Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra G

    • Digimons que serão adicionados:
      • Ginkakumon
      • Gladimon
    • Digimons com outros nomes
      • Gallantmon (Dukemon)
      • Guard Angemon (Slash Angemon) 
    • Créditos a Toon Master HPG
    GABUMON
    ST-005, ST-139, ST-229,  
    R
    Dados
    Réptil
    Tsunomon
    Pequena Chama
    Ataque de Chifre
    Pequeno Chifre
    Gabumon é um réptil que usa uma manta de pele. Reservado e não é visto com facilidade no mundo digital. Gabumon é um digimon que representa o poder da amizade e ajuda a todos os outros digimons que estejam em situação ruim. Sua manta é bem quente para um aninal do gelo. Um digimon que libera seu fogo azul, que na verdade é um fogo congelante, que não queima, mas congela aos digimons menores.
    GALFMON


    ST-403, BO-667, BO-836, BO-43T
    M
    Vírus
    Féra Demônio
    Mephismon
    Grito Mortal
    Réquiem Negro
    Galfmon é uma das evoluções de Mephismon e é um digimon poderosíssimo que possui um canhão em sua barriga, é bom não despertar a fúria desse Digimon demônio. Galfmon é um digimon bastante grande que irá cavalgar em busca de conseguir seu plano de utilizar para o mal o projeto PET. Um digimon que luta de igual contra os Cavaleiros Reais. Sua força é descomunal. Ele possui uma forma humana também e é capaz de se disfarçar de humano no mundo real. Não possui muita inteligência e possui um outro digimon em sua barriga que o dirige assim como acontece com Lucemon Satã Mode e Venom Myotismon.
    GALGOMON (GARGOMON)
    ST-347, ST-396, ST-397, BO-275, 
    C
    Vacina
    Homem Fera
    Terriermon
    Braço Metralhadora
    Gancho Dum Dum
    Galgomon parece ser inofensivo, mas possui duas poderosas metralhadoras que disparam bombas de laser que rapidamente destrói o oponente. Gargomon é difícil de ser controlado em sua primeira evolução. Suas metralhadoras possuem uma velocidade de disparo gigantesca e somente com um forte escudo para suportá-las.Ama suas calças e dá tudo por elas.
    GANIMON (CRABMON)
    ST-331, BO-028
    R
    Dados
    Crustáceo

    Execução das Tesouras
    Caranguejo com Casco Duro
    Um digimon caranguejo e vive nos mares do digimundo sendo muito pacífico e amigo, porém é melhor não enfurecê-lo pois ele pode usar suas garras. Esse digimon é pequeno mas para se defender irá cortar o oponente com sua garra tesoura. Um digimon que não gosta de ser atormentado sempre do lado dos humanos e em busca de ajudar os digimons do oceano. Vive no Ocean Net de modo ancestral e tem como fase final o Skull Schorpiomon, ele é um digimon antigo no digimundo e está sempre próximo as praias.
    GARBAMON (GARBAGEMON)
    BO-093, BO-733
    U
    Vírus
    Mutante
    Numemon
    Geremon
    Veggiemon
    Bazuca de Excremento
    Disco de Sujeira
    Garbagemon vive numa lata de lixo e dispara lixo fedido contra o oponente, se esconde em uma lata de lixo comum, para confundir o adversário. Esse digimon gosta de se alimentar de coisas podres e atira cocô contra o adversário que por si só já espanta os oponentes que fogem de nojo. Ele agora possui sua versão de Appmon, como um aplicativo de celular, e pode evoluir para Raremon, um outro digimon nojento composto de restos orgânicos e lixo.
    GARGOMON (GARGOYLEMON)
    ST-414, ST-415, BO-295, BO-709
    A
    Vírus
    Homem Demônio
    V-Mon + Luz
    Estátua Branca
    Estátua Negra
    Gargoleymon é um digimon sagrado e possui um poder de luz que vence as trevas do oponente, possui cinturões sagrados. Esse digimon vive nas zonas dos céus e é um ótimo soldado na luta dos digimons anjos contra os digimons demônios. Representa a virtude da luz, mas não esconde sua natureza de dragão. Ele é um policial do céu digital e evoluiu a partir de um digimon ancestral Veemon com o digiovo da Luz.
    GARMMON
    (KENDO GARURUMON)

    BO-721, ST-780, BO-100T
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito da Luz B
    Velocidade Estelar
    Laser Solar
    Kendo Garurumon é um digimon espirito fera da luz e ataca o oponente com muita velocidade. É o espírito da Luz, e representa o poder sagrado do Ancient Garurumon. É um cachorro robotizado que irá deslizar pelo chão enquanto ataca ao oponente com mísseis e bombas explosivas, além de um laser solar poderoso. Esse digimon é uma forma fera do digiespírito do Ancião da Luz e se parece com Metal Garurumon e Zeed Garurumon, porém com menos poderes.
    GARUDAMON
    ST-471, ST-734, BO-089, BO-194, 
    U
    Vacina
    Homem Pássaro
    Birdramon
    Aquilamon
    Saberdramon
    Asa da Sombra
    Garra de Águia
    Garra Vermelha
    Garudamon é uma ave indígena de proporções gigantescas e viaja grandes distâncias pelo céu do mundo digital. Um digimon que protege as aves do digimundo. Com seu poder libera uma quantidade enorme de laser sobre o oponente misturado com um fogo que purifica o inimigo com o poder do amor. Esse digimon é muito grande e impera em todo o céu do digimundo, possui sua versão com anticorpo X, e pode ser evoluída de Aquilamon e Saberdramon também.
    GARURUMON
    ST-006, ST-088, ST-140, ST-234,  
    C
    Dados
    Fera
    Gabumon
    Fogo da Raposa
    Ataque Corporal
    Dente Congelante
    Parede de Gelo
    Garurumon é um lobo do gelo e vive nas regiões polares do mundo digital. Garurumon corre rapidamente e caça o seu inimigo. É literalmente um lobo que libera um bafo de fogo congelante, um jato que congela o inimigo com uma energia gelada. Seus dentes podem ferir o oponente com uma mordida bastante poderosa. É inimigo de Black Garurumon e de Fangmon.
    GAZIMON
    BO-060, BO-415
    R
    Vírus
    Mamífero
    Pagumon
    Sopro Paralisante
    Armadilha
    É um digimon pacífico porém só sabe fazer brincadeiras maldosas e por ser vírus é melhor não confiar nele. Esse digimon adora seguir os chefões da maldade e não pensa duas vezes antes de satisfazer seus interesses pessoais, mesmo que tenha que fazer o mal a outros digimons. Pode evoluir para digimons poderosos como Mephistomon.
    GEKOMON
    ST-027, BO-626
    C
    Vírus
    Anfíbio
    Otamamon
    Sinfonia Destruidora
    Ataque de Língua
    Eco Barulhento
    Um digimon anfíbio que libera música clássica como poder. Muito amigo de Palmon, Deramon e Floramon. Esse digimon vive em grupo porém tem muito medo de tudo e irá fugir de qualquer digimon que queira lutar. Seu chefe e lider é o Gekomon Shogun, um sapo de enormes proporções e sua princesa é a digiescolhida Mimi. Esse digimon tem como ataque um coachar ensurdecedor que ecoa no ambiente ensurdecendo digimons menores temporariamente, não é bom em compor nem em tocar músicas clássicas.
    GEREMON
    BO-138
    C
    Vírus
    Molusco
    Numemon
    Hiper Cheiro
    Excremento
    Um digimon que se assemelha a Nunemon. Geremon é tão nojento quanto seu amigo e vive nos esgotos do mundo digital. É basicamente um Nunemon amarelo e irá jogar fezes em qualquer um que queira o atacar, não deve ser nada agradável. Ele na verdade é a evolução de Numemon, e evolui para o tão sonhado digimon que ele quer digivolver chamado Platinum Numemon, para quem sabe um dia se tornar também Shellmon.
    GESOMON
    ST-342, BO-030, BO-232, BO-773
    C
    Vírus
    Molusco
    Shakomon
    Sombra Mortal
    Soco Demoníaco
    Esmagador Demoníaco
    Gesomon se parece com um polvo e libera uma toxina violenta que envenena o adversário, e daí vai embora deixando o inimigo morrer lentamente. Esse polvo não gosta de luta porém irá atacar o inimigo com um líquido preto e viscoso que contamina o oponente com veneno tóxico. Possui proporções grandes e não pode ficar perdido no mundo humano. Ele pode evoluir para um poderoso digimau, o Dragomon e compete em força contra outro digimon cheio de tentáculos, o Octomon.
    GIGA DRAMON
    ST-276, ST-538, ST-732, BO-186
    U
    Vírus
    Cyborg
    Devidramon
    Engrenagem Genocida
    Garra da Culpa
    Um digimon máquina dragão voador, possui em seus braços dois canhões poderosos. Gigadramon é um parceiro de Megadramon porém em versão vírus e enquanto Megadramon luta pelo bem, Gigadramon luta pelo mal e engrossa as fileiras de digimaus e dos exércitos durante uma guerra. Esse digimon é embasado em Metal Greymon Vírus e mistura dragão com cyborg.
    GIGASMON
    ST-703, BO-727, BO-102T
    H
    Variável
    Mineral
    Espírito da Terra B
    Terremoto
    Bombardeio Furacão
    Gigasmon é o espírito fera da Terra descendentes do Ancient Volcamon, com seus braços pode causar fortíssimos terremotos. Gigasmon é impiedoso e irá roubar outros digiespíritos durante uma batalha. Seu Furacão é poderoso, pois ele roda sobre si mesmo e deixa as mãos abertas para socar o oponente com uma força de megatron. Esse digimon é o rei das terras e deserto do Continente Server e não é páreo para digimons menores ou mais fracos.
    GIGIMON



    IT
    Vírus
    Menor
    Jarimon
    Mordida Quente
    Gigimon é a forma em Treinamento de Guilmon. Foi criada pelo próprio Takato, um domador que criou toda a linha evolutiva de Guilmon, seu parceiro.
    GIROMON
    ST-473, ST-556, BO-068
    U
    Vacina
    Máquina
    Mamemon / Thunderballmon / Big Mamemon.
    Bomba Mortal
    Serra Elétrica Guilhotina
    Giromon apesar de ser pequeno está no nível mega e com sua motosserra é capaz de vencer os mais fracos. Um assassino da motosserra que irá ligar sua arma para cortar o inimigo em pedaços. Seus chifres demonstram sua maldade como um pequeno demônio amigo da família Mamemon. Ele juntamente comTekkamon fazem arruassas e assassinatos de digimons mais fracos, e pode lançar bombas de energia que explodem e queimam o oponente.
    GIZAMON
    ST-409, BO-071, BO-898
    R
    Vírus
    Mamífero Aquático
    Gekomon
    Corte Espiral
    Chute de Sapo
    Gizamon é um digimon que parece ser bom, mas segue somente os seus interesses e não é amigo de Frogmon, pelo contrário luta por poder. Gizamon é bem interesseiro e não é um digimon que faz amizade facilmente. possui espinhos que quando gira em alta velocidade corta o oponente. Seus espinhos quando gira e dá cambalhotas corta a pele dos inimigos, e é amigo de Amabiamon.
    GOATMON
    BO-331, BO-720
    A
    Vacina
    Mamífero
    Tailmon + Esperança
    Sino Místico
    Leite Corrosivo
    Goatmon é um digimon sagrado e protege a biblioteca de Ophanimon. Além disso só ataca quando necessário para defender os digimons mis fracos. Goatmon é um digimon que representa o poder da Esperança e irá proteger os digimons bebês. Porém pode atacar com sua cabeçada e vence digimons pequenos. É uma anciã do mundo digital e utiliza o poder do Digimental se tornando um digimon no nível armadura que tem o mesmo poder de um digimon na fase adulta. Carrega as escritas sagradas em seu corpo.
    GOBLIMON (GOBURUMON)
    ST-408, ST-787, BO-167
    R
    Vírus
    Ogro

    Bomba Goblin
    Golpe Goblin
    Goblimon é um digimon que vive nas vilas do digimundo muitas vezes em comércios de alimentos e não é confiável apesar de não ser mal. Goblimon é bem esperto e irá fazer negócios ou trocas sujas em busca de dinheiro. Participa do comércio negro do digimundo e ajuda a Argomon conseguir seus planos. É amigo e ao mesmo tempo inimigo de Sharmamon, que enquanto é ligado aos seus ancestrais espirituais, Goblimon é um ser primitivo que só pensa em se alimentar e não mede esforços para isso.
    GODDRAMON
    (GOLD DRAMON)

    ST-516, BO-176, BO-905
    M
    Vacina
    Dragão Sagrado
    Triceramon
    Giga Dramon
    Vermillimon
    Master Tyranomon
    Chama de Deus
    Invocação
    Esse mega Digimon pertence ao grupo dos Dragões Sagrados e portanto é um super digimon sagrado com poder enorme. Libera as chamas Amon e Umon como poder e luta ao lado dos Cavaleiros Reais e dos Deuses do Olimpo estabelecendo a ordem e paz no mundo digital. É um digimon que possui o poder do Ying e do Yang, com suas forças opostas entre Amon e Umon, possui o poder do caos e do equilíbrio e com sua força sagrada é mais um digimon que ajuda na luta contra o mal.
    GOKIMON (ROACHMON)

    ST-644, BO-023
    C
    Vírus
    Inseto
    Kunemon
    Tentomon
    Sujeira dos Sonhos
    Vôo Terrível
    Gokimon é um digimon brincalhão e sabotador que prega peças nos outros diigmons e ainda faz brincadeiras de mal gosto. Com seu poder materializa lixo digital e joga sobre seus oponentes. Seu poder é bastante forte, já que até piano e geladeira joga sobre o oponente com uma grande velocidade e deve machucar até os digimons mais fortes. Naturalmente vive brigando com seus irmãos e essa barata não está a fim de papo.
    GOKUMON
    (REAPERMON)


    BO-680, BO-909
    M
    Vírus
    Cyborg

    Furacão de Caveiras
    Serpentes de Fogo do Purgatório
    Reapermon é um digimon cyborg que é do lado do mal e então precisa ser preso pelos digimons bons, pois pode causar distorções ao mundo digital. É um digimon que fugiu de prisões digitais e mais um digimon cruél para engrossar as fileiras dos exércitos do mal. Um matador de aluguel, e assassinar é sua função.
    GOLD V-DRAMON
    BO-457
    A
    Vacina
    Dragão Fantasma
    V-Mon + Destino
    Sopro Flecha V
    Tiro Cortante
    Esse digimon é um digimon sagrado e libera energia dourada que queima as trevas do inimigo. Uma versão dourada de Veedramon, sendo a digievolução de Veemon mais o digiovo do Destino do digiescolhido Wallace. Esse digimon possui em seu peito o V de vitória. É um digimon antigo no digimundo e ancestral de Veemon e Imperialdramon.
    GOLEMON (ROCKMON)
    ST-022, ST-197, BO-767
    Campeão
    Vírus
    Pedra / Mineral
    Jagamon
    Maldição Vermelha
    Soco de Golemon
    Golemon é formado de rochas e madeira e não pode ser destruido facilmente. Se assemelha a uma grande fortaleza utilizada muitas vezes por digimaus. Um digimon que quebra grandes paredes, e possui o poder de rocha. É uma muralha e auxilia na construão de barricadas. Ele evolui para sua forma Bancho e ganhou essa classificação pois é um digimon guerreiro que luta pelo bem e é corajoso ao enfrentar digimons mais fortes.
    GOMAMON
    ST-011, BO-212, BO-456, BO-809
    R
    Vacina
    Fera Oceânica
    Pukamon
    Peixes Marchantes
    Garras Afiadas
    Gomamon é parecido com uma foca e tem como ataque os peixes marchantes que são centenas de peixes que atacam o inimigo na água. É um digimon dócil que luta ao lado dos humanos pelo bem do digimundo e possui um exército de milhares de peixes digitais para o ajudar nas batalhas. Não é muito forte longe da água e é muito amigo dos humanos, evolui para um lendário digimon do gelo, o Vikimon e pode evoluir para um dos mais antigos digimons do Ocen Net, o Plessiomon.
    GORIMON
    ST-199, BO-019, BO-14T
    C
    Dados
    Homem Fera
    Apemon
    Ataque Poderoso
    Canhão de Energia
    Gorilamon é um King Kong do mundo digital e possui um super canhão em sua mão que queima o inimigo. Um grande gorila que está disposto a grandes lutas por territórios. Esse digimon é ignorante e não possui muita inteligencia não sendo possível travar com ele um diálogo sadio.
    GOTSUMON
    ST-023, ST-062, ST-496, ST-624
    R
    Dados
    Mineral

    Pedra Brava
    Cabeça de Vento
    Soco Super Duro
    Gotsumon é um digimon pacífico e formado de pedras. Seu ataque é bastante fraco por isso foge de brigas, porém se digivolvido para Insekimon se torna muito poderoso. Possui o poder de jogar pedras no oponente e pode evoluir para Monocrhomon um dinossauro bem forte. Evolui para sua forma Meteormon e Insekimon que possuem a mesma forma física só que com poderes diferentes, com poderes de rochas espaciais.
    GRAN KUWAGAMON


    ST-210, ST-669, BO-486, BO-585
    M
    Vírus
    Inseto
    Dino Beemon / Jewel Beemon.
    Tesoura Dimensiona
    Catástrofe
    Esse digimon é um besouro com garras poderosas e evolução de Wormmon. Ele voa com quatro asas e dispara choques eletricos potentes. Uma evolução natural de Wormmon, um inseto que equipara poder com Hercules Kabuterimon e sua tesoura parece duas lanças cortando o oponente ao meio. Esse digimon só não é mais forte que Tyrant Kabuterimon, e possui sua forma com anticorpo X, o GrandisKuwagamon.
    GRAND LOCOMON
    BO-682, BO-79T
    M
    Dados

    Locomon
    Batida Destruidora
    Ataque Expresso Limitado
    Grand Locomon não é igual a Trailmons que transportam digimons, na verdade Grand Locomon é uma locomotiva que percorre os trilhos sem carregar a ninguém, apenas em busca de grandes jornadas. Pode perder o controle quando infectado por Parasimon e daí correr sem controle pelo digimundo atropelando a quem entrar em sua frente.
    GRAPPLEOMON


    BO-618, BO-768
    U
    Vacina
    Homem Fera
    Grizzmon
    Onda Mortal da Fera Leão
    Chute Furacão do Leão
    Chute Furacão Turbina
    É um digimon leão urso que possui um forte poder de ataque, mistura uma parte humanoide e uma parte fera. Um lutador da justiça e pode causar um furacão elétrico com seus braços. Seu soco e seu chute é bem forte e parece uma turbina ao atacar o oponente prensando-o entre seus braços.
    GREYMON
    ST-002, ST-091, ST-137, ST-232,  
    C
    Vacina
    Dinossauro
    Agumon
    Mega Chama
    Grande Chifre
    Grande Dente
    Greymon é um dinossauro digimon e libera um forte ataque de fogo porém é bastante amigável. Um dinossauro que é amigo dos humanos e guerreiro número um pela paz entre os digimons. Com suas chamas, libera muito calor que queima a pele do inimigo ou simplesmente destrói digimons mais fracos. Ele é um digimon antigo no mundo digital e sua forma inicial deu origem ao digimon Veedramon, e então Greymon evoluiu para a forma atual e ainda possui uma forma única criada recentemente o GeoGreymon.
    GRIZZMON
    ST-781
    C
    Vacina
    Fera
    Bearmon

    Grizzmon é um digimon fera urso que defende os digimons animais em lutas contra os digimons humanos. É o irmão mais velho de Bearmon, um urso da selva e suas garras podem cortar a qualquer digimon mais fraco. É bom não querer ser mordido por esse digimon que possui dentes bastante fortes.
    GROTTOMON
    ST-653, BO-847, BO-111T
    H
    Variável
    Ogre
    Espírito da Terra H
    Quebra dos Olhos de Serpente
    Jack na Caixa
    Grublemon é um digimon gnomo que representa o elemento terra como Espirito humano descendente do Guerreiro Volcamon. Grublemon possui uma marreta martelo que quebra os ossos do oponente de uma única vez. Sua marreta é acertada sobre o oponente de forma fatal e ou o inimigo volta a fase inicial ou se torna um digitama, de tanta força que esse digimon tem.
    GROWLMON
    ST-333, ST-392, ST-393, ST-508,
    C
    Vírus

    Guillmon
    Chama da Exaustão
    Lâmina de Plasma
    Growlmon é um dragão vermelho que solta fogo pelas narinas e boca, e apesar de ser vírus é um digimon extremamente amigável e pacífico. É vírus, porém foi criado por Takato na busca de se tornar o seu parceiro. Um digimon muito infantil e que chora ao menor sinal de problema, porém se estiver lutando, não usa inteligência e apenas força física de um grande dinossauro.








    GRYPHOMON
    BO-095, BO-578, BO-845
    M
    Dados
    Fera Fantasma
    Deramon
    Voz Super Sônica
    Mordida de Moebius
    Gryphomon representa um animal lendário europeu e consegue voar como  ninguém e ainda correr rápido como um tigre. Gryphomon é uma lenda entre os digimons. Um digimon que representa a mitologia medieval e sua mordida pode matar o oponente de uma única vez, voa pelo digimundo apesar de ter o corpo de tigre. É evoluído de Deramon, o qual é um digimon metade planta e metade ave, por isso Gryphomon mistura ave, réptil e planta.
    GUARDROMON
    ST-202, ST-292, ST-345, ST-566, 
    C
    Vírus
    Máquina
    Hagurumon
    Granada Destruidora
    Laser de Advertência
    Alerta Vermelho
    Guardromon é um digimon robô que ataca com bombas e apitos, sempre estabelecendo a ordem no digimundo. E irá proteger os humanos contra qualquer ataque do mal e ainda lulta pela manutenção das cidades cibernéticas ao lado de Andromon o qual é a sua evolução, é amigo de Mechanorimon, e um ótimo amigo e protetor de crianças humanas.








    GUILLMON
    ST-327, ST-389, ST-519, BLUE-01, 
    R
    Vírus
    Réptil
    Gigimon
    Bola de Fogo
    Quebra-Pedra
    Guilmon é um digimon dragão criado por um humano e dá origem a um Cavaleiro Real, e é muito dócil apesar de seu forte ataque de fogo. Não se sabe quando se tornou Cavaleiro Real pois foi criado por Takato um domador com a ajuda do poder de Tintiromon,, porém Dukemon sua evolução é um dos mais fortes digimons guerreiros que existem. Ele foi criado por humano, mas sua forma se espalhou e deu origem a um Cavaleiro Sagrado, é um digimon pacífico apesar de ser vírus e possui o símbolo do Digital Hazard que mostra que ele é perigoso no digimundo.
    GUMIMON (GUMMYMON)


    IT
    Dados
    Menor
    Zerimon
    Bolhas Ácidas
    Gumimon é a evolução em treinamento de Terriermon. 
    GURURUMON
    BO-120, BO-577
    C
    Vacina
    Fera
    Psychemon
    Fogo do Caos
    Mordida Assassina
    Gururumon é a versão vírus de Garurumon e é digivolvido a partir da versão vírus de Gabumon que é Psychemon. Gururumon é um Garurumon que originalmente era a evolução de Psyquemon porém não é um digimon vírus como Black Garurumon é. Sua força é a mesma de Garurumon comum.
    GAIOUMON

    M Vacina
    Anticorpo X
    Guerreiro
    Tribo



    Gaioumon é um digimon com anticorpo X e luta contra o programa de eliminação de Yggdrazil. Ele busca salvar os digimons com o programa X. É um guerreiro tribal e um espadachim que com suas espadas luta as artes marciais. Irá lutar de igual contra qualquer digimon mega, e é um ninja do digimundo.
    GALLCTIMON


    M Dados Cyborg Snatchmon
    Gallactimon é um digimon que vive entre o Digimundo e a Terra no espaço sideral entre os dois mundos e portanto é um protetor do Espaço Negro Digital, porém nos jogos digimon é um dos chefões. Nos jogos de Digimon é um inimigo, um digimau, mas pouco se sabe sobre esse digimon, apenas que é um digimon que vive no espaço negro entre os dois mundos. Evolui de Destromon, um outro digimon máquina poderoso. O grande vilão do tão famoso jogo de Play Station Digimon World 3, mas diz-se que até hoje está no espaço negro do digimundo e tem vida própria.
    GANKOOMON

    M Vacina Cavaleiro Real Hakkmon
    Ele também é um cavaleiro Real e juntamente com Huckmon irá preservar o digimundo do caos criado pelos digimons viróticos. Está sempre viajando pelo digimundo e protegendo o sistema de dados e cuidando de digimons mais fracos que estejam em perigo. Gankoomon é um Cavaleiro Real mais novo e esconde segredos ainda a ser enunciados. Um Cavaleiro Real que precisa da ajuda de Sistermon e dos humanos para ajudar seu amigo a se tornar Jesmon.
    GAOGAMON


    C Dados Tigre
    Mamífero
    Gaomon
    Gaogamon é um digimon do gelo e representantes da classe também de Garurumon. Gaogamon segue fielmente as ordens dos humanos e batalha pelo bem dos digimons mais fracos. Consegue congelar o inimigo em pouco tempo. Um digimon que gosta de seguir ordens e é fiel aos humanos assim como um cão é ao seu dono.

    R Dados Mamífero Wanyamon
    Gaomon é um digimon muito sistemático e quase não fala, e é ótimo em acatar ordens de superiores durante uma batalha. Um digimon sério e que não brinca durante as suas batalhas, lutando até o fim. Um digimon fiel e pode-se confiar na palavra desse digimon sem pensar em duas vezes.
    GAOSSMON

    C Vírus Dragão Agumon
    Gaossmon é um digimon réptil muito usado pelos digimons como componentes de exércitos, sendo assim, com muitos desse digimon ha a formação de um grande exército de digimons que não se importam em morrer por uma batalha.
    GAWAPPAMON

    R Dados Aquático

    Gawappamon é um digimon anfíbio, porém seu ataque é o uso de CDs cortantes que saem de sua cabeça, um digimon silencioso porém muito esperto, percebendo tudo ao seu redor. Um digimon que usa o CD para cortar o oponente, e seus CDs saem de sua cabeça a grande velocidade. É um digimon aquático mas passa a maior parte do tempo na terra. Esse digimon pode evoluir para Shauwjinmon ou Sagomon, e é considerado um digimon boneco.
    GEOGREYMON

    C Vacina Dinossauro
    Dragão
    Agumon Data Squad
    Um Greymon em nova versão mais poderoso e com ataque fatal. Um dinossauro que briga por espaço entre os dinossauros do digimundo. É uma versão de 2006 do Greymon de Tai e irá ajudar a Marcus Damon a lutar contra Kurata e contra qualquer digimon que se perder no muno humano. Esse digimon é único e não existem no digimundo mais algum Geo Greymon.
    GINRYUMON

    C Vacina
    Anticorpo X
    Dragão Ryuudamon

    Um digimon réptil que possui o anticorpo X, programa tão procurado pelo YggDrazil, assim, GinRyumon luta ao lado dos humanos e de Dorumon para defender essa classe de digimons. É amigo de Yuji e de Kouta e não perderá tempo na luta contra Yggdrazil, diz-se ser uma forma de réptil mais antiga do digimundo.
    GIZUMON



    U/M Vírus Artificial Gizumon AT/XT
    Gizumon é uma verdadeira máquina exterminadora, e com seu raio de destruição destroi até mesmo os dados de renascimento do digimon.  Praticamente impossibilitando o digimon de renascer, assim seu poder de destruição acaba com qualquer digimon mesmo sendo mais forte. Gizumon é programado para destruir o digitama dos digimons, ou seja, se ele destruir um digimon, esse digimon não renascerá nas cidades do princípio. É uma máquina de matar criada por Kurata para acabar com todos os digimons, inclusive digimons gigantescos como Eldoradimon.
    GUKWUMON

    M Vacina Sagrado

    Gokwumon é um guerreiro que juntamente com Sanzomon coordenam as áreas de trevas do mundo digital. Esse digimon luta artes marciais como ninguém e possui também um poder sagrado. É um digimon que luta artes marciais e um guerreiro da justiça. Um mega digimon que controla a Dark Area após Shoutmon ter vencido a guerra contra Bagramon.
    GRANDRACMON

    M Vírus Demônio Dracmon
    Grandracmon é um digimon demônio muito forte e muito raro, sendo um digimon criado com um fim de destruição e causa transtorno ao mundo digital. Uma das evoluções de Dracmon. E suas bocas laterais liberam um poder gigantesco. Ele é o maior dos demonios da Dark Area e é considerado um Deus das Trevas, e seu canto pode tornar digimons angelicais em anjos decaídos, como aconteceu com Angemon, Ophanimon e Seraphimon, se tornando Devimon, Lillithmon e Daemon.
    GRAND GENERAMON

    M Vírus Mutante Junção de todos os Generais da Morte
    Esse super digimon é a junção e fusão de todos os outros 7 Generais da Morte e portanto tem um poder destrutivo indescritível que somente um outro poderosíssimo digimon pode vencer, só surgiu apenas uma vez durante a tentativa de reinado de Bagramon. Esse digimon tem poder de além de mega e concatena o poder do fogo, da água, da gravidade, das trevas, da madeira, do fogo e da floresta.

    R Dados Dragão

    Esse digimon é parceiro dos humanos porém é muito encrenqueiro e já foi mandado para prisões no passado. Ele luta de corpo e alma pelo objetivo de todos. É amigo de Betsumon e irá caçar digimons que entrem acidentalmente no digiquartz de Quartzmon. Seu anel sagrado lhe dá o poder de evoluir para o modo superior e ajuda os humanos a salvar o mundo real.
    GROUNDRAMON

    C Vírus Dragão Coredramon Verde
    Esse é Groundramon, um dinossauro verde, ou melhor um dragão que voa e gospe fogo que queima a tudo. Não tem medo de lutar e está pronto para evoluir para o lendário Examon. Suas asas foram transformadas em grandes mãos com as quais cavam o chão para se enterrar ou descansar, não sendo capaz de voar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário