Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimundo

    Nesta temporada o digimundo é muito parecido com o das duas primeiras temporadas. Possui um continente muito grande como se fosse a Pangéia da Terra do passado e diversas ilhas e arquipélagos, além de um oceano gigantesco para os digimons marinnhos, o Ocean Net.
    Os digimons são parecidos com animais e vivem em grupos, formando bandos de animais selvagens, vilas, vilarejos e até metrópoles cibernéticas. O digimundo possui rios muitas vezes caudalosos, planícies, montanhas, desertos, florestas e savanas. Possui uma árvore gigantesca de enorme proporções e talvez tão grande quanto Ebouwmon, que se denomina Terminal da Floresta. Além de uma região onde moram Ophanimon e Cherubimon. Não é mostrado nenhum Deus Digimon, mas percebe-se que os arcanjos seguiam a um ser superior a eles.
    O Digimundo nesta temporada apresenta uma rede de ferrovias que percorre todo o mundo digital, e foram criados os Trailmons que são o meio de transporte de todo e qualquer digimon pelo Digimundo, possuindo ainda Terminais de embarque e desembarque, como o próprio Terminal da Floresta. O que é revelado nessa temporada são as três luas do Digimundo e o Espaço Negro que torna o Digimundo basicamente um planeta assim como a Terra, o que sempre foi, desde a abertura da segunda Temporada.
    O que mais chama atenção nessa fase são as enormes e gigantescas crateras que se formaram na superfície e nas profundezas rochosas do Digimudo, incluindo as áreas oceânicas, tudo por causa do Arcanjo que se tornou do mau Cherubimon que está sugando todos os dados do digimundo.
    Em Frontier, não são mostrados os mundos Mar de Dragomon, Trevas Eternas e nem outras dimensões, e sendo revelado agora o que existe no interior do Digimundo -  uma esfera negra, onde está o poderoso e cruél Lucemon em estágio novato.
    Com a batalha final com Lucemon que inevitavelmente chega sua hora, Ophanimon apela para os humanos mais uma vez dando-lhes as pistas de onde estão os espíritos humanos e fera dos 10 Guerreiros Lendários Lendários que aprisionaram Lucemon no interior do Digimundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário