Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Outros Personagens

    Bokomon
    Sobre: É um digimon na fase adulta e não apresenta ataques, porém carrega cosigo um livro, uma verdadeira enciclopédia que tem informações sobre tudo no mundo digital, tendo todo o conhecimento possível, escrito pelo próprio Bokomon. Ele acompanha as aventuras de Takuya e sua turma durante toda a temporada e auxilia muito a eles ensinando-lhes tudo.


     

    Neemon
    Sobre: É um digimon muito amigo de Bokomon e mora na mesma vila que ele, porém é totalmente diferente de seu amigo, pois não tem nenhum conhecimento, não sabendo coisas óbvias que todos os digimons já sabem, como os motivos dos ataques de Cherubimon ao digimundo.








    Sorcerymon
    Sobre: Ele protegia o castelo de Seraphimon e  sacrificou sua vida para proteger as criaças dos híbridos do mal que invadiram o castelo. Se parece com Wizardmon, porém numa versão gelada. Ele é fiel escudeiro do Arcanjo Seraphimon.









    Três Arcanjos:

    Os três grandes Anjos eram Seraphimon, Ophanimon, e Cherubimon, que foram designados a proteger o Digimundo depois da luta dos 10 Guerreiros Lendários contra Lucemon, o Digimon enviado para trazer a paz ao Digimundo, mas ele ficou maléfico e começou a fazer do Digimundo seu reinado e agora os três grandes anjos existem para manter o Digimundo em paz.



    Seraphimon:
    Sobre: Seraphimon é um digimon Anjo Extremo, origina-se de patamon, quando as crianças encontraram-no estava congelado, até que os jovens chegaram para revivê-lo, porém foi atacado e morto por Merucuremon e virou Digitama, que logo depois viraria um Patamon e passaria a chamar Bokomon de “Pai-Mãe". Ficou com dois dos dez espíritos, foram eles Luz e Vento.

    Cherubimon   
    Sobre: Cherubimon é um grande vilão nesta temporada, ele também é um Anjo, mas Lucemon corrompeu seu digicódigo, tornando mal, mas logo depois de muita luta e esforço das crianças, ele é purificado e volta a ser Lopmon. Ficou com cinco dos dez espíritos, foram eles Trevas, Água, Metal, Terra e Madeira.






    Ophanimon 
    Sobre: Ophanimon é a representante feminina no grupo dos Três grandes anjos, ela foi quem chamou as crianças para o Digimundo novamente para ajudar na pacificação do mundo digital. Ela se comunicava mais com Takuya por intermédio do digivice. Depois que usou todos os seus poderes para purificar o digicódigo de Cherubimon, virou uma Salamon uma das formas de Tailmon. Ficou com três dos dez espíritos, foram eles Fogo, Trovão e Gelo.













    Trailmons 

    Os Trailmons são digimons feitos especialmente para levar as pessoas de uma parte à outra do Digimundo, por que se tornou impossível ir andando, por causa dos buracos feitos pela absorção dos digicódigo do Digimundo, então foi criado um sistema de trilhos para que esses Digimons pudessem carregar os digimons. Existem vários tipos de Trailmons, abaixo segue uma lista de todos os tipos:






    Trailmon Angler: Este é o Trailmon que trouxe Kouji para o Digimundo, ele também participou da corrida de Trailmons.
    Trailmon Ball : Este Trailmon é famoso, por que ele só aparece no filme , nas primeiras cenas eles são levados por este Digimon , até que são atacados por um bando de digimons, ele não aparece na temporada.
    Trailmon Buffalo : É gigantesco e não havia participado de uma corrida de Trailmons antes .
    Trailmon Dark : Este é o Trailmon que leva Takuya transformado em Flamon para o mundo real pela primeira vez
    Trailmon Franken : É o Trailmon que levou Kouji ao redor do Mundo Digital no primeiro e em alguns episódios . Ele também participou da corrida de Trailmons.
    Trailmon Kettle : Este é o Trailmon que ajudou as crianças a escapar dos Híbridos do mal (Grumblemon e Arbormon), também fez parte da corrida de Trailmons. .

    Trailmon Mole : este é o único Trailmon que não carrega passageiro , por que é muito sensível a cócegas , também participou da corrida Trailmon .
    Trailmon Roccoondog: Ele só apareceu na corrida Trailmon . Ele, com seu poder, fez com que o mar se abrisse.
    Trailmon Worm: E foi ele quem carregou todos os jovens para o mundo digital; com exceção de Kouji que foi ao Digimundo com um Angler.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário