Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos - Data Squad Filme


    Argomon
    Sobre: Argomon é um Digimon Mega que tem como poder lançar heras em seus inimigos e transmitir eletricidade por seus cipós atacando todo o corpo do adversário enquanto mantém ele preso, carboniazando-o. Argomon nunca tinha aparecido nas temporadas anteriores de digimon, apenas em jogos e também no jogo de cartas. Ele é impiedoso e aprisiona todos em seus casulos retirando fluidos vitais de seus adversários. Ele domina a cidade de Tóquio toda e é vencido por Agumon como Shine Greymon Bust Mode, com a ajuda do DigiSoul ou da energia de DNA de digievolução vinda de Marcus e da sua amiga Rythm



    Digievoluções: Argomon Forma Verdadeira

    Sobre: Nessa fase, Argomon está em nível extremo e apresenta um corpo monstruoso gigantesco. Esse corpo tem alto poder destrutivo e somente Shine Greymon pode lutar contra ele, por ser um digimon mega ou extremo também.



    Goburimon
    Sobre: É outro inimigo da série. São os seguidores e formam o exército de Argomon. Estão por toda a cidade e perseguem Rythm e Marcus, tentando colocá-los em um casulo para gerarem energia. Porém Agumon, Lalamon e Gaomon lutam para protegê-los. Somente Agumon fica salvo por último e com a ajuda dos DNAs de Marcus e Rythm vence Argomon.






    Pipisumon
    Sobre: Esse Digimon é parecido com um morcego com garras metálicas afiadas e tem grande poder de voo. Ele tem um sonar poderoso que deixa qualquer um desnorteado e é pacífico na maioria das vezes, porém quando dominado por vírus se torna facilmente do mau.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário