Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Filme - X-Evolution



    Yggdrasil é um computador central do digimundo, uma espécie de Deus para os digimons. Ele, Yggdrasil quer reestruturar os dados do digimundo, assim como fazemos a desfragmentação e limpeza de registro do computador. Mas Yggdrasil para isso liberou um código em forma de programa que eliminaria os digimons mais fracos.
    Porém o que Yggdrasil não esperava era que alguns digimons iriam desenvolver um código em seu diginúcleo chamado de Anticorpo-X. Com esse anticorpo, Dorumon e outros digimons como Tokomon estariam imunes à limpeza de Yggdrasil. Dorumon, é na verdade um projeto feito por Yggdrasil que o levaria a uma evolução diferente dos digimons originais.
    Dorumon lutará contra esse programa de eliminação de digimons e começa a se muliplicar, surgem inúmeros Dorugreymons que lutarão contra os Cavaleiros Reais que são digimons que seguem expressamente as ordens do computador central. 
    Os Cavaleiros Reais tentarão vencer Dorumon e os digimons mais fracos, como Mummymon, Floramons e Mushroomons. Dorumon luta de igual para igual com os Cavaleiros Reais quando se torna Alphamon, um mega digimon que pode ser considerado um lendário líder do grupo de Cavaleiros Reais.
    Yggdrasil tinha programado um digimon experiemental que evoluiria para um digimon do Projeto Arq, que iria evoluir para (Dexmon).
    Dorumon tinha o anticorpo e passou a defender os digimons dos ataques dos Cavaleiros Reais. Alphamon enfrentará digimons poderosos como Dukemon e Omnimon que participam do gurpo de Cavaleiros Reais. Mais tarde Alphamon destrói a Dexmon e entrega o seu diginúcleo com anticorpo para Omnimon que a essa altura estava do seu lado, e assim o digimundo será reconfigurado onde todos os digimons vivam em paz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário