Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Savers o Filme: Ultimate Power!



    Nesse Filme, o inimigo é Argomon. Ele em forma humana na sua fase perfeita domina a cidade de Tóquio com suas redes de cipós e plantas venenosas. Todas as pessoas são postas em casulos, de onde Argomon suga energia e ele invade o mundo real fazendo de sua casa a cobertura de um prédio. 
    Os únicos que não são contaminados são Agumon, Gaomon e Lalamon e uma menina de cabelos cor-de-rosa chamada Rythm. Rythm é um dos digimons que sobrevivem ao ataque de Argomon, porém Argomon ficou do mau quando atingiu a fase extrema. Argomon deixou a cidade contaminada totalmente com suas heras e controla vários Goburimon e Pipisumon que estão por toda a cidade. Agora resta a Rythm lutar ao lado de Agumon numa luta corajosa para Argomon voltar ao digimundo. Agumon então enfrenta Argomon mas sem sucesso e Rythm acaba ferida.
    Mais tarde Marcus é liberto do casulo onde estava e graças ao poder do DNA de Rythm e de Marcus, agumon consegue digivolver. Então Agumon digivolve e luta contra Argomon queimando suas heras venenosas. Porém Argomon não desiste e digivolve para seu nível Mega, de forma monstruosa e enfrenta numa batalha Shine Greymon e mais tarde Shine Greymon Modo Explosivo que o destroi de vez, libertando a todas as pessoas dos casulos onde estavam. Argomon volta a ser um digitama e é pego por Rythm que volta ao digimundo e vai  proteger o digitama.
    Argomon é um digimon perfeito do tipo Planta, ele dominou a cidade de Tóquio e envolveu a todos em seus casulos elétricos, e somente Lalamon, Gaomon e Agumon, além de Rythm estão a salvo e lutam contra os Pipisumons e Goburimons.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário