Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Outros personagens

    Digimon Adventure lançou muitos personagens. Além dos digimons principais dos digiescolhidos, existe uma multidão de personagens dos mais variados estilos, tamanho e formas. Os digimons quando não estão sendo controlados por nenhum digimau ou nenhum vírus digital, são na maioria das vezes pacíficos e ajudam os digiescolhidos, dando até mesmo a vida para ajudá-los em sua saga. São muito raros os digimons que se tornam do mau, geralmente em busca de poder eles podem se tornar criminosos, e seguir as ordens de algum digimon superior a eles, como era o caso de Orgemon. Abaixo estão alguns digimons que ajudaram os digiescolhidos em sua jornada contra o mau, alguns mesmo morrendo para ajudá-los. Um personagem curioso é Gennai que ajuda muito os digiescolhidos sendo o fiel instrutor e o maior aliado.


    Gennai. 

    Sobre: Não é um digimon. É parecido com um velho baixinho, é na verdade um programa de computador criado pelo Deus do Digimundo (Yggdrasil, representado por Tintiromon) a partir do código de humanos que já estiveram no digimundo antes, como Ryo. Gennai cuida dos digiovos dos digiescolhidos que iriam ao digimundo salvá-lo das garras dos digimaus e do digimon que atravessou a parede de fogo. Gennai aparece em forma holográfica para os digiescolhidos diversas vezes orientando-os durante a jornada. Ele mora na verdade debaixo de um lago em uma casa tecnológica onde recebe Izzy com seu notebook e os demais digiescolhidos. Gennai é um programa pai que tem muitas cópias num formato mais jovem para fazer os trabalhos designados pelo Digi Deus.




    Elecmon
    Sobre: Esse digimon é o guardião da Cidade do Princípio e ajuda os digiescolhidos até o final da temporada, ele é muito amigo dos digiescolhidos e fica muito triste quando a cidade do princípio foi destruida pelos grupo de Mestres das Trevas, ele está na batalha final contra Piedmon.
    Linha Evolutiva: Zurumon - Elecmon - Leomon - Panjyamon - Saber Leomon






    Otamamon e Gekomon
    Sobre: São digimons anfíbios que seguiam o grande digimon Sapo Gekomon Shogun. Depois que Mimi os ajuda, eles se tornam grandes parceiros de Mimi e no final ajudam na grande batalha contra Piedmon. Eles são simples, inocentes e totalmente bondosos.
    Linha Evolutiva: Otamamon - Gekomon - Gekomon Shogun


      

    Whamon
    Sobre: É o maior digimon do digimundo nesta temporada, uma baleia de enormes proporções, que vive nos oceanos do digimundo. Whamon possui em seu interior seres digitais parecidos com micróbios que estão numa espécie de relação animal parasitária. Whamon salva os digiescolhidos de Metal Seadramon, e durante a primeira saga lhes mostra onde estão os aparelhos dos brasões. Whamon morre na batalha contra Metal Seadramon, defendendo os digiescolhidos.
    Linha Evolutiva: Whamon - Whamon Ultimate - King Whamon



     

    Nanomon
    Sobre: É um digimon que estava temporariamente do mau, a serviço de Etemon, depois é morto por Etemon. Nanomon controlava a tecnologia da pirâmide e da rede de terror de Etemon, e quando liberto fez mau a Sora, mas Tai a salva. Na verdade era o próprio Nanomon que estava sabotando a rede tecnológica de Etemon.





     
    Andromon
    Sobre: Lutou contra Kabuterimon quando estava sendo controlado por Devimon. Andromon é um digimon no nível perfeito e depois da luta contra os digiescolhidos e de sua libertação, se transforma no mais poderoso aliado dos digiescolhidos e está até mesmo no último espisódio da grande despedida. Se torna muito amigo de Kari na luta contra Mugendramon e um poderoso aliado na luta contra Piedmon
    Linha Evolutiva: MetalKoromon - Hagurumon - Guardromon - Andromon - High Andromon


     



    Piclemon
    Sobre: É um digimon muito pequeno e muito bondoso. Aparece durante a saga de Etemon e apesar de ser pequeno, está no nível perfeito. Ele morava em uma espécie de castelo, onde os digiescolhidos principalemente Tai trabalhou na limpeza, num verdadeiro treinamento imposto por Piclemon. Ele salva os digiescolhidos quando esses lutam pela primeira vez contra os quatro Mestres das Trevas e acaba morrendo.
    Linha Evolutiva: Piclemon - Marine Angemon.







    Centarumon
    Sobre: É encontrado por Izzy na ruínas antigas da Ilha Arquivo. Se torna um poderoso aliado dos digiescolhidos, e ajuda-os muito nas batalhas contra os digimaus.  É um digimon na forma de centauro que tem um grande poder em suas mãos.










    Sukamon e Chuumon
    Sobre: São dois digimons muito amigos, porém meio nojentos. Mas são extremamente amigáveis, engraçados e simpáticos. São digimons muito humildes e totalmente bobos, se apaixonam por Mimi, e dá muito trabalho para ela, por causa de sua paixão. Linha Evolutiva: Chuumon - Sukamon - Platinum Sukamon - King Etemon


    Meramon e Yukidarumon

    Sobre: Meramon é um digimon que era controlado por Devimon e ameaçava a vila de Pyokomons, possui o corpo coberto e feito de chamas de fogo e labaredas. Mais tarde, Meramon irá ajudar muito os digiescolhidos na luta contra os Mestres das Trevas, principalmente na batalha final contra Piedmon. Yukidarumon é um digimon que entrou em contato com Tai e Matt, depois desses ficarem isolados no lado gelado da Ilha Arquivo por causa do Ataque de Devimon, se parece com um boneco de neve feito por crianças. Yukidarumon juntamente com outros digimons ajudarão os digiescolhidos na luta contra os mestres das Trevas.
    Linha Evolutiva: Mokumon - Petit Meramon - Meramon - Skull Meramon - Boltmon
    Linha Evolutiva: Snow Globimon - Yukidarumon






    Numemon
    Sobre: São digimons parecidos com lesmas, mas em tamanho menor. São muito nojentos, principalmente seus ataques que são feses, o que deixaria qualquer um com muito nojo. Os Numemons ajudam Mimi na luta contra Monzaemon, e ajudam Kari na luta contra Mugendramon, quando são totalmente mortos.
    Linha Evolutiva: Numemon - Shell Numemon / Black King Numemon - Platinum Numemon




    Orgemon
    Sobre: É um digimon em forma de réptil humanoide, uma espécie de indígena ou aborigene antigo e alienígena. Orgemon é muito violento e fiel seguidor de Devimon, sempre em busca de poder, chegando ao ponto de ter uma relação de simbiose com o próprio chefe da maldade da Ilha Arquivo, quando este se torna gigante e muito poderoso. É arque rival de Leomon que desde sempre foi do bem e protegia juntamente com Centarumon a Ilha Arquivo. Orgemon se torna um grande amigo na batalha contra Piedmon e de Mimi, passando a estar do lado do bem, chegando a participar da foto de despedida dos digiescolhidos.
    Linha Evolutiva: Shamamon/Goburimon - Orgemon


    Leomon
    Sobre: É um homem leão guerreiro muito poderoso, e lutava contra Devimon, porém chegou a ser escravizado por este. Foi libertado depois de ter contato com a luz do digivice de Tai, quando ganhou o poder de digivolver para SaberLeomon. É inimigo de Orgemon e depois se torna um poderoso aliado na luta contra Metal Etemon, que sobreviveu após a batalha contra Metal Greymon, dando sua vida para salvar os digiescolhidos.
     Linha Evolutiva: Zurumon - Elecmon - Leomon - Panjyamon/Ice Leomon - Saber Leomon

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário