Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Enredo - Run Away Express





    O quarto filme da Franquia digimon conta uma história que envolve os Tamers da 3ª Temporada. Esse filme tem enredo sobre um digimon Locomotiva chamado Locomon que está infectado por um outro digimon chamado Parasimon. Locomon está percorrendo um trilho de metrô na cidade de Tóquio e não consegue parar. Está causando pânico no mundo real, e essa locomotiva precisa ser parada. 
    Os Tamers descobrem que Locomon está infectado por Parasimon, um digimon aranha cor de rosa que infecta com seus tentáculos os digimons com um vírus de computador que os torna hipnotisados a ponto de fazerem o mal ou de perderem o controle. 
    Parasimon infecta Ruki que fica hipinotisada e ataca os outros Tamers como se estivesse sendo controlada. Os Tamers salvam Ruki e salvam Locomon conseguindo fazê-lo voltar a ter auto controle. Porém no final do Filme, surge um verdadeiro ninho de Parasimons. Esse ninho copia o código de Parasimon e o multiplica como um verdadeiro vírus que infecta digimons e pessoas no sentido de controlá-los. Assim, os Tamers fazem a digievolução da Matriz e se tornam Mega Digimons que lutam contra Parasimon também. Com a ajuda de Grani, Dukemon se torna Dukemon Modo Rubro e luta contra as Parasimons e consegue fazer com que eles parem de se multiplicar. Assim o filme termina com mais uma vitória dos Tamers sobre os Digimaus viróticos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário