), o que a torna muito visada entre os digimaus, como Daemon e Dragomon. Kari tem um contato mais íntimo com Tailmon e agora tenta mais uma vez acabar com a maldade do digimundo mesmo junto com Ken, que se tornou uma pessoa extremamente boa. O seu desejo é o de ver todas as pessoas em estado de graça e felicidade plena, onde não haveria o mal.













    Ken. Imperador Digimon. (Ken Ichijouji)
    Sobre: Ken Ichijouji é um digiescolhido que durante os três anos entre as duas temporadas foi convidado pelo mundo digital a salvá-lo do mau, e entrava no digimundo pelo computador do seu quarto. Porém seu irmão mais velho apossou de seu digivice, quando os dois eram crianças e oprimia o irmão Ken que se sentiu acoado e revoltado. Com a morte do irmão mais velho que recebia mais atenção dos pais, e com a implantação da semente das trevas em seu corpo, ele se torna muito revoltado e impiedoso com os digimons, se tornando o Imperador Digimon chegando ao ponto de criar um digimau poderoso, o Kimeramon. Mais tarde quando se arrepende profundamente com a morte de seu fiel e amável aliado Wormmon, ele se torna um ótimo e poderoso digiescolhido, ao ponto de receber o brasão e digiovo da bondade. A semente das trevas o torna extremamente inteligente e habilidoso em tudo o que faz, se tornando o principal alvo de Yukio Oikawa. Tem muitas frustrações, medos, e traumas, principalmente em relação ao irmão que morreu e às suas más ações em relação ao digimundo.













    Três Anos depois:

    Durante os três anos que se passaram entre as duas temporadas, os digiescolhidos antigos cresceram e se tornaram mais velhos estando no ensino médio, a não ser Joe que concluiu o ensino médio e presta vestibulares para ingressar na faculade. Todos são do colegial e estudam e buscam entrar na faculdade para então ter uma formação profissional. Matt se dedica além da escola à uma banda de música pop rock que toca músicas romanticas. Cativa diversos fãs como a irmã de Davis. Joe entra para o curso de Medicina e Mimi vai morar nos Estados Unidos, mudando radicalmente o estilo de se vestir.

     





    25 anos depois:

    A temporada termina quando se passa 25 anos após a batalha contra Belial Vandemon. Depois de 25 anos, cada digiescolhido segue um futuro profissional, e todos os humanos da Terra passam a ter um contato íntimo com os digimons, com cada humano tendo o seu próprio digimon. Assim:
    Tai se torna um desembargador de sucesso, Matt é o primeiro astronauta com um digimon a pisar em Marte e casa-se com Sora, que se torna uma designer de kimonos. Mimi se torna uma cheff confeiteira com ajuda de Palmon. Joe se forma em medicina e se especializa na saúde de Digimons, seguindo os passos do irmão mais velho. Izzy se torna um grande pesquisador do digimundo com a ajuda de Gennai. T.K. se torna um escritor e é responsável por criar um livro que conta as histórias das aventuras de seus parceiros. Kari se torna professora primária.
    Davis muito feliz tem uma empresa de venda de macarrão ambulante pelas ruas de Tóquio. Yolei casa-se com Ken e tem três filhos, se dedicando a cuidar das casas e dos filhos. Ken se torna policial com ajuda de Stingmon. E Cody se torna um advogado de Sucesso e renome.
    Com a ajuda de Yukio Oikawa que morre ao se tornar energia pura de luz, o digimundo volta a ser novamente pacífico e amparado pelos Deuses Digimon, se tornando um mundo de paz.



    Davis: 




     Yolei e Ken:




    Cody:



    Tai:





    Matt e Sora:


     Mimi:




     Joe:




    Izzy:







    Outros Digiescolhidos:





     
    Willis (Wallace)
    Sobre: Além desses digiescolhidos, existe o Willis dos Estados Unidos que possui o digiovo do Destino, ele aparce durante o Digimon o Filme com Terriermon como parceiro e um parceiro criado através do computador chamado Cocomon, este é infectado por um vírus de computador gerado por Diaboromon e se torna maligno, porém sempre com intenções de voltar ao bem. Willis recebe o digiovo do Destino depois que Seraphimon libera o seu poder sagrado. Em Digimon Adventure 2 não se fala qual o destino que teve Lopmon e o seu Terriemon, após da vitória contra o vírus de Diaboromon e a libertação de Cherubimon. Willis recebe pelo computador o digitama de Terriermon, no mesmo momento em que Tai recebe o digitama de Agumon pelo computador, porém só mais tarde Tai saberia que aquele fato tornou ele e todos os que viram acontecer digiescolhidos.










    Michael 
    Sobre: Michael é um digiescolhido que é amigo de Mimi nos Estados Unidos. Tem como parceiro Betamon que digivolve para Seadramon. Ele ajuda os digiescolhidos na captura dos digimons perdidos nos Estados Unidos. Ainda aparece também na batalha de Shuimon contra Digitamamon que estava do mal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário