Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons e Digievoluções

    Digievoluções de Gumdramon



    Gumdramon
    Nível: Novato
    Sobre: Gumdramon é um digimon que quer ultrapassar o poder de Shoutmon e usa Tagiru para isso, porém mais tarde eles fazem uma grande amizade. Gumdramon na primeira batalha contra Quartzmon percebe o verdadeiro valor da amizade entre um humano e um digimon. Gumdramon, na verdade era um digimon amigo de Betsumon e juntos causavam as maiores encrencas no digimundo. Depois Gumdramon foi preso na zona das Trevas por Gokuwmon e por Shoutmon e após algum tempo, Sanzomon, uma digimon sagrada deu um anel dourado e sagrado a Gumdramon, que encontraria um verdadeiro amigo, que é Tagiru.









    Arrestadramon
    Nível: Adulto
    Sobre: Arrestadramon é a forma evoluída de Gumdramon, ele é capaz de chegar ao núcleo de Quartzmon e ainda se manter vivo. Ele é o responsável pela morte de Quartzmon, juntamente com o Brave Snatcher do Relojoeiro (Bagramon) e os poderes dos digimons lendários.










    Arrestadramon Superior Mode
    Nível: Perfeito
    Sobre: E o modo avançado de Arrestadramon e ele utiliza essa força num ataque contra a uma das bases de Quartzmon que matou MetalLife Kabuterimon. Arrestadramon faz Xros Ups com vários digimons pertencentes ao exército de Tagiru.
















    XROS UPS
    Sobre: Nessa saga de Digimon, Arrestadramon faz digixros, ou fusões com vários digimons e formam digimons poderosos dependendo do nível do digimon utilizado na fusão. Segue o link para ter acesso a todos os Xros Ups de Arrestadramon, em português.












    Lista de Xros Ups

     Xros Up Arresterdramon (Astamon)
     Xros Up Arresterdramon (Blossomon)
     Xros Up Arresterdramon (Dobermon)
     Xros Up Arresterdramon (Metal Tyranomon)
     Xros Up Arresterdramon (Orgemon)
     Xros Up Arresterdramon (Sagomon)
     Xros Up Arresterdramon (Sparrowmon)
     Xros Up Arresterdramon Superior Mode (Brave Snatcher)


     Xros Up Astamon (Cerberumon)
     Xros Up Astamon (Triceramon)
     Xros Up Ballistamon (Revolmon)
     Xros Up Dorulumon (Pawn Chessmon White)
     Xros Up Gumdramon (Kotemon)
     Xros Up Mervamon (Beelzebumon)
     Xros Up Omega Shoutmon (Dorulumon)
     Xros Up Shoutmon (Chibi Kamemon)
     Xros Up Shoutmon (Pinochimon)
     Xros Up Submarimon (Plesiomon)
     Xros Up Tuwarmon (Superstarmon)









    Digievoluções de Damemon





    Damemon
    Nível: Novato
    Sobre: Damemon era um fiel seguidor do Império Bagra e seguia de perto o General Yuu e Lillithmon, hoje, Damemon se converteu ao bem e ressucitou para ser o digimon parceiro de Yuu. Assim Damemon é um poderoso aliado. Damemon morreu em Xros Wars para salvar a Yuu e aqui ele está ainda mais poderoso e com novas evoluções para proteger a seu pareiro.






    Tswarmon
    Nível: Adulto
    Sobre: É a evolução Chou Shinka de Damemon, assim Yuu possibilita Damemon digivolver para o nível adulto para capturar os digimons possíveis.Um caçador que caçará os digimons perdidos no Digiquartz.









    Tswarmon Hell Mode

    Nível: Perfeito
    Tswarmon + Deadly Axemon




















    Digievoluções de Opossumon





    Opossumon
    Nivel: Novato
    Sobre: Opossumon é o digimon de Airu. É um digimon rato ou gambá que vive pendurado em seus balões, não é muito poderoso mas é fofo como Airu gosta.






    ChoHakkaimon
    Nível: Adulto.
    Sobre: É a evolução Chou Shinka de Opossumon nessa temporada. Uma digimon que não gosta de ser menospresada. Não a subestimem, pois ela poderá atacar com toda a sua força. Porém ela não é tão forte e Yuu irá combatê-la juntamente com Airu.













    Digievoluções de Dracmon



    Dracmon
    Nivel: Novato
    Sobre: Dracmon é um digimon que parece um demoninho e ele é companheiro de Ren, é brincalhão. Dracmon evolui nessa temporada para Yasyamon.





    Yasyamon
    Nível: Adulto.
    Sobre: Esse digimon pertence ao caçador Ren, é um espadachim lutador de artes marciais e irá capturar os digimons no DigiQuartz fazendo frente a Taiki, Tagiru e Yuu.















    Digievoluções de Psychemon




    Psychemon
    Nível: Novato
    Sobre: Psychemon é o digimon parceiro de Ryouma, e engana ele ludibriando, pois Psychemon é um dos corpos digitais de Quartzmon o grande inimigo da série. Não é muito exposto durante a série e luta contra os outros Caçadores.








    Astamon
    Nível: Adulto.
    Sobre: Astamon e a evolução de Psychemon e um digimon muito poderoso ao ponto de vencer o Hunter Tagiru e ficar com o Poderoso Braço de Bugramon chamado Digimon Snatcher. Nessa temporada, Astamon é um dos corpos digitais de Quartzmon, assim, esse digimon engana a Ryouma e a todos em busca de completar seus planos maléficos. Astamon revela quem realmente é no penúltipo episódio. Astamon foi o primeiro digimon que ficou perdido no digiQuartz sequestrado por Quartzmon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário