Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos

    Digimon 2 tem como inimigo principal Belial Vandemon digivolvido a partir de Malo Myotismon, o digimon que controla o corpo de Venon Myotismon. Belial Vandemon preparou uma trama detalhada de dominação do mundo real, ele depois que foi morto por WarGreymon e MetalGarurumon, foi transformado em digiespírito e adentrou o organismo de Yukio Oikawa. Este ficou magoado por seu amigo, o pai de Cody, ter morrido antes que eles conseguissem ir ao digimundo, e com a ida de Tai e sua turma ao mundo dos digimons, Yukio se torna extremamente vulnerável à subjugação mental exercida por Myotismon. 
    Myotismon então através de Yukio Oikawa, este sendo controlado por aquele, produz as sementes das trevas que são implantadas primeiro em Ken Ichijouji que se torna o Imperador Digimon, depois disso cria dois programas digimon vírus chamados Arukenimon e Mummymon para ter acesso direto ao digimundo e a tecnologia das torres negras, ainda criando a partir dessas Black War Greymon que destrói o equilíbrio do mundo digital destruindo as pedras sagradas.
    Após essa fase, os digimons começam a aparecer no mundo real sobre controle de Yukio Oikawa, subjugado mentalmente por Myotismon que se alojou em uma dimensão criada por ele chamada mundo dos sonhos e dos pesadelos, onde os sonhos viram realidade material-digital. Então digivolvido para Belial Vandemon, este atraí e abre um portal do mundo real para a sua dimensão e ocorre a batalha final dos digiescolhidos, quando esses nesse mundo conseguem multiplicar-se em número e em nível evolutivo, por exemplo coexistindo Veemon e EX-veemon ao mesmo tempo. 
    Belial Vandemon é destruído no mundo digital não por digimons, mas pela força sagrada de Tintiromon em todos os digivices de todos os digiescolhidos do mundo. Ainda se tornando um digiespírito que poderia causar destruição novamente, este é destruído finalmente por Imperialdramon.
    Myotismon ainda resurge com a ajuda de Quartzmon na 2ª fase da 6ª temporada de Digimon, Digimon Xros Wars 2.



    Imperador Digimon
    Sobre: É na verdade um digiescolhido chamado Ken Ichijouji que mais tarde ajudaria Davis e sua turma nas lutas contra outros inimigos. Ken é portador do digiovo da Bondade e possui como parceiro Wormmon que o acompanha durante todo o início da temporada quando este estava do mal tentando levá-lo a um melhor caminho mas sem resultado. Ele cria Kimeramon um digimon formado de várias partes de outros digimons como o braço de Devimon que foi morto durante a batalha contra Angemon. Ken se revoltou com a morte de seu irmão mais velho e contra os abusos que sofria, mas nos últimos episódios perdoa o irmão. Ele na verdade possuia em seu corpo uma semente das trevas produzida por Yukio Oikawa. Ken produziu as Torres e Anéis negros que controlavam os digimons.




    Arukenimon e Mummymon
    Sobre: São dois digimons na fase perfeita que foram criados por Yukio Oikawa e usam a tecnologia das torres negras, manipulando a matéria delas para formar digimons robôs e seguem ordens diretas de Yukio. Eles tem uma forma humanoide que se assemelham muito a humanos sendo confundindo como pessoas pelos humanos normais.
    São mortos pelo impiedoso Myotismon que nem respeita a vida de seus aliados. Arukenimon cria Black War Greymon que apesar de ser produzido de torres negras se torna um digimon de verdade com a ajuda de Tintiromon.
    Arukenimon é muito arrogante e enganadora, é lider de Mummymon que é apaixonado por ela com amor muitas vezes considerável. Mummymon é bastante bobo, mas quando luta, acaba mostrando algum poder. Ele é meio que um personagem cômico na temporada.
    Linha Evolutiva de Arukenimon: Kodokugumon - Dokunemon - Dokugumon - Arukenimon  - Parasimon
    Linha Evolutiva de Mummymon: Mummymon - Pharaohmon





    Black War Greymon.
    Sobre: É um digimon produzido a partir de 100 torres negras infectadas pelo cabelo de Arukenimon. Ele não aceita as ordens de nenhum digimon mais fraco, aliás todos são mais fracos que ele a não ser WarGreymon, Imperialdramon e Tintiromon. Muito poderoso destroi tudo o que ve pela frente em busca de inimigos poderosos que testem sua força, destrói as pedras sagradas, tudo em busca de um rival forte e encontra realmente um muito superior que ele, o guardião do portão sagrado do Leste Tintiromon que ao invés de lutar contra ele o ajuda a entender e encontrar o coração e a causa de sua raiva. Black War Greymon morre ao confrontar a energia psiquica de Belial Vandemon plasmada em volta de Yukio Oikawa, ele usa suas última forças para fechar por completo os portais entre o mundo real e o digimundo.
    Linha Evolutiva de Black War Greymon: Botamon - Koromon - BlackAgumon - Greymon Vírus -  Metal Greymon Vírus  - BlackWarGreymon


    Yukio Oikawa.
    Sobre: É um humano que estudou e era muito amigo do pai de Cody. Ele começou a se interessar pelo digimundo e sempre sonhou em ir para lá, porém se magoa e se revolta ao perceber que somente crianças poderiam ir para lá e fazerem amizades com digimons. Quando o seu amigo policial, pai de Cody morre, ele se magoa mais ainda por aquele não ter esperado ele para irem juntos ao digimundo, quando então é influenciado e se torna possesso de Myotismon recém e quase destruído por Tai e sua turma. Yukio é na verdade um fantoche de Myotismon que usa seus sentimentos de revolta para locupletar seus planos. Yukio tem um final triste, porém muito emocionante quando ganha um digimon o Tetemon (Datirimon) e se transforma em uma energia digital de luz quando então retira todas as trevas de Myotismon do Digimundo, o que ocorre ainda na dimensão de Myotismon onde os sonhos se tornam realidade, com Yukio cumprindo o seu desejo. Yukio foi responsável por controlar Ken Ichijouji depois que ele entra em contato com o Mar Negro e com a semente das trevas, mandou um email enigmático que seria responsável por toda a história do Imperador Digimon. As borboletas geradas com o cumprimento do desejo e morte de Yukio aparecem até mesmo na 2ª fase da 6ª temporada de Digimon -  Digimon Xros Wars.


    Daemon.
    Sobre: Daemon é um digimau muito poderoso que durante as batalhas dos digiescolhidos para salvarem as Pedras do Destino, se torna um digimau poderoso em nível Mega que tenta atacar Ken e usá-lo para o mau. Porém é totalmente vencido pelos digiescolhidos e por Yukio Oikawa ou Myotismon que não demonstra um pingo de medo dele e ainda o satiriza para mostrar quem é o mais poderoso e cruél. Daemon é mandado para o mar de Dragomon, mas demorará muito para sair de lá e voltar a dimensão do digimundo.
    Linha Evolutiva: Tsukaimon - Devimon - Neo Devimon - Daemon Forma Verdaeira - Daemon Super Mega (Ultimate)

    Ordem de Daemon





    Skull Satamon
    Sobre: Esse digimon é maligno e se encontra no estágio ultimate com poderes de um Mega digimon. Com seu Cajado de Ossos, consegue infectar qualquer digimon com um vírus que paralisa suas forças e seu poder de ataque. Somente a energia sagrada dos digivices e de Tintiromon conseguem eliminar o vírus.
    Linha Evolutiva: Kiimon - Yaamon - Impmon - Ice Devimon - Skull Satamon - Beelzebumon - Beelzebumon Modo Explosivo.




    Lady Devimon
    Sobre: Essa digimon é uma grande parceira de Devimon. Na primeira temporada ela apareceu lutando ao lado de Piedmon. Aqui ela se encontra ao lado de Daemon lutando contra os digiescolhidos. Sua inimiga e arqui rival continua sendo Angewomon. Lady Devimon lutará contra Silphymon e será morta por essa a contra gosto de Yolie
    Linha Evolutiva: SnowBotamon - Nyaromon - Salamon - Black Tailmon - Lady Devimon - Minervamon/Lotusmon/Lillithmon






    Marine Devimon
    Sobre: Esse digimon de proporções gigantescas é uma modalidade de Devimon marinho. Ele luta jogando tinta negra em seus inimigos. Marine Devimon luta contra Shakkomon e será morto por esse para alívio da Cidade de Tóquio.
    Linha Evolutiva: Mokumon - Petit Meramon - Pico Devimon - Devidramon - Marine Devimon - Dragomon



    Belial Vamdemon.
    Sobre: Essa é a forma Super Mega de Myotismon, a partir de Malo Myotismon. No início da postagem é contada toda a trama que ele fez durante a temporada para conseguir o que queria. Ele é altamente cruél, literalmente um vampiro impiedoso e está querendo entrevar a Terra e o próprio digimundo usando os sentimentos humanos para isso. Ele é vingativo e luta para ter poder sobre todos os outros digimons e digimaus. Provavelmente se conseguisse o que queria, o mundo humano vivavira um lugar de guerras, catástrofes e escravização dos humanos pelos Digimons.
    Linha Evolutiva: PicoDevimon - Devimon - Myotismon - Malo Myotismon/Venom Myotismon - Belial Vandemon

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário