Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Guia de Episódios - Digimon Xros Wars 2

    Digimon Fusion Battles: Os jovens caçadores que correm através do tempo

    Fonte: Wikipédia e site da TV Asahi


    Episódio 1
    "Nós Somos Os Caçadores de Digimons!"

    Taiki, Yuu e Tagiru estão jogando basquete. Na cidade, eventos estranhos acontecem. Tagiru presencia um desses e entra noDigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão que Terra é localizada e o DigiMundo. Lá, ganha um Xros Loader carmesim (que ganha em uma misteriosa loja de relógios, do misterioso Relojoeiro) e a companhia de Gumdramon.[1] Taiki sente um misterioso evento ocorrer e ele consegue ver rapidamente o céu verde e digitalizado, que nem quando ele conheceu Shoutmon. Taiki é surpreendido por Ryouma, que diz para ele não se intrometer mais nos eventos que ocorrerão na cidade enquanto a "Caçada Digimon" ocorrer. Taiki se surpreende ao saber que Ryouma sabe seu nome. Ryouma diz que sabe sobre o seu passado também. Taiki conta a Yuu o que aconteceu. Taiki e Yuu são surpreendidos por Relojoeiro, que diz que não é bom que uma pessoa experiente como Taiki entre na "Caçada Digimon". Taiki ignora o aviso de Relojoeiro. Tagiru faz uma superevolução de Gumdramon (que fica como Arresterdramon). Taiki e Yuu entram no DigiQuartz e vêm Tagiru e Gumdramon (que está como Arresterdramon) lutando contra MetalTyranomon. Arresterdramon derrota MetalTyranomon. Tagiru captura MetalTyranomon. Quando se comunica com Shoutmon, Gumdramon se assusta e se esconde do rei digimon (Shoutmon). Tagiru leva Taiki e Yuu até onde estava a loja de relógios do Relojoeiro, mas ela havia desaparecido. 

    Episódio 2
    "Os Estudantes Desapareceram: A Sombra Oscilante de Sagomon!"

    Alunos com vontade de desaparecer foram sequestrados por Sagomon. Tagiru e Gumdramon vão para o DigiQuartz investigar os "desaparecimentos físicos" dos alunos "fisicamente desaparecidos".[2] Eles encontram Sagomon, o qual consegue escapar. Tagiru e Gumdramon retornam fisicamente à dimensão da Terra e contam aos demais membros da Xros Heart o que aconteceu. Então, Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon e Yuu vão fisicamente para o DigiQuartz. Tagiru faz DigiXros de MetalTyranomon com a superevolução de Gumdramon (Arresterdramon), formando Arresterdramon Modo Reforçado, mas ainda não consegue capturar Sagomon. Taiki faz Reload de Shoutmon e o superevolui (fazendo-o ficar como OmegaShoutmon). Ele e o funde com Dorulumon, formando DoruluCannon. DoruluCannon atira com seus canhões, enfraquecendo Sagomon. Taiki, DoruluCannon, Tagiru e Arresterdramon Modo Reforçado juntos derrotam Sagomon. Tagiru captura Sagomon. Yuu fica triste por não estar em companhia física de Damemon. 

    Episódio 3
    "O Sonho do Clube de Robótica: A Tentação de Pinocchimon!"

    Pinocchimon, que esquecera a Xros Heart, quer um digimon-robô que ele julga ser fisicamente poderoso (GigaBreakdramon) para ser o digimon mais poderoso de todos e então convida alguns alunos que sabem mexer com robótica (os quais têm o sonho de montar um robô) para ajudá-lo a conseguir isso. Porém, GigaBreakdramon sai do controle de Pinocchimon.[3] Mais tarde, Taiki consegue fazer Pinocchimon se lembrar da Xros Heart, e então, entrar para a mesma, resolvendo ficar no Xros Loader de Taiki. Taiki superevolui Shoutmon para OmegaShoutmon e Tagiru superevolui Gumdramon para Arresterdramon. Juntos, Taiki, OmegaShoutmon, Tagiru e Arresterdramon derrotam GigaBreakdramon. Tagiru captura GigaBreakdramon. Com o incentivo de Yuu, os alunos que sabem mexer com robótica conseguem criar outro robô (dessa vez, o que eles realmente tinham em mente) e realizam seu sonho. 

    Episódio 4
    "A Aluna de Mérito Está Sendo O Alvo: O Sorriso de Blossomon!"

    Uma aluna fica em sétimo lugar no top 10 dos alunos com melhores notas nas disciplinas escolares de sua escola. Com inveja, acaba atraindo uma Blossomon, a qual deixa os sete primeiros colocados do tal top 10 incapacitados de se locomover e faz fusão com a aluna que ficou em sétimo lugar no mesmo (a qual estava com inveja dos seis primeiros colocados no mesmo). Com apoio de Dracumon, Ren engana Tagiru e Gumdramon para conseguir capturar a Blossomon, mas falha. A Blossomon rapta Tagiru, Yuu e Gumdramon (Ren escapa da Blossomon).[4] Taiki e OmegaShoutmon chegam no local, tentando defender Tagiru, Yuu, Gumdramon e a aluna que está fisicamente "fora de si". Recebendo um ataque de OmegaShoutmon, a Blossomon acaba soltando Tagiru, Yuu e Gumdramon, mas continua com a aluna, pois está em fusão com a mesma. Ryouma, Airu e Astamon chegam no local, tentando ajudar Ren e Dracumon. Ryouma, Astamon, Ren e Dracumon resolvem atacar juntos a Blossomon, sem se importar com a aluna fisicamente "fora de si", mas Taiki, OmegaShoutmon, Tagiru e Gumdramon (o qual superevolui para Arresterdramon) tentam impedí-los. Depois de um certo tempo vendo a Blossomon em ação, Ryouma sugere de sua equipe fugir, e a mesma concorda. Mais tarde, o sentimento de arrependimento da aluna ativado por Yuu consegue a fazer terminar a fusão com a Blossomon, a qual é derrotada por Taiki, OmegaShoutmon, Tagiru e Arresterdramon, e capturada pelo terceiro (Tagiru). 

    Episódio 5
    "Cuidado, Fofuras!: A Armadilha de Airu, A Caçadora de Fofuras!"

    Airu e Opossumon tumultuam uma loja de brinquedos de pelúcia onde alguns digimons estavam escondidos e os captura. Airu fica aborecida, pois não os acha fofos, resolvendo deixá-los com Ryouma e Ren. Yuu anda triste por não estar em companhia física de Damemon. Para animá-lo, Cutemon sai do Xros Loader de Taiki e acaba sendo visto por Airu, Mami e outras duas garotas. Cutemon finge ser um brinquedo de pelúcia, mas Airu percebe que ele é um digimon e se determina a capturá-lo, deixando Opossumon com ciúme.[5] Cutemon, Tagiru e Gumdramon resolvem ir para a casa de Yuu tentar animá-lo enquanto Taiki e Shoutmon vão investigar o caso da loja de brinquedos. Yuu prepara o jantar, pois seus pais estão viajando e Nene (sua irmã) está em Hong Kong. Após o jantar, Cutemon, Tagiru e Gumdramon adormecem em um sofá. Ao acordar, Cutemon acorda Tagiru e Gumdramon. Tagiru vai procurar Yuu, mas não o acha, pois ele havia ido para o lugar em que conheceu Damemon. Tagiru informa a Cutemon e a Gumdramon que não sabe onde Yuu fisicamente está. Cutemon começa a chorar. Gumdramon tem a ideia de farejar Yuu. Cutemon, Tagiru e Gumdramon saem à procura de Yuu. Airu e Opossumon surpreendem Yuu e o raptam com intenção da Xros Heart ir atrás dele para assim, conseguir capturar Cutemon. Cutemon, Tagiru e Gumdramon acham Yuu, Airu e Opossumon. Eles libertam Yuu. Yuu, Tagiru e Gumdramon escapam em um confronto contra Opossumon Modo Flamejante (DigiXros entre Opossumon e Candlemon), porém, querendo arrumar algum jeito de encontrar Damemon, Cutemon fica para trás. Yuu, Tagiru e Gumdramon informam o que aconteceu ao resto da Xros Heart. Yuu percebe que Cutemon não está fisicamente com eles. A Xros Heart vai atrás de Cutemon, o qual é achado por Airu e Opossumon. De repente, surgem Ryouma, Psychemon (que é superevoluído por Ryouma para Astamon), Ren e Dracumon, os quais lutam contra Taiki, Shoutmon, Tagiru e Gumdramon (que é superevoluído por Tagiru para Arresterdramon). Enquanto isso, Yuu salva Cutemon de um ataque de Cho-Hakkaimon (superevolução de Opossumon). A coragem e a determinação de Yuu despertam Damemon. Yuu superevolui Damemon para Tsuwamon, o qual derrota Cho-Hakkaimon. 

    Episódio 6
    "A Competição de Kendô dos Digimons: A Espada de Kotemon Se Aproxima!"

    Musashi anda treinando desde que perdeu para Taiki em um duelo de kendô. Kotemon sente que Musashi é bom e resolve ajudá-lo a treinar. Então, Musashi resolve ir lutando aos poucos com quem ele julga ser os melhores praticantes de kendô da cidade da academia em que luta.[6] Porém, sua ganância por vencer aumenta, e Dracumon sente isso, resolvendo se concentrar em Musashi, utilizando sua ganância por vencer para se tornar mais poderoso fisicamente, deixando Musashi "fora de si". Kotemon, não querendo que Musashi se desvie do caminho correto, resolve treinar Tagiru, o qual desafiara Musashi para um duelo de kendô. Mais tarde, Tagiru faz um DigiXros de Gumdramon com Kotemon, formando Gumdramon Modo Samurai, o qual derrota Yasymon (superevolução de Dracumon). Depois, Musashi volta ao normal. 

    Episódio 7
    "O Pânico dos Okonomiyakis: A Cidade Cheia de Pagumons!"

    Depois da escola, Taiki, Yuu e Tagiru vão até uma loja de okonomiyakis, porém, ao Tagiru a porta, vão parar no DigiQuartz, onde encontram um Pagumon, um digimon que adora okonomiyakis. No dia seguinte, Taiki, Tagiru e Yuu ouvem uma história sobre alguém que comeu batatas-fritas que desapareceu. O Pagumon diz que foi obra de Jagamon. Tagiru se determina a capturar Jagamon. Pagumon tenta ajudar Tagiru a capturar Jagamon, informando a Gumdramon onde Jagamon estava saindo debaixo da terra, mas como Jagamon é mais rápido na terra do que Gumdramon, Gumdramon não consegue capturar Jagamon, o qual acaba sendo capturado por Ryouma. Gumdramon se estressa com o Pagumon. Tagiru defende o Pagumon e acaba brigando com Gumdramon. Gumdramon vai para o Xros Loader de Ryouma.[7] Ao preparar um okonomiyaki para o Pagumon, o Pagumon se multiplica, e os novos Pagumons saem se multiplicando cada vez mais pela cidade, causando tumulto. Gumdramon sente falta de Tagiru e vice-versa. Ryouma resolve devolver Gumdramon a Tagiru, pois, segundo ele, Gumdramon não é de seu interesse. Gumdramon bola um plano para os Pagumons se desfazerem, já que eram feitos de massa de okonomiyakis. Há sucesso no plano. O Pagumon que antes se multiplicara volta ao normal e retorna ao Xros Loader de Tagiru. Ryouma, o qual estava observando a xros Heart, acha que Tagiru e Gumdramon finalmente aprenderam a como capturar digimons. 

    Episódio 8
    "A Próspera Caçada Digimon: A Memorável Caçada No Shopping!"

    Tagiru e Gumdramon estão em um shopping caçando Zenimons, digimons que andam destabilizando dinheiro das caixas registradoras, assim, roubando dinheiro da população. De repente, aparecem Mashimo e seu parceiro Dobermon, os quais bloqueiam a passagem de Tagiru e Gumdramon. Mashimo foi contratado pelos donos das lojas roubadas para que concertasse as caixas registradoras destabilizadas. Então, Mashimo estava aproveitando para capturar os Zenimons para que eles não causassem mais problemas. Mashimo revela que aceitou participar dessa caçada lucrativa para coletar dinheiro para abrir lojas de takoyakis, realizando seu sonho. Mashimo e Dobermon resolvem se juntar a Tagiru e Gumdramon para capturarem juntos os Zenimons e partilharem as recompensas, já que Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon se recusam a participar dessa caçada lucrativa. Mashimo diz que partilhará a recompensa dos donos da lojas que foram roubadas com Tagiru. Tagiru, Gumdramon, Mashimo e Dobermon se deparam com Ganemon. Ganemon mente dizendo que o mesmo era o chefe dos Zenimons, mas um acidente foi causado e ele se separou dos Zenimons. Tagiru, Gumdramon, Mashimo e Dobermon resolvem ajudar Ganemon a encontrar os Zenimons.[8] Mais tarde, Tagiru, Gumdramon, Mashimo e Dobermon se deparam com Ganemon pondo os Zenimons para roubarem novamente as lojas. Ganemon percebe que foi flagrado e conta que quando ele caiu no DigiQuartz, perdeu seu dinheiro e resolveu roubar o dinheiro de toda a Terra. Os Zenimons fundem moedas com Ganemon, fazendo-o crescer fisicamente e até mudar suas cores. Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon chegam para ajudar Tagiru, Gumdramon, Mashimo e Dobermon a derrotarem Ganemon. Depois, há um DigiXros entre Arresterdramon (superevolução de Gumdramon) e Dobermon, o qual forma DoberArresterdramon, o qual derrota a nova forma de Ganemon. Então, Ganemon encolhe, mas continua com suas novas cores. Mashimo captura Ganemon e os Zenimons. Já que fora derrotado, Ganemon ordena os Zenimons a devolverem o dinheiro roubado. 

    Episódio 9
    "Taiki Está Sendo O Alvo: O Corajoso Grito da Supercelebridade!"

    Tagiru e Yuu estão assistindo Taiki jogar baseball. Taiki está substituindo um jogador que não compareceu. Taiki tem uma crise de fraqueza física e acaba indo cair no chão, mas é salvo por Akari. Akari diz que talvez não consiga salvar sempre Taiki, já que se mudou para uma cidade vizinha. Depois, com uma armação de SuperStarmon, Akari acaba ganhando um par de ingressos para um buffet em um hotel de luxo. Por sua vez, Akari escolhe Taiki para lhe acompanhar no buffet e diz para ele não se atrasar. Taiki aceita o convite.[9] Tagiru resolve espionar Taiki e Akari pelo DigiQuartz, onde acaba se deparando com Ryouma e Psychemon. Yuu suspeita de que o convite possa ter sido uma armação. Os outros participantes do buffet, os quais estão sendo controlados por SuperStarmon, tentam capturar Taiki para a coleção de celebridades de SuperStarmon. Starmon pressente SuperStarmon. SuperStarmon revela que coleciona celebridades e que quer Taiki em sua coleção por causa de suas aventuras haver com os digimons. Tagiru e Gumdramon se unem com Ryouma e Psychemon para capturarem SuperStarmon. Depois, Taiki pergunta se Akari não vai lhe perguntar o que está acontecendo. Akari diz que se é algo a ver com os digimons, deve seguir Taiki, pois foi assim que se aventurou em suas aventuras haver com os digimons. Taiki, o qual estava com medo de envolver certas pessoas na "Caçada Digimon", se determina a contar o que está ocorrendo para Akari e Zenjirou. SuperStarmon aumenta de tamanho físico. Depois, com uma ideia de Akari, o DigiXros que forma Shoutmon X4 é feito como um DoubleXros. Assim, Taiki, Akari, Shoutmon X4, Yuu, Tsuwamon (superevolução de Damemon), Tagiru, Arresterdramon (superevolução de Gumdramon), Ryouma e Astamon (superevolução de Psychemon) derrotam juntos SuperStarmon. SuperStarmon admira o modo com que fora derrotado e resolve parar de colecionar celebridades e entrar para a Xros Heart, resolvendo ficar no Xros Loader de Yuu, o qual o capturara. Mais tarde, Taiki conta a Akari e a Zenjirou o que está ocorrendo. Agora, Akari e Zenjirou estão devolta à Xros Heart. 

    Episódio 10
    "Aterrisse Em Hong Kong! Proteja A Linda Superídolo!"

    A Xros Heart está em uma floresta do DigiQuartz. Lá, encontram um Trailmon, que diz que alguém que está em Hong Kong está pedindo ajuda. A Xros Heart resolve ajudar. Então, o Trailmon leva a Xros Heart para Hong Kong. Lá, é revelado que quem estava pedindo ajuda era Nene, que estava sendo perseguida por um misterioso ser mascarado. Nene diz que o tal perseguidor mascarado atacou um policial que estava escoltando a mesma.[10] Mais tarde, a Xros Heart encontra o tal perseguidor mascarado no DigiQuartz com Harpymon. Então, é feito um DigiXros de Arresterdramon com Sparrowmon, formando JetArresterdramon. JetArresterdramon consegue derrotar Harpymon, o qual para de controlar a mente do tal perseguidor mascarado, que na verdade, era o pai de Nene. Então, é revelado que o pai de Nene não estava apoiando muito a decisão de Nene ser uma ídolo e acabou atraindo Harpymon, o qual passou a controlar sua mente. Após Harpymon ser derrotado, o pai de Nene é convencido a apoiar a decisão de Nene. 

    Episódio 11
    "Tagiru Está Ficando Fraco?!: Gumdramon Está Com Grandes Problemas!"

    Mami testemunha um professor de ginástica apaixonado perdendo energia e depois conta o que viu para Taiki, Tagiru e Yuu. A Xros Heart percebe que há mais alunos com menos energia do que de costume. Tagiru suspeita de que isso seja obra de um digimon e planeja caçar o suposto digimon. Então, Tagiru e Gumdramon vão para o DigiQuartz, onde se deparam com FlaWizardimon. Então, FlaWizardmon acaba sugando energia Tagiru, o qual não consegue digievoluir Gumdramon.[11] Com ajuda de Gumdramon, o próprio e Tagiru chegam à dimensão da Terra. Gumdramon conta o que aconteceu a Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon. Então, a Xros Heart vai para o DigiQuartz e se depara com FlaWizardmon. Taiki superevolui Shoutmon para OmegaShoutmon e Yuu superevolui Damemon para Tsuwamon. Mesmo com FlaWizardmon levando ataques, ele se reergue, pois quer chegar ao topo. Depois, com incentivo de Gumdramon, Tagiru se reergue e superevolui Gumdramon para Arresterdramon, o qual derrota FlaWizardmon, que acaba devolvendo a energia roubada. Tagiru captura FlaWizardmon. 

    Episódio 12
    "Deliciosos? Nojentos? A Competição dos Ramens!"

    A família de Masaru, um colega de Taiki, Tagiru e Yuu, possui um restaurante de ramens. O restaurante vizinho causou uma crise financeira. Estressado, Katsuji, o pai de Masaru, acaba parando no DigiQuartz, onde encontra um Ogremon e um Fugamon, os quais passam a distribuir macarrão para Katsuji em troca de sopa de modo com que ambos ganhassem clientes em seus restaurantes. Mais tarde, Masaru encontra seu pai gritando para uma cliente e acha que ele está diferente de antes. Mais tarde, Taiki, Tagiru e Yuu encontram o Ogremon e o Fugamon. Querendo mostrar a Katsuji seu possível erro, a Xros Heart e Masaru entram em uma competição de preparar ramens e macarrão contra o Ogremon e o Fugamon.[12][13] Katsuji, que está como juíz da tal competição, se espanta ao ver que Masaru sabe como ele fazia ramens anteriormente e resolve voltar para casa com Masaru. O Ogremon e o Fugamon se revoltam e Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon, Yuu e Damemon, os quais derrotam juntos o Ogremon e o Fugamon. Tagiru captura o Ogremon e o Fugamon. Arrependidos, o Ogremon e o Fugamon resolvem ensinar Katsuji a fazer o macarrão do jeito que eles faziam. 

    Episódio 13
    "A Viagem Ao Mundo Somente Para Crianças: O Digimon Trem do Sonho!"

    Kiichi, um colega de Taiki, Tagiru e Yuu, mostra aos colegas de sua turma escolar uma imagem dele viajando sobre o mar. Ele diz que viajou para diversos lugares do mundo. Um dia, Tagiru testemunha Locomon, um digimon-trem voando no céu. Kiichi, que está em Locomon convida Tagiru para viajarem juntos pela Terra em Locomon. Depois, Kiichi convida mais crianças para viajarem juntos pela Terra em Locomon. Um dia, Ren, montado em Pteranomon, convence Locomon a se deixar ser capturado por ele (Ren), dizendo que Locomon iria ficar mais veloz.[14] Outro dia, Kiichi e Tagiru veem Locomon sobrevoando a cidade em que estão. Airu faz Reload de Parasimon, um digimon parasita. Parasimon parasita Locomon e tenta deixá-lo mais rápido, pondo os passageiros de Locomon em perigo. Ryouma pergunta a Airu se ela sabe como parar Parasimon. Ela, implicitamente, responde que não. Depois, Locomon percebe que não era isso que ele queria: ele queria viajar pela Terra com seus passageiros felizes. Locomon, com seus fortes sentimentos, detém Parasimon. Ren diz que não precisa de um digimon assim. Locomon decide ficar no Xros Loader de Kiichi. 

    Episódio 14
    "Caçadores Reunidos: Competição Digimon Na Ilha do Sul!"

    Tagiru deseja ter mais digimons em seu Xros Loader do que Taiki em seu Xros Loader. O misterioso Relojoeiro surpreende Tagiru e Gumdramon e os convida para um evento na Ilha de Guam que supostamente será útil para Tagiru capturar um poderoso digimon, assim como faz com mais digiescolhidos.[15] Tagiru conta a Taiki, Shoutmon, Yuu e Damemon o que ocorreu. Yuu descobre um código presente nos convites. Taiki pede a Wisemon para que analise esse código. Wisemon diz que é uma coordenada para uma ilha. A Xros Heart (incluindo Mashimo) chega fisicamente à Ilha de Guam com ajuda de Locomon. Na Ilha de Guam, Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon, Yuu, Damemon, Mashimo e Dobermon se deparam com Ryouma, Ren, Airu, Noboru, Ken, Haruki, demais digiescolhidos e seus parceiros. O evento começa e os digiescolhidos e seus parceiros entram em uma floresta e então se deparam com Volcdramon.[16] Com recentimentos, Airu elabora uma armadilha para prender Yuu fisicamente. Porém, Yuu havia superevoluído Damemon para Tsuwamon. Tsuwamon salva Yuu e deixa Airu e Opossumon fisicamente presos em uma armadilha. Tagiru superevolui Gumdramon para Arresterdramon. Tagiru, Arresterdramon, Mashimo e Dobermon tentam atacar Volcdramon juntos. Durante o confronto entre Tagiru, Arrestredramon, Mashimo e Dobermon contra Volcdramon, Tagiru acaba desmaiando. Taiki, Shoutmon, Arresterdramon, Yuu, Tsuwamon, Mashimo e Dobermon socorrem Tagiru. Tagiru acorda na casa onde estavam antes do evento começar. Taiki elabora um plano para Volcdramon ser capturado. Mais tarde, Tagiru faz Reload de Sagomon e Taiki faz Reload de Ballistamon. Como parte do plano, Sagomon lança água contra Ballistamon e Ballistamon eletrocuta a água. Então, o solo é aberto e dele surge Volcdramon. Ryouma e Ren surpreendem Taiki, Ballistamon, Yuu, Tagiru e Gumdramon. Ryouma diz que é "preciso" um bom plano para que Volcdramon seja capturado. Yuu faz Reload de SuperStarmon e também dos Starmons ajudantes de SuperStarmon. Ballistamon retorna para o Xros Loader de Taiki. Taiki faz Reload de Shoutmon e o superevolui para OmegaShoutmon. Tagiru superevolui Gumdramon para Arresterdramon. Ryouma faz Reload de Psychemon e o superevolui para Astamon. Ren faz Reload de Dracumon e o superevolui para Yasyamon. Durante entre o confronto entre Taiki, OmegaShoutmon, Tagiru, Arresterdramon, Yuu, SuperStarmon, Starmons ajudantes de SuperStarmon, Ryouma, Astamon, Ren e Yasyamon contra Volcdramon, SuperStarmon e os Starmons ajudantes de SuperStarmon retornam para o Xros Loader de Yuu. OmegaShoutmon é pré-evoluído para Shoutmon e Arresterdramon é pré-evoluído para Gumdramon. O solo é aberto e Taiki fica prestes a cair. Kiriha surge e segura a mão direita de Taiki e em seguida ajuda-o a levantar. Kiriha conta seu plano para capturar Volcdramon a Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon e Yuu enquanto Ryouma, Astamon, Ren e Yasyamon tentam distrair Volcdramon. Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon e Yuu resolvem ajudar Kiriha.[17] Depois, há sucesso no plano de Kiriha. Kiriha captura Volcdramon. Referindo-se a Kiriha, Ryouma diz a si próprio que parece que outro "guerreiro lendário" apareceu. Depois, Kiriha diz a Taiki que algo está para ocorrer no Japão. Kiriha monta em MetalGreymon. MetalGreymon decola voo. Kiichi e Locomon chegam fisicamente à Ilha de Guam para buscar Taiki, Shoutmon, Tagiru, Gumdramon, Yuu, Damemon, Mashimo e Dobermon. Mais tarde, Relojoeiro e Clockmon estão em um navio com Taichi, Agumon, Davis, Veemon, Takato, Guilmon, Takuya, Marcus e Agumon (Savers). Relojoeiro diz que "o dia" está próximo. 

    Episódio 15
    "Quer Amigos? Phelesmon, A Promessa do Demônio!"

    Makoto Tamura muda-se para uma outra cidade e passa a estudar na escola onde Taiki, Tagiru e Yuu estudam. Ele havia sido transferido como consequência do trabalho de seu pai. Makoto acaba indo para o DigiQuartz, onde encontra fisicamente Phelesmon, que diz que Makoto pode chamá-lo de "anjo".[18] Phelesmon diz a Makoto que irá ajudá-lo a conseguir amigos. No dia seguinte, Makoto está correndo, ansioso para chegar na escola e acaba esbarrando em Tagiru, deixando seu chaveiro (o chaveiro de Makoto) cair em um rio. Tagiru vai para o rio na tentativa de pegar o chaveiro de Makoto e o devolver. Apressado, Makoto sai correndo na tentativa de chegar logo na escola para a qual foi transferido. Depois, Tagiru chega em uma sala de aula e percebe alunos e também um professor comemorando a chegada física de Makoto naquela turma. Depois, Tagiru conta o que viu a Taiki. Phelesmon atrai a escola onde Taiki, Tagiru e Yuu estudam e também os alunos fisicamente presentes nela (com exceção de Taiki e Tagiru) para o DigiQuartz na tentativa de realizar um ritual, o qual deixaria Phelesmon mais "forte". Taiki e Tagiruvão para o DigiQuartz. Taiki faz Reload de Shoutmon. Tagiru faz Reload de Gumdramon. Taiki, Shoutmon, Tagiru e Gumdramon não conseguem atravessar fisicamente uma barreira em torno do pátio escolar no DigiQuartz.[19] Phelesmon percebe as presenças físicas de Taiki, Shoutmon, Tagiru e Gumdramon. Phelesmon ordena que alunos façam Taiki e Tagiru "juntarem-se a eles" e então, a tal barreira é "quebrada". Phelesmon diz que pretende ser o digimon mais "poderoso" de todos após o ritual. Tagiru superevolui Gumdramon para Arresterdramon. Taiki superevolui Shoutmon para OmegaShoutmon. Phelesmon utiliza o ataque Black Statue, começando a petrificar Taiki, OmegaShoutmon, Tagiru e Arresterdramon. Tagiru mostra o chaveiro de Makoto a Makoto. Phelesmon diz para Tagiru desistir. Arresterdramon diz para Phelesmon que isso é "impossível", pois quando Tagiru está decidido a enfrentar algo, ele nunca desiste até conseguir. Arresterdramon diz para Makoto que Tagiru havia pego o chaveiro de Makoto na tentativa de fazer amizade com ele (Makoto). Tagiru diz para Makoto que é meio "tarde" para dizer isso, mas ele é Tagiru Akashi e complementa dizendo para salvarem os outros juntos. O corpo de Tagiru é petrificado, mas uma lágrima de Makoto, ao tocar o corpo de Tagiru, faz o corpo de Tagiru voltar ao "normal". Makoto resolve "voltar atrás" no "acordo" que fez com Phelesmon. Makoto pergunta a Phelesmon se ele (Phelesmon) é mesmo um "anjo". Phelesmon diz que é um "anjo", mas um "anjo caído"; um "demônio". Irritado, Phelesmon vai contra Makoto. Tagiru entra fisicamente na frente de Makoto, tentando protegê-lo. OmegaShoutmon e Arresterdramon conseguem se soltar fisicamente do tal ataque que Phelesmon usara. Juntos, OmegaShoutmon e Arresterdramon derrotam Phelesmon. Tagiru captura Phelesmon. Depois que alunos retornam ao "Mundo dos Humanos", Makoto pergunta a Phelesmon se ele (Phelesmon) acha que eles poderão ser amigos de verdade um dia. Phelesmon responde que sim. No dia seguinte, Tagiru encontra Makoto e Makoto agradece pelo dia anterior ao que estão. Tagiru convida Makoto para irem comprar pães juntos. Makoto responde para Tagiru que está indo se encontrar com "o clube do tênis de mesa". Tagiru diz para Makoto "dar o seu melhor". 

    Episódio 16
    "Experiência de Horror: A "Caçadora de Paranormalidades" Ruge!"

    Dois colegas de Taiki, Tagiru e Yuu testemunham uma luz vindo de dentro de um telefone. Os estudantes também ouvem uma voz pedindo ajuda vindo de dentro do telefone. Tagiru acredita que isso é obra de um digimon. Tagiru e Yuu vão investigar sobre o caso enquanto Taiki joga baseball. Após Tagiru e Yuu encontrarem o tal telefone, Yuu atende o tal telefone e, em seguida, Tagiru e Yuu são surpreendidos por Kaoru Mayuzumi, que se diz ser uma "caçadora de paranormalidades". Airu conta a Tagiru e a Yuu que ela pensou que tal usina hidrelétrica "abandonada" tivesse algo a ver com um digimon fantasmagórico fofo e então, bolou uma armadilha para caçá-lo, mas Opossumon acabou sendo raptada. Um tentáculo fantasmagórico de Poyomon tenta atacar Airu, a qual é salva por Yuu. Yuu diz que suspeita de que alguém esteja atrás de Airu. Tagiru e Airu aparentam estar impressionados com a tal alegação de Yuu. Yuu diz para Airu levar Tagiru e o próprio para o local onde a tal armadilha fora montada. Com medo, Airu hesita, mas os leva. Enquanto isso, Kaoru acaba caindo no buraco onde a tal armadilha fora montada, mas é salva por Patamon, que está fisicamente preso em uma gaiola. Então, Patamon pede o poder de Kaoru. Enquanto isso, Tagiru, Gumdramon, Yuu, Damemon e Airu encontram fisicamente o tal buraco, mas são surpreendidos por Poyomon, o qual está possuindo o corpo de Opossumon. Na tentativa de fazer Poyomon parar de possuir Opossumon, Airu superevolui Opossumon para Cho-Hakkaimon, mas Cho-Hakkaimon continua com seu corpo possuído por Poyomon. Então, Tagiru superevolui Gumdramon para Arresterdramon e Yuu superevolui Damemon para Tsuwamon. Dentro do tal buraco, Kaoru energiza Patamon, o qual consegue escapar da tal armadilha, segurando Kaoru, a qual está desmaiada. Vendo Patamon, Poyomon para de possuir Cho-Hakkaimon. Patamon conta que ele e Poyomon queriam viver em paz na tal usina hidrelétrica, mas foram atrapalhados por Airu. Patamon pede para Airu não tentar mais capturá-los e Airu promete não fazer mais isso. Depois, o corpo de Kaoru está aproximadamente perto de onde ela estava antes de surpreender Tagiru e Yuu. Kaoru abre os olhos, pensa que teve um sonho e levanta, em seguida. Kaoru pega o tal telefone e ouve Patamon a agradecendo. Enquanto isso, o time no qual Taiki jogara e Akari comemoram a vitória do tal time. 

    Episódio 17
    "Lembra? Nem um pouco? O Disfarce de Betsumon!"



    Omegamon lendário guerreiro, ladrão Betsumon a gritar e Mont ... (Chika Sakamoto voz), outro Digimon Narikiri vestindo um traje apareceu às vezes, às vezes! Betsumon é que ao mesmo tempo queria que o homem, foi perturbado o "Digital World" mundo em que vivemos Digimon. Barebare disfarçar-se, mas, assim mesmo mimetismo, que brinca com admiração. Quench (Marina Inoue voz) está tentando caçar um huff sobre Betsumon (Kumiko Watanabe voz) não colabora ... porque Gamudoramon amigo. Mas nós saciar que será uma parceria com a Hunter trio rival et al. (Tetsuya Kakihara-voz) é alimentado no "mundo digital quartzo" que Digimon viver imediatamente Ryoma você é uma vítima de Betsumon. 


    No entanto, vamos deixar Betsumon têmpera foi brandido em um após o outro ... para disfarçar.Entre eles, Gamudoramon pressionado ombro esperar (Minami Takayama voz), mas ficar na frente do Cavaleiro das Trevas disfarçado Betsumon Mont. Nos velhos tempos, e Betsumon Gamudoramon mas essa relação foi de agitação juntos como! No entanto, não é Betsumon Gamudoramon lembre-se, chegou a atacar ... completamente. Se é possível recuperar o Gamudoramon amizade? 


    Episódio 18
    "OVNI: A Grande Coleção de Dinossauros: O Sonho de Ekakimon!"

    Desta vez, eu "Ekakimon", que ganhou o prêmio apareceu Taiki foram recrutados o público no Verão do ano passado no "Original Digimon" caráter! 


    Classmate do efeito de atenuação (Marina Inoue voz), os meninos Shota amo desenhar ilustrações. É dia-a-dia e chegar a plesiossauro chamado "olho de dragão de três estrelas", e "Arco-íris UFO" brilha com as sete cores, várias coisas podem causar a imagem. Seja um idiota para Kazuki Um dia, um colega de classe, uma luz misteriosa envolvê-lo, o Shota estava sozinho no telhado aperto sinto frustrado! Que, imediatamente depois disso. Quando penso Shota é dito, "eu vou mostrar um OVNI", apareceu na frente de Kazuki et al, UFO brilhante arco-íris apareceu para fora da janela! Escola vai mexer. 



    Na verdade, Shota estava obcecado com isso Ekakimon Digimon (Kappei Yamaguchi voz). Digimon lembrar do prazer que Ekakimon é perceber a imaginação, que a vista. UFO arco-íris também brilhante que apareceu na escola, era o que Ekakimon era fascinado pelo retrato de Shota estava cheio de imaginação para a realidade. Além disso, Ekakimon que representou gosto realizado a partir do próximo para o próximo, como três estrelas, olho de dragão, e ilustrações de alunos de outra escola mergulhou em pânico. Nós saciar Mikaneru que a aparência dele, tentando colocar freios sobre a fuga e Shota Ekakimon. No entanto, declarou "! Miseru de desenhar animais (não confirmado) mais forte da UMA sempre" Shota tornou-se o inorgânico, a criação monstro ultrajante. Ekakimon acaba ... é uma realidade! 


    Episódio 19
    Grande Aventura debaixo do mar! Encontre o grande digimon Tesouro dos Sonhos!



    Com seu parceiro Digimon et al. (Kumiko Watanabe voz) Gamudoramon, ar (Minami Takayama voz), têmpera (Marina Inoue voz), Yu (Kanae Oki voz) é para o litoral para a pesca. De repente, Mizuki e feminino Digimon Hunter, Sabumarimon Digimon que apareceu a partir do mar, em seguida. Eu pego a informação de que ele estava procurando por Mizuki tesouro afundado em águas japonesas como um caçador de tesouros, originalmente, que dormir tesouro em Tóquio costeira destrói há agora as mulheres. No entanto, quando me aproximei para encontrar o navio afundado, deuses Digimon que a aparência Dagomon. Eu conheci o relojoeiro e pai (Takeshi Kusao-voz), a fim de obter o tesouro, Mizuki correu para salvar sua vida do ataque, aparentemente virou-se para Hunter e Digimon, para proteger o mar. Desde então, cada vez que você se aproxima do naufrágio, sendo obstruída Dagomon, caça ao tesouro que ele terminou em fracasso, no entanto. 
    Mizuki pediu para caçar nos têmpera Dagomon. Imediatamente para o mar. Quando eu acho que foi para o "digital quartzo" Digimon World vivemos de fendas do recife, destroços de interesse vieram à vista! E há Dagomon vindo atacar a figura de Dagomon! Ainda implacável. Por Dagomon não tente ir muito longe de ninguém ...... Digimon fantasma não raramente era fazer uma aparição! 


    Episódio 20
    A carta rara sumiu! Dialogue, o terrível digimon RookChessmon!



    Hiroya estudantes do ensino médio visando # 1 batalha cartão ranking nacional. No entanto, sem um cartão Atsumara forte como eu acho que, com o fundo subsídio ... faria. Digimon foi foi anexado ao desejo dos olhos de tal forma que Hiroya Noite Chessmon! Chessmon noite sussurrando perto de Hiroya, e eu vou fazer um ranking lugar forte primeiro no cartão. Hiroya Tenho muitas peças de cartão raro imediatamente, você se vangloriar em meninos.
    Naquela época, há um boato de que a escola tinha acabado de se espalhar. Ao fazer uma batalha de cartas aparentemente, ser desenhada em um espaço estranho, de repente, você parece ser tomadas em um cartão raro. Nós (Marina Inoue voz), a infiltração no local da Batalha saciar cartão que você deve ser o trabalho de Digimon e intuição. Tentativa de caça Digimon apontando para cartão raro. Na frente de nossos olhos saciar tal, Hiroya sair para ganhar card raro de super após o outro. Se, naquele tempo! Um dos participantes da batalha cartão, e correndo atrás foi arrastado para o "mundo digital de quartzo" nós Digimon viver! Sua têmpera está com pressa, não há a figura de Hiroya usando uma máscara e Chessmon Noite .... Xadrez Cavaleiro seg atraídos digitais crianças de quartzo, privando o cartão raro que ele tinha dado a Hiroya. Vamos tentar caçar Chessmon Noite de têmpera, falha ... infelizmente. Noite Chessmon Hiroya e vai continuar a receber cartão mais e mais raro. 



    Logo, eventos Hiroya não ocorreu, no entanto, mesmo imaginar. De repente, ele foi Cavaleiro Chessmon é transformada espinho incrível -! 


    Episódio 21
    O parque de diversão dos Sonhos! Digimon Land!



    Este parceiro tempo "escolhido Gamudoramon" foi recrutado Mont Joker, no outono eu vou lutar!Digimon que ganhou o "concurso Digimon original" apareceu! 
    Caso em que várias crianças de repente desaparecer da cidade! Entre eles, têmpera (Marina Inoue voz) vai ouvir a história de "Digimon Land" parque de diversões de juniores meninas do ensino médio.Bakomon Chan está conversando com as crianças, na cidade de Bakomon bola e Digimon palco (Yuriko Fuchizaki-voz) é, eles dizem que você está atraído por terra Digimon no "digital de quartzo" mundo em que vivemos Digimon. Amigo com Gamudoramon (Kumiko Watanabe voz), saciar com uma fonte de interesse para Bakomon. Obter um passe especial, para o Digimon terra.
    Passe balões para as crianças que se reuniram, foi a figura de Digimon chamado Joker Mon (Wataru Takagi voz). Seg é que Coringa benfeitor que ajudou a terra um lugar no gerenciador de Digimon, tinha ansiedade quer Bakomon caiu sobre o quartzo digital. Quench que eu admiro, e alguns vêm um Digimon respeitável. Apenas quando se saciar nossos amigos tem na atração especial desapareceu no entanto! Digimon terra, o proprietário do real que Sefiroto seg (somente direito Kishio, voz) acaba de engolir as crianças, ele tinha uma fonte de poder de seu próprio desejo "Eu quero aproveitar mais, eu quero jogar mais do seu" chamado o quê. Gamudoramon têmpera e que sabia a verdade da questão é, determinação e atmosférica (Minami Takayama voz) com eles gritar Mon (Chika Sakamoto voz), tentando salvar as crianças. Eu luto contra Sefiroto Mont ...? 

    Episódio 22

    O inseto dourado! O mistério de Metal Life Kabuterimon!

    クワガタ brilhando montanha de ouro por trás está infestada. Cobertura também correu de TV colina Parreira, por trás é barulhento. Saciar de um colega (Marina Inoue voz), imediatamente à colina atrás da mania insetos também Kaneda. Então, o veado de ouro apareceu. Quando eu penso que estavam voando em alta velocidade por um tempo, eu desapareceu na frente de observação de todos, no entanto! Hideaki Digimon têmpera Hunter e que testemunhou o momento, o veado de ouro e intuição tem a ver com Digimon. Levante-se e tentar caçar Digimon você está atrás. No entanto, nós saciar erro Kaneda está tentando pegar o veado. Ao tentar controlar de modo a não Dashinuka, começou a assombrar têmpera.
    Afinal, com Kaneda, Hideaki e para saciar a "digital quartzo" mundo em que vivemos Digimon. Então, todo o corpo de metal dourado Digimon, mon gar apareceu metalílico Fayetteville enxada! Parte do corpo da enxada gar metalílico Fayetteville Mon, veado de ouro, mas o que foi o terminal para reconhecimento. Quench e Gamudoramon para retornar o fogo para metalílico enxada gar Fayetteville ataque Mont-nos vindo (voz Kumiko Watanabe). No entanto, transfecção metalílico enxada gar seg forte do que eu pensei, eles voam para Kaneda refém.
    Taiki conosco (Minami Takayama voz), tentando ajudar a têmpera Kaneda subindo. No entanto, o Garni confissão Mont metalílico Fayetteville enxada não seria capaz de caçar para si. Hunter começou a falar sobre o passado por algum ser sacrificado para a "presença do mal", é absorver os dados ...! 

    Episódio 23
    Tudo é revelado! O segredo dos Caçadores de Digimons!



    Nós, seres humanos Digimon um após o outro "mundo real" vivem, nós fundido com "digital de quartzo" mundo Digimon que vivemos, a aparência Keramon. Ultra evoluir Kurisarimon na frente de nossos olhos (Marina Inoue voz) saciar, Keramon é em digital de quartzo na cidade. Os seres humanos estavam bloqueando o ruído irá desaparecer no porão do próximo para o próximo, os pais também desapareceu ... têmpera. Kurisarimon atacar em têmpera que surpreendeu. Ryoma rival Novecento Hunter estava lá para ajudar mão era (Tetsuya Kakihara, voz)! Um ano atrás, Ryoma testemunhou o aparecimento aquele grito Ω Mon (Chika Sakamoto voz) para lutar contra o mal imperador Baguramon e espera (Minami Takayama voz) o que. Enquanto a sociedade humana continuará a petrificado após o outro nas mãos de Baguramon, desde então Ryoma, que escapou de se tornar pedra de distância é que ele estava desesperadamente começou a pensar só da atmosfera e Digimon.  
    Temos que ser colocado para saciar caçador companheiro de uma Ryoma rival, amassar a reunião de estratégia. O efeito de atenuação de que estamos testemunhando um momento para Super Evolução Kurisarimon sem um homem, alguém convencido derramou o segredo do poder do carregador de cruz inimigo. Direção de têmpera estava pensando não é o culpado (Takeshi Kusao-voz), o pai de relojoeiro para ele. Por outro lado, estamos a acompanhar de atmosférica Kurisarimon será confrontado com um inimigo terrível. Digimon com a capacidade de copiar a sua fuga com o inimigo no momento em que é feito ... Eu estava Diablomon -! 


    Episódio 24
    Reunião de Heróis Lendários! A batalha dos maiores digimons!


    Por Quartz Mont, uma cidade que nós (Marina Inoue voz) têmpera ao vivo que seria alterado para "mundo digital quartzo" que Digimon ao vivo, família, escola e amigos de têmpera que foram os dados contidos na torre do mistério todos Eu fui! De acordo com o pai (Takeshi Kusao-voz) do relojoeiro, batalha atmosférica passada (Minami Takayama voz) e Baguramon imperador do mal, quartzo seg estavam presentes, como a distorção de energia digital do mundo humano, deu à luz Quero dizer, ele tem que dar a vida. Não para caçar o seg quartzo, a única mudança para as Forças Armadas da localização do sono Baguramon última batalha. Além disso, a tempos diferentes, a fim de controlar o poder de Baguramon tinha que estar presente em diferentes dimensões, heróis guardados que uma vez que o mundo ... juntos.
    Eventualmente, a critério do pai do relojoeiro, heróis reunidos com Digimon parceiro! Agumon e (Yoshiko Fujita voz) Taichi Yagami, Guilmon, (Junko Takeuchi voz) Takuya Kanbara, Soichiro Hoshi-voz (大 Daimon V - seg e (Reiko no qui-voz), Daisuke Motomiya, humano Kei Matsuda e (Makoto Tsumura & voz) e Agumon,) e esperar e gritar seg.) Chika Sakamoto (voz - no entanto!Frustrar os planos de seis heróis, eles emboscada inesperado apareceu ...?

    Episódio 25
    Arda em fogo Tagiru! O glorioso caçador de Digimons!



    (Toshiko Fujita voz) Taichi Yagami (Reiko no qui-voz), Daisuke Motomiya, humano Kei Matsuda (Makoto Tsumura & voz), (Junko Takeuchi voz) Takuya Kanbara (Soichiro Hoshi-voz) Daimon Grande, Taiki (voz saciar a tentar derrotar o seg quartzo prevista a ajuda de seis heróis de) Minami Takayama, tentando repintar "digital de quartzo" mundo Digimon vivemos em todo o mundo que) Marina Inoue (voice. (Tetsuya Kakihara-voz) atacou a atmosfera Ryoma repente tornou-se o representante do Caçador, no entanto! Ryoma é a consciência, ele havia sido manipulado para Asutamon é que parte do terminal do seg quartzo. Além disso, eu não apenas dizer não apenas manipular a consciência, e Asutamon tinha interceptado os dados de Digimon que tem Ryoma caça!  
    Com base nos dados, e o corpo do quartzo seg concluído em breve. Quartzo seg tem poder suficiente para digital de quartzo repintar todo o mundo, vai se tornar digital de quartzo de um minuto para o outro ... tudo! Portanto, atmosféricas feridas profundas, decidir fazer o seu próprio em vez de têmpera. Para unir forças com os heróis de os cinco restantes, elevando o Snatcher Admirável novamente, para caçar o seg quartzo, conta a têmpera -! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário