Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Chronicle - Digimons e Digievoluções

    Fonte e créditos a Toon Masters HPG
     
     1ª Linha de Evolução de Dorumon




    Dodomon
    Nível: Micro







    Dorimon
    Nível: Treinamento






    Dorumon
    Nível: Novato
    Sobre: Ele é um dos Digimon que sobreviveu ao Programa X e foi criado experimentalmente por Yggdrasil. Possui uma forma de dragão, mas ainda assim, seu corpo é coberto por pêlos. É um Digimon Fera que na verdade é um Protótipo de Digimon, que foi criado antes dos Digimon atuais tomarem vida. Ao lado de Kouta, ele parece ser obediente, mas tem uma personalidade selvagem e uma grande força bruta, mordendo tudo que considera perigoso. Há a possibilidade de que a grande vitalidade do animal lendário, o Dragão, esteja adormecida nas profundezas de seu Digi-Núcleo, tornando possível que ele se torne um Digimon mais forte e poderoso, durante os experimentos pelos quais foi submetido no passado. Doru = "D"igimon "OR" "U"nknown "Mon"ters, Monstros Digitais ou Monstros Desconhecidos.




    Dorugamon
    Nível: Adulto
    Sobre: Ele é a Evolução de Dorumon. Seu corpo é extremamente pesado e resistente. Ele é tão rápido que pode desviar de um inimigo enquanto ele está olhando para sua sombra. É um feroz Digimon Fera Dragão cuja ferocidade é a mesma de uma besta selvagem durante um combate. No entanto ele possui a inteligência de um dragão e geralmente é muito gentil. Ga = Deriva de ““Ga”rurumon”.







    DoruGuremon (Dorugreymon)
    Nível: Perfeito
    Sobre: Ele é a Evolução de Doru Gamon. Quando os dados escondidos dentro do seu Digi-Núcleo são liberados, Doru Gamon Digivolve para Doru Guremon, conhecido como "O Último Inimigo". Ele é um gigantesco Digimon Fera Dragão. Seu poder esmagador tritura seus inimigos e ele é capaz de repelir qualquer ataque com suas asas metálicas. Gure = Gre, que deriva de "Gre” ymon.








    DoruGoramon
    Nível: Extremo
    Sobre: Quando todo o poder de seu Digi-Núcleo é liberado, Doru Guremon Digivolve para Doru Goramon, um Digimon inventado que foi produzido pela "Imaginação do Digi-Núcleo". Ele não é apenas a encarnação da destruição como também a encarnação do "Inimigo Final". Não é um Digimon que qualquer pessoa consiga domar. Gora = Gola, deriva de Me “galo" Growlmon.










    ________________________________________________

    2ª Linha de Evolução de Dorumon









    Dorumon
    Nível: Novato











    Raptor dramon
    Nível: Adulto
    Sobre: É uma suposta evolução paralela para Dorumon. Um Digimon Ciborgue que é baseado num Digimon Fera selvagem. Ele sempre alcança e destrói seu alvo. Sua armadura é feita de Chromo-Digizóide para conter sua enorme capacidade atlética e balancear seu peso. Raptor = Velociraptor; Dra = Dragão.






    Gurei Doramon
    Nível: Perfeito
    Sobre: A Digivolução de Raptor Dramon. Um Digimon Guerreiro com estilo de combate com duas espadas. Quando usando suas espadas em combate ele é conhecido como Estrela Cadente Dourada. Ele possui as habilidades de esgrima e a velocidade comparada a um Deus e seu Manto do Azul Real é a prova de sua capacidade. Apenas aqueles que tenham prestado um importante serviço para o Digimundo e sejam guerreiros experientes possuem o Manto do Azul Real. Gurei = Grey, deriva de "Grey” mon.







    Alphamon
    Nível: Mega
    Sobre: A suposta evolução de Gurei Dorumon. Ele também possui o Manto do Azul Real que só os mais poderosos e valorosos Cavaleiros Reais possuem. Alpha = A primeira letra do Alfabeto Grego. Ômega é a última letra, o que significa que Alphamon e Omegamon têm alguma ligação profunda. Alphamon é o lendário líder dos Cavaleiros Reais.






    ________________________________________________

    Digievoluções de Dorumon modo Death


    Quando o diginúcleo de Dorumon é infectado pela raiva de seu parceiro humano, ele gera a digievolução no modo mortal ou Death, em consonância com o antigo diginúcleo de destruição Death - Xmon, um dos experimentos de Yggdrazil.
    Nessa forma, Dorumon não tem controle sobre si mesmo e poderá fazer o mau a benefício de Yggdrazil, em união ao diginúcleo, ou o antigo Digi-Core, uma ameaça para o mundo digital, uma evolução que não pode acontecer, pois com esse poder Dorumon pode deletar todo o digimundo, de sua origem, o Death - Xmon.








    DeathDorumon
    Nível: Novato
















    DeathDorugamon
    Nível: Adulto.












    Death Dorugoramon
    Nível: Extremo











    ________________________________________________



    Linha de Evolução de Ryudamon


    Ryuudamon é um dos digimons parceiros de Dorumon na batalha contra o projeto experimental de Yggdrazil,ou Death X mon, e é um digimon com anticorpo X, que tem a amizade ampliada para Digimon D-Cyber. Ryuudamon evolui juntamente com Alphamon para o modo Ryuuken, uma das mais fortes evoluções de Dorumon, se tornando uma lenda no digimundo.








    Fufumon
    Nível: Micro







    Kyokyomon
    Nível: Treinamento















    Ryudamon
    Nível: Novato







    GinRyuumon 
    Nível: Adulto











    Hisha Ryuumon
    Nível: Perfeito










     

    OuRyuumon
    Nível: Mega.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário