Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Principais e Digievoluções

    Armada Xros Hearth

    Shoutmon
    Sobre: Shoutmon quer se tornar o rei Digimon e se alia ao poder da digievolução de Taiki para isso, é muito corajoso muitas vezes impulsivo. Shoutmon é a base de todos os DigiXros em que ele participa. É muito forte e poderoso quando participa de algum DigiXros ou quando digivolve para OmegaShoutmon. Foi Shoutmon X7 Superior Mode, que vence Bagramon e acaba com o seu domínio, estando nesse estado Shoutmon fundido a muitos digimons do Digimundo, depois que o Código da Coroa escolhe Shoutmon e Taiki como governadores do Mundo Digital. Shoutmon digivolve para OmegaShoutmon, sendo uma Digievolução de Shoutmon com o Poder da Digimemória de Omegamon, que se encontrava no mundo real. Ele é muito amigo de Taiki e ambos tem a mesma emoção ao lutar contra os inimigos. Taiki encontra Shoutmon quase morrendo e o salva com seu novo Xros Loader.

     
    Ballistamon
    Sobre: É um digimon robô que não possui muita inteligência possuindo mais força física se alia com Dorulumon e Shoutmon para formar as principais digievoluções. Ballistamon é seriamente afetado pelo General da Morte Olegmon que o afeta com um som de música, porém Ballistamon luta contra Olegmon e o vence. É narrado que Ballistamon é uma criação de Olegmon.






    Dark Volumon

    É a forma anterior de Ballistamon quando o mesmo foi criado e era seguidor do general da morte Olegmon, depois ele fugiu e assumiu sua forma sem vírus.





    Digievolução no :mangá




     

    Atlur Ballistamon









    Dorulumon
    Sobre: É um digimon que gosta de ficar mais solitário, não gostando muito de ser acompanhado. Dorulumon tem como amiga Cutemon, mas depois se torna um grande amigo e aliado de Taiki na luta contra o Império Bagra. Dorulumon é muito afetado pelo General da Cyber Land quando esse o aprisiona e copia seus dados tentando causar richa com os seus aliados.





    Digievolução no mangá:








    Jager Dorulumon






    Cutemon 

    Sobre: Cutemon parece um ursinho de Pelúcia e é a única amiga de Dorulumon, após seus pais terem fugido de um ataque do Império Bagra no lugar onde viviam. Cutemon ajuda a equipe da Xros Hearth. Ela reencontra seus pais depois de Shoutmon ter vencido BreakDramon e Metadormon na Zona dos Doces. Seus pais estavam sendo mantidos aprisionados para darem força para o Império Bagra. Cutemon tem um poder curativo e é muito utilizada na cura dos ferimentos dos Digimons.



    Beelzebumon (Baalmon)
    Baalmon
    Sobre: Beelzebumon é a versão purificada de Baalmon, um antigo
    Forma evoluída
    aliado de Lillithmon que tem acesso ao castelo de Bagramon quando quer. Baalmon se torna do bem depois de descobrir que foi Lillithmon que tornou todos os seus aliados de luta do mau, todos atacando entre si até morrerem. Baalmon então depois de descobrir o ataque de Lillithmon ao seu antigo clã de guerreiros,  se junta a Taiki e Shoutmon. Mais tarde Beelzebumon morrerá para matar Lillithmon e no último episódio renasce e volta a foma original.




    Starmon , Pickmons, ChibiKamemon, Bastemon, Dondokomon
    Sobre: Starmon e os Pickmons formam a espada de Shoutmon nas digievoluções e são um dos ataques principais de Shoutmon. Kamemon ajuda Shoutmon debaixo d'água ajudando-o a respirar submerso e Bastemon era uma princesa que mais tarde ajuda Taiki a salvar seu principado se tornando uma amiga dele, porém gosta muito de dormir ficando mais em estado de sono no X-Loader. Dondokomon se parece com um pequeno tambor e irrita muito o inimigo com o som de suas batidas.




    Wisemon
    Sobre: Começa acompanhar Taiki e a Xros Heart no final da primeira fase do anime. Wisemon mora em uma biblioteca em uma própria atmosfera no espaço digitalizado entre as DigiZonas. Wisemon é um digimon verdadeiramente enciclopédico e ajuda muito Taiki por exemplo na luta contra Olegmon quando esse ainda era do mau. Wisemon sai de sua biblioteca e desiste de dessecar Taiki então entrando em seu X-Loader.





     
    Knightmon, PawnChessmon e Revolmon.
    Sobre: Knightmon forma o escudo de Shoutmon e os PawnChessmon são um verdadeiro exército de ataque, e Revolmon é outro digimon que se aliou ao general Taiki.





    Spadamon
    Sobre: Se parece com um leão de roupas azuis, e estava tentando lutar contra o general Matadormon que controlava a Ilha dos Doces. Porém é quase morto pelo seu exército e então chama por alguém que queira salvá-lo e então Taiki ouve sua melodia e se torna um grande amigo fazendo DigiXros com Spadamon e vencendo a Matadormon e a Breakdramon.






    Digivoluções de Shoutmon:








    Shoutmon X2: Shoutmon + Ballistamon.
    Sobre: Surge no segundo episódio da primeira fase par lutar contra Mad Leomon, que seguia as ordens de Tactimon. Ele une a força de Ballistamon e a velocidade Shoutmon e assim luta de igual contra Mad Leomon e Orochimon.











    Shoutmon X3: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon. 
    Sobre: Esse digimon une além de Shoutmon e Ballistamon, também Dorulumon que é pego de surpresa quando Taiki o invoca para participar do DigiXros. Esse digimon é muito poderoso e possui um bumerange que corta o corpo do inimigo, além de um laser que sai de seu peito poderosíssimo.













      







    Shoutmon X3 Superior Mode
    Sobre: Esse digimon é uma das formas de evolução de Shoutmon. Aparece na coleção de cartas do Super Digica Taisen. É a união de Shoutmon X3 com Metal Greymon de Kiriha.












    Shoutmon X4: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Pickmons + Starmon. 
    Sobre: Esse digimon possui uma espada formada por Starmon e Pickmons. Essa espada corta o inimigo e lança um jato de fogo que destrói muitos digimons ao mesmo tempo. Ele luta para conseguir o código das zonas que estão sendo dirigidas pelo mal.














    Shoutmon X4 Knight: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Knightmon + PawnChessmons (Branco). 
    Sobre: Esse digimon surge quando a zona de Bastemon estava sendo atacada por Lillithmon. Assim, esse digimon irá lutar juntamente com Knightmon para vencer a Dai Penmon e a Lillithmon.










    Shoutmon X4S: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Spadamon. 
    Sobre: Spadamon estava morrendo e fez um chamado que Taiki ouviu. Assim, Spadamon empresta seu poder e lutará junto com Shoutmon contra o terrível Matadormon que dominou a Zona dos Doces e estava absorvendo energia dos pais de Cutemon.












    Shoutmon X4B: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Beelzemon. 
    Sobre: Baalmon se tornou do bem e reconfigurou seu digicódigo para Beelzebumon. Assim, ele irá juntar forças com Shoutmon para vencer a Lillithmon e a Blastmon, além de Dark Knightmon dois generais do Exército Bagra. Beelzebumon possibilita maior velocidade para Shoutmon com mais um par de pernas.












    Shoutmon X5: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Sparrowmon + Starmon + Pickmons.  
    Sobre: Nene foi enganada por Lucemon. Ela estava aliada a DarkKnightmon e agora estava presa na esfera negra de Lucemon Modo Satânico, para salvá-la, Sparroumon emprestará seu poder para Shoutmon que agora poderá voar sobre a Zona do Céu do digimundo.










    Shoutmon X5B: Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Sparrowmon + Beelzemon.
    Sobre: Essa é uma união entre Shoutmon, com Beelzebumon e Sparroumon ao mesmo tempo. Todos unidos para lutarem contra o terrível Blastmon e contra Dark Knightmon.























    Shoutmon X6
    Sobre: É uma digievolução de Shoutmon que pode ser vizualisada no Mangá produzido para a franquia, acesse a esse link que levará a página da enciclopédia Wikimon.net.
    É a junção de Omega Shoutmon, Raptor Sparrowmon, Jager Dorulumon e Atlur Ballistamon.












    Shoutmon + Jet Sparrow: Shoutmon + Sparrowmon.
    Sobre: É um dos DigiXros possíveis. Assim, Shoutmon pode planar sobre o solo e atacar o inimigo com seu som destruidor mais de perto. 










    OmegaShoutmon:DigiEvolução de Shoutmon. 
    Sobre: Quando Tactimon vai ao mundo real, e só Shoutmon está presente para lutar, com a ajuda de Akari e Zenjirou, é despertada uma nova evolução onde Shoutmon evoluirá para sua fase extrema com o poder da digimemória de Omegamon, um dos guerreiros antigos que salvaram o digimundo.













    Shoutmon DX: DigiEvolução dupla de ZGreymon e Omega Shoutmon, através do sacrifício dos Lopmons, concedem um novo poder a Kiriha e Taiki, acontecendo um Double Xros de ZGreymon e OmegaShoutmon formando o Shoutmon DX. 

















    Shoutmon X7: OmegaShoutmon + ZGreymon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Sparrowmon.
    É a junção de Omega Shoutmon, ZeekGreymon e ainda Ballistamon e Dorulumon ao mesmo tempo. Tudo por causa da morte de Deckerdramon e da luta contra o impiedoso Gravimon que usava os sentimentos de Kiriha contra Taiki. É um super digimon.








    Shoutmon X7 Superior Mode

    Sobre: Essa é a fase final de Shoutmon. Nesse Super Digixros, Omega Shoutmon e Zeek Greymon, além de Dorulumon e os digimons convencionais, é formada essa evolução pela união de milhares de digimons de todo o digimundo. É a união de inúmeros digimons e guerreiros dos tempos antigos. É nessa fase que Shoutmon luta contra Darkness Bagramon.






    Quadros Evolutivos


    Clique nas figuras para ampliá-las.























    Armada Crepúsculo (Twillight)





    Sparrowmon
    Sobre: É uma digimon amiga de Nene e a segue por onde ela vai. Quando Nene passa a ficar do lado de Dark Kinghtmon, Sparrowmon luta ao lado de Taiki e Shoutmon, fazendo digixros com Shoutmon. Sparrowmon tem o poder de voar e gosta muito de Nene, não pensando duas vezes antes de ajudá-la por exemplo contra Lucemon.





    Evolução no mangá




     




    Raptor Sparrowmon


    Mervamon
    Sobre: Mervamon aparece na segunda saga dos episódios e ajuda Nene fazendo digixros com Sparrowmon. Se torna amiga de Nene depois de mostrar que é muito poderosa. Mervamon adora Beelzebumon e sente muito amor por ele.






    Monitamons, Hi-Vision Monitamon
    Sobre: São grandes amigos de Nene e acompanham-na em tudo ajdando-a a espionar Taiki e Kiriha em suas batalhas. Os monitamons vivem em uma Zona chamada Shinobi, onde são treinados para serem verdadeiros ninjas. Os monitamons acompanham Nene e a ajuda muito em suas batalhas. Além disso eles dão informações curiosas no final de cada episódio.





    DigiXros do grupo Crepúsculo:










    JetMervamon: Mervamon e Sparrowmon.












    Armada Blue Fire

    MailBirdramon, MetalGreymon, Cyberdramon, Gaossmon e Deckerdramon
    Sobre: São os parceiros de Kiriha e o ajudam nas batalhas contra o Xros Heart e contra o Exército Bagra. MailBidramon e MetalGreymon fazem digixros e lutam de igual contra Shoutmon. Já Deckedramon é encontrado em um reino dourado que fica depois de uma Floresta atrás de uma passagem que só se abre com uma música de um casal apaixonado e passa a fircar do lado de Kiriha depois deste mostrar que possui muito amor no coração. Deckerdramon é morto no final por Gravimon e ressucita no último episódio com a ajuda de Taiki e do Código da Coroa.

    Digimons de Kiriha:




    Mail Birdramon

    Nível: Adulto
    Sobre: Esse digimon se parece com uma ave robótica. É um digimon frio e muito calculista. Segue as ordens de Kiriha e não mede esforços na busca por poder.








    MetalGreymon

    Nível: Supremo
    Sobre: Esse digimon é uma nova versão de Metal Greymon Vírus. Ele é um parceiro de Kiriha e também muito frio e cruél. Só vai entender o que é amor e justiça quando Shoutmon o salva.










    Cyberdramon

    Nível: Pereito










    Deckerdramon
    Nível: Extremo
    Sobre: Esse digimon vive na Zona da Floresta atrás de um portal onde apenas uma canção e dança de amor pode dar passagem para onde esse digimon vive, que se parece com uma pirâmide dourada. Ele escolhe a Kiriha para ser seu parceiro, por Kiriha por incrível que pareça ter amor no coração. Ele morre na luta contra Gravimon e é ressucitado na batalha final.







    Gaossmon

    Nível: Adulto
    Sobre:









    Digievoluções de Xros Wars e Chou Shinca:








    MetalGreymon + MailBirdramon








     



    Metal Greymon + MailBirdramon + Deckerdramon










    Metal Greymon + MailBirdramon + Deckerdramon + Cyberdramon












    ZeekGreymon: É a forma pela qual Metal Greymon evoluiu por Chou Shinka, para derrotar a Neo Vandemon que tinha se unido em um Darkness Xros com ele. Zeek Greymon irá ajudar muito a Omega Shoutmon formando o Shoutmon DX.









    Quadros Evolutivos


    Clique nas figuras para ampliá-las.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário