Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos

    Tempos depois da luta dos Dez Guerreiros Lendários contra Lucemon, três arcanjos conseguiram unificar os digimons do tipo fera com o tipo humano, porém Cherubimon o único arcanjo tipo fera dos três que haviam na atualidade se rebelou contra os outros dois arcanjos humanoides e Ophanimon se viu obrigada a pedir ajuda aos humanos através das crianças guiando-os na busca dos digiespíritos que guardavam o poder dos Guerreiros Lendários. Porém 5 digiespírítos estão incorporados em digimons que seguem as ordens de Cherubimon e estão do mau, dando então mais trabalho para as crianças.

    Digiespíritos sob comando de Cherubimon:



    Grublemon e Gigasmon (Espiritos Humano e Fera da Terra)
    Sobre: É o primeiro inimigo a aparecer. É o digiespírito da Terra sendo guiado de forma maligna por Cherubimon. Seu Guerreiro Lendário é o Volcamon. Grublemon digivolve para Gigasmon, cujo ataque causa até mesmo terremotos.






    Ranamon e Calmaramon (Espíritos Humano e Fera da Água)
    Sobre: Quando incorporada e usada para o mal, apresenta uma característica de crueldade e de zombaria lutando contra Zoe pela disputa de ver quem é a mais bonita. Ranamon digivolve para Calmaramon que perde em beleza para Zephyrmon.







    Arbormon e Petal Dramon (Espíritos Humano e Fera da Madeira)
    Sobre: São Digimons bastante fracos, e apresentam dificuldade em raciocinar e tramar batalhas, tendo um ataque mais físico do que intelectual. Petal Dramon se assemelha a uma planta gigantesca e Arbormon a um robô de madeira.









    Mercuremon  e Sephirotmon (Espíritos Humano e Fera do Metal )
    Sobre: É um digimon incorporado pelo digiespírito do Metal. Mercuremon é extremamente poderoso e mostra isso quando derrota o próprio Arcanjo Seraphimon que está em fase Mega. E Sephirotmon é um digimon de tamanho gigantesco formado de diversas esferas interligadas que ele usa para aprisionar digimons para que lutem com seus traumas, ainda apresenta um ataque de copiar ataques de outros digimons.

     






    Duskmon e Velgreymon  
    (Espíritos Humano e Fera das Trevas - corrompidos)
    Sobre: São digimons extremamente poderosos, que são a incorporação do espírito do Guerreiro Lendário Sphinxmon no espírito digital e materializado de Kouichi. Kouichi logo após cair da escada em busca de alcançar seu irmão é internado e logo manipulado e convencido pelo poder dado a ele vindo de Cherubimon a lutar contra as crianças, mais tarde ele se liberta e ajuda os jovens na grande batalha contra Lucemon.







    Cherubimon
    Sobre: Cherubimon costuma ser um digimon muito bom e até mesmo sagrado. Porém ele se mostra facilmente de ser infectado por vírus, infectado por Lucemon, o que o torna muito mal e cruél, seguindo telepaticamente as ordens de Lucemon que o usa para roubar códigos do Digimundo. Cherubimon é vencido e purificado pelo D-Scan das crianças, retirando o código absorvido tornando-o do bem novamente através do renascimento na forma de Lopmon.






    Cavaleiros Reais

    Os Cavaleiros Reais são um grupo de Digimons no nível mega, com excessão de Magnamon, que servem diretamente as ordens do Computador Central do digimundo,Yggdrasil. Esses cavaleiros podem ser do mal, como aconteceu em Digimon 5 e no mangá Chronicles. E nesta Temporada, dois dos Cavaleiros Reais passam a obedecer as Ordens de Lucemon, e a lutarem contra os jovens por causa de sua crença de que o digimundo já está perdido. Porém eles estão sendo enganados pelo Maléfico Lucemon.


    Crusadermon
    Sobre: Esse digimon é um mega digimon que luta contra as crianças. Possui um escudo poderoso e apesar de ser sensível é muito cruél. 
    Linha Evolutiva: Knightmon - Crusadermon.
                             Dinasmon
    Sobre: Esse digiimon é muito poderoso e dá muito trabalho para os digiecolhidos. Dinasmon possui um ataque muito forte em que libera uma forma de dragão muito poderosa.









    Lucemon
    Sobre: Nascido com 12 asas, a vinda de um Anjo Digimon Perfeito. No passado quando o Digimundo estava em guerra, Lucemon veio e acabou com a guerra, porém fez posteriormente do Digimundo um verdadeiro caos. Então os Dez Guerreiros Lendários lutaram contra ele e venceram, mas Cherubimon ficou do mau e quase destruiu o Digimundo. Luce = Luz. Lucemon é um digimon no nível adulto que digivolve para o Nível Perfeito e Mega, tendo dentro da esfera carregada por seu modo satânico sua própria inteligência chamada Modo Larva que guia o grande corpo no modo Satânico.








    Lucemon modo criança
    Sobre: É a forma adulta de Lucemon, ele estava nessa fase no centro do digimundo e se manteve assim por milhares de anos em busca do digicódigo do digimundo vindo através de Cherubimon. Mesmo nesta fase, Lucemon extremamente poderoso lutando e vencendo digimons no nivel mega.










    Lucemon modo Anjo Caído
    Sobre: É a fase mais poderosa de Lucemon no estado humanóide, e usa golpes de luta japonesa e de artes marciais vencendo o adversário por cansado de tantas pancadas, além de possuir um poder de luz que se mistura a sua própria escuridão causando um caleidoscópio desintegrador de digimons.






    Lucemon modo Larva
    Sobre: é uma fase de Lucemon que corresponde ao ponto de inteligência de seu modo monstruoso. É na verdade o centro de inteligência de Lucemon no modo Satânico e fica aprisionado na esfera negra carregada pelo corpo monstruoso. É o próprio Lucemon.









    Lucemon modo Satânico


    Sobre: É a forma com que Lucemon tentou invadir o mundo real em busca de poder. Não tem inteligência e conta com seu modo larva que fica protegido na esfera em que carrega nas mãos. Possui o simbolo de todos os 10 elementos da natureza que utiliza como arma fatal.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário