Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimundo

    Azulongmon - Deus do Leste
    Nesta Temporada, o digimundo se encontra em mesma dimensão temporal que o mundo real e apresenta as mesmas características do digimundo da 1ª temporada. A vegetação, os mares, as cidades e ruínas são praticamente da mesma maneira que anteriormente, pois afinal é o mesmo digimundo. Surgem novos digimons personagens, mas aparecem e muito, antigos digimons como Tyrannomon e Monocromon. 
    Fato curioso é que nesta temporada, aparecem outros mundos digitais, que não foram tão explorados na temporada passada. Um deles é o Mar de Dragomon para onde Kari foi teletransportada por vontade de seres digitais os Amabiamons. Outro mundo é a dimensão onde vive Belial Vandemon, a evolução de Malo Myotismon. Lá os digimons também podem viver e digivolver. Mas é considerado um mundo de sonhos.
    O digimundo durante esta temporada apresenta como digimau principalmente o digimon Daemon que é extremamente forte, porém com pequena participação durante a temporada. Outro digimau é Black War Greymon que é extremamente forte e criado a partir das Torres Negras.
    Quanto ao equilíbrio do Digimundo, é apresentado como Deus dos digimons o Mega digimon Tintiromon (Azulongmon) que através das pedras sagradas do Destino coordena todo o mundo digital a partir de pontos chave na dimensão.
    Em vários pontos do mundo digital encontram-se computadores de comunicação e teletransporte de informações e seres entre os dois mundos. As crianças vão para o mundo digital através dos computadores da sala de informática da escola.
    Dragomon - Deus do Mar Negro
    Outros instrumentos de evolução são os digiovos que estão espalhados pelo digimundo e que contém as informações para a evolução de digimons para uma fase de evolução nova, que é a fase de Armadura, ou Digimon em Hiper Evolução. Tai quando acha um dos digiovos com o brasão da coragem tenta ter acesso a ele mas somente novos digiescolhidos podem ter controle do digiovo.
    Os digiovos foram criados a partir de um dos diginúcleos de Tintiromon que percebendo a ameaça de Ken sobre o mundo digital escolheu os digiovos por conterem um programa que funciona mesmo com a presença das torres negras. As crianças foram chamadas ao mundo digital principalmente para lutarem contra o Imperador Digimon, mas não esperavam que por trás dele estaria um humano e também Myotismon, que aguardava a oportunidade de voltar ao digimundo e tornar tudo trevas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário