Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra F

    • Digimons que serão adicionados futuramente:
      • Fufumon
    • Digimons com outros nomes:
      • Frigimon (Yukidarumon) 
    • Créditos a Toon Masters Hp
    F
    FAIRYMON

    ST-626, ST-911, BO-106T, BO-16L
    H
    Variável
    Fada
    Espírito do Vento H
    Tornado Gamba
    Brezza Petalo
    Doppio Perforare
    Fairymon ou Kazemon é um digimon fada guerreira lendária do Elemento Vento e possui ataques em italiano já que conviveu com Zoe. Fairymon com sua Breza Petalo é capaz de causar um tornado poderoso. É uma das fadas do digimundo e encanta aos digimons e humanos com sua beleza. Um digimon que possui seu poder baseados em nomes italianos. Ela é a forma humana em espírito da Ancient Irismon e diz-se ser um dos digimons mais encantadores do digimundo, não é muito forte, porém é uma grande ajuda na luta contra Lucemon Fall Down.
    FANGMON
    ST-619, ST-902
    C
    Dados
    Fera Demônio

    Caixão Devastador
    Roubar na Tocaia
    Fangmon é um caçador do mundo digital, se assemelha a um lobo ou raposa e com seus dentes estraçalha o inimigo.Um digimon sanguinário e pronto para caçar digimons menores e devorá-los de uma vez só. Quando em matilha é melhor não ficar no caminho desse digimon. Fangmon é um digimon criado antigamernte no digimundo e ele é inimigo natural de Garurumon, onde ele está, não há espaço para Garurumon. Magro, e corre a grandes velocidades.
    FLAMON
    ST-761
    R
    Variável
    Homem Demônio

    Bebê Salamandra
    Cauda de Fogo
    Uma pré-versão de Agunimon. Flamon é uma forma humana e rookie ou novato do guerreiro representante do fogo. Um digimon que surge quando Takuya Kambara em Digimon Frontier vai ao mundo humano após encontrar o Trailmon das Trevas. Flamon é um guerreiro novato do fogo. Esse digimon é uma versão do digiespírito do Ancient Greymon na forma rookie, nessa forma, perde os poderes principais de Agnimon.
    FLA WIZARDMON
    ST-616
    A
    Vírus


    Nuvem de Fogo
    Ignição Mágica
    Ele é o parceiro de Wizardmon e faz magia usando o fogo azul que sai de suas mãos. Esse digimon é um mago juntamente com Wizardmon e Sorcerymon. Porém Fla Wizardmon é um guerreiro que faz magias utilizando o fogo e as chamas azuis. Carrega um palito de fósforo com o qual incendeia a tudo em volta, veio do mundo digital de outra dimensão.
    FLAMEDRAMON
    ST-122, ST-354, ST-530, ST-717, ST-873, BO-708, SP-08
    A
    Vacina
    Homem Dragão
    V-Mon + Coragem
    Míssil de Fogo
    Soco de Fogo
    Expresso Garra
    É um guerreiro de armadura evoluido com a ajuda do digiovo da Coragem, possui um ataque de chamas que detona com o inimigo e é muito veloz. Flamedramon libera várias chmas que queimam o inimigo com a força de um meteoro. Suas garras são quentes e pode perfurar o oponente enquanto o queima. Flamedramon é ágil, rápido, eficiente, e uma forma evoluída do digimon ancestral Veemon.
    FLARE LIZAMON
    ST-772, BO-165, BO-459
    C
    Dados
    Dragão Flamejante
    Muchomon
    Clear Agumon
    Golpe Flamejante
    Torre de Chamas
    Tiro de Chamas
    Assim como Dark Rizamon é um digimon coberto por chamas que se incendeia rapidamente e põe fogo em tudo ao seu redor. Um digimon com o mesmo estilo de Meramon, seu corpo pega fogo e libera calor além de queimar com chamas a distância. Ele é uma das evoluções de Meramon na forma ultimate, e aqui está mais forte que Meramon era, seu corpo pega fogo a altas temperaturas e é inimigo de Dark Rizamon, já que ele é do bem enquanto seu inimigo é sua versão virótica infectado e voltado ao mal.
    FLORAMON
    ST-789, BO-081
    R
    Dados
    Planta
    Kiwimon
    Banho Alérgico
    Doce Aroma
    Floramon é um digimon planta que vive nas árvores e nas florestas do digimundo, sabe preparar suco como ninguém e sua seiva pode ser usada livremente. Floramon possui uma seiva que cura outros digimons e seus sucos são feitos na sua própria cabeça, um digimon que chama atenção por sua beleza. Floramon pode ser evoluída de um digimon ave, a Kiwimon e pode evoluir para um digimon chamado Floramon. Ela é encantadora.
    FLYBEEMON
    ST-638, BO-316
    A
    Dados
    Inseto
    Hawkmon + Conhecimento
    Faísca Alada
    Picada Venenosa
    Flybeemon é uma vespa digital e rasga os céus com suas quatro asas e possui um ferrão venenoso que adoece o inimigo antes de o destruir. Com seu veneno instala substâncias tóxicas que enfraquece instantaneamente os outros digimons, enquanto ele foge para locais seguros. O efeito de seu veneno demora a passar. Ele póde evoluir para Snimon, e é rápido ao voar e ferroar os outros digimons, não se sabe qual o digimon é mais venenoso se é Flybeemon ou se é Flymon.
    FLYMON
    BO-128, BO-723
    C
    Vírus
    Inseto
    Kunemon
    Ferrão Mortal
    Pó Venenoso
    Flymon é um digimon abelha e possui um sonar ensurdecedor que hipnotiza o inimigo e o paralisa ates dele levar a sua ferroada. Sua ferroada se parece com a de Flybeemon, já que envenena o corpo do oponente e o paralisa enquanto Flymon ataca com seu som monstruoso. Flymon gera ferrões novos em alta velocidade, se diferindo das abelhas do mundo real que morrem ao perder o ferrão. É rápida, e possui um encantamento junto a digimons menores.
    FROGMON

    BO-378, BO-525
    A
    Dados
    Mutante
    Armadimon + Sinceridade
    Folha Serra Circular
    Adaga de Emboscada
    Frogmon é um digimon sapo e se engana quem pensa que não possui veneno, vive nos pântanos do digimundo. Um sapinho que possui uma pequena espada e viver na água é a sua função, muito pacífico porém pode liberar toxinas. Supõem-se ser a evolução de um digimon com o uso do poder do Digimental. Ele é a evolução de Armadillomon com o uso do Digiovo da Sinceridade, e foi criado juntamente com o jogo Digimon Monster Card Game, e mesmo sendo um digimon do nível armadura pode evoluir para o gigante Shogun Gekomon.
    FUUGAMON
    ST-089, BO-575
    C
    Vírus
    Ogre
    Goblimon
    Furacão da Maldade
    Impulso Pesado
    Fuugamon é um rival de Orgemon. Fuugamon evolui de Goblimon assim como seu rival e está sempre em caça de novos digimons para batalhar. Fuugamon vive em bandos de iguais e quando encontra um bando de Orgemons, a batalha por espaço está feita. Um aborígene que caça digimons para se alimentar. Enquanto Ogremon é das selvas e florestas, Fuugamon é das savanas e desertos. É mais uma versão para esse digimon vírus, o Ogremon e quando domesticados e se tornam amigos, são então bom digimons.
    FUUJINMON
    BO-812
    M
    Vacina
    Cyborg

    Ciclone de Malte
    Braço Crítico
    Fuujinmon é um digimon guerreiro máquina que possui em seus braços chamas que derretem até mesmo metal. É um digimon representates dos Cyborgs juntamente com Suijinmon e Raijinmon. Seus parceiros que também lutam pela justiça é Suijinmon e Raijinmon, Fuujinmon é o representante do fogo. Ele empresta seus poderes para Justimon, dando-lhe a arma principal e juntamente com seus companheiros robôs gera o digimon Raidenmon. Pode ser uma evolução também além de mega de Justimon.
    FALCOMON                                 

    C Vacina Ave Deramon
     Penmon
    Pinamon

    Falcomon é um digimon ave e não se sabe muito sobre ele apenas que ele é fraco mas traiçoeiro. Esse Falcomon é uma versão antiga do digimon de Data Squad e vive a noite sobre as árvores em busca de grandes presas. Não é muito amigável porém não é um mau digimon. Pode evoluir para dois grandes digimons do céu, que são Eaglemon (Crossmon) e Valdurumon, uma ave sagrada.
    FALCOMON DATA SQUAD

    R Vacina Ave Pyokomon
    Pinamon

    Falcomon ganhou nova versão em 2006 e se tornou um parceiro dos humanos em busca de paz entre os dois mundos. Falcomon é o parceiro de Keenan que ficou perdido no mundo digital e irá proteger seu parceiro custe o que custar mesmo que tenha que dar sua vida. Um digimon que não se comunica muito bem, porém é sempre amistoso. Esse digimon adora os humanos e pode ficar equivocado quando sente raiva de uma pessoa má, indo até o fim numa luta.
    FANBEEMON


    R Anticorpo X Inseto

    Fanbeemon é um  digimon abelha com anticorpo X e é amigo de todos, não sendo um perigo para o mundo digital apesar do programa de limpeza de Yggdrazil. Fanbeemon é um digimon que vive em bandos e se engana quem pensa que não possui uma ferroada venenosa. Esse digimon evolui para um dos maiores soldados e guardiões da Royal Base, a morada e local de Reunião dos Cavaleiros Reais.
    FIRAMON

    C Vacina Tigre
    Mamífero
    Coronamon
    Firamon é uma pré-evolução de Apollomon e guarda os portões sagrados do mundo do olimpo dos digimons nos céus. Um digimon em chamas que representa o fogo e irá lutar ao lado de Lunamon e Lekismon pela paz no digimundo. Esse digimon é uma forma fera de Apollomon e é um soldado a serviço dos digimons do Olimpo, o grupo Olimpo XII.
    FLAREMON

    U Vacina Tigre Mamífero Firamon
    Flaremon é um digimon guardião e guerreiro e é extremamente hábil com o fogo seu elemento primordial. Um digimon leão humano que luta com todos que praticam a injustiça, vive lutando para salvar digimons mais fracos e Lekismon é sua parceira de luta. Ele é uma evolução famosa do jogo Digimon Sunburst e Moonlight, onde apareceu como uma evolução do tão respeitado Apollomon, representa o elemento fogo e o Sol.
    FOOTMON
                                                          

    C Dados Esporte
    Humanoide
    Surfmon

    Footmon representa os jogadores de futebol e foi feito em um Concurso de Desenho sobre Digimon. Um digimon que foi criado por um fã e é o melhor para representar o Brasil, o país do futebol. Esse digimon é companheiro de Rinkmon e Surfmon e praticam esportes mesmo sendo em modalidades diferentes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário