Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digivices e Cartões de evolução

     D-Arcs
     

    Os D-Arcs são os Digivices de Digimon Tamers. Seu projeto foi originalmente concebido pelos Monsters Makers (Bando Selvagem), como dispositivos que permitiriam as crianças se comunicarem e controlarem os digimons na rede. Shibumeionjunto de pares - humanos e Digimons - como os animais na Arca de Noé, daí a comparação.
    É possível que o design do protótipo para os D-Arcs foi adaptado para os dispositivos de leitura de cartas empregados no game de cartões de Digimon e jogos de vídeo game. Quando os algoritmos DigiGnomos criaram a evolução com os cartões azuis, os leitores de cartão foram transformados em códigos de cores de poderes para cada domador. Os D-arcs foram usados pelos domadores dos jogos de cartas Takato, Ruki e Lee Os D-Arcs usados ​​pelos Domadores poderiam agir como um guia para identificar as assinaturas biológicas dos Digimon, e iriam exibir informações sobre qualquer Digimon também encontrado por eles, como acontecia com Izzy e com os digiescolhidos da segunda temporada, praticamente em tempos simultâneos a temporada Tamers. Em um dos lados da D-arc há um slot através do qual, os  Tamers podem  passar os cartões que equipam seus Digimons com poderes especiais, armas e habilidades, em um processo chamado de Digimudança.
    Mais tarde, D-Arcs simplesmente apaeceram automaticamente quando uma criança se tornava domadora como com Chu Xong. O que era trabalho dos DigiGnomos novamente, logicamente. Quando a raiva é causa de uma digivolução como ocorreu com Takato e Megalo Growlmon que se tornou Megidramon, quebrou seu D-Arc. Takato e Guilmon Após formarem Dukemon, um novo D-Arc apareceu para Takato.
    O D-Arc de Takato é vermelho, mas o seu novo D-Arq é de cor dourada. O digivice de Lee é verde, o de Ruki é azul, o de Kato é amarelo, o de  Kazu é marrom, o de Chu Xong é rosa e Kenta é uma cor acizentada. Ryo é um pouco diferente, e o seu D-arc é azul.
    Shibumi tinha um dispositivo D-Arc gigante em sua biblioteca no Mundo Digital, que transportou Takato, Lee e Terriermon à planície divina no  Mundo Digital - este foi um precursor para a arca que os Monsters Makers (Bando Selvagem), havia construido então  para levar as crianças para casa, que foi baseado no original também projeto D-Arc, que se tornou Grani  depois, ajudando a Dukemon ficar mais forte, digivoluindo para Dukemon Modo Rubro.  
    Quem criou os D-ARCs e Grani que Tornaria Dukemon mais forte, foram o grupo de hackers Bando Selvagem, ou conhecidos como Monsters Makers, que desenvolveram as inteligências artificais Digimon, D-Arc que depois se tornaria Grani, Culumon e os Digi-Gnomos além de outros programas como o D-Reaper que se descontrolou, e também outros programas de séries anteriores como Gennai e Tintiromon, que mais se assemelha a um programa coordenado por Yggdrasil para trazer a paz ao digimundo, do que propriamente um digimon na fase Mega.
     
    Cartões Azuis



    Foram criados e disponibilizados por Shibumi, um dos criadores de monstros do bando selvagem. Eles são importantes na digievolução de um digimon na fase campeã para um digimon na fase perfeita. Correspondem aos sentimentos do digiescolhido ou domador no momento da evolução do digimon. São raros e pouquissimos domadores em todo o mundo tem acesso a esse cartão.




    Criadores de Monstros (Grupo Selvagem)





    Dolphin (Dr. Robert MacCoy), Curly, Babel, Daisy e Tao (Janyuu Lee, o pai de Lee) - Estas cinco pessoas, juntamente com Shibumi, estavam envolvidas com a criação do primeiro Digimon, inicialmente, os Digimon seriam voltados para a área militar, mas como viram que não era viável, os Digimon acabaram se transformando em jogos de videogame. No entanto, os Digimon acabaram evoluindo e formaram o Digimundo. Eles criaram a Arca Digital para trazer os Domadores de volta do Digimundo e também criaram a Grani, o veículo com o qual Dukemon se transformará em Dukemon Modo Vermelho.

    O Bando Selvagem depois de 20 anos percebeu a intensa apariação de Digimons em forma de para-proteínas orgânicas e foram chamados por Yamaki diretor da Hypnos para tentarem explicar o que estava acontecendo e se tinha reversão, inclusive foram chamados para controlar o Matador;
    Há muito tempo, os Monsters Makers, ou o Bando Selvagem, abandonaram o projeto, porém Shibumi continuou de forma secreta, e após sofrer um acidente entra em coma e desperta seu espírito digitalizado no digimundo de onde coordena o projeto. Mesmo com o projeto do Bando Selvagem estar paralizado, o Digimundo não parou de crescer e o número de digimons aumentou sem sessar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário