Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimundo


    O Digimundo mostrado nas primeiras temporadas é muito parecido com o mostrado em Digimon Tamers, considerando que seria impossível os digiescolhidos das antigas temporadas andarem por todo o Digimundo e por todos os continentes, nota-se que é o mesmo digimundo das temporadas anteriores porém modificado em alguns aspectos.
    Em Digimon 2 apareceu Tintiromon que guardava o portal do Leste, então já era de se esperar que o desenho mostraria os guardiões do Norte, do Sul e do Oeste, e também o ambiente físico onde eles moravam. O programa que aparece é Culumon, o ícone e principal peça da digievolução e os Digi-gnomos que guardam a biblioteca submarina, a arca de transporte Grani e os livros de conhecimento de Shibumi, que enquanto está em coma se desprende do corpo e vai para a biblioteca.
    O que muda nesse anime é visão do planeta Terra vista do digimundo como um planeta azul esverdeado rodeado por dados digitais, satélites e antenas de transmissão de sinal. Lá, também é a principal passagem para o mundo real e é chamada de Transmissora de Dados. Nela se concentra uma área azul esverdeada que representa uma área entre o mundo real e o digimundo. Essa área é uma área muito monitorada por Yamaki e sua equipe.
    Yamaki descarrega nessa área o pograma Juggernault que eliminaria as sobras de dados e os digimons que moram nessa região os quais poderiam ameaçar o mundo real a qualquer momento.Uma outra área que é mostrada na temporada do Digimundo que não havia sido mostrada ainda é a área sagrada onde vivem os Digimons Divinos. É constituída por um abismo gigantesco onde tem muita água e se encontra o digi-intelecto, ou melhor a chave das digievoluções Culumon e quatro portões sagrados, onde ao final de cada um dos caminhos após os portões se encontram os digimons divinos que são Azulongmon, Baihumon, Ebowumon e Zuquiaohmon, este temporariamente nervoso por causa do sumiço de Culumon e do perigo eminente do Ceifador Digital D-Reaper, o Matador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário