Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra E

    • Serão futuramente adicionados:
      • Exo Grimmon
    •  Digimons com outros nomes
      • Endingomon (Wendingmon)
      • Ebowumon (Xuanwumon)
      • Ex Tirannomon (X-Tyrannomon)
      • Ex Veemon (X-Veemon ou X-Vmon)
    • Créditos a ToonMastersHP

    E
    EBI BURGERMON
    BO-28L
    R

    Comida


    Ebi Burgermon é uma cozinheira nata e geralmente trabalha em restaurantes com Burgermons. Ebi Burgermon é uma funcionária de Burgermon Champion e irá trazer novos temperos a esse alimento tão querido pelos digimons. Sua forma adulta é Burgermon e aprende os dotes de fazer hamburger com eles. Foi lançado juntamente como o jogo de cartas Digimon Monster Card Game.
    EBIDRAMON
    ST-412, ST-413, ST-531, BO-018, BO-231, BO-03L
    C
    Dados
    Aquático
    Gizamon
    Netuno Gêmeo
    Passo da Lagosta
    Se engana quem pensa que Ebidramon é fraco, pois esse digimon é um dos predadores dos mares digitais e está no mesmo patamar de Gesomon e Coelamon se reportando a Marine Devimon ou Scorpiomon. Ebidramon é um fruto do mar, uma lagosta e irá lutar contra qualquer digimon menor para ter seu espaço garantido nos oceanos. É um dos digimons ancestrais do Ocean Net, e pode parecer fraco, mas tem um poder enorme com suas pinças que pode cortar digimons menores em pedaços.
    ELECMON
    ST-174, ST-712, BO-061, BO-417
    R
    Dados
    Mamífero

    Trovão Faiscante
    Nove Caudas
    Golpe Corporal
    Trovão Perturbador
    Cauda do Crepúsculo
    Elecmon é um digimon que tem grande poder de choque e libera uma forte descarga elétrica sobre o oponente. Ajuda a gestão das cidades do princípio. Elecmon é um digimon infantil, e cuida de digitamas no mundo digital, porém seu raio elétrico chega a queimar carapaças duras de alguns digimons. Ele pode evoluir para Black Garurumon ou para Leomon, e amizade é o seu lema, sempre quer fazer amigos.
    ELEPHAMON
    ST-552, BO-376
    A
    Vacina
    Cyborg
    Armadimon + Milagres
    Onda Nitro Turbina
    Míssil Presa
    Elephamon é um digimon bastante fraco, porém com seu peso esmaga mesmo digimons mais fortes e com suas toneladas consegue causar terremotos. Elephamon é mais raro do que Mamothmon no digimundo, é uma das evoluções que utilizam Digiovos, um elefante que possui exaustores de ar em vez de orelhas, mais cyborg que seu parente, o Mamothmon.
    ETEMON
    BO-057, BO-340, BO-531, BO-677
    U
    Vírus
    Boneco
    Sukamon
    Platinum Sukamon
    Serenata do Amor
    Espíritos das Trevas
    Etemon é um digimon inteligente que consegue usar a tecnologia a seu favor para escravizar digimons mais fracos. Etemon é cruel e não mede esforços para conseguir seu plano de dominação do digimundo. Ele possui uma rede de cabos tecnológicos pelo deserto com o qual comanda uma base piramidal de onde executa seus planos de dominação do digimundo e com seu poder tecnológico causa distorções no tempo espaço e é num rasgo do tempo que leva Tai novamente para o Japão. Ele se tornou mais comum recentemente no digimundo e atua juntamente com Karatenmon se refugiando depois do colapso do digimundo na Zona Shinobi. Carrega um Monzaemon de pelúcia grudado ao corpo, e diz-se que é ele quem controla os verdadeiros Monzaemons, tenta ser importante e poderoso, mas os digimaus mais fortes zombam muito dele.
    EVAMON (EBEMON)

    BO-245, BO-740
    M
    Vírus
    Cyborg
    Vademon
    Ruptura Cerebral
    Destruidor de Planetas
    Esse digimon é a junção do tipo Alienígena com o tipo Máquina e possui um alto poder de infectar o oponente, fazendo-o brigar até a morte. Com suas armas domina a mente de qualquer digimon. Ebemon é um ser tecnológico, um cyborg alienígena e que irá infectar a todos com seu vírus mortal, um vírus que se instala no diginúcleo do digimon. Com seu vírus pode dominar digimons até mesmo sagrados, e possui um arsenal de armas para lutar contra outros digimons.
    EVILMON (VILEMON)
    BO-020, BO-13T
    C
    Vírus
    Pequeno Demônio
    Pico Devimon
    Choque do Pesadelo
    Golpe Arranhão
    Evilmon é um digimon maldoso porém brincalhão e mais parece um pequeno morcego irritante. É vencido facilmente porém sempre em uma luta se apresenta em grandes quantidades. É um digimon que   gosta de realizar desejos humanos, porém com algumas intenções sombrias. Esse digimon é o mais comum da Dark Area e diz-se que foi um dos primeiros digimons demônios do digimundo, dando origem a outros digions maus.

    CVírusMutante

    Esse digimon é uma forma digital, um programa virótico criado a partir de restos de dados digitais. Mas não pode se enganar, pois é muito poderoso. É embasado no animal Nautilos. Ainda não se sabe nada sobre esse digimon, pois é muito novo na franquia dos Digitalmonsters. Ele é do jogo Re-digitize e não se sabe nem se é um digimon de verdade.
    EATER ADAM FORM 
                                                 

    U Vírus Mutante Eater Pure
    Forma "Adam" de Eater e  portanto muito poderosa, sendo uma forma evoluída do Eater normal. Novo na franquia Digimon e desconhecido. Representa a forma masculina de Adão, o primeiro homem da terra segundo a Bíblia Ocidental.

    U Vírus Mutante Eater Pure
    É a forma de Eva de Eater, e muito virótica, além de representar um perigo para o mundo digital. Também misterioso por ser um digimon muito novo. Representa a forma feminina Eva, que pela religião cristã diz ser a primeira mulher do mundo.
    EATER HUMAN FORM


    U Vírus Mutante Eater Adam, Eva.
    Em sua forma humanoide, Eater consegue é um resto de dados inteligentíssimo que somente um digimon acima de perfeito pode o vencer, porém não se sabe nada desse digimon. Eater conseguiu sua forma humanoide e equipara a um digimon extremo, na fase mega.
    EATHER FORMA MÃE


    M Vírus Mutante Eater Eva, Adam, Humano
    Nessa forma, Eather tem o poder de um digimon super mega e é muito perigoso para o mundo digital, sendo necessário destrui-lo para que não cause danos ao digimundo como digimon vírus. Também desconhecido dentro do meio Digimon.
    ELDORADIMON

    M Vacina Réptil Jumbo Gamemon
    Zudomon

    Eldoradimon é tão grande que funciona como uma grande metrópole de digimons, como a cidade do ouro Eldorado era. Não ataca a ninguém até porque é muito pesado para isso. É extremamente pacífico e de tão grande comporta inúmeros digimons, talvez seu tamanho chegue a bairros inteiros do mundo real. É dirigido por Baronmon que o administra. Ele tem tamanho equiparado ao digi deus Ebouwnmon, e foi achado em computadores de historiadores do mundo real.
    EXAMON


    M Vacina Cavaleiro Real Slayerdramon + Breakdramon
    Examon é o líder oficial do grupo de Cavaleiros Reais, porém corre uma lenda de que o verdadeiro líder seria Alphamon. Examon é a junção de dois digimons dragão e apesar de não ter forma humana pertence aos Cavaleiros Reais assim como Sleipmon. É um digimon fera que lidera a todos os outros com sua força descomunal. Ele é a fusão de Slayerdramon e Breakdramon, ambos evoluções mega de Dracomon, um dos digimons dragão mais antigos do digimundo. Examon tem tamanho imenso e mesmo tendo uma forma fera, é considerado o maior entre os Cavaleiros Sagrados, em nível de força de vilões além da fase super mega, como Daemon, Arcademon, Diaboromon, Myotismon, Mephistomon e Lucemon que conseguiram chegar a essa fase. Mora na Royal Base, protegida por CannonBeemon e TigerVespmon e de lá coordena todos os processos e riscos que podem por o digimundo em perigo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário