Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Enredo - Bokura no War Game





    Bokura no War Game se passa 6 meses depois das crianças terem deixado o Digimundo. Agora são as férias de primavera e todas as crianças estão viajando, exceto Tai, Kari, Izzy e Sora. Mimi está no Havaí, Joe está estudando pro vestibular do colegial e Matt e T.K. estão visitando sua avó.O filme começa quando Izzy recebe um e-mail que diz "Olá", e aparece um digiovo chocando, parecido com um tamagutche. Izzy resolve chamar Tai que vai a sua casa e ao seu quarto ver o que está acontecendo. Então o Ovo choca e dele sai um digimon chamado Kuramon. Izzy e Tai percebem o que está acontecendo e então avisam aos demais digiescolhidos e contactam Wallace e outras pessoas importantes.
    Mais tarde Kuramon evolui até chegar a Keramon e então este começa a se multiplicar e a invadir computadores de todo o mundo, inclusive do Pentágono. Keramon continua evoluindo e os digiescolhidos, comandados por Izzy, Tai, TK e Matt vão onde está Keramon, agora chamado de Infermon. Eles não conseguem vencer Infermon.
    Muitas crianças do mundo todo estão acompanhando o que está acontecendo e enviam e-mails para Izzy e Tai. Infermon digivolve para Diaboromon e contacta os celulares de todo o mundo para saber quem o tinha programado, paralisa os voos aereos e causa confusão nas organizações governamentais.
    Diaboromon se multiplica em milhares de cópias e causa um lançamento de uma bomba nuclear sobre o Japão com poucos minutos para explodir. Então Izzy tem que agir rápido. Metal Garurumon e War Greymon perdem para tantas cópias de Diaboromon ao mesmo tempo e estavam quase morrendo.
    O computador do pai de Izzy fica desligado algum tempo pois o sistema trava. E quando Izzy vai ver como está o ambiente digital da luta, os dois mega digimons Metal Garurumon e War Greymon estão praticamente mortos e se houver mais ataques virarão digitama, é quando Matt que está na pequena cidade da avó e Tai que está na casa de Izzy se comovem com a morte de seus digimons então eles milagrosamente entram na internet por simples computadores tentando salvar seus digimons, então Izzy com a ajuda de todos os e-mail e mensagens de otimismo de crianças de todo o mundo, ajuda a MetalGarurumon e WarGreymon se fundirem num único digimon que se chama Omnimon.
    Ominimon ataca a todos os Diaboromons e só restando o original para ser morto e poucos segundos para o míssel cair no Japão, Izzy paralisa o inimigo mandando os e-mails de crianças de todo o mundo para a caixa de entrada do digimau, o que o torna lento, então no instante da bomba explodir, Omnimon mata Diaboromon e salva o mundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário