Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra D

    • Serão adicionados futuramente:
      • Dark Otamamon
      • Dominimon
      • Dracomon
      • Destromon
    • Digimons com outros nomes
      • Datirimon (Tetemon)
      • Deputymon (Revolmon)
      • Divermon (Amabyamon)
      • Série Demi (Série Pico)
    • Créditos a ToonMastersHP 


    DAGOMON
    ST-419, ST-908, BO-033, BO-233
    U
    Vírus
    Homem Fera Aquático
    Octomon
    Tridente Proibido
    Mil Chicotes
    Tentáculos Infinitos
    Esse é o Deus do Mar Negro, uma dimensão paralela a dimensão do digimundo. Dragomon controla os digimons mortos que não mais voltarão ao digimundo como digitamas. Agora serão seguidores do Mar Negro. Um digimon que em Fusion se tornou um perseguidor do digitama de Plessiomon, esse também é um digimon Divino porém das Trevas do Mar de Escuridão que contaminou a Ken Ichijougi.
    DAI PENMON
    BO-896
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito do Gelo H + Espírito do Gelo B
    Morango Mortal
    Havaí Azul Mortal
    Dai Penmon é um digimon lendário e parece ser infantil mas é muito poderoso com suas armas congeladas em cada uma de suas mãos. A união dos espíritos humano e fera do Gelo e do Ancião Megatheriunmon. Mas pode ser usado por Lillithmon para destruir o castelo de Bastemon.
    D'ARCMON
    BO-823, BO-116T
    C
    Vacina
    Anjo

    Battement d'Amour
    La Pucelle
    Darcmon é um digimon humanoide e possui como forma animal Hyppo Gryphomon. Darcmon não é muito confiável apesar de quase ser um digimon sagrado. E irá incitar a luta entre digimons fera e humanos, possuindo como verdadeira forma o demônio Murmuxmon. Somente com a força do Ancient Greymon para ser vencido.
    DARK LIZAMON
    ST-145, ST-632, BO-182
    C
    Vírus
    Dragão do Mal

    Fogo do Medo
    Dente de Chamas
    É a versão dark de Flare Lizamon. Esse digimon possui chamas negras que queimam o inimigo. É um digimon muito violento e perigoso no mundo digital. Uma forma virótica de Flare Lizamon.
    DARK TYRANOMON
    ST-181, ST-338, ST-502, BO-079
    C
    Vírus
    Dinossauro
    Tyrannomon.
    Explosão de Fogos
    Cauda de Ferro
    Tiro de Fogo
    Dark Tyranomon é um digimon pacífico, porém pode ser infectado por um vírus e se tornar violento. É um digimon representante dos Dinossauros e parceiro de Tyrannomon. Esse digimon é um dinossauro dragão e suas garras das patas dianteiras dilaceram a qualquer outro digimon, uma das possíveis evoluçoes de Tyrannomon.
    DEATH MERAMON
     (SKULL MERAMON)
    ST-048, ST-071, ST-659, ST-729
    U
    Dados
    Chamas
    Meramon
    Chama de Metal Pesado
    Corrente Quente
    Death Meramon é um digimon que lança chamas azuis que queimam rapidamente o inimigo e com sua corrente consegue lançar chamas a distancia, é considerado uma das evoluções de Meramon e Blue Meramon. Esse digimon pode se disfarçar de humano, mas sua natureza de assassino da serra elétrica ou de um verdadeiro vilão dos filmes de terror não pode ser escondido. Suas correntes queimam o inimigo com violência.
    DEATHMON
    (GHOULMON)


    BO-244, BO-299, BO-480, BO-832
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Skull Satamon
    Flecha da Morte
    Olho Explosivo
    Deathmon é um digimon vírus maligno, com seu único olho consegue dominar o adversário e esse digimon sente-se triste por não participar do Grupo dos Lordes Demônios apesar de ser tão forte quanto eles.É um digimon monstruoso e seu grande olho escraviza a alma dos digimons e as torna trevosa. Apesar de ter asas não consegue voar. 
    DELTAMON
    ST-146, ST-290, ST-291, ST-506, BO-074
    C
    Vírus
    Sintético
    Toy Agumon
    Modoki Betamon
    Força Triplex
    Dente de Caveira
    Deltamon é um digimon dragão que possui duas cabeças em cada um dos braços, de onde são disparados lasers poderosos contra o inimigo. Possui duas caldas. Deltamon é um digimon faminto e da sua cabeça óssea e da metálica juntamente com sua cabeça principal forma um laser com três esferas que é canalisado liberando uma energia imensa que somente um digimon com um grande escudo pode vencer. Suas três cabeças eram antigamente três digimons, que se uniram e formaram Deltamon, mas ainda hoje, as duas cabeças nos braços tem ainda personalidade com controle da cabeça central.
    DEMON (CREEPYMON)
    Daemon Forma Verdadeira

    ST-652, BO-204, BO-414, BO-10V, VJ-09
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Skull Satamon
    Lady Devimon
    Marine Devimon
    Inferno Flamejante
    Chamas do Caos
    Daemon é um Lorde Demônio que deseja dominar o mundo digital. Ele luta contra outros digimaus em busca do seu desejo de dominação. Sua Forma verdadeira é encoberta quando em forma normal. É responsável pela criação de Arcademon. Irá lutar primeiramente contra Taichi e Veedramon no mangá Adventure Tamer e ainda irá ter planos com Ken Ichijougi e as sementes das Trevas para quem sabe se tornar Ogudomon, porém é mandado para o Mar de Trevas pelo digivice de Kari e agora terá que acertar contas com Dragomon. Daemon, era um Seraphimon, no paraíso digital, porém se rebelou com seu poder e foi expulso do céu, indo morar na Dark Area e formando esse digimon monstruoso.

    DEPTHMON
    ST-901, BO-294, BO-521, BO-628
    A
    Dados
    Homem Fera Aquático
    V-Mon + Confiança
    Bolha Bomba
    Arrastar aos Sargassos
    Depthmon é um digimon marinho e um ótimo nadador que explora os oceanos do digimundo e sabe nadar como ninguém. É uma possível evolução de Veemon mais o digiovo da Confiança , um réptil marinho com nadadeira de peixe, um verdadeiro caçador dos mares.
    DERAMON
    BO-091, BO-714
    U
    Dados
    Pássaro
    Kiwimon
    Fruto da Realeza
    Bicada Maravilhosa
    Deramon é um digimon ave que exibe um arbusto florido em suas costas. Tem a coroa de um rei e é considerado um belo pássaro do mundo digital. Vive na casa de Pinochimon (Housemon) juntamente com o Dark Master e é um amigo de Kiwimon e amente de Seirenmon. Deramon apesar de pequeno é um digmon no nível ultimate, supremo, e é considerado o rei dos pássaros digitais.
    DEVIDRAMON
    ST-198, ST-524, ST-525, BO-132, BO-08T
    C
    Vírus
    Dragão do Mal
    Pico Devimon
    Unha Rubra
    Olho Vermelho
    Devidramon é um digimon maligno e possui um ataque que ensurdece e hipnotiza o inimigo ao mesmo tempo, possui quatro olhos. Com seu som ensurdecedor deixa o inimigo atônito e é um excelente compositor dos exércitos de Myotismon. Esse digimon é uma forma fera e bestial do próprio Devimon e não possui muita inteligência, sendo facilmente manipulado pelos digimons vilões.
    DEVIMON
    ST-076, ST-288, ST-289, ST-344, ST-790, BO-002
    C
    Vírus
    Anjo Caído
    Pico Devimon
    Garra da Morte
    Asa Cortante
    Contração do Inferno
    Pacto Infernal
    Devimon é um digimon demônio muito inteligente e que planeja dominar o mundo digital, porém sabe que não é tão forte assim. Ele segue as ordens de outros digimons ainda mais fortes. Mas domina a Ilha Arquivo além de ser do Exército de Neo Vamdemon. Um ser da Escuridão que escraviza outros digimons com o poder das Engrenagens Negras. Devimon é um digimau muito abundante no digimundo, e é base para formação de inúmeros outros digimaus, é um soldado de frente da Dark Area, mas sua maldade assusta. Diz-se que ele era um Angemon no paraíso celeste do digimundo, porém ele se rebelou e fugiu para a Dark Area e se multiplicou formando um exército desses poderosos digimaus.
    DEVITAMAMON
    BO-371
    M
    Dados
    Mutante
    Digitamamon
    Nuvem da Morte Negra
    Olhar Ofuscante
    Esse digimon se parece com um ovo porém é extremamente forte, possui uma forma alienígena e ataca a qualquer um com seu poder de trevas, quase não é visto no digimundo vagando. Um ser medonho e que vive no Inferno Digital, uma evolução anormal de Digitamamon. Um monstro que uiva a noite. Devitamamon, é uma das evoluções de Digitamamon, que engana, quem pensa que o digimon que vive no interior do Ovo que forma Digitamamon é bom, pois quando esse ser domina Digitamamon e libera sua crueldade em nível total, gera o Devitamamon.
    DIABLOMON


    ST-278, BO-246, BO-429, BO-779, BO-51T
    M
    Desconhecido
    Desconhecido
    Infermon
    Canhão Catastrófico
    Paraíso Perdido
    Diaboromon é um digimon virótico que domina facilmente a rede de computadores mundial. Ele se espalha e se copia de forma incrível dominando o digimundo como um vírus de computador. É criado por Willis da América e está atrás de quem o criou lançando um míssil contra o Japão do Pentágono. Sua força é vencida por Omegamon, mas mesmo assim ainda domina o digimon Lopmon. Diaboromon ainda é revivido por Quartzmon, na luta contra Tagiru em Digimon Hunters, esse digimon é um dos piores vilões do digimundo e como se não bastasse ainda tem uma fase Super Mega, Armagedemon. 
    DIGITAMAMON

    BO-070, BO-286, BO-21L
    U
    Dados
    Perfeito
    Nanimon
    Síndrome do Pesadelo
    Enigma
    Ovo Giratório
    Digitamamon é um digiovo mas por trás de sua casca possui um digimon que vive em um mar de escuridão interior, ninguém sabe sua verdadeira forma. Pode ser dominado por um anel Negro e mesmo assim ainda continuar bom, apesar de esconder um ser das Trevas dentro de sua casca branca. Ninguém sabe como é o interior de Digitamamon, porém, é informado que na verdade não é um digimon que mora no ovo, mas sim existe toda uma micro dimensão de trevas dentro de sua casca, e essas trevas formam um digimau, que finge ser bom.
    DIGMON
    ST-133, BO-689
    A
    Vacina
    Inseto
    Armadimon + Conhecimento
    Corrida de Ouro
    Grande Rachadura
    Digmon é um digimon inseto com brocas poderosas que perfuram e rasgam a terra facilmente, pode atacar os inimigos lançando suas brocas de cromodigizoide. Pode ser evoluido de Drimogemon e sua casca é bastante dura. E Arukenimon pode dominar a mente desse digimon que causa rachaduras no chão e verdadeiras galerias de cavernas sob a terra. 
    DINO BEEMON


    ST-257, ST-622, BO-283, BO-308
    U
    Vírus
    Mutante
    Stingmon + V-Mon
    Inferno Mascarado
    Zumbido Irritante
    Dinobeemon é a evolução de Stingmon com XV-mon porém é mais raro de se digivolver do que Paildramon. Mistura parte dragão com parte inseto e voa rapidamente além de cortar os inimigos em pedaços. Uma evolução anormal dos dois digimons, quando Stingmon mantém o controle mental sobre a digievolução de DNA. Assim, essa forma seria uma alma gemea de Paildramon, pois os dois são formados pela digivolução de DNA ddos mesmos digimons, porém Dinobeemon possui controle de Stingmon, já em Paildramon, quem controla é o XV-mon.
    DINO HUMON
    ST-728
    C
    Dados

    Kotemon
    Dança do Lagarto
    "Akinakesu"
    Dino Humon é um digimon humanoide que tem características de réptil, e é um lutador de artes marciais poderoso e raramente é vencido por um oponente mais fraco. Um líder dos digimons humanos que luta contra Grizzmon pelo controle de vilas digitais. Dino Humon luta contra Grizzmon para poder defender as vilas do digimundo de digimons humanos, fazendo parte da briga contra os digimons fera. Um dos seus companheiros é Yasyamon, e diz-se que os dois sabem todas as artes marciais.
    DOBERMON
    ST-784, BO-661, BO-64T
    C
    Vacina
    Fera
    Labramon
    "Grau Realm"
    "Schwarz Strahl"
    Dobermon é um digimon vacina e é um ótimo guerreiro contra o poder das Trevas, guarda o programa Deslizador Digital e caça a diginúcleos de outros digimons. Um digimon que luta e tem inimizade com Cerberusmon. É um guerreiro a serviço dos digideuses. Dobermon, é um digimon raro e apesar de evoluir para o virótico Cerberusmon, pode evoluir para Catsuramon, um dos digimons Devas. Dobermon é legal assim como seu gerador, o cão.
    DOGMON
    ST-346, BO-24L, BO-55T
    C
    Dados
    Boneco
    Toy Agumon
    Ultra Mordida
    "Distem Howling"
    Dogmon é um digimon cachorro que se parece com o personagem do desenho Corrida maluca. Dogmon parece ser bom, mas na verdade é curioso e astucioso. Um digimon que busca brigas dentro dos eventos e cidades do digimundo.
    DOKUGUMON
    ST-019, ST-147, ST-792
    C
    Vírus
    Inseto

    "Stinger Pollation"
    "Arachno Batoto"
    Dokugumon é um digimon aranha que possui inúmeros olhos para ver a noite e ainda ataca o inimigo com uma teia ácida e pegajosa. Vive em prédios abandonados e é muito territorialista. Um digimon aranha que segue as ordens de Arukenimon e com suas oito patas corre e lança uma substância tóxica sobre o oponente, um veneno gasoso. Se alguém, mesmo humano aspirar seu ataque tóxico, pode ficar doente e dependendo ser levado a morte, mas ela não é um mal digimon, apenas não deve ficar perdida no mundo humano.
    DOKUNEMON
    BO-117, BO-555
    R
    Vírus
    Larva

    Verme Peçonhento
    Passeio Venenoso
    Dokunemon é um digimon inseto que evolui para Snimon. Possui ferrões doloridos e é extremamente rápido. Uma larva de louva deus, um digimon que se alimenta de restos de lixo, sua picada dói como a picada de uma centopéia. Dokunemon é um irmão quase de gêmeo de Kunemon, e enquanto Kunemon evolui para Flymon, ele evolui para um dos piores insetos, Snimon, sendo um digimon ainda novato, porém pode dominar até a mente de crianças humanas.
    DOUMON
    BO-553, BO-880
    U
    Dados
    Mulher Demônio
    Youkomon
    Fuga do Portão Demoníaco
    Cerimônia de Proibição de Feitiços
    Doumon é uma outra forma de Taomon, porém não é vírus, e diz-se ser a evolução natural de Renamon, sendo o padrão para a qual Renamon deveria evoluir, ela possui feitiços sombrios, artes mágicas e usa o Taoismon para inscrever em seu inimigo a escrita demoníaca das artes satânicas. Escuridão e magia chinesa é a sua arte.
    DRIMOGEMON
    BO-010, BO-581
    C
    Dados
    Fera
    Kunemon
    Broca Giratória
    Osso Esmagador
    Um digimon toupeira que vive abaixo do solo em suas construções de câmaras de terras. Rápido perfurador e tão poderoso quanto Digmon. Um digimon que cava galerias e cavernas profundas, onde se esconde enquanto as guerras ocorrem. Drimogemon pode ter dois tamanhos, um menor e outro maior, e pode evoluir para Digmon, um digimon de armadura. Sua broca é poderosa e não tem boas relações com Nise Drimogemon, pois esse último tenta imitar ele, usando bigodes falsos.
    DUKEMON 
    (GALLANTMON)


    ST-385, ST-517, BO-500, BO-502, BLUE-06, BO-09J, BO-25T, BO-65T, 
    M
    Vírus
    Cavaleiro Sagrado
    Megalo Growlmon
    Elísio Final
    Sabre Real
    Dukemon é um dos Cavaleiros Reais portanto protetor do mundo digital, possui um alto poder destrutivo que sai de sua lança e possui um escudo que o defende de qualquer ataque tão forte quando o escudo de craniummon. Um Cavaleiro Digital protetor da rede, com um Juízo Final atômico que lança um laser poderoso, uma lança medieval que corta o inimigo ao meio e uma capa que dá um ar de super heroi. Sua força está na sua grande capacidade de ataque. Porém esse digimon possui o simbolo do Digital Hazard, indicando que é um digimon perigoso para o mundo digital, e se perder o controle pode se tornar do mal, pois é um digimon do tipo vírus, e foi criado por Takato.








    DUKEMON MODO VERMELHO
    BO-654, BO-73T, DA-04
    M
    Vírus
    Cavaleiro Sagrado
    Dukemon + Grani
    Espada Invencível
    Quo Vadis
    É a forma Rubra de Dukemon quando esse se une ao programa renovado da Arca o programa Grani, nessa forma Dukemon  não é considerado Cavaleiro Real e só é transformado em Rubro quando tem ajuda de Grani. Quando Dukemon se uni ao programa Grani, ganha asas e uma espada medieval, uma nova carapaça de Cromodigizóide e uma força ainda maior para enfrentar o D-Reaper. Nessa forma, Dukemon possui ainda mais poder, e agilidade herdada da arca digital Grani, e possui ainda poderes herdados de Megidramon, a forma virótica de Dukemon.
    DUSKMON
    ST-665, ST-708, ST-796, BO-101T
    H
    Variável
    Homem Demônio
    Espírito das Trevas H
    Geist Abend
    Eroberung
    Duskmon é um guerreiro lendário das Trevas ainda não purificado, sendo um guerreiro que segue as ordens do mal de Cherubimon vírus. Ele é tão forte quanto um digimon no nivel mega e não é qualquer digimon sagrado que pode enfrentá-lo. Um ser formado do poder das Trevas do Guerreiro Sphinxmon corrompidos por Cherubimon e o irmão de Kouji, Korichi. Duskmon detesta sua verdaeira forma Velgmon, e ele não é páreo nem para digimons no nível ultimate.
    DARKDRAMON


    M Vacina Cyborg

    Darkdramon é um digimon poderoso que possui o poder de tornar o caos em equilíbrio é um grande lutador e poderoso digimon máquina. Um guerreiro que luta pela implantação de um novo sistema no digimundo, inimigo número um de Bancho Leomon, se unindo a esse em Chaosmon, causando instabilidade. Darkdramon faz parte do gurpo de D-Brigade, de digimons formadores da elite de soldados do exército do digimundo, ainda possui sua forma Bio criada pelo cientista Kurata, e só é páreo para o nível mega.
    DARKNESS BAGRAMON


    MVírusDemônio
    Cavaleiro Negro
    Bagramon + Dark Knightmon
    É uma forma ainda mais poderosa de Bagramon quando esse se junta ao seu irmão Dark Knigthmon. Nessa forma ele é imbatível e somente com todos os digimons do digimundo reunidos, ele poderá ser vencido. Uma forma poderosíssima de Bagramon que possui um poder interdimensional e quer dominar o mundo humano, destruindo a todos os seres vivos e cirando uma nova dimensão para os digimaus viverem. Esse digimon é a união de Bagramon, um antigo anjo do digimundo, Skull Knightmon e Deadly Axemon, esses dois unidos em digixros, formando Dark Knightmon. Sua forma é descomunal e é capaz de transformar o código da Coroa do Digimundo no Dark Stone, uma pedra de trevas que ele tem como o seu coração.
    DARK KNIGHTMON

    MVírusDemônio
    Cavaleiro Negro
    Deadly Axemon + Skul Knightmon
    É o irmão de Bagramon e é formado por dois digimons, incluindo Deadly Axemon e Skull Knightmon. Esse digimon não é tão poderoso quanto seu irmão Bagramon, porém sente inveja pois queria ser tão forte, ele usa a energia do Dark Loader para se manter em junção de dois digimons. Está na mesma categoria que Lucemon Fall Down, e só é páreo para digimons no nível além de mega, mas mesmo com todo o seu poder precisa do auxílio de humanos para fazer e dar energia para seus Dark Loader para evoluir e juntar por exemplo com Skull Satamons.
    DEADLY AXEMON


    MVírusDemônio

    Esse digimon forma o DarkKnightmon e é muito poderoso carregando consigo um enorme poder de trevas, é capaz de tudo para ganhar uma batalha. Um digimon que se une a Apollomon para dominar o digimundo seguindo fielmente seu irmão Skull Knightmon. Um cavaleiro caranguejo e bastante trevoso.
    DEATH X-MON


    C Anticorpo X Cyborg Dorumon
    Esse digimon tem o poder de destruir todo o mundo digital e foi criado pelo próprio Yggdrazil. Ele tem alto poder destrutivo e precisa ser eliminado para o digimundo voltar a ter paz. Um digimon que pode reconstruir o digimundo do zero. Projeto experimental de Yggdrazil que cabe a Dukemon X e Omegamon X destruí-lo antes que acabe de vez com as múltiplas dimensões.
    DEAXDORUGAMON




    C Anticorpo X Cyborg Dorumon
    É a forma Dark de Dorugamon. É um digimon trevoso que guarda o poder do mal para atacar o oponente e foge ao controle mesmo de Yggdrazil, necessitando ou voltar a forma vacina ou ser destruído. Mais um projeto experimental do computador central do digimundo que usa Dorumon para evoluir com o digicore de Death X mon, em vez de Dorumon evoluir com o poder do dragão para o lado do bem.
    DEAXDORUGORAMON


    M Anticorpo X Cyborg DeaxDorugremon
    É a forma dark de Dorugoramon, é um digimon que causa problemas por onde passa e um risco iminente para o equilibrio do mundo digital. A evolução de mais um projeto de Yggdrazil para testar o programa de eliminação dos digimons fracos e com anticorpo X, possui o poder de evolução ancestral do digicore de Death X mon.
    DEAXDORUGREMON


    U Anticorpo X Cyborg DeaxDorugamon
    É a forma dark de Doruguremon. É um digimon maligno que se multiplica como um vírus e precisa ser derrotado. Um digimon que está se multiplicando no digimundo e somente Dukemon e Alphamon para deletar a essa praga no digimundo. Um projeto a serviço de Yggdrazil com o uso de Death X mon.
    DORBICKMON


    M Vírus Dragão

    É um digimon dragão que controla uma dos Reinos da Morte do digimundo. Possui tanto poder quanto Huanglongmon e lidera os digimons dragões. Ele é o maior representante dos dragões, um ser medonho que irá lutar ao lado de Fanglongmon contra Shoutmon, possui seu espírito na Prision Land e está a serviço de Bagramon. É um forte General da Morte, e está acima mesmo de Fanglongmon, após o digimundo ganhar um novo deus, que é Bagramon, assim, nem mesmo os antigos deuses são páreos para esse mega digimon.
    DORUMON


    R Anticorpo X Dragão Dorimon
    Esse digimon é um experimento de Yggdrazil,  porém é um digimon com anticorpo X que pretende salvar sua vida e a de todos os digimons X da eliminação sumária de Yggdrazil. É um experimento que fugiu do controle do Deus digital e salvará o mundo da destruição que pode ser causada por Death X mon.
    DORUGORAMON


    M Anticorpo X Dragão Dorugremon
    Esse digimon é um dragão metálico poderosíssimo. Tem o poder do fogo e do metal e consegue desbancar a qualquer digimon perfeito. É um dos representantes principais dos Digimons X. Um ser metálico e extremamente poderoso. Tem quase a mesma força que Alphamon, porém é como uma forma fera de Dorumon, e pode lutar de igual contra qualquer Cavaleiro Real.
    DORUGREMON


    M Anticorpo X Dragão Dorugamon
    Digimon evoluido a partir de Dorumon é possui o poder de um digimon perfeito se multiplicando sempre necessitando ser apagado por YggDrazil ou pelos Cavaleiros Reais. Uma das possíveis evoluções de Dorumon. Quando Dorumon está nessa forma consegue voar e irá cumprir sua missão de salvar o digimundo com o apoio de Dukemon X, para salvar digimons fracos que possuem o anticorpo em seu núcleo tão odiado por Yggdrazil.
    DORULUMON


    C Vacina Mamífero

    Um digimon que vive sozinho percorrendo as planícies do mundo digital, antigamente seguia ao lado do mal, porém se converteu ao bem e vive em busca de novos desafios. É muito amigo de Cutemon e antes era do esquadrão de Tactimon. Um digimon que gosta de viver sozinho, mas gosta de estar ao lado de Cutemon que é um digimon masculino. Porém irá ajudar no começo a contragosto, mas depois de coração a fomar as evoluções de Shoutmon, sendo um forte aliado dele na batalha contra o grande Tactimon.
    DRACMON


    R Vírus Demônio

    Dracmon se assemelha a um demoninho brincalhão que brinca com o perigo e enche a paciência de todos, sendo um digimon vírus não é muito confiável. Pode evoluir para um grande demônio o Grand Dracmon e é melhor não brincar com esse digimon. Ele é um dos digimons mais pérfidos da Dark Area e humor negro é o seu estilo. Evolui para um dos maiores demonios do digimundo, Grand Dracmon, e chama briga aonde passa.
    DUFTMON


    M Vacina Cavaleiros Reais

    Esse digimon tigre é um dos Cavaleiros Reais e um digimon poderoso, somente outro Cavaleiro Real ou um  digimon no nível Mega para vencê-lo em uma batalha, segue ordens de Yggdrazil e lutará contra Mirage Gaogamon para destruir o mundo humano. Esse digimon não é tão forte quanto os outros Cavaleiros e não se sabe o porque de estar no grupo de protetores da rede. Possui seu Leopard Mode, e une a força dos digimons animais com os digimons humanos.
    DYNASMON


    M Vacina Cavaleiro Real

    Um poderoso Cavaleiro Real, porém tem que se ter cuidado, pois pode seguir ordens de digimaus, como Lucemon. Dynasmon é dificil de ser vencido e com seu poder explode a tudo com a força de uma bomba atômica. Dynamon possui o poder do hálito de dragão e irá destruir a todos que estiverem contra Yggdrazil ou Lucemon. Esse digimon é um dos mais antigos Cavaleiros Reais, e é um digimon sagrado, possuindo ainda sua versão X-Antibody.
    DIANAMON

    M Vacina Olimpo

    Dianamon é um digimon do Olimpo e controla a força da Lua sobre o digimundo e tenta estabelecer a paz digital. Representa a deusa Diana, uma deusa grega que cuidava da Lua e das marés dos oceanos, uma digimon que luta ao lado de Apollomon pelo bem da comunidade digital. Ela é um dos personagens principais dos jogos Digimons Sunburst e Moonlight.
    DIATRYMON

    U Vírus Cyborg / Ave Antiga Kockatrimon
    Diatrymon é uma ave milenar no digimundo e é pré-histórica sendo ancestral dos digimons aves atuais. Um digimon que possui o anticorpo X, sendo uma ave dinossauro que come a carne do oponente.
    DINOTIGERMON

    U Vírus Mamífero Saber Leomon
    Um digimon Com anticorpo X que fere mortalmente o inimigo para absorver energia, é um digimon selvagem. Um tigre que luta pela destruição de Death X mon.
    DINOREXMON

    U Vírus Réptil /Dinossauro

    É melhor não chegar perto desse digimon X, pois ele ataca como um velociraptor e muito rápido, devorando os outros digimons e absorvendo energias.
    DRACOMON

    R Dados Dragão

    Um dragão que luta contra o mal ao lado dos exércitos do bem, e evolui ao tal ponto de fazer parte dos Cavaleiros Reais. Irá lutar contra Dorbickmon pelo bem do digimundo e a vitória de Shoutmon como governador do mundo digital.
    DAMEMON


    RVírusCyborg

    Esse é amigo número 1 de Liliithmon, porém é amigo de Yuu em Digimon 6 e fará de tudo para proteger seu amigo de Bagramon. Irá morrer tentando proteger Yuu e volta a ser seu amigo em Digimon Hunters quando então evolui para Tswuarmon. Esse digimon possui armas douradas que espalham um odor fétido e gosta de repetir seu nome como Dame, dame.
    DESTROMON


    RVírusCyborg

    Um digimon criado originalmente para os jogos de Digimon para Play Station, a série Digimon World, é um digimon bastante forte com um canhão destrutivo de grandes proporções, um digimon preparado para a guerra e evoluir para Galactimon é o seu lema, um mestre na arte de destroir e explodir.
    DOMINIMON


    RVacinaAnjo Sagrado

    É um digimon sagrado, um dos 7 principais arcanjos do digimundo, sua força é a de um digimon além de mega, e libera lasers destruidores de qualquer energia trevosa, é o líder das regiões celestiais e muito amigo de Seraphimon e Ophanimon, e luta pelo bem da comunidade digital. Seus escudos aguentam qualquer ataque. Na verdade é um Seraphimon que perdeu seu status de Arcanjo Digital, e com um arcanjo com menos poder que sua forma verdadeira, sendo um intermediário entre os soldados angelicais e os Grandes Arcanjos do digimundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário