Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Domadores

    Nessa temporada, são três os domadores principais, cujo nomes são Takato, Lee e Ruki. Eles se conhecem e se encontram no início da temporada e lutam contra os Devas e tentam absorver os dados de digimons que surgem no mundo real. Depois aparece Ryo, um antigo conhecido de todos no mundo real, por juntamente com Ruki serem campeões dos games de carta. E ganham também digivices Kazu, Kenta e Chu Chong a qual tem como digimon um Deva antigo que seguia as ordens do Digimon Divino Zuquiaohmon. Kato é outra domadora que tem como parceiro Leomon, morto na batalha contra Beelzebumon, sendo a partir daí estudada pelo Matador que deseja conhecer mais sobre os humanos. Ainda existem os domadores Ai e Makoto, domadores de Impmon e Alice, domadora de Dobermon o qual serve aos deuses digimons.


    Takato Matsuda
    Sobre: Takato é um garoto de 10 anos que possui uma habilidade sem igual no jogo de cartas Digimon. Conhece todos os digimons e suas habilidades e sempre ganha no jogo de cartas contra Kenta e Kazu, seus grandes amigos. Seu pai tem uma padaria e ajuda muito os domadores, sempre tendo prudência em relação as atitudes do filho. Takato cria Guilmon através de um desenho e do poder de seu digivice. Guilmon é o melhor amigo de Takato e é um digmon muito poderoso. Takato é apaixonado por Kato e busca salvá-la das mãos do Matador nos últimos episódios. Takato fará amizade ainda com Lee e com Ruki.










    Jenrya Lee (Henry Wong)
    Sobre: É um domador muito amigo de Takato e muito corajoso, mas muito prudente e calmo em suas decisões, mostrando seriedade e serenidade sempre. Seu parceiro Terriermon é um digimon muito amigo e simpático a todos. Chu Xong a irmã de Lee pensa que Terriermon é um boneco de pelúcia e trata-o como tal. Lee é filho de um dos participantes do Grupo Selvagem, um dos criadores dos digimons. O pai de Lee abandonou o projeto há muito tempo, porém agora vai reiniciá-lo por causa de seu filho ser um domador. Lee se torna muito amigo de Takato e de Ruki.










    Ruki Makino
    Sobre: Ruki é uma personagem controversa, por ser uma das duas meninas do grupo, e ter uma personalidade muito forte. Sua personalidade nervosa deixa todos muito sem jeito durante vários momentos na temporada, ela fala o que pensa mesmo que cause uma inmizade. Sua mãe, uma modelo fotográfica tenta torná-la durante toda a série uma menina mais delicada porém sem sucesso. Ruki chega mesmo a querer trocar Renamon por digimons mais fortes como IceDevimon e Apocalymon, e brigar com Renamon, por considerá-la fraca, porém percebe o seu erro e reconcilia com sua digimon. Ruki tem uma relação de inimizade e concorrência com o grande jogador de cartas Ryo, que acaba no final se transformando em uma amizade colorida.









    Juri Kato
    Sobre: Kato é uma menina que adora o jogo de cartas e que tem um grande conhecimento escondido. Ela tem como parceiro Leomon, porém este é morto por Impmon, o que a deixa em um estado depressivo muito grande, a partir daí sendo estudada pelo Matador, que a aprisiona no diginúcleo Kernel, entre os prédios da Hypnos. Ela é copiada pelo Matador, formando o andróide número 1. Ela acha Leomon numa batalha contra o Deva Kumbiramon. A domadora no final descobre que seu parceiro continua vivo em seu D-Arc amarelo e ela aceita a ajuda de Impmon e de Takato. Ela aparece sempre com seu fantoche em forma de cachorro que mais parece ser uma espécie de companheiro para ela.









    Kazu
    Sobre: Kazu é um excelente jogador de cartas e domador também. Ele é um dos melhores amigos de Takato e um dos amigos que ficam sabendo que digimons existem de verdade como Guilmon que ficava escondido num banheiro abandonado no parque ecológico da cidade. O digimon de Kazu é Andromon que tenta salvar os digimons do dominador Orochmon. Andromon segue todos os comandos de Kazu e é um grande amigo dele. Kazu gosta muito de Ryo e se torna um fã seu, sendo Ryo já conhecido como o melhor domador digimon e vencedor do jogo de Digimons.











    Kenta
    Sobre: Kenta também é um dos melhores amigos de Takato que vai ao digimundo com esse. Kenta tem como parceiro Marine Angemon, um digimon que apesar de pequeno, esta na fase extrema e tem um poder sagrado de cura e paralisação do poder maldoso do inimigo. Ele encontra Marine Angemon quando Culumon digivolve a todos os digimons do Digimundo em nível Mega, e assim se torna seu parceiro.











     

    Chu Xong
    Sobre: É a irmã de Lee, que teletransportada para o digimundo, cai na região dos Digimons Divinos, no portal de Suzakomon, a região de Zuquiaohmon vigiada pelo seu futuro parceiro Antilamon. Esse digimon contraria o DigiDeus Zuquiaohmon e passa a gostar de ChuXong e com o surgimento do seu D-Arc Rosa, passa a ser a digimon parceira dela. Chu Xong pensa que Terriermon é um boneco de pelúcia e o trata como tal com muitos puxões de orelha.













    Ryo Akyama
    Sobre: Um Domador que apareceu por poucos segundos durante Digimon 02, também estava em Digimon Tamers. Originalmente, ele foi o companheiro de Ken durante sua primeira aventura pelo Digimundo. Seu Digimon em Tamers é Cyber Dramon. Ele se encontrou com Ruki, Kazu e Kenta no Digimundo. Ryo é um mestre nos Jogos de Digimon e nem mesmo Ruki pode vencê-lo numa competição. Ryo tem um grande contato com os DigiDeus Baihumon, devido a suas lutas anteriores contra digimaus.














    Ai e Makoto
    Sobre: São os parceiros de Impmon. Eles tinham Impmon como parceiro há muito tempo atrás e brigavam muito para ver quem era o preferido e de quem era o digimon Impmon, o que deixava a este muito furioso sendo responsável pela fuga de Impmon há um tempo atrás. Então ele começou a vagar pelo mundo dos humanos e pelo digimundo em busca de inimigos fortes sem o auxilio de digiescolhidos, passando a se revoltar contra tudo e todos. Mais tarde os dois irmãos passam a ter Impmon como parceiro de volta e a tratá-lo com menos egoísmo.








    Alice
    Sobre: É uma menina domadora que tem pequena participação porém muito importante na temporada. Ela e Dobermon com o poder sagrado de Zuquiaohmon torna possível a digivolução de Matrix pelos domadores e seus digimons, no mundo real. Alice é filha de um dos pertencentes do Grupo Selvagens (Monsters Makers), o Dolphi.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário