Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Filme - A ressurreição do Guerreiro Lendário

    Resumo da história

    Nesse filme, os digiescolhidos terão mais uma missão a solucionar. Takuya e os outros estão sendo carregados pelo Trailmon Ball, quando se defrontam com muitos digimons brigando. São digimons humanóides brigando com digimons feras. Mas uma vez existem digimons brigando por esse motivo.

    Um grupo de digiescolhidos são levados para o lado dos digimons feras, onde são recebidos por Bearmon e seu irmão mais velho Grizzmon. E os outros são levados para o lado da ilha dos digimons humanos, liderados por DinoHumon, que tem como irmão mais novo Kotemon.
    Kotemon e Bearmon são muito amigos e querem acabar com a a guerra, e contarão com a ajuda dos digiescolhidos.
    Os digiescolhidos conhecem Darcmon, um digimon que luta pela virtória dos digimons humanóides, enquanto que os digimons fera são liderados por Hippogryphomon, que luta ao lado de Grizzmon pela vitória dos digimons animais.
    Mas os digiescolhidos querem acabar com a guerra. Eles vão para uma caverna onde estão escritos uma profecia. Bokomon desvenda que ali é onde se encontra Ornithmon que foi preso por Antigo Greymon e Antigo Garurumon. Zoe, JP. e Thommy tentarão desvendar o quebra-cabeça e quando estão prestes a descobrirem, Darcmon chega e completa o quebra-cabeça, ele é desmascarado se revelando ser o mesmo que Hippogryphomon e então se torna sua forma mega, que é Murmuxmon.
    Assim, o digimon preso que era Ornithmon ressurge e ameaça os digiescolhidos. Mais tarde Takuya em forma de Burning Greymon usa os poderes combinados com a Salamandra Ardente de Agnimon e derrota Murmuxmon. Depois, os Guerreiros Lendários Antigo Greymon e Antigo Garurumon reviverão com a ajuda das crianças e de Bokomon. No começo os Guerreiros Lendários ficam imóveis, porém depois se despertam e destróem a Ornithmon.

    Enredo


    Ao olhar para cima, as crianças vêem uma enorme ilha voadora, mas logo depois desmaiam. Takuya, Junpei e Tomoki vão parar no lado da ilha controlado pelos Digimon Humanóides e são recebidos pro Kotemon, um Digimon Rookie que é irmão mais novo de Dino Humon, um poderoso soldado que literalmente fatia todos os seus inimigos.

    Dino Humon está no campo de batalha, perseguindo Hippo Gryphomon, o líder dos Digimon Bestiais. Mas Hippo Gryphomon se transforma em Darcmon, a líder dos Digimon Humanóides. Ela diz que Hippo Gryphomon fugiu e Dino Humon vai atrás dele. 
    Enquanto isso, no lado controlado pelos Digimon Bestiais, Izumi, Kouji, Bokomon e Neemon são recebidos por Bearmon, um Digimon Rookie. Bearmon explica sobre a guerra entre Humanóides e Bestiais pelo controle da ilha e que ele era o melhor amigo de Kotemon. Nisso, Grizzmon, o irmão mais velho de Bearmon, aparece correndo, para lutar contra os Digimon Humanóides liderados por Dino Humon. Nisso, Hippo Gryphomon até mesmo chora ao ver as cenas da batalha, já que ele não quer mais lutas... 
    Até mesmo os Digiescolhidos se envolvem nas batalhas e Takuya e Kouji brigam por causa de seus diferentes pontos de vista. Enquanto isso, Izumi, Junpei, Tomoki, Bokomon e Neemon reúnem os amigos Kotemon e Bearmon, para acabar com a guerra. Eles vão para uma caverna onde está a imagem de Antigo Greymon, Ornithmon e Antigo Garurumon. Bokomon decifra as escrituras e descobre que Antigo Greymon e Antigo Garurumon prenderam Ornithmon ali.
    Kotemon e Bearmon descobrem um tipo de quebra-cabeça e começam a montá-lo. Enquanto isso, Dino Humon e Grizzmon se enfrentam. Takuya e Kouji finalmente percebem que aquela guerra é sem sentido e eles se tornam Agnimon e Garmmon. Agnimon enfrenta Dino Humon e Garmmon ataca Grizzmon. Os dois generais resolvem se retirar, mas levam Kotemon e Bearmon com eles, para a tristeza dos dois amigos que são novamente separados.
    Durante a noite, Tomoki, Junpei e Izumi ajudam Kotemon e Bearmon a terminar o quebra-cabeça, enquanto Takuya e Kouji mantêm Dino Humon e Grizzmon ocupados. Mas logo um míssel atinge o quebra-cabeça e espalha todas as peças novamente. A guerra recomeçou! Takuya e Kouji se tornam Vritramon e Wolfmon e atacam os dois lados, numa tentativa de fazê-los parar.
    Izumi e Junpei vêem Darcmon se transformando em Hippo Gryphomon e eles percebem que os líderes são o mesmo Digimon! Os garotos Digivolvem para Fairymon e Blitzmon e manda Hippo Gryphomon ir enfrentar Darcmon pessoalmente. Sem saída, Hippo Gryphomon se torna Darcmon e revela que seu objetivo é libertar o terrível Ornithmon. Ela possui a última peça do quebra-cabeça: o artefato em seu cetro, que era também o pingente de Hippo Gryphomon.
    Darcmon termina de montar o quebra-cabeça, liberta Ornithmon e toma sua forma verdadeira: Murmuxmon! Todos os Digiescolhidos se unem para tentar enfrentar Ornithmon e Murmuxmon, mas eles são poderosos demais. Então, Kotemon volta para a caverna com as pinturas de Antigo Greymon e Antigo Garurumon. Ele pede que os dois guerreiros voltem à vida para salvar a todos. Mas Ornithmon tenta destruir a parede com um raio de energia. Kotemon se joga na frente do raio e morre, voltando a ser um Digiovo. A morte de Kotemon desperta Antigo Greymon e Antigo Garurumon, mas eles ainda estão imóveis
    Furioso, Vritramon se torna um gigantesco dragão de fogo que atinge Ornithmon. De dentro do dragão, surge Agnimon que usa sua Salamandra Incandescente e destrói Murmuxmon. Bearmon leva Antigo Greymon e Antigo Garurumon até o campo de batalha. Agnimon chama os Digimon Antigos que finalmente despertam e atacam Ornithmon com todo o seu poder!
    Antigo Garurumon arranca as asas de Ornithmon com suas espadas e Antigo Greymon o destrói com uma gigantesca rajada de chamas.

    Mais tarde, Bokomon explica que sem Ornithmon, a ilha não é mais capaz de voar e volta a ser parte do Digimundo. Uma nova pintura é feita na caverna, mostrando Dino Humon, Grizzmon, os Digiescolhidos e Bearmon segurando o Digiovo de Kotemon. Bearmon olha a imagem e sorri, já que logo atrás dele está Kotemon que ressuscitou. 

    2 comentários:

    1. Onde posso assistir? Não consigo achar de jeito nenhum

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se a página ainda estiver sendo operada, coloque esse nome ao lado:
        Digimon Frontier:Kodai Digimon Fukkatsu

        Excluir