Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Personagens - X-Evolution


    Dorumon
    Sobre: Dorumon é um digimon que tem o Anticorpo X e é basicamente representante de uma nova classe de digimons que já possuem em seu diginúcleo esse anticorpo, foi criado por Yggdrasil como um projeto experimental de digimon, mas saiu do controle. Ele é muito perseguido pelos cavaleiros reais que seguindo ordens de Yggdrasil não querem a multiplicação de neo digimons Assim qualquer digimon que possui este anticorpo deve ser destruído.









    Cavaleiros Reais.
    Sobre: Os Cavaleiros Reais são digimons que seguem ordens diretas do computador central do Digimundo e são as vezes impiedosos com Dorumon e com os digimons fracos. 
    Eles se rebelam contra YggDrazil após verem os sentimentos nobres de Dorumon e se contaminarem com o Anticorpo X. No filme aparecem dois dos cavaleiros Reais, que são Dukemon e Omegamon. Os dois no começo tentam destruir Dorumon, que representa uma nova era, mas depois ficam do bem e desativam o plano de Yggdrazil de usar o digicore de Death X-mon para reiniciar o digimundo.











    Yggdrasil
    Sobre: Yggdrasil é o computador Central do Digimundo e luta contra um novo tipo de evoluçao que está surgindo no digimundo que é a mutação do Diginúcleo dos Digimons que passam a ganhar um código chamado Programa X e ocorre uma mutação que os leva a terem novas formas que para Yggdrasil é uma aberraçao. Yggdrasil tem como projeto experimental, além de Dorumon, também DeathX-mon e quer destruir uma nova raça de digimons que possuem o programa X, assim como reformatar o digimundo.












    Deax DORUgreymon
    esses digimons estão infestando o digimundo de cópias suas e propagam o  anticorpo X, DORUmon tenta mostrar que esses digimons precisam ser ajudados e não simplesmente destruídos como quer Yggdrazil. Dessa forma, quando DORUmon digievolui para um DORUgreymon, ele juntará aliados para poder salvar esses digimons.









    DEAX DORUGORAMON
    Yggdrazil possui o poder de Death X-mon, e assim, testa seu poder em DORUmon o fazendo evoluir para um digimon extremo porém sob a digievolução da morte, ou Death Evolution. Esse digimon ocorre quando DORUmon se rebela ainda mais contra Yggdrazil e para se defender, se torna um poderoso digimon X.












    DEATH X-MON (DEXMON)

    Esse é um projeto principal de Yggdrazil, pois com o digicódigo desse digimon, o digimundo pode ser reformatado a sua maneira, porém, o DORUmon um antigo projeto seu está contaminando todo o digimundo com o Anticorpo X, e então Yggdrazilll não poderá por seu plano em prática, o DEXmon é morto por Alphamon e os outros Cavaleiros Reais.




    Outros digimons 



    LEOMON
    No começo ele está caçando DORUmon, porém depois ele se arrepende e se torna amigo dele, se contaminando também com o Vírus X.











    MUSHROOMON, GARUDAMON MUMMYMON
    Esses digimons compreendem a luta de DORUmon e ajudam a ele conseguir se salvar de Yggdrazill, eles são bons e se contaminam alguns com o anticorpo X.







    TOKOMON X
    É um amigo de DORUmon e o primeiro a se contaminar com o anticorpo X, sua missão é ajudar seu grande amigo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário