Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Mais informações

    Quem é Lucemon?

    Lucemon é um digimon muito antigo no digimundo, talvez com vários milênios vividos dentro do digimundo, na área do Limbo, preso depois de querer governar o mundo a sua maneira. É contado que Lucemon foi criado diretamente por Homeotasis e Yggdrazil, porém ele foi criado com um poder de digimon mega, mesmo estando na fase Novato.
    Assim, um digimon rookie com tanto poder, comparado a um digimon além de mega, se envaideceu com seu poder e como na história bíblica de Lúcifer, se rebelou contra os deuses e se achou superior a tudo e a todos, então simplesmente começou a governar o mundo como um tirano.
    Porém 10 guerreiros elementais no nível mega representando o fogo, a luz, o ar, o gelo, a eletricidade, a madeira, a terra, o metal, a água e até as trevas, lutaram contra Lucemon no nível novato e mesmo assim morreram na batalha, de onde foram armazenados em digiespíritos e guardados por três digimons arcanjos, ou Serepahimon, Ophanimon e Cherubimon.
    Lucemon foi aprisionado no interior do digimundo e agora espera ansiosamente para se libertar e então dominar não só o digimundo mas também o mundo humano, de onde espera uma volta triunfal que ninguém conseguirá impedir.
    Assim ele domina a mente de Cherubimon e o usa para conseguir digicódigos de todo o digimundo.

    A rede de transporte dos Trailmons

    Uma boa inovação de Digimon Frontier foi ter criado uma rede de transportes com digimons trem de ferro que cobre boa parte das terras do digimundo. Esses trens são os meios de transportes preferidos os humanos e também dos digimons, são os chamados Trailmons, que levam a todos em seus vagões.
    Existe o Trailmon das Trevas que leva Takuya para o mundo humano depois da luta contra Cherubimon.
    O Trailmon Angler gosta de chocolate e pode levar os humanos para casa de novo, e o Trailmon Worm é o preferido para levar os digiescolhidos por todos os lados, ainda tem vários outros tipos de Trailmons que servem de transporte.
    Eles quando morrem se dirigem a um cemitério de onde esperam se renovar e conseguir ficarem novos de novo ou morrerem de desgaste.

    Cavaleiros Reais do mal

    Em Digimon Frontier, dois dos Cavaleiros Reais ficam do lado de Lucemon, eles abandonam a liderança de Yggdrazil e se posicionam contra os humanos por achar que o mundo já está perdido e que Lucemon não será vencido por mais ninguém.
    Assim esses dois digimons lutam contra os próprios escolhidos de Ophanimon e tentará apressar a dominação implantada por Lucemon, já que ele possui praticamente todos os digicódigos do digimundo e ainda é extremamente poderoso perdendo apenas para Susanoomon e depois de uma luta cansativa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário