Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon o Filme - 1ª Parte


    O filme mostra o que se passou há oito anos atrás antes da primeira temporada de anime e começa mostrando dois personagens principais que são Tai Kamiya e sua irmã mais nova Kari Kamiya, ambos com quatro e um ano respectivamente. Kari estava quase dormindo quando aparece uma espécie de ovo na tela do computador. Tai acorda para ir ao banheiro e vai em frente ao computador, é quando o ovo, digitama, se materializa no mundo real em frente a tela do computador das crianças. Neste momento Wallace dos EUA estava recebendo seu digiovo também.
    No dia seguinte o ovo começa a rolar de um lado para o outro e Kari não controla o ovo, dele nasce um pequeno ser parecido com um boneco preto de pelúcia com dois olhos bem amarelos. Então Tai e Kari alimentam o pequeno ser que se chama Botamon. O ser então evolui para um outro ser e se transforma em Koromon que gosta muito de dar beijos nos rostos das pessoas e envolve-las com suas orelhas enormes, mesmo estando com a boca suja de comida para gato.
    Koromon a noite fica estranho e Kari acordada não entende o que está acontecendo. É quando um dinossauro surge e quebra a cama. Tai e Kari se desesperam e enganam a mae sobre o que está acontecendo. Surge então Agumon.
    Kari pula nas costas de Agumon e este pula do andar do apartamento no chão do prédio onde Tai e Kari moravam. Agumon fica desnorteado e anda pela cidade, causando acidentes e destruindo máquinas  de refriegerante. Agumon enfrenta então um novo ser que surge no bairro parecido com um papagaio gigante, então Tai seguindo as marcas de Kari e Agumon, se posicionam em frente ao papagaio gigante chamado Parrotmon. Este libera um grande ataque elétrico sobre os dois e então sem esperanças de sobreviverem, eles são protegidos agora por Greymon, um dinossauro parecido com T-Rex e que tem um grande poder de fogo. Nesse momento na rua do apartamento de Tai, outras crianças estão assistindo a tudo e mais tarde todos seriam convocados por Gennai para salvarem o mundo digital e humano de um colapso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário