Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Personagens - Filme Frontier



     
     
    Kotemon
    Sobre: É um digimon que ajuda os digiescolhidos a acordarem os digimons lendários e é ligado ao clã dos digimons humanos




     

    Bearmon
    Sobre: É um grande amigo de Kotemon e fica muito chateado com a guerra entre os digimons humanos e fera da sua comunidade. Bearmon é um digimon urs irmão de Grizzmon.






    DinoHumon
    Sobre: É o irmão mais velho de Kotemon e um grande guerreiro do clã dos digimons humanos. DinoHumon é um dos principais defensores de seu grupo e segue as ordens de Darcmon.





    Grizzmon
    Sobre: É o irmão mais velho de Bearmon e um grande guerreiro dos digimons fera da vila onde mora. Segue as ordens de Hippo Gryphomon.





    Darcmon
    Sobre: É um digimon humanoide que conclama os digimons humanos da vila a lutarem com os digimons fera. Possui um pingente que é a chave para a libertação de Ornithmon. Darcmon digivolve para HippoGryphomon e enganava a todos causando batalhas dos dois lados da guerra entre digimons.





    Hippo Gryphomon 
    Sobre: É a forma fera de Darcmon e um digimon que luta ao lado dos digimons fera da vila. Hippo Gryphomon é a mesma que Darcmon.







    Murmuxmon
    Sobre: É a forma mega de Darcmon, e sua forma verdadeira também. Murmuxmon é um digimon muito poderoso e é destruido por Burning Greymon.




    Ornithmon
    Sobre: E um digimon antigo e lendário do mau que Darcmon despertou em busca de poder. Ornithmon é muito poderoso e se parece com um Archeoptérix. Ornithmon é destruido por Dois Anciões Digimon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário