Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Principais

    Além de Patamon e Tailmon que participaram da 1ª temporada, surgem quatro novos Digimons que acompanharão Yolei, Davis, Cody e Ken.



    Veemon (V-mon)
    Sobre: É o digimon de Davis e se parece com um dragão azul. Tem o fogo como principal ataque e aparece no primeiro episódio depois que o Digiovo da Coragem reage ao digiescolhido Davis. Veemon tem uma personalidade parecida com a de um jovem e muito com a personalidade de seu parceiro humano, a de um aventureiro e um pouco marrento. Digivolve a partir de três digiovos que são os da coragem, amizade e do milagre. Veemon ainda faz digievolução de DNA com Wormmon o parceiro de Ken. No começo Davis é muito firme ao lutar contra Ken, com quem tinha muita raiva, mas depois passa a ser o seu melhor amigo.
    Linha Evolutiva: Chicomon - Chibimon - Veemon - ExVeemon - Paildramon - Imperialdramon - Imperialdramon Forma Guerreira - Imperialdramon Forma Paladíno (Com poderes de Omegamon)





    Wormmon.
    Sobre: Esse digimon é o parceiro de Ken. Ele é um fiel aliado de Ken, enquanto este era autodenominado Imperador Digimon, ele sempre segue a Ken como um verdadeiro amigo, sempre tentando fazer Ken mudar de idéia em relação ao digimundo, aos digimons e ao seu irmão, porém sem sucesso, pois Ken o considera um digimon fraco e é substituido por Kimeramon. Na batalha final contra Kimeramon, Ken percebe o erro que cometeu e abre os olhos para o mais fiel aliado Wormmon, porém já é tarde, pois Wormmon morre. Wormmon digivolve para Pucchiemon com o digiovo da bondade, para até Grandis Kuwagamon com a forma normal de evolução, através de JewelBeemon e para Imperialdramon com a digivolução de DNA com Veemon.
    Linha Evolutiva: : Leafmon - Minomon - Wormmon - Stingmon – Dinobeemon ou Jewel Beemon - GrandKuwagamon. (Digievolução normal)





    Hawkimon.
    Sobre: É o parceiro de Yolei. Se parece com um filhote de ave de rapina meio humanóide de cor avermelhada. É um digimon de digicódigo masculino, mas que acompanha a digiescolhida Yolei. Ele tem um jeito de conversar com o uso de muitas gírias, como ele fala sempre "Falô Yolei". Os dois tem uma relação muito amigável e bem bacana, além de muito descontraída, por Yolei ser meio Zureta, como diz Hawkmon. Foi liberado juntamente com o digiovo do amor por Yolei e faz junção de DNA com Tailmon se transformando no Silphymon.
    Linha Evolutiva: Pururumon - Poromon - Hawkmon - Aquillamon - Silphymon - Valkyrimon.






    Tailmon.
    Sobre : É a digimon parceira de Kari que se mantém na fase adulta. Nessa temporada, ela continua sempre a mesma, bastante madura e muito forte sempre disposta a ajudar e proteger Kari com a ajuda de T.K., por exemplo quando Kari é teletransportada para a Dimensão Digital de Dragomon. Tailmon consegue evoluir com o digiovo da Luz para Nefertimon. Uma digimon em forma egípcia que tem grande poder sagrado.
    Linha de Evolução: Snowbotamon - Nyaramon - Salamon - Tailmon - Angewomon - Magnadramon - Ophanimon (em Digimon 4)







    Armadillomon.
    Sobre: É o digimon de Cody. Se parece com um tatu pré-histórico de orelhas grandes. É um digimon muito dócil, amigável e sensível, sendo um parceiro ideal para Cody por ter uma personalidade serena e prudente. Faz junção de DNA com Patamon e se torna o digimon Sagrado Shakkoumon que tem grande poder e enorme tamanho batalhando contra o Próprio Daemon e contra Marine Devimon. Ele é um digimon que entende o jeito de Cody, apesar dos dois não conversarem muito.
    Linha Evolutiva: Tsubumon - Upamon - Armadillomon - Ankylomon - Shakkoumon - Vikimon.






    Patamon.
    Sobre: É o digimon de T.K., nessa temporada, sua personalidade não sofreu nenhuma mudança, nem mesmo como Angemon ou HolyAngemon. Porém Patamon Acompanha T.K. em sua fase mais madura, e ganha mais confiança em grandes batalhas por exemplo contra o terrível Black War Greymon. Patamon consegue uma nova evolução de armadura que é Pegasusmon que tem poder sagrado e sempre trabalha junto com Nefertimon  da Kari.
    Linha Evolutiva: Poyomon - Tokomon - Patamon - Angemon - Magna Angemon - Seraphimon

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário