Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Adventure V-Tamer - Apresentação




    Digimon Adventure V-Tamer é um mangá simultâneo à primeira temporada de Digimon, a Série Adventure. Nesse mangá, um personagem chamado Yagami Taichi que é o mesmo personagem de Digimon Adventure, porém em universos diferentes.
    Na história Taichi e Saiba Neo são levados para o digimundo e Taichi encontra seu parceiro Veedramon, o Zeromaru indo ao castelo de Lord Holy Angemon com a ajuda de Gabo, para cumprirem uma missão contra o digimau da vez Daemon.
    Taichi lutará também contra o grupo Alias III e terá que lutar contra Daemon que tem como aliado Neo Saiba, que com a ajuda de Daemon cria um parceiro meio alienígena chamado Arcademon.
    Arcademon e Daemon são os principais inimigos de Taichi que lutará para ajudar LordHoly Angemon a restaurar a paz no digimundo. As outras crinças lutam contra Taichi pensando que nesse jogo o mais forte ganha.
    Esse mangá, traz um universo diferente onde Taichi lutará no digimundo, mais do que no mundo real. Assim, ele conta a história de um jogador de jogos de digimon do mundo real, em que ele e Saiba Neo lutarão um contra o outro para ver quem é o mais forte, e o curioso é que a luta dos dois dá empate. 
    Lord Holy Angemon, é um administrador do digimundo nesse universo e tenta estabelecer a paz no mundo digital, lutando contra os inimigos, que são muitos como Daemon, Venon Myotismon, Etemonkey, Megadramon, entre outros. 
    Mais tarde Taichi vai ao digimundo, assim como Saiba Neo e o grupo de jogadores Alias III. Taichi encontra pessoalmente com seu digimon Zeromaru, um lendário Veedramon. Taichi lutará contra inúmeros digimons do mal, ou revoltados. E contará ainda com a ajuda de Davis de Digimon Adventure 2, de Ryo de Digimon Tamers e de Takuya de Digimon 4. 
    Mas a história central conta a luta de Taichi contra Neo que se aliou a Daemon, para evoluirem um digimon do mal com o poder do Digimental, o Arcademon, e assim dominarem o digimundo. Porém Taichi conta com um digimon poderoso que lutará contra Daemon e vencerá assim como Lord Holy Angemon espera.
    Ainda há o grupo Alias III, formado por Hideto, Mari e Sigma que possuem como parceiros três digimons, respectivamente, Omegamon, Rosemon e Piedmon. Eles futuramente ficam do lado de Taichi e ajudam nas diversas batalhas dele contra os digimaus. Assim, esse mangá cheio de lutas é um dos melhores mangás de digimon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário