Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Mangá C'mon - Apresentação

    Esse mangá é precurssor do anime digimon e tem relação com os jogos virtuais criados na época com os digimons que lutavam entre si com a ajuda de seus amigos humanos.
    C'mon Digimon foi baseado nos primeiros Virtual Pets criados para tamagoches, que deram início a história de Digimon, a partir desse mangá.
    A história é muito baseada na luta entre garotos e seus digimons virtuais que surgem como reais. Assim, o lado mais explorado do mangá é a luta entre digimons de competidores em jogos, parceiros de cada um dos jogadores.
    Esse mangá foi lançado juntamente com os capítulos do Mangá Adventure V-Tamer. Ele conta a história de jogadores do jogo de digimon, um jogo onde os digimons podem lutar entre si e os jogadores usam itens para aumentarem o poder de seus digimons. 
    Na história o vilão é o personagem Jousaki que absorve os digimons perdedores e se utiliza de táticas sujas para vencer os outros digimons.
    Quem luta contra Jousaki é o personagem Kamon. O interessante é que o digimon de Kamon não pode evoluir pois é defeituoso, porém luta contra o poderoso Deathmon, um digimon impiedoso.
    Assim, o mangá traz a luta de jogadores dos jogos de Digimon, assim como acontece em algumas temporadas do anime. Esses jogos acontecem no mundo real e os jogadores os jogam como pessoas que jogam video-game, com o digimon não sendo mais do que um programa.  

    2 comentários:

    1. Respostas
      1. Bom, infelizmente hoje em dia, não estão tendo sites para baixar, somente em fóruns como o Digimon Forumeiros pt ou no próprio Facebook, em pages direcionadas as franquias digimon, eu não posso disponibilizar aqui, já que o conteúdo traduzido e gerado não foi feito por mim e tem direitos autorais.

        Excluir