Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Personagens principais e Exércitos principais

    Taiki Kudou (Equipe Xros Heart)
    Sobre: É um garoto que participa de lutas japonesas e que vai a escola regularmente como qualquer jovem normal. Ele é inimigo de luta de Zenjirou e gosta muito de Akari. Sempre procura aventuras para desvendar e ocupar o tempo. Não tem nenhum medo do que possa vencê-lo e pelo contrário é extremamente corajoso, o que dá animo para toda a sua equipe durante toda a sua jornada. Taiki tem como parceiros digimons Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon, mais tarde unirá forças com Nene e sua equipe, além de se unir com Kiriha. Taiki possui um grande idealismo de tornar todos os digimons bons e lutará ao lado de Shoutmon para realizar esse sonho. Ele quase morre duas vezes, a primeira lutando contra Dark Knightmon e Grand Generamon e vai parar na Prision Land junto com as almas dos Genearais da Morte e quase morre quando luta dentro da Dark Stone contra Bagramon e passa pela dimensão Eterna antes de encontrar os outros.







    Zenjirou Tsurug
    Sobre: É um amigo de Taiki e se torna membro da Xros Heart por acaso. Zenzirou é muito medroso e odeia participar de lutas somente quando não tem jeito que ele enfrenta os digimaus. A maioria do tempo passa dando apoio a Taiki e passando mal de medo dos digimons inimigos. Gosta muito de Nene mas não a atrai de nenhuma forma.






     

    Akari Himonoto
    Sobre: É uma grande amiga de Taiki. Akari ao contrário de Zenzirou é muito corajosa e sincera ao expressar de forma fácil seus sentimentos. Akari é muitas vezes nervosa e ajuda Taiki com apoio emocional. Akari e Zenzirou não participam da fase dos generais nessa temporada.













    Kiriha Aumona (Exército Blue Flare)
    Sobre: É o lider do grupo de guerra Blue Fire. Ele é extremamente frio, muito cético e não gosta muito de Taiki, somente quando ve que ele possui um grande poder de ataque. Muitas vezes Kiriha se torna um verdadeiro inimigo lutando contra Shoutmon e Taiki e não demonstra sentimentos de amizade. No final se alia a Taiki na luta contra Bagramon. Kihira tem ganância de poder, porém percebe que o digimundo ficará melhor nas mãos de Taiki e percebe que terão que lutar juntos para salvar o digimundo das mãos de Bagramon











    Nene Amano (Armada Crepúsculo)
    Sobre: É uma personagem muito inteligente e astuciosa. É muito esperta pois com os seus Monitamons vigia tudo o que acontece a sua volta e fica sabendo de tudo primeiro. Nene está querendo salvar seu irmão mais novo que caiu nas garras de Dark Kinghtmon e Bagramon e também não mede esforços em conseguir vencer a batalha contra os outros guerreiros, até mesmo ajudando Dark Knightmon e Lucemon contra Taiki. Depois se alia a Taiki por esse se mostrar muito poderoso. Nene no mangá faz fusão com Shademon e com o revivido Milleniumon.










    Yuu Amano (Império Bagra)
    Sobre: Yuu é um dos generais do Império Bagra e fornece a Bagramon e Dark Knightmon o poder de seu Darkness Loader. Nene da Equipe Crepúsculo busca salvar o irmão das garras de DarkKnightmon. Seu parceiro digimon é Damemon que para o proteger engana a ele sobre a vida dos digimons e morre na luta contra Apollomon Whispered. Yuu mais tarde se torna amigo de Taiki e passa a lutar contra Bagramon, depois que Yuu cai em si e percebe que quem morre no digimundo como humano, morre no mundo real também, pois Yuu achava que ninguém morria no digimundo de verdade e tudo não passava de um simples jogo de videogame, no qual foi alertado por Taiki e Nene que no digimundo tudo é real e que é um mundo de verdade com seres vivos de verdade. Yuu terá futuramente como parceiro Damemon que era um aliado de Lillithmon. Damemon se mostra do bem ainda no transcorrer da primeira fase de Digimon Xros Wars e Yuu também se alia ao Xros Heart na luta contra o Império Bagra, depois de ser convencido por Taiki ao bem.

    Um comentário:

    1. Aqui no ocidente taiki,akari e Zenjirou São Mikey,Angie e Jeremy

      ResponderExcluir