Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimundo e DigiQuartz





    O digimundo nesta temporada está passando por uma reconstrução feita por Shoutmon que se tornou o rei do digimundo após a batalha contra Bagramon, que passa a ser o Relojoeiro que agora ajuda aos caçadores.
    Os caçadores são chamados pela denominação de que correm através do tempo pois é o que acontece com a ajuda de Clockmon, onde todos os antigos digiescolhidos se juntam todos na mesma idade e no momento presente, paralizando o tempo e tornando todos os digiescolhidos crianças novamente e de forma simultanea.
    Surge uma nova dimensão criada por Quartzmon que coexiste com o mundo real, porém numa dimensão digital, o plano de Quartzmon é tornar todos os humanos dados digitais e ter controle sobre o mundo real. O novo plano de batalhas onde os Caçadores atuam é o DigiQuartz que é uma dimensão de dados que quando materializada se assemelha a uma cidade vazia e repleta de musgos e vegetações parecendo uma cidade abandonada.
    Os caçadores lutam contra os digimons que passam do DigiQuartz para o mundo real, e partir daí conduzem-nos ao interior de seus X-Loader, onde ajudarão os Caçadores em próximas Batalhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário