Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Principais




    Guilmon
    Sobre: É um digimon dragão vermelho que tem como poder principal o fogo. Foi criado a partir dos desenhos de seu domador Takato. Ele no começo era um pouco incontrolável, mas depois passou a ser totalmente bondoso com uma personalidade infantil, meiga e doce. Guilmon digivolve juntamente com Takato na digievolução da Matrix para Dukemon e se uni a Digiarca Grani, para o Modo Rubro, que é extremamente poderoso. Guilmon é o digimon principal da temporada.


    Terriermon.
    Sobre: Terriermon é um digimon muito forte, que parece um coelho de pelúcia. É o digimon de Lee. Tem uma personalidade astuciosa, prudente, inteligente, porém um pouco ingênua, sabendo lidar com as mais diversas situações de forma tranquila. Terriermon digivolve para Gargomon, quando perde o controle de seu poder destrutivo e precisa de Lee para domar seu poder. Digivolve com Lee na Digivolução da Matrix para Saint Gargomon, que é responsável pelo fim do Matador, conjuntamente com o programa Juggernault.

     
    Renamon.
    Sobre: Renamon é uma digimon parecida com uma raposa. Tem capacidades de um guerreiro japonês, ninja, como o teletransporte e o movimento rápido além de habilidades em artes marciais. Seu principal ataque é a Morte Gélida e sua personalidade é muito centrada, madura, prudente, astuciosa e muito inteligente, além de bastante fria. Digivolve para Sakuyamon juntamente com sua domadora Ruki. Renamon durante a temporada é afetada pela personalidade forte de Ruki muitas vezes e quase perde sua domadora para outros digimons mais fortes quando ele acha Renamon fraca.




    Leomon
    Sobre: É o digimon de Kato, encontra ela durante uma batalha no mundo dos humanos contra Kumbiramon. Leomon não digivolve durante a temporada e é morto por Impmon numa tentativa de parar Beelzebumon. Leomon é absorvido por Beelzebumon, ou Impmon na fase extrema, porém seu código principal ainda é guardado no D-arc de Kato a qual depois de ter sido estudada e copiada pelo Matador, entra em contato com Kato, se libertando dos ataques do Matador, Agente Mãe, ou da Esfera de Kernell do Matador.









    Guardromon.
    Sobre: É o digimon de Kazu, lutava contra o digimon Orochimon que utilizava os digimons para locupletar suas paixões de embriaguez e que foi derrotado pela turma de domadores e por Andromon, a forma perfeita de Guardromon. Kazu gosta muito de Guardromon e o acha muito poderoso, participa das batalhas finais com o seu parceiro seguindo Justimon, digivolução de Cyberdramon e Ryo. É dele a vitória sobre o Andróide Cabeça de Palates.





    Marine Angemon
    Sobre: É o parceiro de Kenta. Apesar de ser extremamente pequeno é um digimon no nível mega e ainda é um digimon sagrado. Ele tem como poderes bolhas azuis em forma de coração que retiram a influencia e o poder do mau e ainda é capaz de converter um digimau em digimon bom com o seu poder curativo  purificador. Parece muito com o poder de Monzaemon só que num nivel maior causando alegria em todos quanto recebem sua influência.


    Lopmon.
    Sobre: É a parceira de Chu Xong. Lopmon é fase novata de Antilamon umas dos doze Devas que seguiam as ordens de Zuquiaohmon. Lopmon guardava o portal de Suzakomon para Zuquiaohmon e se converte ao bem ajudando na batalha contra o Matador. Tem a forma de Terriermon, mas apresenta colocação marrom e tres chifres.






    Cyberdramon.
    Sobre: É o digimon de Ryo. Apesar de Ryo ser extremamente forte e inteligente nos games Digimon, e ter uma fila de digimons querendo ser seus parceiros, ele nunca despresou Cyberdramon e sempre foi o seu parceiro inseparável. Cyberdramon é o único digiescolhido sem ser os três principais que é capaz de fazer a digivolução da Matrix.











    Impmon.
    Sobre: É um digimon no formato de um demoninho que vaga pelo mundo real em busca de batalhas, porém quase morre na batalha contra o digimon supremo Indramon, um dos devas. É revoltado com tudo e todos e da sua boca só saem críticas pesadas para todos quanto cruzam o seu caminho. Vai ao digimundo convidado por Zuquiaohmon e Chatsuramon que dão o poder da digivolução a ele e ele se torna Beelzebumon matando a Leomon. Impmon se reconcilia com seus domadores e ajuda muito os domadores na batalha final contra o programa de inteligência artificial Matador.




    Dobermon.
    Sobre: O nome já diz tudo, é parecido com um Doberman e é parceiro da domadora Alice, filha de um dos participantes do Bando Selvagens (The Monsters Makers). Dobermon teve embutido em si a energia de um dos diginúcleos dos Digideuses, chamada no caso de Deslizador Digital, que é capaz de fazer os domadores usarem a digivolução de simbiose com os digimons e suas digitalizações no mundo real, se tornando um martire da luta contra o Matador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário