Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra A


    Digidex - Letra A

    • Digimons com outros nomes:
      • Aurarumon (Owlmon). 
      • Azulongmon (Quinglongmon/Tintiromon)
      • Astamon será adicionado.
    • Créditos para toonmasters.hpg.ig.com.br



    AERO V-DRAMON

    ST-513, ST-730, BO-088, 
    U
    Vacina
    Dragão Sagrado
    V-Dramon
    Lâmina Alada-V
    "Magnum Crush"
    AeroVeedramon é um dos digimons que reinam nos céus e é a evolução de Vdramon com asas. Um digimon lendário que evolui para um dos principais cavaleiros Reais, o All Force Veedramon. Aero Veedramon evolui para proteger Taichi dos ataques dos Digimons que seguem a Daemon no mangá Digimon Adventure V-Tamer. Seu nome significa Dragão Vitória do Ar. É um digimon lendário que estava a espera de Taichi para salvar o digimundo, ele possui o V de Vitória em seu peito e não terá paz enquanto Daemon utilizar do poder do digimental para evoluir mais a Arcademon, somente ele pode deter esse protótipo de digimon poderoso do grande lorde demônio Daemon.
    AERO V-DRAMON ZERO
    BO-02V, VJ-07
    U
    Vacina
    Dragão Sagrado / Fantasma
    V-Dramon Zero
    Impulso do Dragão
    Lâmina Alada V
    Aero V-dramon Zero é o Aero Vdramon de nome Zeromaru no mangá Adventure V-Tamer. No mangá Adventure V-Tamer, Aero Veedramon Zero é a evolução de Zeromaru que conhece a Taichi na luta de Lord Holy Angemon contra Daemon. É uma verão de Aero Veedramon especialmente para o mangá precursor de Digimon, sendo ele um dos primeiros mangás de Digimon e que aproveita o personagem Taichi do anime para novas aventuras, no mangá, tem o nome de Zeromaru e possui o poder da Lâmina Alada V que libera um laser cortante de seu peito em direção ao oponente, agora Daemon e Arcademon terão que temer esse tão poderoso digimon que dá origem a All Force Veedramon que conta a lenda que é o Cavaleiro Real de Yggdrazil.
    AGNIMON

    ST-614, ST-701, ST-762, ST-886, 
    H
    Variável
    Homem Demônio
    Espírito do Fogo H
    Salamandra Incandescente
    Destruição da Salamandra
    Dardos de Fogo
    É a evolução humana do digiespírito do Fogo e é um digimon muito poderoso, capaz de controlar o fogo com sua vontade e com sua Salamandra Ardente queima o inimigo de modo fatal. É a evolução de Takuya mais o espirito Humano do Fogo. Agni = O Deus do Fogo da mitologia Hindu.Agnimon representa o poder elemental do fogo a forma humana, e libera dardos de fogo sobre o oponente, evolui a primeira vez para lutar contra Cerberusmon e no último episódio de Digimon Frontier, conversa pessoalmente com Takuya, com o qual conviveu um bom tempo na luta contra Cherubimon e Lucemon. Seu poder é originado do Guerreiro Lendário Ancião Greymon, e está guardado por Ophanimon para no momento certo ser despertado na luta contra o Lorde Demônio do Inferno Digital. Possui a coragem de Takuya e o poder do Espírito Lendário do Fogo e juntamente com seus parceiros, lutará contra quem for, para salvar o mundo mais uma vez.











    AGUMON
       






    AGUMON DATA SQUAD
    ST-001, ST-136, ST-227, ST-228, ST-446, 
    R
    Vacina
    Réptil
    Koromon
    Chama Neném
    Garras Afiadas
    Cospe Fogo
    Luta em Cruz
    Agumon é um digimon novato e tem controle sobre o fogo de modo fácil, com seu poder de Bafo de Pimenta queima o inimigo que perde forças para lutar. Agumon quase não fala durante a temporada 1 e na temporada Savers ou Data Squad é bastante infantil possuindo duas amarras nos braços. Agumon não é tão forte, porém é o personagem principal nas duas temporadas. Possui o poder quente do fogo e é um pequeno dragão que luta com coragem contra quem for, em Digimon o Filme, apresenta tamanho maior e lutará contra Parrotmon para salvar a Kari, suas garras rasgam mesmo as couraças mais duras e corre a grandes velocidades.







    Na 5ª Temporada, Agumon irá ser o Raptor 1, um digimon que vivia aprisionado no Esquadrão de Dados DATS, porém fugiu e vai brigar de soco com Marcus, com o qual faz uma forte amizade, daí, Agumon irá se tornar seu parceiro ou irmão mais novo e amigo de toda a sua família. Em Digimon Hunters, Agumon consegue voar co a força de Marcus e seu digisoul. Um Agumon diferenciado com pulseira no braço, porém não menos forte.




    AIRDRAMON

    ST-144, ST-463, ST-529, ST-775, BO-131
    C
    Vacina
    Fera / Dragão Fantasma

    Agulha Giratória
    Agulha Veloz
    Tornado dos Deuses
    Airdramon é um digimon que reina nos céus do digimundo, seu nome significa dragão do ar e ele é um dos líderes dos digimons voadores, sendo que tem como similares Seadramon e Earthdramon. Airdramon auxilia no transporte aérero pelo digimundo e é muito usado para carregar os digimons da equipe do Imperador Digimon em Digimon Adventure 2 e o condado de Myotismon em Digimon Adventure 1. É bastante fraco, e abundante nos céus do digimundo, seu nome significa Dragão do Ar.
    AKATORIMON


    BO-134
    C
    Dados
    Pássaro Gigante
    Biyomon
    Penguinmon
    Cicatriz do Olho Vermelho
    Chute do Pássaro Vermelho
    Akatorimon é um digimon muito parecido com Kokatrimon e ele é ágil e muito veloz, vagando pelo digimundo em busca de comida e batalhas para ganhar energia e digivolver. Akatorimon é praticamente idêntico ao Kokatrimon e vive em manadas no digimundo, percebe-se que é um digimon hostil porém não possui o grande poder de Kokatrimon, pois não consegue petrificar a outros digimons.
    ALL FORCE V-DRAMON
    (ALL FORCE V-DRAMON ZERO)

    BO-03V
    M
    Vacina
    Cavaleiro Sagrado
    Aero V-Dramon
    Aero V-Dramon Zero
    Força V Brilhante
    Sabre de Força Total
    All Force Veedramon é um dos Cavaleiros Reais e possui um poderoso ataque de destruição. Ele é considerado um dos mais fortes dos Cavaleiros e é praticamente impossível vence-lo numa batalha. All Force Veedramon é o mesmo que acompanha Taichi no Mangá Adventure V-Tamer e posteriormente após vencer Daemon Super Mega se torna Cavaleiro Real com permissão de Yggdrazil. Possui seu Furute Mode, um modo Avançado comparado ao modo Giga de Imperialdramon, e talvez mais forte.
    ALLOMON

    ST-349, BO-314, BO-815, BO-12T
    A
    Dados
    Dinossauro
    Hawkmon + Coragem
    Dino Explosão
    Cabeça Dinamite
    Alomon é um digimon dinossauro, e seu nome vem do Alossauro, sempre presente nas pradarias e campos do digimundo em busca de adversários fortes. Corre a lenda que é digivolução de Hawkmon com o digiovo da Coragem. Allomon é mais um digimon dinossauro para engrossar a fileira de digimons que participam da classe de répteis do digimundo. Esse digimon é visto com menos frequencia na franquia Digimon do que Tyrannomon por exemplo, mas possui um poder comparado a esse digimon.

    ALRAUMON
    BO-127
    R
    Dados
    Planta

    Hera do Nemesis
    Pó da Tristeza
    Alraumon é muito parecida com Palmon, com exceção de ser mais arrocheada e não rosa como sua inimiga e rival Palmon. As duas competem muito em beleza. É uma digimon raramente conhecida, e é menos abundante no digimundo do que Palmon, foi criada juntamente com o jogo Digimon Monster Card Game, porém aparece na abertura da última temporada de Digimon a temporada Digimon Fusion Hunters, quando ela é um dos digimons perdidos pelo Digiquartz.
    ANCIENT BEETMON
    ST-697, ST-889
    M
    Vacina
    Inseto Antigo
    Atlur Kabuterimon + Evolução dos Antigos
    Devastador Tera
    Trovão da Calamidade
    Esse é um dos Guerreiros Lendários que salvou o mundo antigo de Lucemon e está presente no digimundo através dos digiespíritos humano e fera. Esse ancião voa rapidamente e dispara choques elétricos do ar com seus chifres e garras poderosos. Esse ancião não foge a regra dos insetos elétricos, porém num nível bem mais poderoso por ser um digimon que lutou contra o grande Lucemon há milênios digitais atrás.
    ANCIENT GARURUMON

    ST-696, ST-892, BO-692
    M
    Dados
    Besta Antiga
    Were Garurumon + Evolução dos Antigos
    Zero Absoluto
    Espada Afiada
    Esse Guerreiro Lendário é o representante do Elemento Luz e possui como poder suas duas espadas capazes de derrotar digimons fortes e no nível mega. Seus digiespíritos fera e humano estão sob os cuidados de Kouji e agora sempre que for necessário poderá se juntar e formar o guerreiro lendário Susanoomon.
    ANCIENT GREYMON

    ST-694, ST-866, BO-691
    M
    Vacina
    Dragão Antigo
    Metal Greymon + Evolução dos Antigos
    Explosão Ômega
    Tornado de Gaia
    Ancião do Elemento Fogo, ele é um digimon sagrado e possui como ataques tiros e explosões que liberam grande energia e queimam o inimigo. Manipula e cria o fogo de acordo com sua vontade e representa o poder do fogo para todos os outros digimons que usam o fogo como ataque, nesse quesito só perde ao servir ao Deus Zuquiahomon.
    ANCIENT IRISMON
    ST-913, BO-784
    M
    Vacina
    Antiga Mulher Pássaro
    Shuumon + Evolução dos Antigos
    Tempestade Observadora
    Sinfonia do Arco-Íris
    É a Guerreira Lendária do Vento e representa o Arco-íris. Seus ataques são tempestades e a Sinfonia do Arco-íris que libera energia e poder nas sete cores do arco-íris. Seu rosto é um rosto de uma ave o que lhe torna o principal digimon do ar e representante desse elemento como uma águia é para os céus.
    ANCIENT MEGATHERIUMON
    ST-916, BO-770
    M
    Dados
    Fera Antiga
    Zudomon + Evolução dos Antigos
    Grande Limpador de Neve
    Nevasca Congelante
    É o Guerreiro Lendário do Gelo e possui pêlos como animais ancestrais da era glacial do mundo. Ele consegue congelar absolutamente tudo apenas com o hálito congelador e com os olhos. Esse ancião é o responsável pelo controle das regiões geladas do digimundo, e lutou contra Lucemon no passado, sendo então um digimon de alto escalão.
    ANCIENT MERMAIMON
    ST-914, BO-843
    M
    Dados
    Antiga Mulher Fera Aquátia
    Mermaimon + Evolução dos Antigos
    Grande Redemoinho
    Grande Onda de Cristal
    A Guerreira lendária dos Oceanos. Ela até hoje protege os oceanos do digimundo e possui um ataque de redemoinho que causa ondas devastadoras no mar. Com seu Tritão possui o poder de controlar a água como bem entender, e junto com Neptunemon administra os mares digitais.
    ANCIENT SPHINXMON
    ST-890, BO-753
    M
    Vírus
    Antiga Fera Fantasma
    Mummymon + Evolução dos Antigos
    Necro Eclipse
    Devastador das Trevas
    Sphinxmon é um digimon que representa a escuridão, porém não lidera maus espíritos e ao contrário serve aos Deuses do digimundo como um forte aliado que possui um grande poder de Trevas. É capaz de enviar qualquer digimon para o mundo dos mortos e ainda como um deus egípcio consegue entrar em contato facilmente com o mundo dos mortos.
    ANCIENT TROIAMON
    ST-915, BO-846
    M
    Dados
    Planta Antiga
    Jureimon + Evolução dos Antigos
    Canhão Surpresa
    Dispositivo de Epeios
    Troiamon é o guerreiro do elemento Madeira e assim como o Cavalo de Troia pode conter surpresas desagradáveis, de tamanho gigantesco se parece com uma grande fortaleza de madeira com canhões poderosos.
    ANCIENT VOLCAMON

    ANCIENT VOLCAMON
     (Digimon Fusion)
     
    ST-695, ST-912
    M
    Vírus
    Mineral Antigo
    Volcamon + Evolução dos Antigos
    Supernova
    Bombardeiro Atômico
    Volcamon é um dos guerreiros lendários da antiguidade e possui em suas costas um vulcão capaz de explodir e liberar magma para derrotar o inimigo. É o representante das forças da Terra e possui bombas atômicas de poder imenso e destruidor. Possui como aliados Volcamon, e Pile Volcamon. Em digimon Fusion, Mickey luta contra uma versão renovada de Ancient Volcamon, já que nessa temporada, vários digimons aparecem em novas versões como Cyberdramon, porém no anime, ele aparece do mal lutando pela causa de Bagramon, considera-se que o Ancient Volcamon da 6ª Temporada seja apenas um digimon com código originado desse grande Guerreiro Lendário e não o próprio Ancião que lutou contra Lucemon no passado, e pode-se considerar que haja vários Ancient Volcamon no digimundo, porém somente um lutou contra Lucemon.









     Em Digimon Fusion, o Ancient Volcamon está do lado do Império Bagra e irá se fundir com Meramons em uma digifusão para atacar o exército de Mickey e os outros. Nessa forma, o Ancient Volcamon está mais forte porém não é páreo para a força de Shoutmon unido a seus amigos.





    ANCIENT WISEMON
    ST-888, BO-849
    M
    Vírus
    Mutante Antigo
    Wisemon + Evolução dos Antigos
    Demônio de Laplace
    Sinal do Ancião
    Ancient Wisemon é o representante do Metal e possui o poder poderosíssimo se comparando a de um Digi Deus.  Com seu espelho confunde e copia os golpes do inimigo e ainda possui poderes místicos, pois esse Ancient é representante da magia e dos magos do mundo digital. Ancient Wisemon é um digimon místico e bastante forte, pois é visto que em Digimon Frontier, o guerreiro derivado do metal Mercurymon consegue vencer até mesmo um arcanjo, o Seraphimon.
    ANDROMON

    ST-078, ST-183, ST-472, ST-557, BO-011, BO-760
    U
    Vacina
    Cyborg
    Guardromon
    Míssil Metralhadora
    Espada Espiral
    Andromon é um digimon robô no nível Ultimate e possui misseis poderosos que ele usa para atacar. Sua parte mais sensível é a perna direita, onde não é coberta por amardura. Andromon é um digimon que mistura máquina com corpo organico e não perde fácil em uma luta. Andromon possui um laço especial com Kari na Primeira Temporada e é parceiro de Gennai, assim como dos humanos, em Digimon Tamers é um dos parceiros dos domadores, do Kazu e é bastante forte.
    ANGEMON

    ST-014, ST-067, ST-128, ST-236, ST-237, ST-440, ST-726
    C
    Vacina
    Anjo
    Patamon
    Soco Celestial
    Bastão Sagrado
    Tufão dos Deuses
    Angemon é o representante dos Anjos digitais. É um digimon sagrado com poderes de Ultimate. Com sua mão do Destino libera um laser de luz que desfaz qualquer treva. Angemon está sempre preparado para as grandes batalhas e seu anel sagrado no braço direito tem poder divino e possui uma ascendência muito grande sobre digimons vírus como Devimon ou Piedmon. Possui a força de um digimon Ultimate, ou Perfeito.
    ANGEWOMON

    ST-077, ST-258, ST-445, BO-016, BO-615
    U
    Vacina
    Anjo
    Tailmon
    Flecha Sagrada
    Encanto Celestial
    Angewomon é um digimon representante dos anjos digitais. Com seu Assato, consegue reunir energias de qualquer digimon e com sua Flecha Celestial fere o inimigo de modo fatal. É a parceira de Angemon e muitos falam que é uma amante desse. Angewomon é uma das precursoras de Ophanimon, uma dos 4 digimons Arcanjos do digimundo e possui um poder de digimon mega.
    ANKYLOMON

    ST-507, BO-280, BO-474
    A
    Vacina
    Dragão Blindado
    Armadilomon
    Pressão de Megaton
    Cauda Martelo
    Ankylomon é um anquilossauro e possui um poder de peso grande. Vive pelos vales do digimundo e com sua Pressão de Megaton, causa verdadeiros terremotos. Com sua cauda martelo fere o inimigo com golpes fatais. Ankylomon é um peso pesado e não perde em lutas contra grandes digimons, um mestre dos terremotos, porém seus ataques são físicos tendo que se deslocar até o oponente e lutar de corpo a corpo.
    ANOMALOCARIMON (SCORPIOMON)
    BO-032, BO-234
    U
    Dados
    Crustáceo Antigo
    Coelamon
    Surpresa de Ferrão
    Cauda Laminada
    Scorpiomon é um digimon crustáceo e é um dos representantes principais do digimundo se reportando apenas a Neptunemon. Esse digimon pode seguir más ordens como da Mestre das Trevas Metal Seadramon. Com suas laminas destroi a qualquer coisa. Scorpiomon ou Anomalocarimon engana pois possui poderes imensos.
    ANTIRAMON

    BO-277, BO-532, BO-562, BO-670, BO-62T
    U
    Vírus
    Fera Sagrada
    Wendigomon
    Turuiemon
    Recitar Mantra
    Meditação Curativa
    Ashibatoravana
    Machado do Tesouro
    Antiramon é um Deva que segue as ordens de Zuquiahomon e guarda a entrada do castelo desse digi Deus. Antiramon consegue correr rapidamente e dar grandes saltos e possui uma super audição.Antiramon ou Antylamon é na verdade um digimon evoluído de Lopmon, esse digimon é um dos Devas e bastante forte e parceira de Shu Xong em Digimon Tamers. Possui poderes regenerativos e consegue curar seus machucados. Com suas foices formadas em seus braços, corta o corpo do digimon.
    ANUBIMON
    BO-534, BO-790
    M
    Vacina
    Deus Humanóide
    Cerberumon
    "Amemit"
    Poder Piramidal
    Anubismon é um digimon sagrado que controla a área das Trevas. Ele tem o poder de selar as trevas e enviar o digimon para as Trevas Eternas ou de ressuscitar o digimon nas cidades do principio como digitama. Anubismon é dirigido por Dragomon em seu Mar Negro. Anubismon é um digimon com poderes divinos, um digimon sagrado e é o responsável pelo julgamento dos digimaus, um digimon que só tem como parceiro Valkyrimon e representa o Deus egípcio Anubis, um dos principais deuses do Antigo Egito.
    APOCALYMON




    ST-261, ST-404, BO-163, BO-674, BO-03J
    M
    Desconhecido
    Desconhecido
    Piemon
    Pinocchimon
    Mugen Dramon
    Metal Seadramon
    Grande Big Bang Mortal
    Evolução da Morte
    Zona das Trevas
    Apocalymon vive no mundo de Trevas Eternas onde os digimaus que não conseguem se ressuscitar ou evoluir vão. Ele é composto de um corpo maquinal onde guarda o código de todos os digimaus absorvidos e é capaz de causar desequilíbrio no tempo e no espaço. Apocalymon é um agregado de tristezas e pesares de digimaus que não conseguem evoluir, pois não possuem o poder sagrado da evolução, e somente o vírus das trevas. Esses digimons que morrem vão formar o corpo maquinal de Apocalymon. Depois de lutar contra os digiescolhidos de Gennai, Apocalymon irá lutar contra dos Domadores de Tamers, para dominar o projeto V-pet, um projeto de criação de digimons como bichinhos virtuais. Apocalymon se finge de um executivo importante e mostra sua verdadeira forma ou Mephistomon, evoluindo ainda para Gulfmon.
    AQUILAMON

    BO-281, BO-473
    C
    Dados
    Pássaro Gigante
    Hawkmon
    Laser Devastador
    Chifre Deslizante
    Aquilamon assim como Airdramon vive nos céus do mundo digital com seus olhares poderosos e ataques aéreos, vivendo em bandos como aves no céu. Aquilamon é ou a evolução de Hawkmon ou de Pyomon, podendo ser a evolução dos dois. Esse digimon não é muito forte, porem possui um ataque de laser vindo de seus chifres ou de sua boca que por si só já é bem poderoso.
    ARBORMON

    ST-657, BO-833, BO-115T
    Híbrido
    Variável
    Cyborg
    Espírito da Madeira H
    Dança Metralhadora
    Semente Bloqueadora
    Arbormon é um robô de madeira e é um digimon muito fraco, apesar de descender do poderosíssimo Ancient Troiamon. Arbormon é o espírito humano da Madeira, um digimon sem muita inteligência e mais um peso negativo para a equipe de Cherubimon Vírus do que um aliado importante.
    ARCADEMON


    F/IT




    Arcademon é um digimon que se assemelha a um ser de outro mundo e na verdade surgiu de um projeto experimental de Daemon. Arcademon é um parasita de digimons. Surgiu do uso do poder do Digimental ou digiovo e possui um imenso poder. Nessa fase ele suga as energias dos outros para ficar mais forte e luta contra Taichi no mangá Digimon Adventure V-Tamers.
    ARCADEMON ROOKIE
    ST-797, BO-04V
    R
    Vírus
    Fera Fascinante
    Arcademon Fresh/In-Training
    Absorção da Alma
    Foice Apagadora
    Nessa fase Arcademon possui ataques de foices em sua mão e absorve a energia do inimigo como um demonio alienígena. Esse digimon também é bastante assustador já que consegue absorver a alma e energia dos digimons, tirando-lhes a vitalidade e ainda consegue apagar os dados do oponente com sua foice.
    ARCADEMON CHAMPION
    ST-798
    C
    Vírus
    Fera Fascinante
    Arcademon Rookie
    Punho da Prisão
    Chicote Arrebatador
    Arcademon Campião é um digimon que vampiriza suas vítimas lhes roubando a vitalidade e a energia. Nessa fase, Arcademon se assemelha a um soldado de grande força e a um alienígena e irá lutar contra Veedramon no mangá Digimon Adventure V-Tamers.
    ARCADEMON ULTIMATE
    ST-799
    U
    Vírus
    Fera Fascinante
    Arcademon Champion
    Ponto Matriz
    Tentáculos Congelantes
    Arcademon vive entre as dimensões do mundo digital e luta contra inimigos fracos em busca de poder e de energia. Com suas asas voa de forma veloz e com suas garras dilacera a carne do inimigo. Arcademon gosta de comer seus adversários depois de os vencer e ataca ao inimigo com suas garras infectadas de veneno. Um digimon venenoso, e assassino.
    ARCADEMON MEGA
    ST-800, BO-05V, VJ-017
    M
    Vírus
    Fera Fascinante
    Arcademon Ultimate
    Ponto Matriz
    Lança do Exílio
    Arcademon mega possui um poder de trevas gigantesco e vence a qualquer inimigo que tenha luz. Nessa fase, esse digimon tem poder equivalente a um digimon do Olimpo e um Mega Digimon que não é qualquer um que pode vencer. Um digimon criado por Daemon, e parece que seu projeto deu certo, já que esse digimon é poderoso ao extremo e somente a força do grupo Alias III e de Taichi com Aero Veedramon para o vencer.
    ARCHELOMON

    BO-291, BO-518
    A
    Dados
    Réptil
    Wormmon + Confiança
    Tempestade Oceânica
    Barbatana Cortante
    Archelomon é um digimon que reina nos mares digitais e com suas foices sabe bem se defender, porém ele é um ancião dos mares e chefes de verdadeiros exércitos na luta contra o mal. Arquelomon usa o poder sagrado do digimental para evoluir e vive também nas costas de KingWhamon. É uma tartaruga pré-histórica e sua barbatana cortante mata aos digimons inimigos.
    ARCHNEMON
    (ARUKENIMON)

    BO-365, BO-672
    U
    Vírus
    Fera Demoníaca
    Dokugumon
    Aranha Predadora
    Teia de Aranha
    Arukenimon é um experimento digital que possui uma forma humana além da forma fera. Arukenimon não possui muito poder e é vencida facilmente porém pode convocar um verdadeiro exército de digimons insetos para lhe ajudar. Arukenimon foi criada por Yukio Oikawa na 2ª Temporada e é baseada no DNA de um humano adulto, sendo uma forma de Yukio poder ter acesso ao digimundo mesmo sendo um adulto e realizar seu grande sonho. É amante de Mummymon, e na forma humana é confundida com uma pessoa comum, realiza planos de Myotismon porém é morta por ele.
    ARDHAMON
    ST-760, ST-891, BO-800
    H
    Variável
    Homem Demônio
    Espírito do Fogo H + Espírito do Fogo B
    Brahma Shil
    Brahma Sutra
    Chamas de Ardha
    Asas de Ardha
    Ardhamon é um digimon que possui chamas ardentes e tem o poder de um digimon fera e de um digimon humano simultaneamente pois é a junção dos dois. Ardhamon possui um poder de fogo gigantesco e ninguém resiste as suas chamas. Aldhamon é um digimon extremamente poderoso e vence digimons mega como Seraphimon Shadow. Nessa fase, suas chamas que saem de seus braços e asas tem a temperatura de metal fundido e derretem até o ouro de Mercurymon.
    ARMADIMON (ARMADILLOMON)
    ST-117, BO-361, BO-455
    R
    Vacina
    Mamífero
    Upamon
    Pedra Rolante
    Golpe Arranhão
    Bloqueio Rígido
    Armadillomon é um tatu digital e é muito tímido se enrolando sobre si mesmo quando está próximo do perigo, é um digimon pacífico e extremamente bom. Armadilo é tatu em inglês, um pequeno tatu que quando fica com vergonha se enrola sobre si mesmo, e mais bom impossível.
    ARMAGEMON

    BO-430, BO-669
    M
    Desconhecido
    Desconhecido
    Diablomon
    Chama Final
    Chuva Negra
    Armagemon vem de Armagedom, a guerra apocalíptica. Armagemon é um digimon na forma de um aracnídeo e é a junção de inúmeros Kuramons, e possui a capacidade de vírus infectando o inimigo além de um canhão extremamente potente que se assemelha a uma bomba atômica. Armagedemon só é vencido com um ataque que divide seu código em vários digimons bebês, os Kuramons e quando pensava-se que Omegamon tinha vencido a Diaboromon, ele volta com mais poder e agora na fase Super Mega.
    ASSAULTMON (ARMORMON)
    ST-786
    U
    Vírus
    Cyborg
    Dino Humon
    Massacre da Justiça
    Ataque Surpresa
    Assaultmon é um digimon guerreiro e compõe os exércitos de máquinas que tentam dominar o mundo digital. Esse digimon possui canhões e armas escondidas, e em grande quantidade é um perigo para o digimundo.
    ASURAMON
    ST-191, ST-451, ST-670, BO-024, BO-868
    U
    Vacina
    Homem Demônio
    Musyamon
    Punho do Deus Ashura
    Emoções Humanas
    Asuramon é um digimon do elemento fogo e possui três faces, a bondosa, a má e mentira, então é impossível saber se Asuramon está falando a verdade não sendo possível confiar nesse digimon. Asuramon, possui um poder de fogo e representa as artes cênicas, com as suas três faces.
    ATLUR KABUTERIMON
    (MEGA KABUTERIMON)

    ST-028, ST-098, BO-241, BO-475, BO-726
    U
    Vacina
    Inseto

    Kabuterimon

    Chifre Explosivo
    Mega Devastador
    Atlur Kabuterimon é um diigmon besouro igual a um besouro Atlas. Ele dirige um verdadeiro exército de digimons insetos e possui como aliados Grandis Kwagamon, Okuwamon e Hercules Kabuterimon. Com seu chifre lança um ataque elétrico que queima o corpo do oponente, e seus quatro braços só aumentam as suas habilidades no vôo.
    APOLLOMON

    M Vacina Olimpo
    Flaremon

    Apollomon é um dos principais representantes do Grupo de Deuses do Olimpo e possui como elemento o fogo. E representa o Deus Apolo e o Sol. Apollomon é um digimon bom, porém Bagramon o infecta com um vírus para que esse possa ficar do mal e comandar o Olimpo Digimon a favor da nova ordem do digimundo. Um dDeus Sol, e do alto de sua cabeça, nasce uma explosão solar que lança um laser poderoso sobre verdadeiros exércitos de digimons.
    ALPHAMON




    ALPHAMON RYUUKEN



    M
    Vacina
    Cavaleiro Real
    Doruguremon

    Alphamon é um digimon extremamente poderoso e apesar de possuir Anticorpo X é um dos Cavaleiros Reais a contragosto da decisão de Yggdrazil. Dizem que ele é o verdadeiro lider dos Cavaleiros Reais e não Examon. Alphamon representa o Alfa, ou o início de tudo e realmente foi um dos primeiros digimons considerados como Cavaleiros Reais, após Dukemon e Omegamon entrarem em acordo com Yggdrazil, assim, acaba a Guerra X, com a destruição de Death X Mon e a aceitação do computador Central de Alphamon como um verdadeiro Cavaleiro. Esse Digimon ainda se une com OuRyuumon, formando um poderoso ser Digital, o Alphamon Ryuuken, com uma espada poderosíssima, é originado de Dorumon, um projeto de Yggdrazil, com um anticorpo  X de seu próprio programa de eliminação de digimons. Em digimon Tri, Alpahmon está em busca de Meikumon, o digimon de Meiku a nova digiescolhida, e é o grande vilão da nova temporada.












    Em sua forma Ryuuken, Alphamon possui o poder de OuRyuumon, outro digimon com Anticorpo X que luta contra Omegamon X e o plano maléfico de Yggdrazil de reformatar o digimundo a sua maneira.
    Aegiomon

    R
    Vacina
    Mamífero


    Aegiomon é um novo guerreiro digital que luta contra os ataques de Titamon e conta com a ajuda dos Digimons do Olimpo para ganhar a batalha e salvar o digimundo. Aegiomon irá lutar no jogo de Digimon Crusader lançado em 2013, através de cartas contra o grande inimigo Titamon e juntamente com Ceresmon Medium busca salvar o mundo digital e os digimons que tanto ama, na busca de evoluir para Aegiochusmon, em várias versões para ficar mais forte.
    Aegiochusmon






    U
    Vacina
    Mamífero
    Aegiomon

    Aegiochusmon é a evolução de Aegiomon do qual pode ser originado com poder sagrado Aegiosthumon dourado, e ainda tem o Aegiochusmon vermelho, Dark e Verde que são a evolução cada um com um poder de carta diferente do Jogo Digimon Crusader. Aegiochusmon representa o sátiro, um personagem lendário da Idade Média e precisa da ajuda das cartas de Crusader para fazer sua Cruzada rumo a salvar o digimundo de Titamon e de outros digimaus.
    ARRESTADRAMON


    Arrestadramon Superior Mode


     

    C Vacina Dragão Gumdramon
    Arrestadramon é um digimon originado de Gumdramon e pode se juntar facilmente a outro digimon na fusão através do Loader dos caçadores na batalha contra Quartzmon. Tem a força de um digimon adulto. Arrestadramon é um digimon que luta juntamente com Tagiru e precisa vencer a Quartzmon que já dominou o mundo e transformou tudo em digiquartz. Somente com o poder do Brave Snatcher de Bagramon e o poder de todos os 6 Herois Lendários conseguirá acabar com Quartzmon na raíz dos problemas ou no seu dado inicial. Arrestadramon pode usar o poder de Tagiru para ficar mais forte e ascender a sua forma Superior.





    Em sua forma Superior, Arrestadramon possui a força da coragem de Tagiru e evoluiu para o nível Ultimate, sendo páreo para os digimons supremos seguidores de Quartzmon.
    Argomon
    Argomon Modo Devastador


    U
    Vírus
    Homem Demônio


    Argomon é um digimau que busca poder no digimundo e vive capturando digimons para sugar-lhes as energias atraves de casulos. Argomon libera eras ou cipós de plantas que disparam choques elétricos. Esse digimon sempre esteve oculto porém no Filme Ultimate Power de digimon Savers, ele quase domina o mundo, colocando os humanos em casulos, e cabe a Rythm lutar contra ele e mostrar que ela pode torná-lo bom ou pelo menos guardar seu digiovo para que ele não cause mais nenhum transtorno. Rythm protege o mundo desse digimon poderoso.





    Em seu modo Devastador ou destruidor, Argomon não possui muita inteligência mas seu poder de luta aumenta pois com seu enorme tamanho nada fica em seu caminho e somente Shine Greymon Modo Explosivo para o vencer.




    ASTAMON

    U
    Vírus
    Homem Demônio
    Psyquemon
    Pokiupamon

    Astamon é um digimon vampiro que mistura fera com humano, possui uma grande metralhadora e grande ataque de fogo e choque elétrico, não se pode confiar nesse digimon em hipótese alguma. Astamon é um lorde sobre uma manta de lobo e esconde sua verdadeira forma, pode evoluir de Psychemon ou de Pokyupamon, e na tempora dos Hunters, é um dos recipientes de Quartzmon que o levou ao digiquartz e dominou o seu corpo fazendo-o de terminal.
    AGUMON HAKASE


    R Vacina Réptil Agumon
    Clear Agumon

    Agumon Hakase é uma das formas digitais de Agumon e além do poder de fogo, é capaz de ser um exímio professor com conhecimentos adquiridos sobre o mundo digital. Sem contar que frequenta e é formado nas escolas do mundo digital. Agumon Hakase é tão comparável quanto o conhecimento de Bokomon e compete em inteligencia contra Nize Agumon Hakase.

    6 comentários:

    1. Só passei pra dizer,continua com o blog cara.ele parece tar meio inativo,mais continua com ele ^^

      ResponderExcluir
    2. Opa... o blog está meio parado, mas é porque estou sem tempo, mas assim que tiver maior tempo, produzirei mais conteúdo nas partes de mangá principalmente.. obrigado pelo incentivo...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cara p blog ta muito show. Continua pondo os Digimon aq. Sinto falta de um site que realmente busque ser completo de modo a ter todos os dados possíveis. Vlw

        Excluir
      2. Valeu pelo apoio Kenzo... o blog está em constante atualização, e estamos trabalhando para cada vez mais ter sempre um conteúdo completo

        Excluir
    3. Me explica uma coisa, qual a relação de Anubismon, Valkyrimon, Dragomon e o Mar Negro? A dark área, as trevas eternas e o mar negro são 3 lugares distintos, certo? Com o fim de Apocalymon, Sanzomon e Gokuwmon estão vigiando as trevas eternas? Sempre tive dúvida nesse sentido.

      ResponderExcluir
    4. Isso mesmo, a dark área depois da morte de Lucemon está sobre controle de sanzomon, o mar negro ainda existe e tem ajuda de anubismon ja as trevas eternas não existem mais com o fim de apocalymon

      ResponderExcluir