Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Filme - Evolução Suprema: As digiarmaduras douradas






    O filme conta a história de Wallace, um garoto que busca salvar seu digimon, criado por ele, o Cocomon. Wallace vivia nos EUA e juntamente com Tai ganhou seu digimon Terriermon, porém ele gostou tanto que como é muito inteligente criou outro digimon parecido, o Lopmon, porém Lopmon foi contaminado com um vírus e se tornou do mau.
    Se infectando por um vírus de computador, o próprio Diaboromon. Assim, Cocomon ficou do mau e está nos EUA perdido em busca de uma solução para o seu problema.
    Davis, TK, Kari, Cody e Yolei estão também nos EUA e vão ajudar Wallace a recuperar o seu digimon. Kari e TK encontram com Wendingomon numa ruela entre os prédios, mas ele some novamente e Davis, Wallace e Terriermon, seu digimon, encontram com Antilamon a forma evoluida de Wendingomon, e é quando depois de várias lutas, que os digiescolhidos começam a entender Lopmon.
    Na forma de Cherubimon, um mega digimon, Lopmon pretende voltar no tempo inicial de sua formação e faz todos voltarem a ser crianças, porém com mentes de jovens. Cherubimon tem um grande poder regenerativo e Angemon e Angewomon não conseguem vencê-lo.
    Assim eles tem a ideia de liberarem dois digiovos sagrados para evoluirem Veemon e Terriermon. Então Patamon e Tailmon digivolvem para suas formas megas e liberam seus digiovos dourados. Daí, Veemon digivolve para Magnamon e Terriemon digivolve para Gold Rapidmon. É quando então eles são engolidos por Cherubimon e combatem o vírus dentro dele. Cherubimon é liberado e se torna do bem novamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário