Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digievoluções

    Evolução de Agumon

     
     Botamon.
    Digimon Bebê.
    Técnica: bolhas.
    Sobre: Esse digimon participa do filme principal de Digimon, ele nasce do digitama de um agumon. No filme, Botamon dá trabalho para Tai e Kari ao cuidarem dele como um bebê. Botamon surgiu inicialmente de um digitama que sai a noite do computador de Tai, ele sai do ovo e então interage com seu parceiro e Kari, mais tarde, ele estará a espera de Tai no digimundo em companhia ao digivice de tai com ajuda de Gennai, depois da luta contra os Mestres das Trevas.


    Koromon.
    Digimon Em Treinamento
    Técnica: Sopro de bolhas
    Sobre: Koromon é um digimon que vive a espera de seu parceiro e quer encontrar Tai novamente mesmo tendo se passado muito tempo que Koromon o viu. Koromon adora dar beijos nos rostos das pessoas. Koromon viu Tai a primeira vez no mundo real, quando evoluiu de Botamon e evoluiu para mais tarde voltar ao digimundo e ficar esperando por Tai, até que o momento chegasse. Koromon foi escolhido por Gennai para ser o digimon de Tai, e os dois dao muito certo, como digimon em treinamento sua técnica é apenas bolhas de sabão, mas evolui para um dos mais poderosos digimons existentes.

    Agumon.
    Digimon Novato.
    Técnicas: Bafo de Pimenta e Chama Neném
    Sobre: Agumon é a fase Rookie de Koromon. Ele é corajoso assim como o dono do brasão da Coragem, seu parceiro Tai. Agumon sempre lidera os outros digimons durante as batalhas. Agumon luta contra Parrotmon no mundo real quando Tai era uma criança e irá participar das principais lutas juntamente com Tai, desde o inicio ele já mostra que tem a coragem de seu parceiro ao lutar diretamente contra Kuwagamon e Shellmon na Ilha Arquivo. Ele possui o poder do fogo e possui um outro digimon que mais tarde seria originado de seu código que é o Agumon do Marcus em Data Squad, a 5ª Temporada, os dois Agumons parecem muito, com exceção da luva do parceiro de Marcus e se encontram em Digimon Hunters (6ª Temporada) quando o Agumon de Tai sente inveja por não conseguir voar igual ao outro. Ele possui temperamento brando diferente de seu parceiro Tai que é literalmente explosivo e bastante impulsivo.



    Greymon.
    Digimon em fase Adulta.
    Técnincas: Bola de Fogo.
    Sobre: Greymon aparece logo no segundo episódio e luta contra Shellmon. Esse digimon possui como poder uma bola incandescente que queima completamente o inimigo. Se parece com um Tiranossauro Rex. Greymon luta a primeira vez no mundo real contra Parrotmon e no digimundo ao reencontrar com Tai irá participar de grandes lutas como contra Devimon e Etemon. Sua Bola de Fogo é uma chama esférica muito quente e apesar de parecer um dinossauro feroz é muito amigo de Tai e dos outros. Greymon possui como rival Tyrannomon que é outro digimon dinossauro do digimundo que segue mais os exércitos do mau como do Imperador Digimon. Greymon possui um digimon originado de seus dados que é o GeoGreymon de Digimon 5. Geo Greymon possui algumas diferenças, porém é  muito semelhante ao Greymon de Tai e possui o  mesmo poder.







    Metal Greymon
    Nivel: Perfeito ou Supremo
    Técnicas: Giga Tiro e Giga destruidor.
    Sobre: Metal Greymon é a evolução suprema de Agumon. Possui asas e pode voar, possui também um braço metalico que impulsiona sua garra de metal contra o inimigo e tem no peito dois canhões destruidores. É um Dinossauro Ciborg. Metal Greymon irá lutar contra Etemon e ainda Myotismon. Ele possui uma couraça de Cromodigizoide e ainda pode voar. Apresenta tamanho maior que Greymon, porém em Digimon 2 irá ser infectado pelo vírus da Espiral Negra do Imperador Digimon. Seus gigas tiros possuem um alto poder explosivo, de duas bombas potentes e ainda pode soltar bolas de fogo. Metal Greymon possui uma versão do ano de 2010 em Digimon Xros Wars, recentemente dublado para Fusion onde possui cor azul e é bem diferente.


    OU

    Skull Greymon
    Nível: Perfeito
    Sobre: É a forma evoluida de Greymon através do sentimento de raiva de Tai, ao invés da Coragem. Assim com um sentimento ruim, Greymon digivolve para uma fase virótica - Skull Greymon que surgiu para lutar contra Etemon, porém sob a raiva e ódio de Tai. Skull Greymon digivolve quando Greymon está lutando contra uma sia sua e Tai fica com muita raiva de Etemon, onde sua raiva libera um poder de trevas sobre seu brasão e então numa digivolução diferente das outras faz Greymon evoluir para essa forma monstruosa. Logo no momento, Tai percebe que aquilo não é normal devido a Skull Greymon ser monstruoso, sem contar que ele perde o controle e quase mata os digiescolhidos. Mais tarde, a evolução regride e Greymon nunca mais irá evoluir para sua forma virótica.

    OU 





    Metal Greymon Vírus

    Sobre: Quando Metal Greymon é infectado por um vírus como da Espiral Negra do Imperador Digimon, ele fica azulado e não obedece ao bem e sim ao mau e poderá lutar contra seus próprios amigos e até a Tai pois está cego pela infecção e não responde por si mesmo.       









    War Greymon.
    Nível Mega ou Extremo.
    Técnicas: Força Terra, Tornado Bravo e Destruidor de Dramon.
    Sobre: É um mega Digimon que tem como poder principal a Força Terra, uma imensa esfera de fogo com temperatura do núcleo da Terra que acaba com o inimigo. Luta contra Metal Garurumon quando Matt está tendo uma crise sentimental com os outros digiescolhidos. War Greymon é responsável pela destruição de Venom Myotismon, de Metal Seadramon, de Mugendramon e de Apocalymon.War Greymon possui o poder de uma esfera encandescente e ainda possui o poder do Tornado Bravo, quando gira sobre si mesmo tão rápido que forma um furacão com o ar e pode perfurar o corpo dos digimons tamanha a velocidade, com essa técnica ele destroi Metal Seadramon e Venom Myotismon, dois digimons imensos. War Greymon ainda possui uma versão mais nova que é o Victory Greymon, para o qual pode evoluir de modo anormal. Sua couraça é forte mas não foi pareo para o poder de Piedmon, quando War Greymon tem a couraça destruida, precisando da ajuda da amizade de Matt para poder recuperar a força de sua carapaça e lutar contra o Mestre das Trevas.


    OU



     
    Victory Greymon
    Sobre: Essa é uma das possíveis evoluções de Greymon, no nível mega é um modo anormal onde Metal Greymon evolui para esse digimon com uma espada medieval de muito poder, não é um Burst Mode de War Greymon, nem está na fase super mega, e é evolução de Agumon no mangá Digimon Next, portanto, uma nova forma de War Greymon criada juntamente com jogos promocionais da série e é a evolução natural de Agumon no mangá Digimon Next. Ele possui asas para voar e de sua espada sai um raio de fogo muito quente que destroi a tudo na frente. É inimigo de Black War Greymon, Chaos War Greymon e irá juntamente War Greymon lutar pelo bem do digimundo e em Digimon Next atuará como personagem principal.





    Blitz Greymon
    Uma forma final de Greymon, é uma subespécie de WarGreymon armado com armas elétricas . Ele reforça seu peso pesado lutando com eletricidade, golpeando com o " Plasma Stakes " em ambos os braços, que enviam corrente elétrica fluindo em até mesmo o mais resistente das estruturas e destruí-la de dentro. É capaz de girar o " Thunder Verniers " em suas costas para enfrentar a frente, a partir do qual ele aciona a eletricidade, ou usá-los, enquanto virado para trás para impulsioná-lo para a frente. Não só isso, ele é capaz de liberar partículas de plasma em seu ambiente e usá-los para erguer uma barreira em torno dele ( Elec Guard ).








    OU








    War Greymon X
    Sobre: Um War Greymon que é portator do Anticorpo X, tornando-o ileso para a reformatação do digimundo por Yggrazil.












    Omnimon ou Omegamon.
    Junção com Metal Garurumon.
    Técnicas: Canhão Destruidor
    Sobre: Omnimon é a junção Jogress de Metal Garurumon e de War Greymon. Ele é muito poderoso e destroi Diaboromon que é um dos digimaus mais fortes que existem. Ele controla a rede juntamente com outros digimons e luta contra Apocalymon no filme de Digimon Tamers. E ainda empresta sua força para Imperialdramon lutar contra Armageddemon. Omegamon é a força do Ômega ou o fim e possui como rival Alphamon que é o Alfa ou o principio. Assim os dois lutam, mas ambos pertencem aos Cavaleiros Reais, e Omegamon usa seu canhão destruidor advindo de Metal Garurumon para limpar os milhares de Diaboromons na internet e usa a espada transcedente para liberar milhares de bombas sobre os outros digimons. Bom, ele ainda ajuda os domadores na luta contra Apocalymon no filme A batalha dos Aventureiros e não se sabe se é ele o lendário Omegamon, o Cavaleiro Real seguidor de Yggdrazil, mas agora em Digimon Adventure Tri, será mostrado se o Omegamon de Tai, o protetor da rede é o mesmo que o Cavaleiro Real que lutará contra Alphamon. Muitos falam que o Omegamon de Tai não tem um olho, mas a verdadeira diferença dos dois Omegamons é o símbolo dos dois brasões de Tai e Matt.







    OU








    Omegamon Alter B
    É um Omegmon Zwart, derivado de um Black Omegamon, que foi morto e se tornou um zumbi em sua faze de "D", posteriormente, Shouma infecta novamente com um vírus e aí surge esse Omegamon de trevas.










    OU










    Omegamon Alter S
    É a fusão de CresGarurumon e Blitz Greymon, e foram criados recentemente pela Toei e Bandai, portanto são oficiais e esse poderoso digimon pode tanto ser do bem, como usado para o mau.












    OU









    Omegamon X
    Sobre: É o Omegamon comum, mas mesmo carregando o anticorpo X, ele pertence ao grupo de elite de cavaleiros de Yggdrazil na luta contra Alphamon.











    OU





    Omegamon Merciful Mode
    Sobre: A fusão de Omegamon com os digimons megas de todos os outros digiescolhidos, formando esse digimon além do próprio além do mega, numa evolução nunca antes vista, para vencer a Ordinemon. É traduzido no Brasil como Misericordioso.














    Evolução de Gabumon

    Punimon.
    Digmon Bebê.
    Técnica: Bolhas.
     





    Tsunomon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de Bolhas.
    Sobre: Tsunomon é um digimon que luta sempre ao lado de Matt. Ele adora ser carregado por Matt como um bichinho de pelúcia, sendo uma ótima forma de passar despercebido pelos humanos em Tóquio, quando os digiescolhidos voltam ao mundo real atrás de Myotismon. Tsunomon além do padrão de soltar bolhas de sabão dos digimons em Treinamento, pode golpear os oponentes com chifre de metal, e pode contar com ele, se for o seu digimon, estará seguro contra os digimaus.



    Gabumon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Rajada Azul, raio azul.
    Sobre: Gabumon é um digimon amigo de Matt e faz de tudo para defender seu amigo e digiescolhido, além de proteger TK e Patamon. Gabumon, na verdade é um reptil, e usa uma manta de pele, já que vive nas regiões frias do digimundo. Ele é muito silencioso e irá ajudar a Matt a lutar contra digimaus como Devimon e Seadramon. Ele possui uma versão mais recente lançada para o jogo de Cartas Digital Monsters chamada de Psyquemon que originalmente poderia evoluir para Black Garurumon ou Gururumon, porém em Digimon Fusion evolui para Astamon. Gabumon possui sim, um fogo gelado, chamado de fogo azul, e congela o oponente numa luta. Um grande amigo dos humanos.






    Garurumon.
    Digimon Adulto.
    Técnica: Rajada Uivante.
    Sobre: Digimon que luta ao lado de Matt e representante do elemento gelo, liberando uma rajada congelante que paralisa o inimigo. Gaurumon irá lutar contra Devimon, Leomon dominado por Devimon e o próprio rei das trevas da Ilha Arquivo. Ele possui tamanho grande o suficiente para Matt poder viajar o digimundo em cima de seu amigo. Ele possui a versão Black e Gururumon como inimigos, já que eles dividem espaço com ele nas zonas do digimundo. Garurumon irá lutar pela amizade entre os digimons.





    Were Garurumon.
    Digimon Perfeito.
    Técnicas: Garras de lobo e Chute Lua Cheia.
    Sobre: Esse digimon possui uma roupa e um estilo roqueiro. Ele ataca o inimigo com suas garras poderosas, com sua garra uivante, dilacerando o digimon que luta com ele. Were Garurumon é o líder quando se fala em lutar pelo bem com força, coragem e pra valer. Possui sua versão Black e nem VenonMyotismon assusta esse digimon. Possui garras que liberam uma grande energia e irá lutar contra Digitamamon, pois é amigo de Joe e de todos os digiescolhidos. Ao lado de Angemon porá medo em Myotismon e defende a amizade entre todos.



    Metal Garurumon.
    Digimon Extremo.
    Técnicas: Bafo Congelante e Bomba Congelante.
    Sobre: É um mega digimon e luta a favor dos digiescolhidos, porém sob orientação de Matt chega a brigar com War Greymon, no qual são impedidos por Tintiromon. Ele é responsável pela morte de Pinocchimon e de Venon Myotismon. Esse digimon libera inúmeros mísseis congelantes que congelam literalmente o inimigo. Metal Garurumon possui um bafo mortal, por ser gelado bem abaixo de zero absoluto, e com esse ataque mata a Pinocchimon de vez. Parece um lobo armado com armas, mísseis e bombas de guerra que não explodem, mas congelam a tudo. Ainda tem a versão com anticorpo X, Black e ainda uma evolução anormal para Zeed Garurumon, que ainda é mais poderoso.


    OU 




    Zeed Garurumon.
    Sobre: Essa é uma das possíveis evoluções de Were Garurumon e ainda mais forte, com mais uma arma de guerra, um canhão em suas costas que dispara um jato de gelo gigantesco e congela multidões de digimons. Evolui de modo anormal e não pelo brasão e digivice de Matt. E agora irá lutar contra Skull Barukimon e Sangloupmon pois luta pelo bem. Em Digimon Next e uma possível evolução de Gaomon, ou seja, não é um Bust Mode de Metal Garurumon, nem é uma fase super mega, mas uma das possíveis evolões de Gabumon no nível mega, e no Mangá Digimon Next irá lutar contra o vilão principal Metal Phantomon, como um dos personagens principais.





    OU





    Nova Forma Mega:
    CresGarurumon

    Como uma forma final de Garurumon , é uma subespécie de Metal Garurumon que se tornou humanóide , ao contrário Z'd Garurumon , uma forma final semelhante . É folheado em armadura feita de Chrondigizoit dourado que deflecte ataques, e se especializa em swordplay empunhando o " Kijū Engetsutou " como sua arma. Ele desencadeia seu " Jūrou Daikaiten ", onde gira seu corpo inteiro e ataca o oponente enquanto se transforma em uma lâmina, bem como " Geki: Hyougetsuga ", em que molda o Kijū Engetsutou em inúmeras formas usando gelo e, em seguida, lança-lo No adversário, como suas técnicas.










    OU













    Metal Garurumon
    Sobre: Um Metal Garurumon que possui o Anticorpo X em seu diginúcleo, o tornando ileso ao programa destruidor Death X-mon.













    Evolução de Piyomon


     


    Nyokimon.
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas


     



    Pyocomon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de bolhas
    Sobre: Pyocomon é um digimon meio planta que se parece com uma flor. Aguarda por Sora até que a encontra no primeiro episódio. No metrô tem que fingir que é uma boneca de pelúcia, mesmo com uma criança puchando o filamento de sua cabeça. Pyocomon se parece com uma flor, mas percente a espécie de uma pássaro e ajuda a Sora a lutar contra Meramon que estava fazendo mal a suas iguais numa vila.




    Piyomon.
    Digimon novato ou rookie.
    Técnicas: Furacão espiral ou Fogo mágico.
    Sobre: Uma digimon pássaro cor-de-rosa que é muito amiga de Sora. Piyomon adora sua parceira e faz de tudo para salvá-la ou entendê-la. Piyomon com seu furacão libera um fogo esverdeado que roda e atinge digimaus como Meramon ou Kwagamon. Um passaro que pode evoluir para Aquilamon também, mas em Digimon 1 estará ao lado dos digiescolhidos em busca de mostrar que é fiel representante do brasão do Amor.





    Birdramon.
    Digimon adulto.
    Técnicas: Asa Meteoro e Meteoros.
    Sobre: Digimon que se parece com uma ave pré-histórica. Lança bolas de fogo e chamas sobre o seu inimigo. Birdramon ajuda os digiescolhidos em várias situações, como na luta contra Meramon. É uma ave de grandes proporções, um pássaro de fogo, sua calda é similar a um cordão incandescente. Seus dentes denotam que possui milhões de anos como uma ave antiga no digimundo e juntamente com Sora, até Myotismon irá enfrentar, para fazer valer a força dos digiescolhidos.



    Garudamon.
    Digimon Perfeito.
    Técnicas: Espada Alada e Sombra Alada
    Sobre: Garudamon é uma digimon que se parece com uma ave dos indígenas da América. Ajuda os digiescolhidos na primeira batalha contra Myotismon e surpreende a todos ao confrontar o poderoso digimon em igualdade de força. Garudamon é uma digimon gigantesca. Carrega a todos em suas mãos de tão grande que é e voa a grande velocidade. Sua sombra alada é um reflexo luminoso e de fogo que cai sobre o inimigo como uma bomba. Ela para fazer esse ataque, literalmente pega fogo e é melhor Sora não ficar perto dela nesse momento. Suas origens é de indígena e a força da natureza a acompanha.





    Phoenixmon (Hououmon)
    Digimon Extremo.
    Técnicas: Explosão de Luz Estrelar.
    Sobre: Representa a ave Fênix da Mitologia, uma ave que resurge das cinzas. Phoenixmon possui quatro asas e é a verdadeira rainha dos Céus do Digimundo. Ela possui a forma baseada no grande Deus Zuquiahomon mostrando como realmente é poderosa e herdou o poder de fogo do digideus. Irá aparecer em Digimon Tri e agora terá novas lutas ao lado de Sora, nos céus do digimundo possui como amigo Valdorumon e possui o anel sagrado de um digimon imbuido com o poder dos Digideuses.








    Evolução de Palmon


     
    Yuramon.
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas.


     
    Tanemon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de bolhas
    Sobre: Tanemon é uma das evoluções de Palmon. Ela é amiga de Mimi e sofre quando Mimi toma atitudes erradas, como quando ela rejeita Palmon, no castelo de Gekomon Shogun. Tanemon é literalmente uma pequena semente que infelizmente no jogo Digimon Masters possui até a forma de Tanemon Mega, só mudando de tamanho, para infelicidade dos fãs de Digimon Masters, o jogo. Tanemon é bem meiga e é amiga dos digiescolhidos, possui suas bolhas de sabão mas se a ameaça for grande pode se enterrar para fingir ser uma mudinha de planta.


    Palmon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Hera Venenosa.
    Sobre: Palmon é um digimon palma que é extremamente amiga de Mimi. No último episódio da temporada, Palmon desaparece para não se despedir, mas depois se arrepende e aparece para sua parceira. Elas se reencontram depois na luta de Yolie e Mimi contra os digimons baratas. Palmon possui um poder de heras que enrolam o inimigo vindas de sua unha e vai o envenando com um ácido que só esse digimon planta tem. Irá lutar contra Monzaemon e é muito amiga dos Gekomons e dos Numemons. A cena épica está na cabeça de todos os fãs quando Palmon no último episódio de Digimon 1 sai correndo atras do ônibus onde os digiescolhidos estão indo embora para o mundo real definitivamente.





    Togemon. 
    Digimon Adulto.
    Técnica: Rajada de Espinhos.
    Sobre: Togemon é literalmente um digimon cacto e nada mais do que ter como arma principal a rajada de espinhos que ferem o inimigo o levando a morte. Possui dois socos de Boxe que fere o inimigo. Mimi não a acha muito bonita. Esse é um cacto gigante que no deserto irá lutar contra Cockatrimon. Seus socos são fortes e nem Devimon escapa de sua força. Possui como um amigo Ponchomon que vive nas regiões mexicanas do digimundo e sua flor esconde a sua próxima evolução.







    Lillymon.
    Digimon Perfeito.
    Técnica: Canhão Flor.
    Sobre: Lillymon é um digimon fada que possui como asas, folhas de uma planta. A primeira pergunta de Lillymon é se Mimi agora a achava mais bonita. Ao invés de lutar diretamente contra Dark Tyranomon ela o liberta de vírus com seu Colar de Flores. Porém ela sofre com o ataque do Grito Mortal de Myotismon. Lillymon é um digimon fada que encanta os mais maus dos digimons e possui tamanho até menor que o de Mimi. Suas asas de folhas são rápidas e parece um beija flor voando, mas é melhor não enganar, pois poder formar com suas mãos um canhão que dispara um laser sobre o oponente.





    Rosemon.
    Digimon Extremo.
    Técnica: Chicote de Rosas e Tentação proibida.
    Sobre: Uma mega digimon que tem em sua cabeça uma rosa vermelha. É poderosa no sentido de lançar suas eras espinhosas e atacar o inimigo com energia que o pode ferir dramaticamente. Rosemon irá lutar contra o mal em Digimon Adventure Tri e irá participar da grande luta mundial contra Quartzmon ao lado de Mimi em Digimon Hunters. Pode ser evoluida de Lilamon e ainda tem outra forma, a explosiva, porém não em Digimon 1, aqui ela libera flores que são verdadeiras bombas.







    Evolução de Gomamon



    Pichimon.
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas







    Bukamon (Pukamon)
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de bolhas.
    Sobre: Bukamon é o parceiro de Joe. No primeiro episódio é engraçado quando Bukamon sobe nos ombros de Joe que morre de medo. Mas depois Bukamon e ele acostumam um com outro. É parecido com um bebê de foca e está sempre de baixo da água, aparece poucas vezes.


    Gomamon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Peixes marchantes.
    Sobre: Digimon que se parece com uma foca e possui garras afiadas. Gomamon possui o poder dos peixes marchantes que plasma e digitaliza centenas de peixes que o ajudam no que precisar. Gomamon é muito amigo de Joe e pede ajuda a ele quando é atacado por Gizamons em Digimon 2. Ele se despede de Joe que estranha ainda depois de tanto tempo suas mãos e irá lutar ao lado de seu amigo contra Unimon.





    Ikkakumon.
    Digimon Adulto.
    Técnica: Torpedo Arpão.
    Sobre: Ikkakumon se parece com uma morsa. Está acostumado com o frio e da sua cabeça são lançados os torpedos arpãos que ataca o inimigo a distância. Irá lutar contra Devimon e Gesomon, e no mar não haverá guerra ganha para Marine Devimon. Nada rapidamente apesar de seu enorme peso e seus dentes são de marfim onde pode morder o oponente, e seus dentes serão úteis contra o gigante Devimon.




    Zudomon.
    Digimon Supremo.
    Técnica: Martelo Vulcão.
    Sobre: Esse digimon possui enormes proporções e carrega o martelo poderoso do Deus Thor em sua mão direita. É um animal marinho e possui uma carapaça de tartaruga que o protege dos ataques dos inimigos. Sua carapaça é grande o suficiente para o proteger dos ataques dos digimons mais poderosos e de seu martelo sai uma onda sônica gigantesca que vai de encontro ao oponente, como um raio elétrico, e possui o chifre que inibe os raios de digimons como Mega Seadramon e suas garras são fortes.




    Plessiomon.
    Digimon Extremo.
    Técnica: Golpe Marinho.
    Sobre: Plessiomon era a digievolução oficial de Zudomon. Ele é um digimon marinho que se parece com o Pleciossauro que dominava os mares a milhões de anos atrás. Plessiomon aparece na última temporada de Digimon Xros Wars porém com digicódigo feminino. Essa era a evolução normal, mas não é mais de Zudomon, um dinossauro gigantesco com o poder da eletricidade.




    OU 



    Vikimon.
    Sobre: Originalmente foi criado para ser a evolução de Shakkomon em Digimon 2, porém o jogo Digimon Adventure PSP trouxe essa evolução como oficial de Gomamon, que constará em Digimon Adventure Tri. Possui o poder de liberar das costas duas armas de guerra e possui o punho gelado dos digimons das zonas geladas do digimundo. Uma fortaleza de tamanhos enormes que vive nas geleiras digitais. Está ligado aos povos Vikings do norte da Europa e seu tamanho é grande o suficiente para enfrentar oponentes fortes.







     

    Evolução de Tentomon.


     
    Pabumon.
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas.



    Motimon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de bolhas.
    Sobre: Motimon é o digimon de Izzy. É um digimon que se parece com um fantasminha cor de rosa. Ele é simpático e gosta de falar. É um digimon bem conversador e ama Izzy como seu melhor amigo.



    Tentomon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Mini Trovão, Trovão Neném e Super Choque.
    Sobre: Tentomon é um digimon novato em forma de joaninha com besouro de cor vermelha. Ele é amigo de Izzy e luta ao lado desse em todos os momentos que necessitar. Tentomon tem muito conhecimento e juntamente com Izzy guiam os outros digiescolhidos. Ele não só sabe sobre tudo de Digimon 1, mas de todos as outras temporadas como foi mostrado em Digimon Hunters, seu Super Choque assusta os inimigos maiores.



    Kabuterimon.
    Digimon Adulto.
    Técnica: Eletrochoque.
    Sobre: Kabuterimon se parece com um mosquito ou besouro. Ele é o único que na Ilha Arquivo conseguiu salvar Andromon. Kabuterimon possui grande poder de vôo e libera uma esfera de eletricidade muito poderosa. Possui um chifre assustador e seus dentes podem ser usados como ataque. Luta contra os digimons Supremos de igual para igual e libera bombas grandes.





     


    Atlur Kabuterimon.
    Digimon Supremo.
    Técnica: Antena Colossal.
    Sobre: Atlur Kabuterimon se assemelha ao besouro atlas. Tem um chifre que libera um laser muito poderoso. Ele ajuda muito Angewomon na luta contra Lady Devimon. Esse digimon possui uma antena realmente colossal  e irá liberar ondas elétricas contra Myotismon e todos os digimaus. Nas suas costas, na esfera azulada estão guardadas informações do digimundo, não tem olhos, mas consegue ver a tudo com seus sentidos sônicos.



    OU



    Atlur Kabuterimon (Blue)

    Sobre: Uma possível evolução oficial de Kabuterimon, foi criado para o jogo Digimon Monster Card Game, porém ainda não apareceu em nenhuma temporada.

    Heracles Kabuterimon.
    Digimon Extremo.
    Técnica: Tesoura Colossal.
    Sobre: Se assemelha ao besouro Hércules e possui um enorme chifre que machuca os inimigos além de ter um poder elétrico muito grande. Ele possui como companheiro Grand Kwagamon e agora possui tamanho ainda maior que sua pré evolução e irá liberar raios eletricos com poder de ogivas atômicas, voa a velocidades imensas e solta um som ensurdecedor.









    Evolução de Patamon





    Poyomon. 
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas.









     
    Tokomon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de Bolhas.
    Sobre: Tokomon é um digimon que parece um boneco de pelúcia, mas possui uma arcada dentária capaz de meter medo, e morde o inimigo com dentes afiados e pontiagudos. Ele mostra seus dentes para o adversário saber que ele não é de brinquedo e tem como inimigo Pico Devimon que irá brincar com os sentimentos de TK.



    Patamon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Bolhas de Ar.
    Sobre: Patamon é o parceiro de TK. Luta ao lado dele e tem uma richa com Elecmon na Cidade do Princípio. É o último digimon a digivolver para a fase adulta. Patamon é bastante infantil assim como seu parceiro TK e na despedida dos últimos episódios caem no choro. Patamon não entende por que demora a digivolver, mas quando evolui faz a cena épica de luta final contra Devimon, morrendo para salvar a todos, e sua bolha de ar não é forte, mas é um digimon sagrado. Sua arquirival no digimundo é Tsukaimon que evolui para o tão temido Devimon, e os dois irao lutar até o fim, simbolizando a luta da luz contra as Trevas.





    Angemon.
    Digimon Adulto Sagrado.
    Técnica: Mão do destino, flecha sagrada.
    Sobre: Angemon é um digimon adulto, mas tem poder de supremo e é um digimon sagrado com um enorme poder. Ele junta todos os poderes dos digivices dos digiescolhidos para lutar contra o poderoso Devimon na Ilha Arquivo. Angemon é capaz de causar um susto em Myotismon. Além de lutar contra Piedmon. Com o poder de sua flecha sagrada lançada em Matt, é capaz de permitir Gabumon mega digivolver. Esse digimon infelizmente foi dublado com uma voz feminina no Brasil, mas em Digimon Tri, os fãs querem ver esse digimon com todo o seu poder, e a força de um digimon supremo com o poder sagrado dos digideuses, até os digimons extremos o temerão, pois pode lutar ainda contra Piedmon e mesmo assim, se sair bem.








    HolyAngemon (Magna Angemon)
    Digimon Supremo Sagrado.
    Técnica: Portal do Destino. (Transporta os digimons para o espaço negro do digimundo)
    Sobre: Digimon Supremo, mas possui poder de Mega. Além de ser um digimon Sagrado. Possui uma espada Excalibur no braço direito e um braço robótico na parte esquerda. Holy Angemon vence e lança Piedmon para o Espaço Negro do Digimundo. Esse anjo é metade cyborg e possui a espada de laser que corta a tudo, e esconde um portal para o espaço negro do digimundo que pode abrir quando quiser e tem o poder de prender os maus digimons nessa dimensão, sendo um juiz no digimundo. Suas asas possuem o poder para libertar os digimons dos virus e seu escudo aguenta os maiores ataques.




     







    Seraphimon.
    Digimon Extremo Sagrado.
    Técnica: Séte Céus.
    Sobre: Digimon Mega. É um dos Arcanjos do Digimundo. Digimon que possui um poder estrelar poderoso. É um digimon Sagrado e protege o digimundo dos ataques dos maus digimons. Seraphimon libera os digiovos dourados na luta de Davis e Willis contra Cherubimon. Ainda possui as versões Black e Shadow. Seraphimon possui o poder de liberar o digiovo sagrado do Milagre e só digivolve em ocasiões especialissimas. O poder da esperança o ajuda a vencer os vírus digitais e é amigo de Cherubimon na luta contra seus vírus. Suas esferas representam os sete céus do digimundo, e está imbuido com o brasão da esperança.










    Evolução de Tailmon.


    SnowBotamon
    Digimon Bebê.
    Técnica: Bolhas.





    Nyaromon.
    Digimon em treinamento.
    Técnica: Sopro de bolhas.
    Sobre: Digimon que se parece com um pequeno gato. Ela se perdeu dos outros digimons por causa de um ataque do grupo de Piedmon. Assim, esperou por Kari, porém foi capturada por Myotismon. Viveu sozinha nas florestas do digimundo a espera de alguém, tudo por causa que se perdeu dos outros digitamas, toda a sua história é mudada a partir daí.



    Platmon ou Salamon.
    Digimon Novato.
    Técnica: Uivo do Filhote.
    Sobre: Platmon quase não aparece na temporada, ela aparece depois da Batalha de Angewomon contra VenomMyotismon, porém impressionava Myotismon por causa do olhar que fazia, que mostrava ser ela um digimon justo e sagrado. Ela foi sequestrada por Myotismon e treinada por ele, ela está no nível novato, porém Myotismon a ensinou e a treinou para conseguir se manter no nível adulto e só se mantem nessa fase se estiver sem energia.




    Tailmon.
    Digimon Adulto Sagrado.
    Técnica: Garra Relâmpago.
    Sobre: Tailmon está no estágio Adulto, porém é como se estivesse no novato assim como os outros. Tailmon é menospresada por Joe que a considera fraca como Pico Devimon, porém ela mostra que é um digimon poderoso. Irá ao encontro de Kari e quase a tentou matar, porém seus sentimentos falaram mais altos. É amiga de Wizardmon e no decorrer da trama se revolta contra Myostimon e se alia a Kari, sua predestinada parceira. Treinou muito para se manter na fase adulta e debaixo de suas luvas possui a cicatriz de lutas passadas, seu anel sagrado pode invocar Devidramos e pode ser usado para manter a fortaleza do Imperador Digimon estabilizada, e ainda possui o código usado por Gennai para poder estabelecer o equilíbrio no digimundo.







    Angewomon.

    Digimon Perfeito Sagrado.
    Técnica: Flecha Selestial, Soco Angelical, Recado do Paraíso e Assato.
    Sobre: Angewomon é um digimon Supremo e Sagrado. É a parceira ideal de Angemon e de Holy Angemon. Ela junta os poderes de todos os digimons no nível perfeito e derrota Myotismon. Digivolve a partir de Tailmon, depois da morte de Wizardmon. Essa digimon possui um poder de digimon mega, e irá lutar contra Lady Devimon e outras digimás femininas, pois é um anjo a serviço do bem. Com sua flecha mata o tão temido Myotismon, e pode invocar o poder de qualquer digimon. Seu Recado do Parso ou Juízo Final forma a cruz que mata o inimigo de uma só vez. 






    Magnadramon (Holydramon)
    Digimon Extremo Sagrado.
    Técnicas: Tornado de Fogo.
    Sobre: É um mega Digimon. Se parece com um dragão e possui inúmeras asas. Possui um poder muito grande de fogo e é um digimon sagrado. Juntamente com Seraphimon libera os digiovos dourados na luta contra Cherubimon Vírus, em Digmon o Filme. Angewomon possui as evoluções de Ophanimon e mais recentemente de Ophanimon Fall Down. Magnadramon com Goldramon e Tintiromon forma o grupo dos Dragões Sagrados e representa os dragões do bem do digimundo. Magnadramon era a evolução oficial de Angewomon em digimon o Filme, porém depois de Digimon Frontier, foi criada a Ophanimon, que no jogo Digimon Adventure PSP é a evolução da Tailmon da Kari.






    OU








    Ophanimon
    Nível: Extremo
    Sobre: É uma das fases megas de Tailmon. Pertence aos grupos dos Digimons Arcanjos juntamente com Seraphimon, porém na Temporada 4. Ophanimon possui também sua forma vírus. É digievoluida de tailmon, quando essa possui seu anel sagrado na calda. Uma soldada dos digideuses e seu arpão lança um jato sagrado, possui a bondade de um digimon divino e está pronta para derrotar os próximos digimaus de digimon adventure tri. Ophanimon foi criada pela Toei em Digimon Frontier, após ser derrotada por Cherubimon, porém oficialmente é uma das possíveis evoluções de Tailmon de Kari, mesmo sendo uma forma criada depois da Temporada 1.










    Ophanimon Fall Down

    Sobre: Uma das formas de Ophanimon quando essa pretende se deixar levar pelo poder dos pecados e mergulha em um estado trevoso, de onde cede forças para o mal, com todos seus pecados, se enfurecendo contra a ordem e a justiça. 

    40 comentários:

    1. cara nas evoluçoes do gomamon a utima e o vickmon

      ResponderExcluir
    2. Então, eu preferi deixar Plessiomon que foi a primeira evolução oficial, a segunda seria Vikemon, que originalmente era evolução do Ankylomon, porém qualquer um das duas é oficial.

      ResponderExcluir
    3. Bem que poderia ter uma evolução dna ou uma ligação celestial entre os anjos... Angemon com Angewomon,ou Seraphimon com Ophanimon para Digimon Tri.

      ResponderExcluir
    4. Seria legal mesmo, acho que o Tri deve dar mais destaque aos anjos e as fases megas de todos....

      ResponderExcluir
    5. Estava fazendo um pesquisa sobre novas formas e possíveis variações e encontrei essa page,parabéns caras ótima trabalho,divulgarei na fanpage do meu programa.Se tiverem interesse em divulgação mútua eu vou postar o link aqui,https://www.facebook.com/soulcachaca/

      ResponderExcluir
    6. Só tem muitos erros de gramática e uso incorreto de plural,isso vocês podem dar uma conferida porque pra quem lê é importante.

      ResponderExcluir
    7. Muito obrigado pelo apoio e divulgação. Os erros vão ser corrigidos em breve, será feita uma mega revisão...valeu...

      ResponderExcluir
    8. A ultima evolução do tentomon eu tenho o boneco dele que comprei a mais de dez anos atras

      ResponderExcluir
    9. Faltou duas digievoluçoes pegasmon de patamon e nerfetmon de tailmon

      ResponderExcluir
    10. Faltou duas digievoluçoes pegasmon de patamon e nerfetmon de tailmon

      ResponderExcluir
    11. Então Eloi, Pegasusmon e Nerfetimon estão na postagem das digievoluções de Digimon 02, já que essas formas só apareceram na segunda temporada.

      ResponderExcluir
    12. voce disse que pegasusmon e nefertimon estao no poste de digimon 02, entao porque voce colocou os megas de todos sendo que so aparecem no digimon tri e nao no primeiro, e mais tem variacoes de digimon ai que so aparecem em jogos entao era para estarem separados tbm ne...

      ResponderExcluir
    13. cara na legal seu blog e tal mas só fica uma dica na descrição do metal garurumon: não existe temperatura abaixo de zero absoluto , zero absoluto é a ausência total de calor n tem como ficar mais frio que isso e tipo isso.

      ResponderExcluir
    14. Você tem todas as di evoluções de todos os digimons ou só do 02 ?????

      ResponderExcluir
    15. Tem todas as digievoluções, acesso o menu de postagens e escolha Anime, que lá terá acesso as evoluções de outras temporadas.

      ResponderExcluir
    16. No Zudomon faltou o ataque "martelo boomerangue".
      Muito bom esse blog seu, parabéns!

      ResponderExcluir
    17. Que bom que gostou do blog Jean, opa e pode deixar que eu vou acrescentar esse ataque sim....

      ResponderExcluir
    18. Respostas
      1. Um blog com informações didáticas e completas e em constante atualização, e sem vírus hehe.... que bom que gostou...

        Excluir
    19. e vc esqueceu do destruidor de idramon no war greymon

      ResponderExcluir
    20. qual seu digimon favorito? O meu se for um dos principais é com certeza o patamon e suas evolucoes, mas se for um digimau fico meio em duvida entre pinokimon e lady devimon

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom meu digimon do bem favorito é Gold Dramon, dos principais é o Patamon e do mau é Myotismon hehe

        Excluir
    21. e se quiser acrescentar o vikimon possui um golpe chamado nevasca do artico, nem eu sabia, mas vi em um episodio de digimon tri

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah sim, vou acrescentar esse ataque, talvez criaram nessa nova temmporada.

        Excluir
    22. pidmon é do bem ou mau, pois ele evolui de uma forma virus
      ??????????????????????????????????????????????????????????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pidmon é do bem, pelo mostrado em Digimon Frontier, quando ele foi o apresentador de uma competição de Trailmons, mas ele evolui mesmo de Tsukaimon, mas pode evoluir também de Patamon sem problemas.

        Excluir
    23. desculpa por fazer muitas perguntas é q amei seu site e me viciei por digimon tri (NOSTALGIA) e queria saber também se existe um site onde possa assistir digimon tri sem virus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hehe que isso, tem que perguntar sim, então tem o Animes Orion, o Animes Kai, eles não possuem vírus propriamente ditos, mas propagandas, quando clicar nas propagandas, já fecha logo e não coloque dados do Facebook, email ou bancários, essas propagandas chamam Pop-ups e abrem do nada, mas hoje em dia elas não instalam vírus automaticamente, elas levam a sites para roubas senhas, e infelizmente todos os sites de anime online e filmes online, tem essas propagandas hehe.... Tenha o Avast, o AVG instalados, que quando abrir um vírus automático, eles bloquearão e avisarão da ameaça.

        Excluir
      2. E o Digi TV, é um projeto de exibição online de episódios de Digimon, o mesmo do Project Digital Monsters, ao qual esse blog foi incorporado, acesse nesse link http://digitv.digitalmonster.net.br/p/digitv.html e não tem vírus....

        Excluir
    24. ophanimon ou magnadramon
      ????????????????????????

      ResponderExcluir
    25. Em Digimon Adventure Tri vai aparecer Ophanimon Fall Down

      ResponderExcluir
    26. Em Digimon Adventure Tri vai aparecer Ophanimon Fall Down

      ResponderExcluir
    27. O Omegamon quem não tem o símbolo dos brasões no abdômen, tem uma jóia, esse é o Cavaleiro Real?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom existe sim essa teoria.. eu concordo com ela, o Omegamon de Tai e Matt, tem o simbolo dos brasões... outra coisa é o olho, pois um Omegamon não tem um olho hehe..mas aí é suposição com o Omegamon de Tai no filme...

        Excluir
    28. nada have um digimon virar un anjo

      ResponderExcluir