Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Ligação com a Temporada - Digimon o Filme





    O filme se passa oito anos antes dos digiescolhidos terem sido chamados para batalhar contra as forças do mau no digimundo. Tai recebe um digiovo vindo do computador ao mesmo instante que Willis ganha seu digiovo nos EUA. Tai então juntamente com Kari ajudam na digievolução de Botamon até o nível de Greymon. Tai está com 4 anos e Kari com 1 ano. Agumon digivolve para Greymon e luta então com o digimon que aparece no mundo real, o Parrotmon. 
    Durante a luta, um viaduto é estragado pela batalha e 6 crianças vão a sacada verificar o que está acontecendo. Essas seis crianças juntamente com Kari seriam os 8 digiescolhidos que lutariam ao lado de seus digimons para salvarem o digimundo.
    Os digiescolhidos haviam esquecido desse incidente com Parrotmon e não tinham ligado esse evento com a ida ao mundo digital. Somente mais tarde, durante a saga de Myotismon, as crianças iriam descobrir que elas foram escolhidas pelo Deus do Digimundo a lutarem contra os digimaus, justamente por terem sido elas as que viram o fato entre Greymon e Parrotmon a 8 anos atrás.

    2 comentários: